Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!!

    cp1979, quando poderes actualiza-me o red veio no dia 23/03 e não deverá voltar dia 20/04. Ontem já comecei o dufine, a ver se desta é MESMO!!!

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!!

      cp1979, quando poderes actualiza-me o red veio no dia 23/03 e não deverá voltar dia 20/04. Ontem já comecei o dufine, a ver se desta é MESMO!!!

      bjs
      Oh... não era bem esta actualização que eu queria fazer... preferia colocar-te a azul, mas agora com o dufine, no mês que vem, vais ficar azulinha num instante!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia a todas,
        Ainda não tive tempo de ler tudo mas parece que não há novidades azuis
        Para aqui estamos em contagem decrescente para mais um periodo fertil
        Esta semana é mais curtinha e vamos passar a Páscoa à Austria
        Beijinhos, boa semana e que entretanto haja uma onda de azuis

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Oh... não era bem esta actualização que eu queria fazer... preferia colocar-te a azul, mas agora com o dufine, no mês que vem, vais ficar azulinha num instante!
          Eu sabia que este mês não tinha sido.... eu já ando a tomar o dufine desde o 1ºciclo Adorava ficar a azul em Abril, por vários motivos, o 1ºdeles é o mês do nascimento do meu menino e o 2º e especial foi o mês que tive o meu primeiro positivo (mas abortei uma semana depois) e adorava ter um bebé em dezembro, mês em que casei

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Boa, um gráfico lindinho minha querida! Finalmente!

            Sim... agora quando vais à médica mostrar os resultados?
            O meu gráfico estava bonitinho mas agora ja desregulou um bocado, vamos ver onde isto vai parar.
            Ainda tenho de fazer a eco para lhe mostrar também, vou tentar que seja ainda esta semana.

            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Bom dia meninas,

            espero que estejam bem! Um beijinho às meninas mais sumidas... Anda tudo muito envergonhado com os azulinhos!!!!

            Diabinha, esse teu gráfico está com um aspeto ótimo! Além disso as análises parecem estar bem. Será que é desta? Espero que sim madrinha

            Eu cá nem sei se o ff funciona bem comigo, esta foi mais uma manhã que tirei as temperaturas sem ter dormido 3h seguidas (dormi tão mal)
            Era mais fácil ficar logo com o bebecas no forninho para evitar passar por estas etapas, eheh. Mas isso era o que todas queríamos.

            Muita sorte para todas e muitos pozinhos e perlimpimpim * *
            Gosto do teu gráfico afilhada espero que se mantenha assim até ao teu azulinho




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              O meu gráfico estava bonitinho mas agora ja desregulou um bocado, vamos ver onde isto vai parar.
              Ainda tenho de fazer a eco para lhe mostrar também, vou tentar que seja ainda esta semana.
              Olha, pois foi... já desmarcou a ovulação que cena... vamos lá ver o que dá nos próximos dias... não podes é perder a esperança

              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Eu sabia que este mês não tinha sido.... eu já ando a tomar o dufine desde o 1ºciclo Adorava ficar a azul em Abril, por vários motivos, o 1ºdeles é o mês do nascimento do meu menino e o 2º e especial foi o mês que tive o meu primeiro positivo (mas abortei uma semana depois) e adorava ter um bebé em dezembro, mês em que casei
              Ops, pensei que tinhas começado à pouco tempo... são tantas meninas que às vezes perco-me mas vamos pensar positivo e treinar muito... o nosso dia há-de chegar!

              Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Bom dia a todas,
              Ainda não tive tempo de ler tudo mas parece que não há novidades azuis
              Para aqui estamos em contagem decrescente para mais um periodo fertil
              Esta semana é mais curtinha e vamos passar a Páscoa à Austria
              Beijinhos, boa semana e que entretanto haja uma onda de azuis
              Pois é, não há grandes novidades... mas esta semana parece-me que vai trazer algumas boas noticias... com tantas meninas a rosa, tem de ser...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Olha, pois foi... já desmarcou a ovulação que cena... vamos lá ver o que dá nos próximos dias... não podes é perder a esperança
                este mês sinto-me bastante "relax", deve ser das férias

                O teu gráfico está com bom aspecto Cp




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  este mês sinto-me bastante "relax", deve ser das férias

                  O teu gráfico está com bom aspecto Cp
                  espero que sim... não sei porquê, este mês as temperaturas estão altinhas logo desde o 11º dia do ciclo que teve a 36,7º e depois desceu no dia da ovulação (dia seguinte) e depois subiu logo bastante... hoje já está no 37º... vamos lá ver o que sai daqui quero ver se não stesso tanto como o mês passado nos últimos dias... vou tentar só fazer um teste no dia a seguir ao dia previsto para a chegada do red (se ele não chegar, claro!)


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas!

                    Que dia chuvoso e cinzento... por cá ainda um pouco de desânimo até porque também tive um desentendimento com o namorido. Ando desanimada e espero não pensar demasiado no assunto novamente em abril. talvez inicie a medição da temperatura, mas depois se não me dá a ovulação, enfim.... o mal é pensar demais.

                    Obrigada pelo apoio! Li todas as mensagens para trás, mas este computador é super lento..... e respondo a todas de uma vez só

                    beijinhos grandes
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Rosie e Rodriel,
                      como estão as meninas?
                      Rosie quero saber tudinho, depois vem contar, ok?
                      Rodriel, mais calma e menos desanimada? Sei que não é fácil, mas pensa que has de ter a tua recompensa porque a mereces muito!!
                      CP, querida, este mês promete!! sem stress!! ja estou melhorzinha.
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        oh querida, não fiques assim. Pelo menos, aparentemente, o duphaston fez efeito, não? Mas realmente talvez devas procurar um outro GO. Eu fiquei muito desanimada com a que fui nas últimas 2 vezes e já não volto lá mais! É importante termos confiança neles...

                        Um abraço virtual *
                        Bentinha, estou um pouco melhor, mas sinto-me num impasse.. Nem sei explicar. O duphaston já me deu este ciclo de 29 dias, mas com tanta enxaqueca e má disposição que nem sei. O que vale é que são só mais dois meses, mas sinto que cada vez é mais difícil e eu queria muito mas muito mesmo engravidar este ano. Já começa a ser difícil.
                        O meu GO foi espectacular na ectópica, pois foi ele que me operou e eu estava muito mal mesmo. tem feito tudo, mas está a fazer me pensar é o facto de só tomar duphaston e não tomar nada para a ovulação. Ele quase me deu a ideia de que iria la brevemente já grávida. Disse me para fazer a medicação 3 meses e logo que tivesse 5 dias de atraso, para lá ir...
                        Sinto me cansada.. e ando tão ansiosa que nem tenho dormido bem. tenho que tentar não pensar o que não é facil.

                        beijinho grande e conta me como te estas a dar com o duphaston
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Querida afilhada Anitaluzz, às vezes passamos por fases menos boas na vida...e infelizmente a luta por um filho ás vezes esgota-nos e por vezes entramos em conflito com o maridinho porque somos os dois a querer algo e não conseguimos e depois começa a surgir a falta de paciência um com o outro... noto que estás muito saturada de tudo, o que é perfeitamente normal, se calhar vai mesmo fazer-te bem uma pausa, pausa no sentido de esquecer medições de temperaturas e afinas, faz o belo do amor sempre que te apetecer e entretanto está aí a primavera que te vai trazer melhor humor!! Antigamente nao havia ca medições nem se sabia o que era o periodo fertil quanto mais e as pessoas ficavam gravidas na mesma, o que eu quero dizer é que saber de mais ás vezes faz mal á nossa cabecinha!!!
                          Um dia vai chegar a tua vez e será quando menos esperas, é assim com toda a gente!!!!

                          Um beijinho mt mt grande e já agora quem quiser ver um bebé estiloso de perna traçada e mãos na cabeça sigam o link Em breve serão vocês a meterem fotos da vossa feijoca aqui!!!

                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Querida afilhada Anitaluzz, às vezes passamos por fases menos boas na vida...e infelizmente a luta por um filho ás vezes esgota-nos e por vezes entramos em conflito com o maridinho porque somos os dois a querer algo e não conseguimos e depois começa a surgir a falta de paciência um com o outro... noto que estás muito saturada de tudo, o que é perfeitamente normal, se calhar vai mesmo fazer-te bem uma pausa, pausa no sentido de esquecer medições de temperaturas e afinas, faz o belo do amor sempre que te apetecer e entretanto está aí a primavera que te vai trazer melhor humor!! Antigamente nao havia ca medições nem se sabia o que era o periodo fertil quanto mais e as pessoas ficavam gravidas na mesma, o que eu quero dizer é que saber de mais ás vezes faz mal á nossa cabecinha!!!
                            Um dia vai chegar a tua vez e será quando menos esperas, é assim com toda a gente!!!!

                            Um beijinho mt mt grande e já agora quem quiser ver um bebé estiloso de perna traçada e mãos na cabeça sigam o link Em breve serão vocês a meterem fotos da vossa feijoca aqui!!!

                            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...o-2013/page297
                            Olá madrinha querida!!
                            Que bebé tão lindo e tranquilo! obrigada por este miminho do tamanho do mundo.
                            Já alegraste o meu dia.
                            Realmente, só aqui sinto este carinho tão grande e apoio que depois, até parece mal andar por aqui a chorar pelos cantos. Obrigada pelas tuas palavras. Sinto me realmente esgotada, até porque se está também a aproximar a data da ectópica ( faz dois anos em abril que perdi dois bebés), não pelo facto da gravidez, mas pelo sofrimento e gravidade da situação. E com o marido, parece que é dificil entender e sinto afastamento quando necessitava de apoio. Mas sei que é natural e eu própria não me sinto boa companhia, mas tenho que me aturar. E acabo por andar também sem tanta paciência para o filhote e ele é a maior alegria que tenho.
                            Faz mesmo falta o sol e os passarinhos e muito amor.....

                            madrinha linda, espero que também estejas bem pois esta feijoquinha é linda!!!!!
                            obrigada pelas tuas palavras

                            um beijo muito grande
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Rosie e Rodriel,
                              como estão as meninas?
                              Rosie quero saber tudinho, depois vem contar, ok?
                              Sim, sim, só estou à espera que fique tudo limpinho, nada de red, para ir a uma consulta e ver o que diz a GO. A contar os dias... raios, que tinha jurado a mim mesma que na aventura de uma segunda gravidez não ia deixar que a ansiedade se instalasse. Venham boas notícias para animar o mulherio




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                em 1º lugar, obrigada maria.teresa por esse miminho tão grande!!!! Que coisinha lindaaaaa aproveita bem esse bebecas com todo o seu estilo, eheh.

                                Diabinha, assim espero madrinha, ficar azulinha, mas não estou a pensar muito nisso... vou com calma vamos esperar o desfecho do teu gráfico. Também espero que corra tudo da melhor forma. Sentes-te relaxada né? As férias fazem maravilhas mulheriii!

                                Cp1979, esse gráfico está mesmo bonitinho. Estou a torcer muito para que seja este o teu mês!

                                Anitaluzz, compreendo essa tua desmotivação. Não exijas muito do marido querida, eles não têm a mesma forma que nós de olhar para estas coisas. Temos que entender as diferenças para não haver chatices desnecessárias aproveita e namorem muito. Se conseguires, segue o conselho da tua madrinha, caso contrário, eu contínuo a recomendar que meças as temperaturas. Falo por experiência própria. Como vês no meu gráfico estou no 30º dia e no 5º DPO. Se não fosse o FF já estaria stressada a pensar se estaria grávida ou se teria ovulado, ou porque estaria o RED atrasado. E estou super tranquila e sabe bem!
                                Quanto ao duphaston, para já não senti alteração nenhuma... sinto por aqui umas picadas em baixo do lado esquerdo, mas nem quero pensar nelas (não sei de que se trata). E como ovulei enquanto o tomava, não sei o que dizer mais, lol Muita sorte para ti e não deixes de acreditar, o ano ainda agora começou! Um beijinho *

                                Rosie, pelo que me parece a ansiedade é inevitável quando se quer muito, quer seja em treinos para o 1º bebecas, quer seja para o 2º, por isso não te inibas e desabafa aqui connosco sempre que precises

                                Zuri, Áustria? Meu deus! Que sonho, ehehe. Quem sabe não fazes o teu bebecas nesses cenários lindos, que parecem saídos de um sonho

                                Um beijinho muito grande a todas as meninas, muaahhh!


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X