Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maria considerando que os teus ciclos são assim tão longos eu diria que ovulaste sim! E agora é só esperar e torcer para as temperaturas continuarem lá nas alturas e assim se manterem por 8 mesinhos


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Olá meninas! Passei pra deixar um boa noite a todas vocês!

      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Eu estou numa de espera... amanhã é o 12ºdia DPO, vamos lá ver como fica a TB... Eu quero tanto ter os pés na terra e tentar não me empolgar todos os meses, mas há sempre um sintoma novo que decide trocar-me as voltas e fazer-me acreditar que "é desta"... e depois, tunga, queda lá de cima... Pior, é que se não for este mês, acho que o tombo vai ser mesmo grande... a noite passada senti-me tão grávida ....
      Ou Madrinha linda! Fica calma e não fiques assim, com esse pensamento. Nós não temos sempre que acreditar que será desta!?! E assim será, vai ser desta. E se não for, não haverá tombo nenhum porque estamos aqui pra te segurar quando bambeares e não te deixar cai estaremos te segurando. Vai var que não foi só uma sensação, um sentimento, deves estar com um no forninho.
      Assim estou a torcer por ti!

      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Estás apadrinhada
      Sim convém que estejas 2 horas sem beber e fazer xixi e de preferência entre as 12h e as 18h, ah depois dá 10 minutos ao teste para o "leres" porque as riscas demoram pelo menos 10 minutos a ficarem nítidas e definidas (o fundo do teste tem de ficar mesmo branco)!
      Olá dinda! Acabei de fazer o 1º TO, negativo, nadinha de risca amanhã faço outro novamente. Fiz desse jeitinho que você me ensinou.
      Acho que como o meu ciclo é mais longo a fase lútea deve ser um pouco mais tarde também.

      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Dam, temos uma madrinha em comum!!!!!!! eeheheheehhe. Diz-me, a nina da avenida brasil fica com o jorginho? ahahahahh
      Sim Bentinha temos uma óóóóóótima madrinha. Adoro ela.
      Mas vem cá, você quer mesmo que eu conte o final da novela??? Assim não vai ter graça, você não vai roer as unhas com o suspense. rsrsrs
      Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Já sim! Agora está tudo normal só de vez em quando é que me dá uma comichãozinha mas passa logo mas vou ter que ficar em abstinência... ... ai ai
      Oi Julit, pelo menos foste medicada? por que ficar sem namorar não dá certo não é?!?



      Bjocas


      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

      ** Meu Gráfico**

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
        Olá meninas! Passei pra deixar um boa noite a todas vocês!


        Olá dinda! Acabei de fazer o 1º TO, negativo, nadinha de risca amanhã faço outro novamente. Fiz desse jeitinho que você me ensinou.
        Acho que como o meu ciclo é mais longo a fase lútea deve ser um pouco mais tarde também.



        Sim Bentinha temos uma óóóóóótima madrinha. Adoro ela.
        Mas vem cá, você quer mesmo que eu conte o final da novela??? Assim não vai ter graça, você não vai roer as unhas com o suspense. rsrsrs

        Bjocas
        Agora é continuar a fazer até teres uma risquinha bem escura, até lá e na duvida muitos treinos

        Ahhh e nada de estragar o fim da novela :P

        Bjocas minhas lindas e boa noite!!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
          Maria considerando que os teus ciclos são assim tão longos eu diria que ovulaste sim! E agora é só esperar e torcer para as temperaturas continuarem lá nas alturas e assim se manterem por 8 mesinhos
          Bom dia!

          Bem hoje a temperatura desceu ainda mais um pouco! Vamos lá ver o que é que vai acontecer! Vou pôr a cabeça a pensar noutras coisas, mesmo que seja dificil! Tem que ser!
          Um beijinho e bom dia para todas!



          ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Aqui o sol continua a brilhar!
            sabem, com os tratamentos a probabilidade de ter 2 bebes é gd! e eu queria remodelar alçgumas divisoes cá em casa, mas como nao sei se engravido de um ou dois e qdo, ando sempre a adiar! agora decidimos q aos poucos vamos começar. já compramos uma nova sapateira e o hall de entrada vai ser o primeiro. sempre me acupo com outras coisas! e voces q andam a fazer?
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
              Boa tarde meninas!

              PS.: Ando uma vaga de madrinha disponível, que quer se madrinha de uma brasileira? Sem querer desmerecer as demais meninas gostaria muito que fosse CP, Miss Dior, White, Eclipse ou Maria.teresa, pois tenho um carinho especial por estas, mas acho que todas já tem afilhada. Então estou de braços abertos para receber quem quiser ser minha madrinha pb.
              Obrigada Dam! Mas já cheguei tarde, não foi...
              Encomendaste muitos TO's?
              bjs e bom dia a todas!!!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
                Olá cp1979! E olá a todas!
                Bem sei que iniciei os treinos agora, mas já percebi que a ansiedade faz parte e é mais frequente do que possa parecer, não quero que influencie muito. Vou tentar disfrutar!


                ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                A temperatura hoje foi alta, será que houve ovulação?! Não tenho a certeza e não quero pensar demasiado.
                Parabéns ao novo azulinho
                Uma das coisas que vais sentir aqui no cantinho, é que não és a única a sentir/pensar/imaginar certas coisas... e vai-te deixar certamente mais segura de ti

                Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
                A temperatura de ontem foi medida à mesma hora, mas talvez estivesse febril até tinha algumas dores no corpo, mas hoje já só tenho o nariz entupido e na nada mais, por isso vamos aguardar, seja o que Deus quiser. Tenho uma questão aquela cor agora que tenho na tabela talvez não corresponda de todo, pois pelas nossas contas a ovulação este ciclo veio mais tarde, pelo que deverá durar mais tempo. Pelas contas, a previsão do Mr. Red é lá para 17/18 de Março, a fazer figas para que não venha, o que for possível e está ao nosso alcance eu e o meu marido vamos fazendo!

                Um beijinho a todas!
                A conta é feita ao ciclo mais longo que deste. Mas se achas que este será maior, podemos colocar uma interrogação e adiar mais uns dias. O que achas?


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                  Olá meninas! Passei pra deixar um boa noite a todas vocês!

                  Ou Madrinha linda! Fica calma e não fiques assim, com esse pensamento. Nós não temos sempre que acreditar que será desta!?! E assim será, vai ser desta. E se não for, não haverá tombo nenhum porque estamos aqui pra te segurar quando bambeares e não te deixar cai estaremos te segurando. Vai var que não foi só uma sensação, um sentimento, deves estar com um no forninho.
                  Assim estou a torcer por ti!

                  Olá dinda! Acabei de fazer o 1º TO, negativo, nadinha de risca amanhã faço outro novamente. Fiz desse jeitinho que você me ensinou.
                  Acho que como o meu ciclo é mais longo a fase lútea deve ser um pouco mais tarde também.

                  Bjocas
                  Esta noite já dormi melhor... descontraí e (tal era o cansaço) adormeci às 21h30... Vamos a ver o que dá... se houver tombo, paciência, olha...
                  Como costumo dizer: tenho dois trabalhos, é cair e levantar-me...

                  Agora é fazeres os TOs e treinar dia sim dia não....


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                    Ola a todas!!
                    Ates de mais Parabéns SISABELSILVA!! Que tenhas uma gravidez santa!

                    Ando a tentar aguentar me ate dia 20 para ver se o Sr Red resolve dar as caras...
                    Ando com a barriga inchada!!
                    Pareço uma gravida de 2/3 meses :O
                    Pontadas no fundo da barriga, dores nos rins, uns calores de quando a quando no peito...E hore resolveram aparecer me umas borbulhas bem incomodas na cara!!!
                    Tudo leva a crer que haja pipoca mas ....prefiro esperar!
                    Dia 16 ja compro uns testes de tiras para ver...Se bem que ando cheia de macaquinhos na cabeça, nem é ansiedade, sao mesmo interrogaçoes...
                    Realmente é uma situação estranha... Quanto ao exame de sangue, eu ia fazer, mas noutro local... acho que é mais provável ter havido um erro na realização do exame, do que o exame de sangue não detectar a presença da hormona...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Cp tiraste as tuas informaçoes do roda pé?
                      como estão as tuas temperaturas?
                      como te sentes?
                      beijokinhas
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Eu cá acho que podes acreditar. E porque não??! Faz-nos tão bem "sonhar", e é um sonho tão possível, tão bonito.... querida, há boas possibilidades de teres por aí um feijãozinho. Ouviste a música que a Bentinha mandou? Ajuda a relaxar

                        Na altura não pude ouvir, mas vou ouvir agora! O pior é que eu sonho mais acordada do que a dormir, e depois tenho sono lolololol


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Cp tiraste as tuas informaçoes do roda pé?
                          como estão as tuas temperaturas?
                          como te sentes?
                          beijokinhas
                          Não tirei minha querida, mas cada vez que meto assinatura, encho a página toda! lol


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Agora que já respondi às meninas as questões de ontem...

                            Bom dia! Daqui a pouco já vou actualizar a tabela. Hoje trocaram-me o horário no trabalho e por isso dormi mais um pouco, pois estava mesmo a precisar.
                            Como já estava quase convencida que o red ia aparecer hoje, dormi melhor, pois não havia tanta ansiedade... Mas não estava à espera que a TB subisse hoje. Continuo com os pés na terra, pois neste momento, apenas me parece que o red está a chegar, e fiz outro TO e deu negativo... Mas ainda tudo é possível... por isso, vou esperar...
                            Estou há 2 dias com uma dorzinha de cabeça chatinha, mas fraquinha... e tenho mais borbulhas na cara do que o costume... mas de resto, nada de anormal, para a chegada do red. Estive a ver os outros ciclos e tenho um, com 12 dias de fase lutea, e muito semelhante a este ciclo, com uma descida acentuada ao dia 10º dpo...

                            Obrigado a todas pelo apoio nestes últimos dias que tenho estado mais stressada...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • CP, os meus TO tambem deram negativos na 2ª e na 4ª o TG deu positivo e essa temperatura a subir...



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Aqui o sol continua a brilhar!
                                sabem, com os tratamentos a probabilidade de ter 2 bebes é gd! e eu queria remodelar alçgumas divisoes cá em casa, mas como nao sei se engravido de um ou dois e qdo, ando sempre a adiar! agora decidimos q aos poucos vamos começar. já compramos uma nova sapateira e o hall de entrada vai ser o primeiro. sempre me acupo com outras coisas! e voces q andam a fazer?
                                Fazes bem... esses pensamentos também me passam pela cabeça... hihihi, uma pessoa espera e adia as coisas à espera destes "pirralhitos" que tanto desejamos e depois não vamos fazendo certas coisas. Eu este mês também tenho estado mais ocupadita, para tentar distrair, mas mesmo assim não consigo.


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X