Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E eu? Também quero!! Uma madrinha, ou afilhada...
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Vamos ver se ela aceita o meu convite.
      Não havia de aceitar agora a ver se a contagias e se vem ai outro par de bebés para as meninas 1979



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Pronto, feito.

        E ficas encarregue de dar noticias minhas quando nascerem os bebés.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Não havia de aceitar agora a ver se a contagias e se vem ai outro par de bebés para as meninas 1979
          Isso é que era!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Pronto, feito.

            E ficas encarregue de dar noticias minhas quando nascerem os bebés.
            Que grande responsabilidade! Fico feliz! a dobrar!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Que grande responsabilidade! Fico feliz! a dobrar!


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Ninguém quer ser minha madrinha?
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Ninguém quer ser minha madrinha?
                  Se quiseres, eu ofereço-me...
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Cp1979, não queres ser a minha madrinha? Eu gostava muito.
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Cp1979, não queres ser a minha madrinha? Eu gostava muito.
                      Eu também gostava, mas a ideia com que fiquei é que terá de ser uma graviduxa... e provavelmente vais saber da tua primeiro que eu


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • A teoria dos TO dar positivo com gravidez, foi por água abaixo!
                        Fiz um clearblue no sábado, e não sorriu para mim (deu negativo)!!

                        Por isso:
                        se der positivo será gravidez de certeza,
                        se der negativo, não quer dizer nada!!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Eu também gostava, mas a ideia com que fiquei é que terá de ser uma graviduxa... e provavelmente vais saber da tua primeiro que eu
                          Ah, ok, essa parte não tinha percebido (eu disse que hoje estava tótó)...

                          Vou pedir à EclipseLunar, que se tinha oferecido... EclipseLunar, ainda queres ser minha madrinha? Sim?
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Ah, ok, essa parte não tinha percebido (eu disse que hoje estava tótó)...

                            Vou pedir à EclipseLunar, que se tinha oferecido... EclipseLunar, ainda queres ser minha madrinha? Sim?
                            Hum... vou ter de pensar...
                            Claro que sim!!! Espero não te desiludir como madrinha e faz favor de dizer ao FF para se manter acima da linha vermelha que eu quero companhia no andar de baixo!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              A teoria dos TO dar positivo com gravidez, foi por água abaixo!
                              Fiz um clearblue no sábado, e não sorriu para mim (deu negativo)!!

                              Por isso:
                              se der positivo será gravidez de certeza,
                              se der negativo, não quer dizer nada!!
                              Também fiz um de tirinhas já sabendo que estava grávida nem assim tive um positivo positivo foi a risca amis escura que já tive num OV e mesmo assim a de controlo era mais escura

                              Bjs



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Hum... vou ter de pensar...
                                Claro que sim!!! Espero não te desiludir como madrinha e faz favor de dizer ao FF para se manter acima da linha vermelha que eu quero companhia no andar de baixo!
                                Boa! Obrigada!
                                Claro que não vais desiludir. E eu espero ser uma afilhada à altura!

                                E, meninas, não liguem, que eu hoje estou mesmo uma distraída do pior... Os meus neurónios resolveram tirar o dia de folga e só faço asneiras... Que dia! (lol)
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X