Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Olá a todas

    Tenho andado desaparecida por aqui :/

    Ainda hoje recebi carta centro emprego para ir a uma convocatória para o exercito o qe me sai na rifa.
    Eu aqui tentar ser mãe, nem 10 minutos aguento andar de bicicleta e me chamam para o exercito.

    Alguem sabe como posso negar esta gentil oferta do centro de emprego?

    Eu quero muito um emprego mas daí ir para exercito que vou la fazer? andar a desmair e com nivel batimento cardiaco alto?
    Olá Lianealves... Sejas bem aparecida!
    Sério, que te chamaram para o exército! lol! O serviço militar já não é obrigatório, muito menos para senhoras mas isto agora está tudo tão diferente... Mas não coloques já de parte essa hipotese! Pode ser que seja só para escritórios ou assim... não sei...
    Joquinhas e boa sorte!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá Lianealves... Sejas bem aparecida!
      Sério, que te chamaram para o exército! lol! O serviço militar já não é obrigatório, muito menos para senhoras mas isto agora está tudo tão diferente... Mas não coloques já de parte essa hipotese! Pode ser que seja só para escritórios ou assim... não sei...
      Joquinhas e boa sorte!

      Eu já fui chamada uma vez.... mas na semana da convocatória arranjei trabalho e fui lá no dia cancelar.
      Quando lá cheguei vi muitas jovens grávidas que foram chamadas para o exercito e na altura lembro de uma sair chateada de lá porque tinha comparecer na base para prova de esforço...quando ela estava grávida.
      Faço minima ideia para o que vai ser... o melhor é marcar consulta no médico antes do dia e pedir uma justificação médica de insuficiencia respiratória...sei lá. lool

      So no centro de emprego para isto. Ve l´s estou desempregada á um ano, sem receber subsidio ou qualquer ajuda nunca me chamaram para nada e chamam para convocatória do exercito adoro.

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Meninas, tabelinha actualizada com as meninas White_Devil e da Ella.E a rosinha!
        Olá meninas, pois é as férias tem me mantido afastada daqui (apesar de todos os dias ler as actualizaçoes diárias no mail).
        O meu FF passou-se coitadinho, não me parece que tenha havido ovulação (ainda?).

        Beijos a todas e em especial ás minhas afilhadas e madrinha lindas ***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá Lianealves... Sejas bem aparecida!
          Sério, que te chamaram para o exército! lol! O serviço militar já não é obrigatório, muito menos para senhoras mas isto agora está tudo tão diferente... Mas não coloques já de parte essa hipotese! Pode ser que seja só para escritórios ou assim... não sei...
          Joquinhas e boa sorte!
          CP..foi espreitar a tabela... o meu red não esta atrasado... veio no dia certo... :'( eu vim cá e deixei mensagem.. se calhar não viste.. mas pronto.. ainda não foi desta.. mas já iniciei os treinos.. e como vamos ter mais 10 dias de chuva nada melhor que treinar e manter mos quentinhas <3

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Oh vizinha... não desanimes... a ideia que tenho é de ser um número muito baixo... pode ser que seja no próximo mês... à segunda é que é...
            Já me tinha lembrado de ti!
            E para quantos dias coloco o próximo ciclo?
            Olá vizinha,
            obrigada pela força. Este ciclo foi de 33 dias, podes colocar esse número. Penso que se continuar assim espero que a menstruação (não) volte a aparecer no dia 30 de Abril.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              CP..foi espreitar a tabela... o meu red não esta atrasado... veio no dia certo... :'( eu vim cá e deixei mensagem.. se calhar não viste.. mas pronto.. ainda não foi desta.. mas já iniciei os treinos.. e como vamos ter mais 10 dias de chuva nada melhor que treinar e manter mos quentinhas <3
              Oh que pena! Não li a mensagem... amanha já sai actualizado, ta?! Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Preciso de um bocadinho de sol!!! para animar, espevitar..... ainda deprimo com tanta ausência do sol! Se alguém mais disser que faz falta chuva, processo-o!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Olá meninas!!!

                  Passei para vos desejar uma Boa Páscoa com muitos treinos e uns belos POSITIVOS para encher o mês de Natal de bebés!!!

                  bjs a todas

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Obrigada a todas pelo apoio...Não sei se se lembram, mas no dia 19 relatei q tive 2 dias a deitar um pouco de sangue tipo borra de café, pois...os mais estranho e q a pouco tb deitei um pouco desse sangue castanho(mas em muito pouca quantidade), foi so quando me limpei depois de uma ida ao wc, ja não tenho dores, so isto...E eu sou muito certinha na menstruação(sou tipo relogio), isto e tudo mto esquisito...










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                      Obrigada a todas pelo apoio...Não sei se se lembram, mas no dia 19 relatei q tive 2 dias a deitar um pouco de sangue tipo borra de café, pois...os mais estranho e q a pouco tb deitei um pouco desse sangue castanho(mas em muito pouca quantidade), foi so quando me limpei depois de uma ida ao wc, ja não tenho dores, so isto...E eu sou muito certinha na menstruação(sou tipo relogio), isto e tudo mto esquisito...
                      Oh minha querida, já esta quase na hora de saberes o veredicto final.... esperamos que seja aquele que por todas nos é tão desejado... amanha já podes fazer um teste, pois essa ansiedade não te deve fazer nada bem... Joquinhas minha querida! (hoje os teus dados já estão certos, nê?)


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Oh minha querida, já esta quase na hora de saberes o veredicto final.... esperamos que seja aquele que por todas nos é tão desejado... amanha já podes fazer um teste, pois essa ansiedade não te deve fazer nada bem... Joquinhas minha querida! (hoje os teus dados já estão certos, nê?)
                        Obrigada minha querida, és um anjo...aqui no calendário do pink diz q só devo fazer o teste a partir do dia 31....hj estou fartinha de chorar ate me doi a cabeça, e o pior e q nem sei pq choro ou pq estou assim...O bom disto tudo e q tive o maridão a limpar-me as lagrimas e a dar-me miminhos...Continuo e com a boca a saber a metal q se farta...Tudo me sabe mal...Jokinhas tb para ti, es um anjo...










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Oh minha querida, já esta quase na hora de saberes o veredicto final.... esperamos que seja aquele que por todas nos é tão desejado... amanha já podes fazer um teste, pois essa ansiedade não te deve fazer nada bem... Joquinhas minha querida! (hoje os teus dados já estão certos, nê?)
                          Ahhhhhh esqueci-me de dizer, q sim hj os dados estão todos bem...










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Olá eu sou nova aqui, e sou treinante de Março!!! também quero fazer parte do jardim...Posso querida cp1979???
                            Ultima edição por Pipokinha16; 28-03-2013, 17:53.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipokinha16 Ver Mensagem
                              Olá eu sou nova aqui, e sou treinante de Março!!! também quero fazer parte do jardim...Posso querida cp1979???

                              Benvinda! que a estadia seja bem curtinha!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Olá meninas!!!

                                Passei para vos desejar uma Boa Páscoa com muitos treinos e uns belos POSITIVOS para encher o mês de Natal de bebés!!!

                                bjs a todas
                                Deus te ouça! Para todas nós Boa Páscoa




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X