Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Querida,
    eu sei que há dias assim... eu andei assim e só agora estou a tentar animar-me. Custa bastante pq para além de não estarmos bem fisicamente, também as hormonas andam todas doidas e as expectativas com que ficamos, mesmo que tentemos não ter ansiedade, acabam por influenciar.

    Chora se tiveres vontade de chorar, desabafa aqui no nosso cantinho se tiveres necessidade. Eu o que sinto é que se desabafar com o marido, ele vai se sentir também frustrado e acabamos por nos aborrecer. E por vezes, com as pessoas que temos mais próximas, sentimos a pressão que inconscientemente nos fazem, de cada vez que está para vir o red.

    Por isso minha linda, força para estes dias menos coloridos e pensa positivo e nas coisas boas que tens junto a ti.
    Sabes que eu nestes dias antes do red, andava tão tensa e tão em baixo, que o meu filhote fazia coisas engraçadas e eu nem me apercebia por não estar com paciência. E ele é a melhor coisa do mundo!

    TOCA A ARREBITAR E MANIFESTA TE!!


    BEIJINHOS GRANDES
    E pronto, a anitaluzz adoptou as bananas protestantes! acho que era "de bom tom" colocares essas bananas em todos os teus tópicos! (brincadeirinha!) mas são tão giras!!!!! É isso, vamos animar as nossas meninas que estão mais desanimatiditas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • CPzinha, quanto ao meu próximo ciclo, será calculado com base nos 28 dias?
      este primeiro com duphaston já foi de 29. Bem, melhor era se fosse de 9 meses.ehehehehehehehehehehe

      beijinhos
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        CPzinha, quanto ao meu próximo ciclo, será calculado com base nos 28 dias?
        este primeiro com duphaston já foi de 29. Bem, melhor era se fosse de 9 meses.ehehehehehehehehehehe

        beijinhos
        Isso é que era... treinos intensivos...

        (não colocaste bananas )!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          E pronto, a anitaluzz adoptou as bananas protestantes! acho que era "de bom tom" colocares essas bananas em todos os teus tópicos! (brincadeirinha!) mas são tão giras!!!!! É isso, vamos animar as nossas meninas que estão mais desanimatiditas!
          andei tão desanimadita que agora declarei guerra ao red

          não o queremos por cá!!
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Sabem o que nos deixava um pouquinho mais animadas? Um pouco de Sol... não era? Aqui vai, para todas vocês:



            Uploaded with ImageShack.us


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Isso é que era... treinos intensivos...

              (não colocaste bananas )!
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Sabem o que nos deixava um pouquinho mais animadas? Um pouco de Sol... não era? Aqui vai, para todas vocês:



                Uploaded with ImageShack.us
                Que imagem tão quente! Que maravilha!
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • O Mr Red veio hoje

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    O Mr Red veio hoje
                    Sem ser convidado? que falta de chá... bem, outro ciclo inicia e com ele, uma nova esperança!
                    Joquinhas minha querida...
                    (amanhã já sai na tabela, ok?)


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Hoje ando assim com umas moinhas leves no baixo ventre... não sei bem o que será. BAAAAHHH
                      Também eu...! Aparecem mais ao final do dia. Isto comigo é sinal da vinda do red... mas já li por aí que também acontece na gravidez... Que treta! Devíamos sentir coisas completamente diferentes!!!


                      sisabelsilva
                      , um grande beijinho e muita força para ti.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        sei que não escrevo muito, devendo-se isto sobretudo a falta de tempo e muito trabalho, mas tenho-vos acompanhado. Hoje vim para actualizar a minha informação. A minha menstruação adiantou-se (ou os ciclos estão a regular) e desceu hoje. Logo, não faço parte das estatísticas de quem engravida à primeira.

                        beijinhos a todas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Também eu...! Aparecem mais ao final do dia. Isto comigo é sinal da vinda do red... mas já li por aí que também acontece na gravidez... Que treta! Devíamos sentir coisas completamente diferentes!!!


                          sisabelsilva
                          , um grande beijinho e muita força para ti.
                          Houve um mês em que se falou que deviamos ter uma luzinha vermelha que acendesse caso tivessemos grávidas! Era muito mais fácil...
                          Mas por isso, e muitas mais razões, que é a mulher que engravida... alguma vez os homens conseguiam passar por isto...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            sei que não escrevo muito, devendo-se isto sobretudo a falta de tempo e muito trabalho, mas tenho-vos acompanhado. Hoje vim para actualizar a minha informação. A minha menstruação adiantou-se (ou os ciclos estão a regular) e desceu hoje. Logo, não faço parte das estatísticas de quem engravida à primeira.

                            beijinhos a todas.
                            Oh vizinha... não desanimes... a ideia que tenho é de ser um número muito baixo... pode ser que seja no próximo mês... à segunda é que é...
                            Já me tinha lembrado de ti!
                            E para quantos dias coloco o próximo ciclo?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Houve um mês em que se falou que deviamos ter uma luzinha vermelha que acendesse caso tivessemos grávidas! Era muito mais fácil...
                              Mas por isso, e muitas mais razões, que é a mulher que engravida... alguma vez os homens conseguiam passar por isto...
                              Loooooooooooooooollll

                              Mesmo! Então o meu homem, que mal se constipa parece que está a morrer...

                              Comentar


                              • Olá a todas

                                Tenho andado desaparecida por aqui :/

                                Ainda hoje recebi carta centro emprego para ir a uma convocatória para o exercito o qe me sai na rifa.
                                Eu aqui tentar ser mãe, nem 10 minutos aguento andar de bicicleta e me chamam para o exercito.

                                Alguem sabe como posso negar esta gentil oferta do centro de emprego?

                                Eu quero muito um emprego mas daí ir para exercito que vou la fazer? andar a desmair e com nivel batimento cardiaco alto?

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X