Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, apesar da vossa corrente positiva, ainda não foi hoje que tive o resultado da biópsia
    Disseram-me que como o laboratório que faz estas biópsias é externo, no Hospital apenas nos podem dar uma estimativa do dia em que poderá estar pronta mas nunca a certeza!
    Fiquei para morrer...perguntei logo se era normal demorar ou se o meu resultado era assim tão que precisavam de mais tempo para fazer a contra análise (eu sou mesmo radical...é logo a matar) LOL

    Disseram-me que nada tem a ver com o resultado...é apenas demora no lab. Pode demorar mais 1/2 dias porque causa da cultura não sei do quê!!! Queres ver que andam a plantar alguma coisa na minha análise?
    Andam a testar a minha paciência é que o é....

    Uma coisa é certa, com tudo isto sei que quando quero consigo manter a calma e consigo ter um pensamento positivo!!!
    Aguardemos serenamente pelo decurso do dia de amanhã...
    E mantenham a corrente positiva sff

    Agora vou actualizar-me que as meninas hoje abusaram na escrita!

    para todas
    Ultima edição por S.; 14-05-2013, 20:57.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • S., muita calma, vai estar tudo bem sim? Para te animar, ve la o meu post no topico das barrigudas, hihi. Muita corrente positiva querida +++++++++++


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Meninas, apesar da vossa corrente positiva, ainda não foi hoje que tive o resultado da biópsia
        Disseram-me que como o laboratório que faz estas biópsias é externo, no Hospital apenas nos podem dar uma estimativa do dia em que poderá estar pronta mas nunca a certeza!
        Fiquei para morrer...perguntei logo se era normal demorar ou se o meu resultado era assim tão que precisavam de mais tempo para fazer a contra análise (eu sou mesmo radical...é logo a matar) LOL

        Disseram-me que nada tem a ver com o resultado...é apenas demora no lab. Pode demorar mais 1/2 dias porque causa da cultura não sei do quê!!! Queres ver que andam a plantar alguma coisa na minha análise?
        Andam a testar a minha paciência é que o é....

        Uma coisa é certa, com tudo isto sei que quando quero consigo manter a calma e consigo ter um pensamento positivo!!!
        Aguardemos serenamente pelo decurso do dia de amanhã...
        E mantenham a corrente positiva sff

        Agora vou actualizar-me que as meninas hoje abusaram na escrita!

        para todas
        Que seja mais 1/2 dias! Ainda bem que te manténs serena!
        Toma lá ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ai S. até q enfim q vens dizer algo. aqui é uma hora mais tarde e tá na hora de ir pa caminha e tava a ver q não ia ter novidades tuas (embora não eram bem estas q eu tava a espera!
          Vais ver q vai estar tudo bem!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Ai que já nos puseram aqui a rir, com os termómetros multiusos...

            Caty, dentro dos resultados, é bom que se saiba para se poder agir... É agora, vais ver!!

            S. Continua a ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++

            Telma, gosto tanto de te ver por aqui a dar miminhos ás ninas!!

            Pocas, como vai isso? Tenho que ir ver às barrigudas

            Muáhs


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas bom dia!!!!!
              Vou transcrever o q postei nas treinantes:
              "Já xeguei da consulta! Então é assim: As dores eram de um quisto q tinha no ovario. Segundo o prof. graças a Deus q rebentou senão tinha q ser operada. Mas agora segundo ele tá tudo bem.
              O prof. a explicar do resultado das minhas analises eu só me lembrava do post da nossa S. Tenho q tomar eparina pelo menos ate ás 24 semanas.... o risco de trombose é alto! e tenho tb uma deficiencia no acido fólico. ora digam lá q não faz lembrar a S.?
              Vou fazer o ttt já a partir deste ciclo! ttt longo começo no 2º dia do ciclo!
              E pronto são estas as minhas novidades!!!!"

              Qto a imagem.... não é meu costume responder a portistas..... Mas já q perguntas.... Não gosto Eu só gosto da cor azul na tabela!!!! Mas casei com um portista!!!!!!
              Beijokas a todas
              Caty, já disse hoje esta frase à Bentinha mas vou ter que repetir porque é mesmo assim que me sinto ao ler o teu/vossos posts:
              Estou contente daqui até à lua!!!

              Finalmente Caty, tu mereces tanto estas notícias querida!
              Parece mesmo que o nosso problema é mesmo idêntico
              Se tens deficiência no ácido fólico é porque tens a mutação MTHFR certo? E tens outras alterações para além desta?
              Em apenas tenho alteração no MTHFR (vê na minha assinatura) por isso terei que tomar ácido fólico o resto da vida e, assim que souber que estou grávida injecções de heparina em principio até às 16 semanas de gravidez...em princípio!! (Depois com análises se verá)
              Logo eu que detesto injecções.

              Cá para mim, vamos ter que abrir outro tópico Caty...as guerreiras injectadas...LOL LOL

              E olha, porque nunca é demais, estou contente por ti, daqui até à lua!
              Bjs ♥

              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                De facto não gostei mesmo nada dessa imagem... mas pronto... como és tu eu perdoo... mas só um bocadinho, está bem?

                E a corrente continua a crescer! Vai estar tudo bem! Tu mereces só coisas boas! (vá... por causa dessa imagem... podias ter um cabelito ou dois espigados! mas só isso!)

                Beijos grandes!
                Telminha, amei a tua resposta...especialmente o cabelito espigado...ai o que me fartei de rir


                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Sobre o esbardalhanço, eu adorei. É pena é não dar para se esbardalharem os 2...

                Madrinha, não estava à espera desta resposta mas verde que vermelho



                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Qto a imagem.... não é meu costume responder a portistas..... Mas já q perguntas.... Não gosto Eu só gosto da cor azul na tabela!!!! Mas casei com um portista!!!!!!
                Beijokas a todas
                Extremo bom gosto Caty...no marido claro está!



                Relatório final:

                FCP - S., tábita e marido da Caty
                SLB - Telminha, Caty e Bentinha?
                Sporting - Eclipse

                Há que desempatar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olé... ai era para dizer que clube somos?? oh parece que não desempato que não sou nada.... yuck futebol... sorry mas não gosto nada... mas aqui em casa o meu namorado é Benfiquista ( e ficou muito tristito) e obriga-me a dizer que também sou, desde pequenina.... :P

                  ....também adorei a do cabelo espigado.... confirmas que te apareceu S.?

                  beijocas

                  **


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    S. Ando aqui e bem. So que desde que tenho net no telemovel tenho preguiça de ligar o pc e entao só quase leio que depois para escrever isto não dá jeito...
                    E não é que às vezes parece que as meninas nos entram casa adentro?!? Sente-se uma coisa muita boa sim. E tu mereces S.
                    Sua preguiçosa
                    Eu também detesto escrever pelo tlm por isso compreendo-te perfeitamente Angie
                    Obrigada por me "entrares casa adentro".
                    Bjs ♥



                    Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Não sei se apanhei tudo, mas do que apanhei temos boas notícias né S.aka madrilhada e Caty?!?!? Estou contente por vocês...andam de mãos dadas no diagnóstico, mas ao menos é tudo solucionável e isso é que se quer

                    Relembrem-me: há mudanças para fazer na tabela? Prometo que para o fim da semana estou mais presente!

                    PS: Não tenho estado presente mas apoio e participo na corrente positiva da nossa S.
                    Madrilhada afinal não estavas no deserto!
                    Obrigada por também participares na minha corrente positiva...fico tão feliz...faltava lá o elo da minha madrilhada!

                    Gosto tanto de saber que estás assim ocupada ajudando os outros!
                    Olha, bem sei que essas pessoas que ajudas te devem agradecer mas obrigada por seres assim...bonita por dentro e por fora!
                    Tenho muito orgulho em ser tua Madrilhada!
                    Bjs♥



                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Caty que noticias tão boas realmente tu e a S andam mesmo em sintonia, nas datas nos problemitas, no proximo mês será nos positivos
                    Obrigada tábita...falta o resultado da biópsia para estar completamente feliz!
                    Bjs ♥
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      S., muita calma, vai estar tudo bem sim? Para te animar, ve la o meu post no topico das barrigudas, hihi. Muita corrente positiva querida +++++++++++
                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Que seja mais 1/2 dias! Ainda bem que te manténs serena!
                      Toma lá ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +
                      Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Ai S. até q enfim q vens dizer algo. aqui é uma hora mais tarde e tá na hora de ir pa caminha e tava a ver q não ia ter novidades tuas (embora não eram bem estas q eu tava a espera!
                      Vais ver q vai estar tudo bem!
                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                      S. Continua a ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++
                      Que eu posso eu dizer? Apenas o mesmo que ontem: adoro-vos a todas com todo o ♥
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Olé... ai era para dizer que clube somos?? oh parece que não desempato que não sou nada.... yuck futebol... sorry mas não gosto nada... mas aqui em casa o meu namorado é Benfiquista ( e ficou muito tristito) e obriga-me a dizer que também sou, desde pequenina.... :P

                        ....também adorei a do cabelo espigado.... confirmas que te apareceu S.?

                        beijocas

                        **
                        Angie, isso por obrigação não vale...
                        E sim, confirmo 2 cabelitos espigados e um branco LOL



                        Tenho uma proposta para vos fazer: que me dizem comprarmos um termómetro todo xpto para oferecer à AnaBS, juntamente com um abaixo assinado?? LOL
                        Assim já não tem desculpa
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Meninas, apesar da vossa corrente positiva, ainda não foi hoje que tive o resultado da biópsia
                          Disseram-me que como o laboratório que faz estas biópsias é externo, no Hospital apenas nos podem dar uma estimativa do dia em que poderá estar pronta mas nunca a certeza!
                          Fiquei para morrer...perguntei logo se era normal demorar ou se o meu resultado era assim tão que precisavam de mais tempo para fazer a contra análise (eu sou mesmo radical...é logo a matar) LOL

                          Disseram-me que nada tem a ver com o resultado...é apenas demora no lab. Pode demorar mais 1/2 dias porque causa da cultura não sei do quê!!! Queres ver que andam a plantar alguma coisa na minha análise?
                          Andam a testar a minha paciência é que o é....

                          Uma coisa é certa, com tudo isto sei que quando quero consigo manter a calma e consigo ter um pensamento positivo!!!
                          Aguardemos serenamente pelo decurso do dia de amanhã...
                          E mantenham a corrente positiva sff

                          Agora vou actualizar-me que as meninas hoje abusaram na escrita!

                          para todas
                          Ora cá vai ela ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

                          e a Laura diz que também quer participar, por isso: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Angie, isso por obrigação não vale...
                            E sim, confirmo 2 cabelitos espigados e um branco LOL



                            Tenho uma proposta para vos fazer: que me dizem comprarmos um termómetro todo xpto para oferecer à AnaBS, juntamente com um abaixo assinado?? LOL
                            Assim já não tem desculpa
                            Hei! O branco não fui eu! Foi outra menina que também não gostou da tua imagem! De certeza!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              As "sobrinhas" Nasceram hoje ás 8h por cesariana e o pai diz q são parecidas com ele... convencido!!!!! Mas a mãe confirmou! Mais uma prova q milagres acontecem e por vezes em dose dupla!!!!!


                              Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Caty, já disse hoje esta frase à Bentinha mas vou ter que repetir porque é mesmo assim que me sinto ao ler o teu/vossos posts:
                              Estou contente daqui até à lua!!!

                              Finalmente Caty, tu mereces tanto estas notícias querida!
                              Parece mesmo que o nosso problema é mesmo idêntico
                              Se tens deficiência no ácido fólico é porque tens a mutação MTHFR certo? E tens outras alterações para além desta?
                              Em apenas tenho alteração no MTHFR (vê na minha assinatura) por isso terei que tomar ácido fólico o resto da vida e, assim que souber que estou grávida injecções de heparina em principio até às 16 semanas de gravidez...em princípio!! (Depois com análises se verá)
                              Logo eu que detesto injecções.

                              Cá para mim, vamos ter que abrir outro tópico Caty...as guerreiras injectadas...LOL LOL

                              E olha, porque nunca é demais, estou contente por ti, daqui até à lua!
                              Bjs ♥



                              Querida S. infelizmente aqui não temos acesso ás analises, (neste país o paciente só tem a informação q o médico lhe quer dar) só recebo a factura para pagar!!!!!! Axo q é isso q eu tenho pq o prof disse q tinha q tomar o ácido fólico até ao fim dos meus dias. Qto á heparina ele falou até as 24semanas em principio, tenho factor2, vai ate ao 5 sendo este o pior! Eu começo as picas pa semana... tenho q fazer estimulação! Eu gosto tanto....
                              O prof a explicar o resultado das analises e eu só me lembrava de ti! até lhe falei no teu caso.

                              Agora faltas tu com o resto de boas noticias!!!! A aguardar ansiosamente!!!!

                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                As "sobrinhas" Nasceram hoje ás 8h por cesariana e o pai diz q são parecidas com ele... convencido!!!!! Mas a mãe confirmou! Mais uma prova q milagres acontecem e por vezes em dose dupla!!!!!






                                Querida S. infelizmente aqui não temos acesso ás analises, (neste país o paciente só tem a informação q o médico lhe quer dar) só recebo a factura para pagar!!!!!! Axo q é isso q eu tenho pq o prof disse q tinha q tomar o ácido fólico até ao fim dos meus dias. Qto á heparina ele falou até as 24semanas em principio, tenho factor2, vai ate ao 5 sendo este o pior! Eu começo as picas pa semana... tenho q fazer estimulação! Eu gosto tanto....
                                O prof a explicar o resultado das analises e eu só me lembrava de ti! até lhe falei no teu caso.

                                Agora faltas tu com o resto de boas noticias!!!! A aguardar ansiosamente!!!!

                                Beijinhos
                                Parabéns à "tia", aos papás e às meninas! Pensa nelas e que em breve terás o(s) teu(s) bebé(s) no teu peito!

                                Beijos grandes!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X