Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Sabes eu sempre fui daquelas sonhadoras que achava que isto nunca me ia acontecer, há 6 anos atrás o meu pai teve um problema muito grave e foi o 1ºabanão para a realidade, lutei com ele para a sua reabilitação e posso dizer que conseguimos! Quando tive o diagnóstico da minha mãe sabendo eu da gravidade e da realidade o meu lado sonhador e esperançoso ´só me levava para o melhor desfecho, mas infelizmente não aconteceu e dois dias antes de falecer quando pelas palavras do médico era apenas controlar a dor, foi a maior queda, a maior facada da minha vida... nunca imaginei perdê-la tão cedo, tento a todo custo agarrar me à ideia de que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas não houve tempo para realizar pequenos desejos dela que lhe tinha prometido, como uma ida a Fátima agora em dezembro e dói-me a alma só de pensar nisto, tenho tantas saudades


    Muito obrigada pela força

    bjs grandes

    Querida tulipa,

    Ao ler-te parece que estou a viver o que sucedeu com a minha amiga!
    Todos sabíamos que não havia solução mas todos estávamos tão sonhadores! Parece que mesmo sabendo da realidade a nossa cabeça não aceitava aquela situação! É impossível de descrever...só quem passa por estas situações sabe o que custa!

    Sabes, quando foi diagnosticado o tumor há minha mãe, só pedia para que o desejo dela se concretizasse: que ela ficasse bem para num futuro próximo me poder ver grávida e me ajudar com o bebé - ela adorava que eu tivesse um bebé (de preferência uma menina).
    Quanto à tua mãe, tens que pensar que fizeram tudo o que estava ao vosso alcance!
    E, quanto à promessa, no teu lugar realizava-o da mesma maneira que lhe tinha prometido: num dia de Dezembro iria a Fátima e acenderia uma vela por ela! Vais ver como te vais sentir bem e com a sensação de dever cumprido!
    Tenho a certeza que esteja onde estiver, a tua mãe está a olhar por vocês e cheio de orgulho de ti!

    Um xi coração muito apertadinho cheio de carinho e força
    Ultima edição por S.; 30-11-2013, 19:37.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Oh Tulipa... lamento tanto... um beijinho para ti e muita força.



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        CORRENTE POSITIVA PARA MIM SIM ???????!!!!!!!!!!!

        Sim! muito muito POSITIVA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Muito obrigada bentinha Já de 35 semanas? Realmente o tempo voa, tudo de bom para ti e para a tua menina!

          bjs grandes
          O tempo voa mesmo! E eu já ando que nem posso!! lol. Mas já falta pouco...

          Muita força tulipa, a ideia que a S. deu de ires a fátima mesmo assim talvez te ajude mesmo. Fico a torcer para que consigas arranjar forma de amenizar a tua dor.

          Beijinho grande

          S., corrente mega positiva!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++ (cor de rosa para que venha daí uma menina, hihi)

          Beijinhos meus e da Laura.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            Agora notícias:

            Hoje estou aliviada e posso dizer que feliz! Não, não é um azulinho mas, tive óptimas notícias da minha mãe!
            Depois de 2 biópsias, 3 cirurgias e muitas consultas de ginecologia, chegamos hoje à recta final - a consulta de oncologia e a decisão a tomar quanto ao tratamento a seguir!
            Porque a minha mãe teve de fazer um batalhão de exames para esta consulta, íamos um pouco apreensivas pois poderia surgir a hipótese de ter de fazer quimioterapia (que seria a pior coisa que lhe podiam fazer...)! Para quem não sabe, a minha mãe já teve um outro tumor no peito há cerca de 15 anos atrás e também fez radioterapia "leve", que decorreu lindamente pelo que, este tipo de tratamento não lhe "incomodava".
            Mas vamos ao resultado da consulta: Coração, análises, marcadores tumorais e sistema linfático excelentes, pelo que terá apenas de fazer umas sessões de radioterapia! O oncologista era excelente e fartei-me de rir quando ele disse à minha mãe: sabe o que teve aí? Um caganiço de 6mm...ai o que eu me ri!
            Ela ficou muito aliviada e eu também. Do mal o menos!!

            Quanto a mim, estou no 27ºDC (duração entre 27 e 30d).
            Sintomas: fisgadas no útero, sensações de enjoo muito leves e mamocas mais ou menos doridas mas, sintomas normais em mim!
            Sintomas diferentes: ainda não tive a habitual dor de cabeça que aparece cerca de um semana antes, sensação de vómito quando lavo os dentes!

            Se estou positiva? Apesar de este ser o meu 1º mês de treinos tenho que estar positiva e com esperança...afinal, só não haveria hipótese se não tivesse treinado....mas como treinei
            Se tudo continuar como está, domingo faço TG.

            a todas
            Que boas notícias S., tanto da tua mão como tuas, estou a torcer pelo teu positivo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Sabes eu sempre fui daquelas sonhadoras que achava que isto nunca me ia acontecer, há 6 anos atrás o meu pai teve um problema muito grave e foi o 1ºabanão para a realidade, lutei com ele para a sua reabilitação e posso dizer que conseguimos! Quando tive o diagnóstico da minha mãe sabendo eu da gravidade e da realidade o meu lado sonhador e esperançoso ´só me levava para o melhor desfecho, mas infelizmente não aconteceu e dois dias antes de falecer quando pelas palavras do médico era apenas controlar a dor, foi a maior queda, a maior facada da minha vida... nunca imaginei perdê-la tão cedo, tento a todo custo agarrar me à ideia de que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas não houve tempo para realizar pequenos desejos dela que lhe tinha prometido, como uma ida a Fátima agora em dezembro e dói-me a alma só de pensar nisto, tenho tantas saudades
              Muito obrigada pela força
              bjs grandes
              Imagino a tua dor Tulipa, mas não fiques triste, fizeste tudo o que estava ao teu alcance enquanto a tua mãe cá esteve. Acompanhei os teus últimos tempos e vi como foste lutadora e sempre a tentar incentivar e animar a tua mãe. Lembra-te sempre dos vossos momentos bons e da vossa troca de ternura e amor, tenho certeza que a tua mãe está muito orgulhosa de ti e muito agradecida
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Também eu espero tábita...até agora mantive-me calma mas estou a ficar mesmo ansiosa
                Obrigada pela torcida cp1979!
                Carolina? Ando mesmo desactualizada...que nome tão lindo que escolheste para a tua menina!
                E sim, finalmente as notícias foram boas
                Espero que amanhã também sejam!
                beijinhos para ti e miminhos na Carol

                Bentinha, parece que foi desta que as nuvens negras passaram...também já merecia não?!
                E sim posso dizer que depois de ontem, a minha vida voltou ao normal! Até dormi melhor!
                Só falta mesmo receber o presente de aniversário que pedi ao namorido: um bebé...
                Amanhã já saberemos.
                Bjokas grandes para ti e para a princesa♥
                tulipa, também eu fiquei muito feliz!
                Amanhã veremos se a felicidade fica completa.
                Beijinhos♥
                CORRENTE POSITIVA PARA MIM SIM ???????!!!!!!!!!!!
                Uma corrente linda para ti +++++++++++++++++++++++++++
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Tulipa um grande beijinho para ti ******************
                  S. novidades?




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Em primeiro lugar obrigada à meninas pela corrente positiva!
                    Conforme prometido, cá estou eu para trazer novidades!
                    Medi a TB à hora que normalmente media nos outros ciclos e deu 37,03º (alta para mim).
                    Depois fiz o TG, das tirinhas, e deu uma risca muito clarinha mas, é uma risca.
                    Tudo isto acrescido de uma fome maluca, enjoos e peito dorido.
                    Estou ansiosa mas, com uma imensa felicidade que não consigo descrever!!!

                    Penso que posso dizer que estou

                    para todas
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Em primeiro lugar obrigada à meninas pela corrente positiva!
                      Conforme prometido, cá estou eu para trazer novidades!
                      Medi a TB à hora que normalmente media nos outros ciclos e deu 37,03º (alta para mim).
                      Depois fiz o TG, das tirinhas, e deu uma risca muito clarinha mas, é uma risca.
                      Tudo isto acrescido de uma fome maluca, enjoos e peito dorido.
                      Estou ansiosa mas, com uma imensa felicidade que não consigo descrever!!!

                      Penso que posso dizer que estou

                      para todas

                      PARABÉNS!!!!!!!!!! ESTOU TÃO, MAS TÃO FELIZ POR VOCÊS!

                      assim que acordei, pensei, tenho de ir ao PC ver as novidades da S.! e não é que as novidades eram mesmo das boas!? Oié!

                      Um beijo gigante!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Tulipa lamento imenso! Acompanhei um pouco da história, mas nunca pensei que fosse esse o desfecho!
                        Espero que encontres forças na tua família e que em breve tenhas o teu positivo, agora com uma ajudinha extra dum anjo no céu que estará certamente a olhar por ti!

                        S., minha querida muitos muitos parabéns!
                        Espero que consigas viver uma gravidez tranquila e feliz! E daqui a uns meses já vais andar, como eu a Bentinha, a queixar-te da vida de grávida! LOL




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • S. ontem fui deitar-me contigo no pensamento, e que bela maneira de despertar agora Muitoooooos Parabéns, estou super feliz por ti!!!!!

                          beijos grades ***




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Em primeiro lugar obrigada à meninas pela corrente positiva!
                            Conforme prometido, cá estou eu para trazer novidades!
                            Medi a TB à hora que normalmente media nos outros ciclos e deu 37,03º (alta para mim).
                            Depois fiz o TG, das tirinhas, e deu uma risca muito clarinha mas, é uma risca.
                            Tudo isto acrescido de uma fome maluca, enjoos e peito dorido.
                            Estou ansiosa mas, com uma imensa felicidade que não consigo descrever!!!

                            Penso que posso dizer que estou

                            para todas
                            Que desenho lindo! Tens mesmo jeito hahahahah

                            E que mais se pode dizer senão... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Tudo de bom minha querida e que tenhas finalmente uma gravidez com tudo incluido!

                            Siiiiiiiiiiiiimmmm enjoos e azia e varizes e contrções e dilatação e o maior amor da nossa vida!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Muitos Parabéns S.!!!!!





                              Comentar


                              • Lindo, lindo, lindo, maravilhoso, fantastico e tudo tudo!!

                                Eheh Parabens S. linda!! Uma beijoca grande a ti e a esse bebé que aí tens <3<3 <3




                                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                                Em primeiro lugar obrigada à meninas pela corrente positiva!
                                Conforme prometido, cá estou eu para trazer novidades!
                                Medi a TB à hora que normalmente media nos outros ciclos e deu 37,03º (alta para mim).
                                Depois fiz o TG, das tirinhas, e deu uma risca muito clarinha mas, é uma risca.
                                Tudo isto acrescido de uma fome maluca, enjoos e peito dorido.
                                Estou ansiosa mas, com uma imensa felicidade que não consigo descrever!!!

                                Penso que posso dizer que estou

                                para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X