Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas, acho que andam tão dasanimadinhas, fico triste, têm de acreditar, eu sei que falar é fácil mas depois é que são elas, a hora de todas vai chegar acredito mesmo nisso ...um abraço apertdainho a todas e mil beijos

    onde anda a Pocas?
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Eu também. Só ao 16DPO é que consegui ver uma risca que o meu marido não via! E decidi comprar o clearblue e outro de riscas da farmácia. O das riscas mal se via e o clearblue é que me deu a resposta que queria.
      Agora faço os das risquinhas e aquilo aparece logo e suuuper carregado. Sim, continuo a fazer, para ver a evolução da cor. Enfim, sou uma triste
      Não és nada uma triste! se eu tivesse no teu lugar assim tão preocupada ia fazer exactamente o mm mas a risca pode te dar mais fraquinha por questões q têm haver c o teste e não com os teus niveis de hcg... eu sei q sabes disso mas para stressarmos qd já estamos stressadas não é preciso nada! E é quase segunda feira!!!!! aposto q quando vires o feijãozinho vais ficar mais calminha!


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Xuxus, meus amores, hoje estou com umas moinhas no pé da barriga... normalmente isso acontece antes de vir o red... e o meu gráfico é um bocadinho estranho quando comparado c o vosso e as minhas temperaturas baixinhas...

        Cerejinha então temos outra coisa em comum porque eu também sou uma maria chorona, aliás a minha TPM e nem é ficar com mau feitio é ficar sentida com tudo e fartar-me de chorar... e tu minha linda a quantas anda o teu ciclo como n tens gráfico de temperatura eu nunca sei a quantas andas é que para além de chorona tb sou um bocadinho despassarada...


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Pois é ando mesmo angustiada e preocupada. Não me sinto grávida e claro que fico com minhocas na cabeça. Tive um sonho muito mau há uns dias e embora tente contrariar, às vezes atravessam-me pensamentos maus pela cabeça. É normal.... mas sinto-me uma "péssima mãe" por não estar a acreditar na gravidez a 100% só com pensamentos e energias positivas. Se algo estiver errado, vou sentir-me muito culpada... se estiver tudo bem, vou sentir-me culpada e muito egoísta por me estar a sentir assim. Mas pronto... as hormonas deixam-nos com uma ambiguidade de sentimentos e emoções dificeis de controlar.

          Por que me sinto assim? Porque sou parvinha, claro! Mas não consigo controlar. Queria viver esta fase cheia de felicidade, ainda para mais não tenho sintomas, mas enfim... sou mesmo uma parva!

          E já só tenho 30 testes Telma. Prometi dá-los a uma amiga, os TO e TG e por este andar não vai ter nenhum TG de sobra, lol.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • é quase 2ª feira, falta poquinho, calma querida
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Pois é ando mesmo angustiada e preocupada. Não me sinto grávida e claro que fico com minhocas na cabeça. Tive um sonho muito mau há uns dias e embora tente contrariar, às vezes atravessam-me pensamentos maus pela cabeça. É normal.... mas sinto-me uma "péssima mãe" por não estar a acreditar na gravidez a 100% só com pensamentos e energias positivas. Se algo estiver errado, vou sentir-me muito culpada... se estiver tudo bem, vou sentir-me culpada e muito egoísta por me estar a sentir assim. Mas pronto... as hormonas deixam-nos com uma ambiguidade de sentimentos e emoções dificeis de controlar.

              Por que me sinto assim? Porque sou parvinha, claro! Mas não consigo controlar. Queria viver esta fase cheia de felicidade, ainda para mais não tenho sintomas, mas enfim... sou mesmo uma parva!

              E já só tenho 30 testes Telma. Prometi dá-los a uma amiga, os TO e TG e por este andar não vai ter nenhum TG de sobra, lol.
              Isso que tu sentes... esse medo, essa angustia e a sensação de culpa chamam-se: Amor! Já amas tanto esse mini-pirolito que tens muito medo por ele. Mas não te aflijas, são muito poucas as mulheres que se sentem grávidas nessa altura... eu não senti, acho que ainda não me mentalizei que estou grávida e vocês já viram a minha pança gigantesca Quanto aos 30 testes dás os que sobrarem e se não houver Tg os de TO já não são maus

              Afilhada linda, relaxa, 2ª está aí e vais ver uma pipoquinha pequenina já com um coração a bater forte

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Eu hoje tive consulta no médico , falar sobre duvidas e afins.
                Muito simpático deu-me uma quantidade de análises clinicas para fazer... será vai ficar caro as análises?
                E ainda por cima vou fazer o ecocardiograma holter 24h que não conheço esse exame nem muito menos o preço ( tenho sopro e ando com ritmo cardiaco alto)
                Alguem me pode dar essa informação?

                Obrigado

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Feliz Dia Da Mulher!!!
                  Se bem que todos os dias sao nossos :P
                  Passei para dar beijo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Pois é ando mesmo angustiada e preocupada. Não me sinto grávida e claro que fico com minhocas na cabeça. Tive um sonho muito mau há uns dias e embora tente contrariar, às vezes atravessam-me pensamentos maus pela cabeça. É normal.... mas sinto-me uma "péssima mãe" por não estar a acreditar na gravidez a 100% só com pensamentos e energias positivas. Se algo estiver errado, vou sentir-me muito culpada... se estiver tudo bem, vou sentir-me culpada e muito egoísta por me estar a sentir assim. Mas pronto... as hormonas deixam-nos com uma ambiguidade de sentimentos e emoções dificeis de controlar.

                    Por que me sinto assim? Porque sou parvinha, claro! Mas não consigo controlar. Queria viver esta fase cheia de felicidade, ainda para mais não tenho sintomas, mas enfim... sou mesmo uma parva!

                    E já só tenho 30 testes Telma. Prometi dá-los a uma amiga, os TO e TG e por este andar não vai ter nenhum TG de sobra, lol.
                    Eu não te acho nada parva, acho que estás com medo apenas. Acho que já usei aqui uma frase de uma música do Pedro Abrunhosa, que acho que faz todo o sentido "quem ama tem medo de perder".
                    Querida, ouve o que diz a tua madrinha, eu não usaria melhor as palavras. Tenta tranquilizar esse coração e não sintas tanta culpa, não mereces esse sentimento...

                    Um beijinho grande *

                    PS- Telminha, ainda não vi a tua barriga


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Isso que tu sentes... esse medo, essa angustia e a sensação de culpa chamam-se: Amor! Já amas tanto esse mini-pirolito que tens muito medo por ele. Mas não te aflijas, são muito poucas as mulheres que se sentem grávidas nessa altura... eu não senti, acho que ainda não me mentalizei que estou grávida e vocês já viram a minha pança gigantesca Quanto aos 30 testes dás os que sobrarem e se não houver Tg os de TO já não são maus

                      Afilhada linda, relaxa, 2ª está aí e vais ver uma pipoquinha pequenina já com um coração a bater forte

                      Beijinhos!
                      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Eu não te acho nada parva, acho que estás com medo apenas. Acho que já usei aqui uma frase de uma música do Pedro Abrunhosa, que acho que faz todo o sentido "quem ama tem medo de perder".
                      Querida, ouve o que diz a tua madrinha, eu não usaria melhor as palavras. Tenta tranquilizar esse coração e não sintas tanta culpa, não mereces esse sentimento...

                      Um beijinho grande *

                      PS- Telminha, ainda não vi a tua barriga
                      Ai meninas, obrigada. Já fiquei de lágrimas nos olhos... também abro a torneira com qualquer coisa, ultimamente.
                      Beijinhos enormes e obrigada.
                      Espero que segunda feira seja um dos dias mais felizes da minha vida.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas como estão?

                        Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.

                        Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
                        Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos

                        Beijos a todas e boa sorte :*
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Eu não te acho nada parva, acho que estás com medo apenas. Acho que já usei aqui uma frase de uma música do Pedro Abrunhosa, que acho que faz todo o sentido "quem ama tem medo de perder".
                          Querida, ouve o que diz a tua madrinha, eu não usaria melhor as palavras. Tenta tranquilizar esse coração e não sintas tanta culpa, não mereces esse sentimento...

                          Um beijinho grande *

                          PS- Telminha, ainda não vi a tua barriga
                          Olha só para isto!


                          Beijoquinhas



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas como estão?

                            Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.

                            Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
                            Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos

                            Beijos a todas e boa sorte :*
                            Ai querida, boa sorte! E que não seja nada de grave.

                            Assim que souberes os resultados vem cá contar, sim?

                            Beijinho grande!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Ai querida, boa sorte! E que não seja nada de grave.

                              Assim que souberes os resultados vem cá contar, sim?

                              Beijinho grande!
                              Obrigada querida

                              Sim mal saiba de alguma coisa vejo cá vos dizer claro.
                              Beijos
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas como estão?

                                Tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer exames.

                                Como disse da ultima vez tenho uma ferida no colo do útero ontem fui fazer a colposcopia e o médico decidiu fazer também uma biopsia porque tenho o colo do útero com uma ferida enorme e o papaniculau está alterado
                                Estou cheia de medo e por enquanto vamos ter de adiar os treinos

                                Beijos a todas e boa sorte :*
                                Espero que não passe de um susto. E os treinos são agora segundo plano, por isso cuida de ti e da tua saúde.
                                Beijinhos grandes.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X