Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    AHHHHHHHHHHHHHH, eu sabia!!!! O resultado não poderia ser outro. Sendo assim, pronta para os treinos? hihi
    Quero é festa! (este brinde é sem álcool, sim? )
    Pronta para os treinos e ainda se junta a nós!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • S. q bom!!!!!!
      Eu sabia!!!!! Ainda vamos ser companheiras de barriga!!!!! Ah e só para termos mais um diagnóstico em comum eu tb tenho um na mama direita!!!!!
      IUPIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora treinos!!!!!
      Beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Oh may.... Agora é que vão ser elas!!! Tudo em treinos...... Que maravilha!!

        Então não é, que depois da tempestade vem a bonança?!

        Beijinhos carinhas larocas!!


        Comentar


        • Guerreiras do meu coração,

          Desculpem só escrever-vos agora mas, a primeira coisa que fiz foi ir para casa dos papás contar tudo o que se passou (não sabiam de nada)!
          Quando comecei a contar o que me tinha acontecido ficaram com os olhinhos esbugalhados e cheios de água a olhar para mim...a minha mãe coitadita até se sentou (acho que por segundos a fiz voltar ao passado e relembrar os maus momentos que passou pois tb ela teve um tumor na mama).
          Quando disse que já tinha o resultado da biópsia e que estava tudo bem ficaram mais aliviados mas achei que mesmo assim a mamã ficou desconfiada ...já a pensar nisso levei o resultado da biópsia e dei-lhe a ler! Ficou mais descansada e disse que estava mesmo tudo bem!
          Agarrou-se a mim e perguntou-me como tinha conseguido esconder-lhe isto durante todo este tempo (inclusive no dia da mãe) e eu respondi que foi com muito sacrifício e bem que senti falta dos miminhos! Expliquei-lhe que passei um mau bocado mas que hoje já esqueci tudo!
          Pedi-lhe desculpa por não lhe ter contado mas sabia que ela não ía aguentar uma semana de espera...ía ficar a magicar entendem?
          Sabem o que ela me disse: "Obrigada por me teres poupado...tenho muito orgulho de ti filha...tu és muito forte querida, és um rochedo, uma fortaleza!"
          Um rochedo? Já ouvi isto nalgum lado....tive que me rir!

          Agora vocês meus amores.
          Obrigada por tudo: pelo apoio, pelo carinho, pelo cuidado e pela corrente positiva!
          Não tenho palavras que exprimam a alegria que sinto e vocês ajudaram-me a suportar melhor esta situação!
          Obrigada...mesmo!!

          Hoje foi mesmo um dia em cheio, até o red apareceu
          Ciclo novo, vida nova, treinos intensivos

          Madrilhada, finalmente altera lá a tabelinha sff: início de treinos Maio/2013

          Adoro-vos♥

          P.S.
          1) Cp1979, obrigada por te teres lembrado de mim! Bjs
          2) Adorei as bananas malucas
          3) Obrigada pelo brinde
          4) Caty, estamos mesmo juntas neste barco
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Ora cá vai ela ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

            e a Laura diz que também quer participar, por isso: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
            Telminha, obrigada por também tu te lembrares sempre de mim/de nós!
            Adorei a corrente positiva da Laurinha. Chegou aqui com uma força que nem sabes


            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Hei! O branco não fui eu! Foi outra menina que também não gostou da tua imagem! De certeza!

            Ó pá quem foi ela? Alguém se acusa? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


            Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            As "sobrinhas" Nasceram hoje ás 8h por cesariana e o pai diz q são parecidas com ele... convencido!!!!! Mas a mãe confirmou! Mais uma prova q milagres acontecem e por vezes em dose dupla!!!!!
            Querida S. infelizmente aqui não temos acesso ás analises, (neste país o paciente só tem a informação q o médico lhe quer dar) só recebo a factura para pagar!!!!!! Axo q é isso q eu tenho pq o prof disse q tinha q tomar o ácido fólico até ao fim dos meus dias. Qto á heparina ele falou até as 24semanas em principio, tenho factor2, vai ate ao 5 sendo este o pior! Eu começo as picas pa semana... tenho q fazer estimulação! Eu gosto tanto....
            O prof a explicar o resultado das analises e eu só me lembrava de ti! até lhe falei no teu caso.

            Agora faltas tu com o resto de boas noticias!!!! A aguardar ansiosamente!!!!

            Beijinhos
            Querida Caty, parabéns pelas sobrinhas...deve ser um orgulho!!!
            Pelo que descreves, o problema é o mesmo!
            Experimenta lá as injecções e depois diz-me como é
            Falaste de mim ao prof.? LOL, já falam de mim noutro País...que orgulho
            Bjs



            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Eu ando super cansada, com muito sono, mas fora isso estou porreira (nem falo na azia porque pronto... é normal )
            Telma, és uma das poucas grávidas de quem quase não ouço queixas... essa Laurinha deve ser mesmo um amor!


            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            (SIREEEEEEEEEEEEEEENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

            As minhas madrilhadas e afilhada andam meio esquivas também (menos a minha S. que está sempre presente)...
            Presente!!! LOL
            Ultima edição por S.; 16-05-2013, 00:44.
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
              Meninas,

              Não li nada para trás mas depois respondo-vos!

              Quero apenas dizer-vos que hoje estou completamente feliz

              Recebi o resultado da biópsia: Neoplasia benigna fibroepitelial - Fibroadenoma!

              É tão só um fibroadenoma!

              Ai que alívio tão grande!

              Bjos a todas e obrigada por tudo
              Mais logo respondo-vos com calma porque vocês merecem
              BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Agora é só coisas boas!!!!!!!

              Beijo muito grande!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Telminha, obrigada por também tu te lembrares sempre de mim/de nós!
                Adorei a corrente positiva da Laurinha. Chegou aqui com uma força que nem sabes




                Ó pá quem foi ela? Alguém se acusa? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm




                Querida Caty, parabéns pelas sobrinhas...deve ser um orgulho!!!
                Pelo que descreves, o problema é o mesmo!
                Experimenta lá as injecções e depois diz-me como é
                Falaste de mim ao prof.? LOL, já falam de mim noutro País...que orgulho
                Bjs





                Telma, és uma das poucas grávidas de quem quase não ouço queixas... essa Laurinha deve ser mesmo um amor!




                Presente!!! LOL
                Queres queixas S.? Ai que eu tenho! Olha:
                Azia
                Enjoos (sim ainda ando a Nausefe e nos dias em que nao tomo... há semrpe festa no WC)
                Caimbras (é tão giro acordar a gritar durante a noite com dores )
                Dores da ciática
                Perna presa, por causa do peso da barriga, nas hérnias da coluna
                Pernas cansadas e inchadas
                Muiiiiiito xixi
                Muito sono
                Muito cansaço
                Tonturas
                Sensação de nariz sempre entupido
                Dores na barriga quando a Laura está demasiado esticada...

                e há mais!

                Mas... quando sinto a minha menina a mexer dentro de mim... quando penso que tudo isto é por ela...

                Acredita... tudo vale a pena!
                Por isso... queixar-me para quê? Tenho a minha filha dentro de mim e por ela... todas as dores são festinhas

                Beijos grandes nossos para ti! E sabes que Maio é um mês muito especial

                Ps: se eu gosto de estar grávida? (Nem por isso...)
                Se é a coisa mais maravilhosa do mundo? Bem... para mim isso não é...

                A coisa mais maravilhosa do mundo é ter a minha menina aqui comigo



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                  Meninas,

                  Não li nada para trás mas depois respondo-vos!

                  Quero apenas dizer-vos que hoje estou completamente feliz

                  Recebi o resultado da biópsia: Neoplasia benigna fibroepitelial - Fibroadenoma!

                  É tão só um fibroadenoma!

                  Ai que alívio tão grande!

                  Bjos a todas e obrigada por tudo
                  Mais logo respondo-vos com calma porque vocês merecem

                  Era isto que queria ouvir!!! Ufa! Já passou!
                  Que bom!! Mais um obstáculo superado com sucesso essezinha rocheda!
                  Timing certo com o início do ciclo que se vai pintar de azul!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Querida S, ves como tenho razao?!?! qse me puseste a chorar! opa! isto de hormonas gravidas é complicado!!! lol! agora bola pa frente e nao tarda a barriga cresce! a ti e todas as meninas!

                    Madrinha.......... tens razao! mas nao tenho tido mta paxorra para internet!!!! mas smp q vou ao face procuro p ti! nunca tas la qdo vou!lol

                    Afilhada, e esses treinos com o love??? tb td a correr bem??

                    resto das meninas.... a tabela do outro lado esta a crescer! mas ainda ha vagas!!! hehe!!!

                    gosto muuuuuuuuuuuuuuuito de voces! muuuuuuuitomesmo!

                    hoje vamos a consulta daqui a pouco! mas sem eco ... ohhhhhhh lol!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Queres queixas S.? Ai que eu tenho! Olha:
                      Azia
                      Enjoos (sim ainda ando a Nausefe e nos dias em que nao tomo... há semrpe festa no WC)
                      Caimbras (é tão giro acordar a gritar durante a noite com dores )
                      Dores da ciática
                      Perna presa, por causa do peso da barriga, nas hérnias da coluna
                      Pernas cansadas e inchadas
                      Muiiiiiito xixi
                      Muito sono
                      Muito cansaço
                      Tonturas
                      Sensação de nariz sempre entupido
                      Dores na barriga quando a Laura está demasiado esticada...

                      e há mais!

                      Mas... quando sinto a minha menina a mexer dentro de mim... quando penso que tudo isto é por ela...

                      Acredita... tudo vale a pena!
                      Por isso... queixar-me para quê? Tenho a minha filha dentro de mim e por ela... todas as dores são festinhas

                      Beijos grandes nossos para ti! E sabes que Maio é um mês muito especial

                      Ps: se eu gosto de estar grávida? (Nem por isso...)
                      Se é a coisa mais maravilhosa do mundo? Bem... para mim isso não é...

                      A coisa mais maravilhosa do mundo é ter a minha menina aqui comigo

                      Oh madrinha tu até nas queixas és engraçada!!!

                      Sabes mtas de nós até das tuas queixas temos uma certa inveja tudo pq no fim dizes: "Acredita... tudo vale a pena!
                      Por isso... queixar-me para quê? Tenho a minha filha dentro de mim e por ela... todas as dores são festinhas "

                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inveja Caty?????

                        mas sim eu percebo sabes quando eu te desejo uma gravidez com tudo incluído? É isto mesmo que desejo, que haja o desconforto, o mau estar, mas no fim de tudo a felicidade de termos os nosso bebé cá dentro, seguro e aconchegado

                        E acredito com muita força que tu, a S. a Angie, a AnaBS, a Zuri, a Eclipse, a CP... e tantas meninas vão realizar os meus desejos e também é por isso que digo que não gosto especialmente de estar grávida, o que gosto mesmo é de saber que a minha filha está cá dentro, saudável, forte, mexida e que daqui a uns 3 meses a tenho nos braços e vos desejo tudo isso porque no fim tudo o que passamos e muitas de vós já passaram muito e são rochedos, muralhas, super mulheres, fortes e maravilhosas vale a pena, porque um filho é ... tudo

                        Beijinhos!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Inveja Caty?????

                          mas sim eu percebo sabes quando eu te desejo uma gravidez com tudo incluído? É isto mesmo que desejo, que haja o desconforto, o mau estar, mas no fim de tudo a felicidade de termos os nosso bebé cá dentro, seguro e aconchegado

                          E acredito com muita força que tu, a S. a Angie, a AnaBS, a Zuri, a Eclipse, a CP... e tantas meninas vão realizar os meus desejos e também é por isso que digo que não gosto especialmente de estar grávida, o que gosto mesmo é de saber que a minha filha está cá dentro, saudável, forte, mexida e que daqui a uns 3 meses a tenho nos braços e vos desejo tudo isso porque no fim tudo o que passamos e muitas de vós já passaram muito e são rochedos, muralhas, super mulheres, fortes e maravilhosas vale a pena, porque um filho é ... tudo

                          Beijinhos!
                          Like like like like!!!!!!!!!!!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Tabelinha atualizada

                            Beijinhos grandes a todas e uma excelente 5ª feira! A minha começou no meio dos pequenotes, não podia ter começado melhor!

                            Beijinhosssssssssssssss

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Queres queixas S.? Ai que eu tenho! Olha:
                              Azia
                              Enjoos (sim ainda ando a Nausefe e nos dias em que nao tomo... há semrpe festa no WC)
                              Caimbras (é tão giro acordar a gritar durante a noite com dores )
                              Dores da ciática
                              Perna presa, por causa do peso da barriga, nas hérnias da coluna
                              Pernas cansadas e inchadas
                              Muiiiiiito xixi
                              Muito sono
                              Muito cansaço
                              Tonturas
                              Sensação de nariz sempre entupido
                              Dores na barriga quando a Laura está demasiado esticada...

                              e há mais!

                              Mas... quando sinto a minha menina a mexer dentro de mim... quando penso que tudo isto é por ela...

                              Acredita... tudo vale a pena!
                              Por isso... queixar-me para quê? Tenho a minha filha dentro de mim e por ela... todas as dores são festinhas

                              Beijos grandes nossos para ti! E sabes que Maio é um mês muito especial

                              Ps: se eu gosto de estar grávida? (Nem por isso...)
                              Se é a coisa mais maravilhosa do mundo? Bem... para mim isso não é...

                              A coisa mais maravilhosa do mundo é ter a minha menina aqui comigo


                              Telma, já estou como a Caty...até a descreveres as queixas tens graça!
                              Tudo é compensado quando sentes a Laurinha!!
                              Estou desertinha para sentir o mesmo....ai estou estou




                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Inveja Caty?????
                              E acredito com muita força que tu, a S. a Angie, a AnaBS, a Zuri, a Eclipse, a CP... e tantas meninas vão realizar os meus desejos
                              E acredita essa força chega até aqui Obrigada pela torcida que, no teu caso é a dobrar



                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Era isto que queria ouvir!!! Ufa! Já passou!
                              Que bom!! Mais um obstáculo superado com sucesso essezinha rocheda!
                              Timing certo com o início do ciclo que se vai pintar de azul!
                              Madrinha da éssezinha rochedo, a tua afilhada aprendeu tanto com este susto!
                              Mas sim, este obstáculo está ultrapassado!
                              Obrigada pelo carinho! ♥



                              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              Querida S, ves como tenho razao?!?! qse me puseste a chorar! opa! isto de hormonas gravidas é complicado!!! lol! agora bola pa frente e nao tarda a barriga cresce! a ti e todas as meninas!

                              gosto muuuuuuuuuuuuuuuito de voces! muuuuuuuitomesmo!

                              hoje vamos a consulta daqui a pouco! mas sem eco ... ohhhhhhh lol!
                              Ai essas hormonas mamã bruxinha!
                              Como correu essa consulta?
                              Eu/Nós também gostamos muitooooooooooooooooooooo de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


                              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Tabelinha atualizada

                              Beijinhos grandes a todas e uma excelente 5ª feira! A minha começou no meio dos pequenotes, não podia ter começado melhor!

                              Beijinhosssssssssssssss

                              Madrilhada, que bela forma de começar o dia
                              Ainda não vi o teu gráfico por aqui....aliás é o teu e o da tábita!
                              (não quero desculpas ok?)
                              Bjs ♥
                              Ultima edição por S.; 16-05-2013, 23:34.
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Caty, quando começas as injecções mulher?! Ai ca nervosssss

                                Pocas, hoje não te vi por aqui nem por ali! Está tudo bem?

                                Sbarroso, tu então és uma miragem mulher...vem cá mais vezes sff!

                                tábita e Angie, as meninas dos telemóveis, tudo fine?

                                Bentinha, diz lá que, relativamente aos testamentos, não me ando a portar bem? (agora é só uma linha para cada uma LOL)

                                Alguma das meninas do FB tem notícias da julit? Nunca mais a vi nas treinantes!

                                E a sisabelsilva e ji que estão na nossa tabelinha e nunca mais deram notícias? Ai ai meninas

                                Miminhos para todas ♥
                                Ultima edição por S.; 16-05-2013, 23:49.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X