Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    AnaBS chamada à recepção imediatamente!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahahahahahahah a Anocas com medo da pressão pelo FF até tem medo de responder!
    Acho melhor deixar de a pressionar para ela voltar... snif



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Xiiiiiiiiiiiiiii o que vai para aqui!!!!!!

      Uma pessoa não se pode ausentar e vocês PIMBAS!

      Não sei se apanhei tudo, mas do que apanhei temos boas notícias né S.aka madrilhada e Caty?!?!? Estou contente por vocês...andam de mãos dadas no diagnóstico, mas ao menos é tudo solucionável e isso é que se quer

      Depois falaram aqui qualquer coisa de mim que não entendi nada.. Ultimamente ando meio desmemoriada e com dificuldades de compreensão...era mesmo o quê? :P

      Esta semana está intensa e complicada... Decidi arrancar com o meu jejum para o detox e até tinha pensado que seria uma semana calminha e que daria para o meu pseudo retiro espiritual (digo pseudo porque os gatos não ajudam muito), mas entretanto fui finalmente chamada para começar o voluntariado e já ficou tudo baralhado :S Hoje já tive a reunião no lar e amanhã tenho reunião da creche Estou muito contentinha, os meus velhotes são amorosos, mas são muiiiiiiiitos...

      Relembrem-me: há mudanças para fazer na tabela? Prometo que para o fim da semana estou mais presente!

      beijuuuuuuuuuuus

      PS: Não tenho estado presente mas apoio e participo na corrente positiva da nossa S.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Olá meninas bom dia!!!!!
        Vou transcrever o q postei nas treinantes:
        "Já xeguei da consulta! Então é assim: As dores eram de um quisto q tinha no ovario. Segundo o prof. graças a Deus q rebentou senão tinha q ser operada. Mas agora segundo ele tá tudo bem.
        O prof. a explicar do resultado das minhas analises eu só me lembrava do post da nossa S. Tenho q tomar eparina pelo menos ate ás 24 semanas.... o risco de trombose é alto! e tenho tb uma deficiencia no acido fólico. ora digam lá q não faz lembrar a S.?
        Vou fazer o ttt já a partir deste ciclo! ttt longo começo no 2º dia do ciclo!
        E pronto são estas as minhas novidades!!!!"

        Qto a imagem.... não é meu costume responder a portistas..... Mas já q perguntas.... Não gosto Eu só gosto da cor azul na tabela!!!! Mas casei com um portista!!!!!!
        Beijokas a todas
        Caty que noticias tão boas realmente tu e a S andam mesmo em sintonia, nas datas nos problemitas, no proximo mês será nos positivos
        Que bom
        Quanto ao teu marido ser portista, só prova que pelo menos nisso tens bom gosto.


        Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem






        O que é que eu posso dizer destas mensagens lindas???!!!
        Que gosto de vocês? Isso vocês já sabem...
        Que me sinto tão feliz quando as leio? Também já sabem...

        É tão bom sentir que temos alguém que torce por nós, que nos dá força e sobretudo que quer o nosso bem estar e a nossa felicidade!
        O vosso carinho trespassa o ecrã e chega até aqui...acreditem!!!

        Olhem, só me ocorre dizer: Adoro-vos....mesmo! Estão no meu ♥
        E tu está no nosso, porque és linda e estás sempre aqui para nos :*

        Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        S. Ando aqui e bem. So que desde que tenho net no telemovel tenho preguiça de ligar o pc e entao só quase leio que depois para escrever isto não dá jeito...
        E não é que às vezes parece que as meninas nos entram casa adentro?!? Sente-se uma coisa muita boa sim. E tu mereces S.

        Beijinhos

        E beijinhos Caty, também estou a torcer por ti!!
        Acontece-me o mesmo, venho espreitar as novidades pelo telem mas não consigo comentar que atrapalho-me toda. Deixa a preguicite e PC contigo Bjinhos

        Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Xiiiiiiiiiiiiiii o que vai para aqui!!!!!!

        Uma pessoa não se pode ausentar e vocês PIMBAS!

        Não sei se apanhei tudo, mas do que apanhei temos boas notícias né S.aka madrilhada e Caty?!?!? Estou contente por vocês...andam de mãos dadas no diagnóstico, mas ao menos é tudo solucionável e isso é que se quer

        Depois falaram aqui qualquer coisa de mim que não entendi nada.. Ultimamente ando meio desmemoriada e com dificuldades de compreensão...era mesmo o quê? :P

        Esta semana está intensa e complicada... Decidi arrancar com o meu jejum para o detox e até tinha pensado que seria uma semana calminha e que daria para o meu pseudo retiro espiritual (digo pseudo porque os gatos não ajudam muito), mas entretanto fui finalmente chamada para começar o voluntariado e já ficou tudo baralhado :S Hoje já tive a reunião no lar e amanhã tenho reunião da creche Estou muito contentinha, os meus velhotes são amorosos, mas são muiiiiiiiitos...

        Relembrem-me: há mudanças para fazer na tabela? Prometo que para o fim da semana estou mais presente!

        beijuuuuuuuuuuus

        PS: Não tenho estado presente mas apoio e participo na corrente positiva da nossa S.
        Se é pelos velhotinhos está perdoada a tua ausencia. Já te disse que acho linda, essa dedicação em ajudar os outros? Bjoca gigante para ti




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Xiiiiiiiiiiiiiii o que vai para aqui!!!!!!
          Depois falaram aqui qualquer coisa de mim que não entendi nada.. Ultimamente ando meio desmemoriada e com dificuldades de compreensão...era mesmo o quê? :P
          Acho que era qualquer coisa relacionada com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera!
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Acho que era qualquer coisa relacionada com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera!
            Aahhahahhahahhahahahhahha Era isso mesmo!!! Eles bem me mandaram os avisos de baixa de temperatura...Já viram este tempo? Não se entende :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Aahhahahhahahhahahahhahha Era isso mesmo!!! Eles bem me mandaram os avisos de baixa de temperatura...Já viram este tempo? Não se entende :P
              Olha que o prometido é devido!
              E que pelo menos esses treinos se não diários, que sejam dia sim dia não!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Olha que o prometido é devido!
                E que pelo menos esses treinos se não diários, que sejam dia sim dia não!
                :P Tenho de ir comprar um termómetro
                Os treinos andam certinho e bonitinhos
                Gosto tanto destas bananas malucas ahahaha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  :P Tenho de ir comprar um termómetro
                  Os treinos andam certinho e bonitinhos
                  Gosto tanto destas bananas malucas ahahaha
                  Gosto muito disto!

                  PS: Não acredito que não tenhas um termómetro em casa!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Gosto muito disto!

                    PS: Não acredito que não tenhas um termómetro em casa!
                    Tenho, mas não vou fazer dele um termómetro multiusos :P

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Tenho, mas não vou fazer dele um termómetro multiusos :P
                      O meu passou a ser "uniuso" e depois comprei outro para os usos febris...
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        O meu passou a ser "uniuso" e depois comprei outro para os usos febris...
                        Eu por acaso já tinha 2!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu por acaso já tinha 2!
                          Vocês não me vão passar impune né?! :P

                          Comentar


                          • hahahahahahhahahah

                            parece que não Aninhas...



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              hahahahahahhahahah

                              parece que não Aninhas...
                              Estou tramada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Estou tramada!
                                Impune??? tas louca? Óbvio que NÃO!
                                E não tas tramada! Tas é bem encaminhada!
                                Amanhã quero saber a temperatura!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X