Inserido Inicialmente por EclipseLunar
Ver Mensagem
O estúpido veio e ficaste triste como qualquer mulher que esteja a tentar engravidar. Pensar na vida é sempre bom, e também diz algo sobre ti, se não pensasses é que seria estranho... Sempre me fez confusão quem anda pela vida sem pensar seriamente nas consequências dos seus actos!
Por vezes também penso que poderia ter um bebé nascido em pleno verão (seria em agosto) e agora terei (se tudo correr bem) um nascido em pleno inverno!
E não há dia que não passe sem que este medo me atormente! Mas também tento estar serena, até porque algo que o aborto me ensinou é que de nada nos valem os sintomas, ou a falta deles, por mais que possamos fazer poderemos sempre ter a infelicidade de sofrer um aborto!
Talvez porque tenha que ser! Porquê a nós não sei... Mas foi a nós que aconteceu!
E agora é tentar viver a vida o melhor que podemos e sabemos, para que consigamos ser felizes apesar de tudo! E também para que possamos fazer outros felizes!
Afinal é mesmo isso que nos distingue dos outros seres é a nossa capacidade de amar!
Oh pá, e aqui não há lugar a desculpas!!!!! Este tópico foi criado para estes desabafos, não foi para andarmos a pedir desculpas!!!
Beijinho grande
Comentar