Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    E eu, ando em modo "menstruada" ou seja, irritada, chateada e cansada, mas ando a ver se contrario isso, hoje até fui ao cabeleireiro para ver se me "animava"

    O red está em grande, com as dorezinhas a chatearem mas ainda não precisei de medicação para me aguentar portanto estou optima

    E daqui a nada já estou a atacar o dufine de novo
    Mais uma ciclo cheio de esperança.
    Quando vais fazer a TAC?? Quero-te com isso resolvido o quanto antes, afilhada!!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Mais uma ciclo cheio de esperança.
      Quando vais fazer a TAC?? Quero-te com isso resolvido o quanto antes, afilhada!!
      Estou a tentar marcar agora para as minhas férias para não ter de faltar ao trabalho nem pedir horas.




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Já tinha ido lá espreitar para ver se havia subida, não houve mas está estável por agora, em breve deves ter aumento da TB, vais fazer TO?!
        Não vou fazer, vou só controlar a TB e o belo do muco (que ainda não apareceu) ahahaha

        É isso, tens que contrariar esse mau humor de gaja com o RED, lol. às vezes dá-nos cá umas neuras!!!! Este ciclo é que vai ser


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Não vou fazer, vou só controlar a TB e o belo do muco (que ainda não apareceu) ahahaha

          É isso, tens que contrariar esse mau humor de gaja com o RED, lol. às vezes dá-nos cá umas neuras!!!! Este ciclo é que vai ser
          O namorido ontem só para se prevenir veio para casa com uma caixinha de chocolates :P eheheh isto anda mesmo mau!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Até amanha meninas!
            beijokinhas
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              O namorido ontem só para se prevenir veio para casa com uma caixinha de chocolates :P eheheh isto anda mesmo mau!
              Ahahaha, esta bem ensinado!!

              Ate amanha caty, beijinhooos!

              Meninas, ja se aperceberam do nosso novo patrocinio?! É so RED por ai, da vodafone!!!!!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Ahahaha, esta bem ensinado!!

                Ate amanha caty, beijinhooos!

                Meninas, ja se aperceberam do nosso novo patrocinio?! É so RED por ai, da vodafone!!!!!
                Ainda agora estava a ver o anuncio, e associando RED à menstruação fica bem ridiculo, LOL
                RED é felicidade! Tá bem!!!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Qual anúncio?

                  também quero um namorado assim mas o meu quanto mais mal humorada eu estou mais mal disposto ele fica...


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Estou a tentar marcar agora para as minhas férias para não ter de faltar ao trabalho nem pedir horas.
                    Ah... mas tem cuidado com a ovulação
                    Beijinhos!!


                    Vou dormir meninas, beijocas e até amanhã. Night night*


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      Qual anúncio?

                      também quero um namorado assim mas o meu quanto mais mal humorada eu estou mais mal disposto ele fica...
                      O meu também tem dias em que "perde a paciência" mas desta vez foi bem lindo


                      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Ah... mas tem cuidado com a ovulação
                      Beijinhos!!


                      Vou dormir meninas, beijocas e até amanhã. Night night*
                      Pois queria ver se conseguia fazer o exame antes da ovulação, vamos ver!

                      Bjitos madrinha e boa noite




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Boa noite lindas
                        Ainda não li nada do q está para trás...espero q estejam todas bem.
                        Por aqui tem sido a loucura, o papá adorou a surpresa e anda nas nuvens, não me deixa fazer nada...
                        O meu GO ficou contente, já marcou exames, rastreio e ecografia. Não sou imune à toxoplasmose e por isso mandou ter alguns cuidados, também sou incompatível com o pai, eu sou AB negativo e o pai B positivo, já sei q as 28 semanas vou levar picado.
                        Pediu para não contar a muita gente ( como se fosse possível esconder tanta felicidade) por causa do histórico.
                        A sonolência tá em grande, o peito on fire, e os enjoos de manhã tb...
                        Bem vou ler atrás a ver se me situo.
                        Bjokas e nunca esqueçam YES WE CAN

                        Comentar


                        • E eu a achar que era a única que vinha aqui de madrugada!


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Feliz dia da Mulher!!!!

                            Mas minhas queridas como ser mulher custa! Qual sexo fraco, qual quê?

                            Mais uma noite complicada...
                            Na esperança que se a TB subisse hoje podia usar o meu lindo teste clear blue que comprei há 3 dias atrás... e ter, no grande dia da mulher, aquela noticia porque tanto esperava.... isto porque o tal spotting ontem não deu mais ar de sua graça (e normalmente vem um ou dois dias antes do red)... e porque na primeira ida ao WC da noite (1h30 da manhã) a TB estava nos 36.9º (o que é alta para essa hora da noite, pois já tinha medido nas noites anteriores) e normalmente tem menos 0.2º (aproximadamente) do que quando acordo... Por volta das 7h (20 minutos antes da hora normal de medir a TB) acordei novamente e pensei, bem vou agora medir a TB e se realmente tiver subido faço o teste, e ainda dou a novidade ao meu amor antes dele ir trabalhar... até porque não vou aguentar mais uma noite assim... e quando tiro a TB, tunga tinha subido mesmo... 37,1º.... toda eu tremia, fiz o teste das tiras e negativo. Já irritada e toda a tremer pensei que o problema era das tiras. E que eu estava grávida, mas aquilo não estava a funcionar... vou fazer o teste clear blue.. funciona com toda a gente... vou gastá-lo.... e tunga "não grávida"... toma que é para aprenderes a esperar... e foi assim a minha emocionante noite noite!
                            Desculpem o desabafo logo de manhã, mas estou mesmo stressada.... não estou completamente desanimada, pois ainda acredito que é possível, mas ao 14ºdia o clear blue não acusar, já é difícil....


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Oh Cpzinha imagino esse stress todo e a frustração final mas é um facto que nada está perdido, o teu gráfico mostra uma linda subida e se comparares com os outros isso n costuma acontecer e por muito bom q o clearblue seja não significa que detecte a todas as meninas ainda antes do atraso é muito cedo meu amor!

                              Beijinho muito muito grande


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Cp1979- Tem calma querida. Acho que tens que começar a tentar travar essa ansiedade porque isso não te faz nada bem, porque medes tantas vezes a TB? Isso só te deixa mais ansiosa o que não é nada bom. Eu tive um mês em que me perdi na ansiedade e só eu sei o que me custou, depois falei comigo mesma e percebi que assim só tornava este caminho mais dificil.

                                Se estiveres grávida já não falta muito para saberes... Se não estiveres também já não falta muito para renovares toda a esperança. Eu sei que falar é bem mais fácil do que estar a sentir, mas eu passei por esse processo recentemente e só te quero ajudar.

                                Aguarda com confiança, promete a ti mesma que só voltas a repetir o teste Domingo ou Segunda. Há tantos exemplos de meninas que estão grávidas e não acusa logo... Nada está perdido ainda, sabes bem disso. Tem calma. Agora queres muito ver o positivo e quando o tiveres nem vais acreditar do que vês.

                                Beijinhos cheios de força

                                PS: Aprende a controlar a ansiedade agora porque a fase que vem a seguir é ainda de mais ansias. Garanto-te. Tens que estar preparada para a chegada do teu sonho.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X