Inserido Inicialmente por AnaBS
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Guerreiras 2013
Collapse
X
-
Pocas, muitos parabens (again) eu sabia, eu sabia deixa masé de pensar em besteiras, é normal que a risca esteja clara, de contrario aquele TG que fizeste tinha dado positivo, provavelmente ovulaste mais tarde ( aqueles 2 dias que falavas) e a juntar-se à festa a nidação lá se deu mais tarde ( relembro que a nidação pode ocorrer entre 4 a 15 dias apos ovulação) por isso é que a risca ainda esta clarinha
Vai dar tudo certo, vai sim
Comentar
-
Inserido Inicialmente por S. Ver MensagemOlá meninas,
Madrinha Eclipse e Pocas...gostei do abaixo assinado por causa do meu gráfico do FF Vocês foram tão convicentes que ele apareceu logo
Pocas, posso dizer-te que já tive dois ciclos pós aborto e, apesar da duração dos ciclos se ter mantido, a minha fase lútea diminuiu. Normalmente era de 13 dias mas no primeiro ciclo pós aborto foi de 10 e no segundo ciclo foi de 12! O meu GO disse que era normal a fase lútea desregular! (pode ser que no meu 3º ciclo volte aos 13 dias do costume )
Acho que a tua temperatura anda a testar a tua paciência LOL
Quanto aos votos, voto para que faças o TG da clearblue amanhã e que uses copo
Tenho a certeza que vamos ter boas notícias! Estou na torcida!
Madrilhada AnaBs, gosto de te ver assim calminha...o vírus alentejano apanhou-te
Bruxinha compreendo tão bem essa tua hesitação!! Mas vai tudo correr bem dia 10 para nós duas!!!
Angie como estás?!!
Relativamente à minha pessoa, continuo bem disposta e positiva....diga-se um rochedo! (LOL adorei esta...agora não a largo)
Queria só colocar-vos uma questão: tenho tido ciclos de 28/29 dias antes e pós abortos. No entanto, este ciclo ovulei mais cedo logo o ciclo deverá ser mais curto - cerca de 25 dias! Estas alteração dos dias de ciclo querem dizer alguma coisa ou pode considerar-se normal?
Amanhã vou estar de folguinha
Vou tratar de mim: Cabeleireiro, manicure, depilação e se houver vaga uma rica massagem!
a todas
A tua questão dos ciclos, para mim é normal, após aborto os meus ciclos encurtam uns 4 dias pelo menos ( faço ovulação mais cedo), mas como tb tenho ciclos de 30 e tal dias, para mim tudo é normal :P mas lembro-me de ter feito essa pergunta ao meu medico de familia e ele dizer que é normal haver alterações nos ciclos mesmo sem nenhum aborto.
Cá aguardo as melhores noticias para o dia 10
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemPocas, muitos parabens (again) eu sabia, eu sabia deixa masé de pensar em besteiras, é normal que a risca esteja clara, de contrario aquele TG que fizeste tinha dado positivo, provavelmente ovulaste mais tarde ( aqueles 2 dias que falavas) e a juntar-se à festa a nidação lá se deu mais tarde ( relembro que a nidação pode ocorrer entre 4 a 15 dias apos ovulação) por isso é que a risca ainda esta clarinha
Vai dar tudo certo, vai sim
E sim posso ter ovulado mais tarde apesar dos TO negativos....
Bem, não interessa! O que interessa é mesmo que tou grávida!
E acredito que desta vez tudo correrá lindamente!
Porque sim!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemAgora à hora de almoço já o fui buscar (para embrulhar e dar ao marido de prenda) e a risca já tava mais escura!A minha nidação, se é que foi isso que foi aquele sangue, foi no 14º DPO!
E sim posso ter ovulado mais tarde apesar dos TO negativos....
Bem, não interessa! O que interessa é mesmo que tou grávida!
E acredito que desta vez tudo correrá lindamente!
Porque sim!
I LIKE IT
Já agora expliquem-me como faço para meter o meu grafico aqui?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem[/B]
I LIKE IT
O gráfico em miniatura é o Chart Thumbnail por cima do simple link.....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem[/B]
I LIKE IT
bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemAlguém mi chamô??? Tábita linda, manda lá o link que boto-te lá :P
Só falta ela mesma começar a tirar as temepraturas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemAi que a nossa querida gestora agora já nos ouve à primeira!
Só falta ela mesma começar a tirar as temepraturas!
Comentar
-
Meninas, estava a pensar... (medo!!!)
Que acham de subdividir a tabelinha em duas e por as meninas estrunfinas à parte, com outras cores? Afinal de contas, apesar de se irem inscrever no tópico das mamãs, queremos-vos sempre aqui por perto...
Fica à vossa consideraçãoUltima edição por AnaBS; 03-05-2013, 15:35.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver MensagemVai outro abaixo-assinado?!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemMeninas, estava a pensar... (medo!!!)
Que acham de subdividir a tabelinha em duas e por as meninas estrunfinas à parte, com outras cores? Afinal de contas, apesar de se irem inscrever no tópico das mamãs, queremo-vos sempre aqui por perto...
Fica à vossa consideração
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar