Mais uma coisa, eu soube que estava grávida com um teste de tirinhas que tinha uma linha invisível, o que se via era o sitio onde devia aparecer o rosa... No dia a seguir repeti e estava só um nadinha mais escuro mas o namorido mal via.... ele só acreditou porque decidi fazer o clearblue. Nesse mesmo dia fui ao Continente e comprei um teste da marca deles, era baratinho e queria um desse tipo para guardar como recordação... Acreditas que deu uma linha super marcada? Compra um desses, não me lembro bem mas é à volta de 6€, e fá-lo Domingo ou Segunda. Aí sim já deve dar um resultado mais fiável.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Março 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemMaria84, se quiseres posso ser tua madrinha!!! Hihi
Diabinha, queriduxa, ora espreita o meu grafico pra dares uma opiniao. Ando muito cansada, mas bem! E tu?
Fico muito feliz em puder ter uma madrinha e assim estar ainda mais próxima de todas vocês!
Um feliz dia da Mulher para todas!
P.S. Mais um dia em que a minha temperatura se manteve nos 36.7
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Pés acentes na terra e logo se vê!!
Comentar
-
É verdade, esqueci-me de dizer, mas o professor tinha razão, o meu sistema imunitário deu conta do recado
Comentar
-
Bom dia a todas as meninas!
Espero que ontem não tenham ficado mal impressionadas como o meu desabafo... Foi mesmo isso, um desabafo e eu ando, também, aborrecida com outras coisas.
Não sou pessoa de julgar as opções dos outros, mas a atitude da minha colega mexeu comigo... E como disse a Bentinha, vamos acreditar que tudo acontece no tempo certo... E eu, apesar de dizer que não, acho que comecei a ficar ansiosa e isso não ajuda nada. Tenho que tentar controlar estes sentimentos.
Beijinhos ♥
Comentar
-
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemFeliz dia da Mulher!!!!
Mas minhas queridas como ser mulher custa! Qual sexo fraco, qual quê?
Mais uma noite complicada...
Na esperança que se a TB subisse hoje podia usar o meu lindo teste clear blue que comprei há 3 dias atrás... e ter, no grande dia da mulher, aquela noticia porque tanto esperava.... isto porque o tal spotting ontem não deu mais ar de sua graça (e normalmente vem um ou dois dias antes do red)... e porque na primeira ida ao WC da noite (1h30 da manhã) a TB estava nos 36.9º (o que é alta para essa hora da noite, pois já tinha medido nas noites anteriores) e normalmente tem menos 0.2º (aproximadamente) do que quando acordo... Por volta das 7h (20 minutos antes da hora normal de medir a TB) acordei novamente e pensei, bem vou agora medir a TB e se realmente tiver subido faço o teste, e ainda dou a novidade ao meu amor antes dele ir trabalhar... até porque não vou aguentar mais uma noite assim... e quando tiro a TB, tunga tinha subido mesmo... 37,1º.... toda eu tremia, fiz o teste das tiras e negativo. Já irritada e toda a tremer pensei que o problema era das tiras. E que eu estava grávida, mas aquilo não estava a funcionar... vou fazer o teste clear blue.. funciona com toda a gente... vou gastá-lo.... e tunga "não grávida"... toma que é para aprenderes a esperar... e foi assim a minha emocionante noite noite!
Desculpem o desabafo logo de manhã, mas estou mesmo stressada.... não estou completamente desanimada, pois ainda acredito que é possível, mas ao 14ºdia o clear blue não acusar, já é difícil....
Boa sorte!
Beijo grande ♥
Comentar
-
Ella é mm para isso que nós cá estamos, para ouvir os desabafos umas das outras e poder apoiar e é normal que fiques stressada e que reajas assim... eu que já fiz uma IVG, acho que neste momento se tivesse uma menina à minha frente grávida a dizer q estava a pensar no assunto eu dizia: não não faças dá-mo a mim se n quiseres cuidar dele!
Mas agora é hora de começar a arrebitar que já estás num novo ciclo cheio de alegria e esperança
Comentar
-
Feliz dia da mulher!!!
"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." - Provérbio Chinêscp1979 não podes ficar assim tao ansiosa querida, relaxa e pensamento positivo
Que venham as boas novidades para alegrar a nossa casinha.
A frase mais antiga fica bem aqui " a esperança é a ultima a morrer".
E se não for desta pensa... será em breve com um sorriso nos lábios.
Nós mulheres somos PODEROSAS.
Beijinhos para todas♥" Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar" ♥
♥Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa♥ Afilhada da barriguda Angie ♥
Comentar
-
Inserido Inicialmente por julit Ver MensagemOh Cpzinha imagino esse stress todo e a frustração final mas é um facto que nada está perdido, o teu gráfico mostra uma linda subida e se comparares com os outros isso n costuma acontecer e por muito bom q o clearblue seja não significa que detecte a todas as meninas ainda antes do atraso é muito cedo meu amor!
Beijinho muito muito grande
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemCp1979- Tem calma querida. Acho que tens que começar a tentar travar essa ansiedade porque isso não te faz nada bem, porque medes tantas vezes a TB? Isso só te deixa mais ansiosa o que não é nada bom. Eu tive um mês em que me perdi na ansiedade e só eu sei o que me custou, depois falei comigo mesma e percebi que assim só tornava este caminho mais dificil.
Se estiveres grávida já não falta muito para saberes... Se não estiveres também já não falta muito para renovares toda a esperança. Eu sei que falar é bem mais fácil do que estar a sentir, mas eu passei por esse processo recentemente e só te quero ajudar.
Aguarda com confiança, promete a ti mesma que só voltas a repetir o teste Domingo ou Segunda. Há tantos exemplos de meninas que estão grávidas e não acusa logo... Nada está perdido ainda, sabes bem disso. Tem calma. Agora queres muito ver o positivo e quando o tiveres nem vais acreditar do que vês.
Beijinhos cheios de força
PS: Aprende a controlar a ansiedade agora porque a fase que vem a seguir é ainda de mais ansias. Garanto-te. Tens que estar preparada para a chegada do teu sonho.
Este ciclo eu até me estava a portar tão bem, e estava com a cabeça ocupada.... E ontem quando a TB baixou relaxei... mas depois hoje volta a subir, como nunca tinha acontecido, e no dia de aparecer o red! Deixa-me assim...
A partir de amanhã já é atraso... Mas pronto... vou ter mesmo de esperar, até porque não vou já comprar outro teste... até domingo logo se vê! Obrigado pelo carinho
Inserido Inicialmente por Ella.E Ver MensagemBom dia a todas as meninas!
Espero que ontem não tenham ficado mal impressionadas como o meu desabafo... Foi mesmo isso, um desabafo e eu ando, também, aborrecida com outras coisas.
Não sou pessoa de julgar as opções dos outros, mas a atitude da minha colega mexeu comigo... E como disse a Bentinha, vamos acreditar que tudo acontece no tempo certo... E eu, apesar de dizer que não, acho que comecei a ficar ansiosa e isso não ajuda nada. Tenho que tentar controlar estes sentimentos.
Beijinhos ♥Inserido Inicialmente por Ella.E Ver MensagemEu também acredito que ainda é possível. Não te quero dar falsas esperanças, mas acho que nada está perdido. Pensamento positivo!!
Boa sorte!
Beijo grande ♥
Eu também ainda acredito
joquinhas
Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver MensagemBoa noite lindas
Ainda não li nada do q está para trás...espero q estejam todas bem.
Por aqui tem sido a loucura, o papá adorou a surpresa e anda nas nuvens, não me deixa fazer nada...
O meu GO ficou contente, já marcou exames, rastreio e ecografia. Não sou imune à toxoplasmose e por isso mandou ter alguns cuidados, também sou incompatível com o pai, eu sou AB negativo e o pai B positivo, já sei q as 28 semanas vou levar picado.
Pediu para não contar a muita gente ( como se fosse possível esconder tanta felicidade) por causa do histórico.
A sonolência tá em grande, o peito on fire, e os enjoos de manhã tb...
Bem vou ler atrás a ver se me situo.
Bjokas e nunca esqueçam YES WE CAN
Inserido Inicialmente por secret_wish Ver MensagemVenho só de corrida dar um beijinho enorme à minha madrinha que está a precisar.
Tens que ter calma e esperar mais um bocadinho. A temperatura está alta ao contrário dos outros meses.
Não percas a esperança e faz como as outras meninas dizem, espera mais um pouco.
Beijos
A tabela já está actualizada... e já não estás a verdita!
Comentar
-
Venho aqui desejarvos um Feliz dia da Mulher....afinal vocês representam aquilo que realmente é ser mulher...toda a entrega, a luta, o sofrimento....pela contrução de uma familia! Não desistam...acreditem que esta luta faz de nós pessoas melhores, mães melhores, amigas melhores...mais sensiveism mais compreensivas e muito mais gratas pelo que temos. Vocês vão conseguir!
Cp1979...minha linda...não desistas....nao sei se será desta ou não...mas sei que SERÁ...e quando esse dia chegar vai ser muito especial!
A respeito da Ivg...já mndei mensagem á julit...respeito quem faz...e entendo perfeitamente e sei que custa muito a quem quer um filho ver alguem tirar um, mas acreditem...e sei tão bem do que falo....não custa menos a que o perde....porque é uma perda...não é a naturesa a tirar mas é a "vida"....
Beijo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por bonequinha Ver MensagemVenho aqui desejarvos um Feliz dia da Mulher....afinal vocês representam aquilo que realmente é ser mulher...toda a entrega, a luta, o sofrimento....pela contrução de uma familia! Não desistam...acreditem que esta luta faz de nós pessoas melhores, mães melhores, amigas melhores...mais sensiveism mais compreensivas e muito mais gratas pelo que temos. Vocês vão conseguir!
Cp1979...minha linda...não desistas....nao sei se será desta ou não...mas sei que SERÁ...e quando esse dia chegar vai ser muito especial!
A respeito da Ivg...já mndei mensagem á julit...respeito quem faz...e entendo perfeitamente e sei que custa muito a quem quer um filho ver alguem tirar um, mas acreditem...e sei tão bem do que falo....não custa menos a que o perde....porque é uma perda...não é a naturesa a tirar mas é a "vida"....
Beijo!
Comentar
-
Feliz Dia para estas mulheres maravilhosas!!!
Um beijo enorme
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagemolá minhas lindas, um dia maravilhoso para vocês
Obrigado Kelsantos para ti também desejo um dia maravilhoso e com sorrisos♥" Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar" ♥
♥Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa♥ Afilhada da barriguda Angie ♥
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar