Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Querida Eclipse,
    Lamento muito, muito, muito aquilo por que estás a passar. Um grande beijinho e muita força para ultrapassar este momento difícil
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Eclipse Lamento muito, sei que não há muto mais a dizer. MUita força. Bjoca apertadinha

      Bruxinha Pela 3ª vez, muitos parabens que coisa boa, pah!




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Bruxinha muitos Parabéns!!!
        Desejo do fundo do coração k tudo te corra bem desta vez!!!

        Eclipse lamento muito.... Beijinho grande e muita força pra recomeçar... Nao percas a esperança de tudo correr bem da próxima vez!

        Beijinhos para todas as meninas

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          Fofinha! se estiveres tanto como eu fiquei qdo foi ctg! entao chora p ai! hehe! mt mt obgdo!
          bruxinha, não sei qual foi a tua "quantidade" de felicidade mas a minha é enorme!
          Já te disse que tornaste o meu dia feliz e olha que hoje foi mesmo um mau dia!
          Voltei ao hospital (estou pior), discuti, etc....

          Mas pronto, tudo ficou a cintilar depois da tua notícia! Estou mesmo a rebentar de felicidade por ti
          Parabéns outra vez e desculpa se não te dei a devida atenção!


          Kitty* beijo grande querida!

          Madrinha Kelly e Madrilhada AnaBs beijos grandes também!
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Olá meninas todas!

            E que bom é ver este tópico com movimento, tanto pela boa noticia da Bruxinha (já lá vou) como pelo desabafo e respectivos confortos que todas as meninas fazem questão de dar a quem ver pedir um pouquinho de colo....

            Eclipse, lamento muito estares a passar novamente por isso, esse vai e vem de sentimentos e emoções são muito violentos e passar por isso outra vez, nem consigo imaginar... Mas querida, tem força e coragem e nada de perder a esperança...

            Estamos aqui como ja viste para cumprir o nosso papel de Guerreiras, que se apoiam e se sustentam e que lutam, choram e riem sempre que assim o destino se apresente!!
            E vai tudo correr bem, vais ver

            bruxinha, estou tão contente!! Mas que feliz que estou... Com que então era uma dor não sei que... E barriga não sei de que mais.... É, é....
            Beijo grande Madrinha linda!! Parabéns!!


            Comentar


            • Quanto a mim acho que tenho boas noticias...
              Hoje tive muco elástico e umas dorzitas de ovários.. Se tudo correr bem, daqui a um mês estarei em treinos
              Da consulta de ontem é que realmente devo ter uma inflamação no estômago provocada tambem pelo ferro que ando a tomar entre outras coisas, e vou entrar em dieta... Cof cof...

              E agora estou feita, porque já é tarde e não sei como vou acordar amanha.... Beijinhos lindas!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Quanto a mim acho que tenho boas noticias...
                Hoje tive muco elástico e umas dorzitas de ovários.. Se tudo correr bem, daqui a um mês estarei em treinos
                Da consulta de ontem é que realmente devo ter uma inflamação no estômago provocada tambem pelo ferro que ando a tomar entre outras coisas, e vou entrar em dieta... Cof cof...

                E agora estou feita, porque já é tarde e não sei como vou acordar amanha.... Beijinhos lindas!!
                Gosto, gosto! O próximo mês promete :P
                Olha, eu também estou aqui que nem posso, perdida de sono. Hoje prometo que me deito mais cedo aahahhaha

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Como estamos por aqui??

                  beijinhos a todas ***

                  Comentar


                  • Bom dia aqui!
                    Por aqui estou em modo de espera (que saia tudo, que chegue o dia da consulta, que oiça respostas às minhas dúvidas, que o tempo passe rápido...).
                    Vou pela 3ª vez remarcar um TAC que tinha de fazer... e que por 2 vezes tive de desmarcar.

                    beijinhos
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Quanto a mim acho que tenho boas noticias...
                      Hoje tive muco elástico e umas dorzitas de ovários.. Se tudo correr bem, daqui a um mês estarei em treinos
                      Da consulta de ontem é que realmente devo ter uma inflamação no estômago provocada tambem pelo ferro que ando a tomar entre outras coisas, e vou entrar em dieta... Cof cof...

                      E agora estou feita, porque já é tarde e não sei como vou acordar amanha.... Beijinhos lindas!!
                      Boas notícias Angie!

                      E conta-nos da dieta!! Queria aproveitar este tempo de espera, para cuidar de mim, para me sentir melhor... Acho que também vou alinhar numa dieta!
                      bjs
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • E notícias da sbarroso?

                        Boa, eclipse! Acho que fazes muito bem! Aproveita para cuidar de ti!
                        Na altura também era o que me apetecia! E faz nos tão bem....




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Meninas companheiras das análises, alguém já fez análise ao exsudado vaginal? Tenho aqui para fazer junto com as outras todas e fiquei na dúvida se qualquer laboratório faria e como é que é feita a recolha....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Meninas companheiras das análises, alguém já fez análise ao exsudado vaginal? Tenho aqui para fazer junto com as outras todas e fiquei na dúvida se qualquer laboratório faria e como é que é feita a recolha....
                            Acho que já fiz várias vezes essa análise, é como a colheita do papanicolau. Eu fiz sempre no mesmo sítio (nas descobertas).
                            bjs
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Acho que já fiz várias vezes essa análise, é como a colheita do papanicolau. Eu fiz sempre no mesmo sítio (nas descobertas).
                              bjs
                              Hum...pois, estou com dúvidas que façam na clínica onde costumo fazer as análises (Joaquim Chaves). Mas vou ligar a perguntar...

                              Obrigada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Hum...pois, estou com dúvidas que façam na clínica onde costumo fazer as análises (Joaquim Chaves). Mas vou ligar a perguntar...

                                Obrigada
                                Hum... devem fazer quase de certeza. Mas depois diz-nos, é sempre importante sabermos.
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X