Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas lindas!
    Como vai tudo por aqui? Andou tudo a passear no fim-de-semana? Ou a treinar muito?
    Por aqui passeou-se bastante! E hoje e dia de ir fazer uma massagem para relaxar!

    Quanto a tabela, não vou mesmo conseguir actualizar hoje peço desculpa minhas queridas! amanha vai ser a primeira coisa que faço assim que chegar ao trabalho!

    Ate já minhas queridas! Vou ali e já volto!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom Dia meus amores

      Li as paginas por alto, ja percebi que há algumas meninas em baixo astral e a elas eu quero deixar um abraço muito apertadinho!!! A Primavera está á porta e vai trazer pózinhos mágicos, e um dia vão esquecer toda essa tristeza acreditem!!!
      Eu finalmente estou melhor da minha tendinite, mas juro que vi o caso mal parado, foram dias horriveis de muitas lagrimas por causa das dore, mas hoje ja estou melhor e ja consigo movimentar o braço a 70% o que é optimo face á situação que estava.

      Espero que esteja tudo bem com as minhas afilhadas e madrinha mais fofa!!!

      beijos a todas minhas queridas
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Bom dia minhas queridas,

        toca a animar boa semana para todas
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Por cá o fim de semana passou-se.... axo q tou a ficar doente! e ainda tenho a casa de pantanas por causa das pinturas. O domingo aqui em casa é para esquecer... a tarde é sempre passada na igreja, então as coisas aqui de casa ficaram pra hoje!
          Ah, a neve ainda não xegou mas não deve faltar mt!
          beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            As minhas temperaturas parecem um saltimbanco, sempre aos altos e baixos... LOL Mas não há de ser nada.

            Que tenham uma boa segunda-feira!

            Beijinhos ✿
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Não estou a par dos vossos posts mas vim cá desejar-vos um BOA semana a todas.
              Parece que o sol vai chegar esta semana, por isso, um motivo para pormos todas um sorriso!
              beijinhos
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                maria.teresa, ainda bem que estás melhor graviduxa devem ter sido mesmo dias difíceis. Beijinho grande para ti e para a feijoca *

                Ella, esse saltimbanco parece o meu... lol!!!! Olha, é treinar e esperar para ver!

                Maria84, espero que tenha corrido bem o fds. Beijinho para ti afilhada ****

                Caty80, neve, uau!!! Preferia neve a este monte de chuva que nunca mais pára! Parece um diluvio... lol

                Diabinha, como vai isso hoje? Huge kiss*

                CP, aproveita bem a tua folga, tratas do teu trabalho de gestora amanhã sem problemas, ehehe *

                E pronto, vinha cá para saber novidades fresquinhas e boas ali de Inglaterra mas ainda nada..........! Miss Dior, vem cá alegrar o meu dia com boas notícias!!

                BEijinhosss * * *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                  Boa noite miguxas além do oceano!!!
                  Passei só pra dar uma espiadela.

                  Ouuuuuu! Eu queria tanto que fosse teu positivo! Tava tão bonito o teu gráfico, mas que bom que estás bem. É isso aí, não podemos desanimar nunca.
                  E como andam as tuas caminhadas e a hidro? Já perdeste, "perdeste não", (eliminastes) um bocadinho né? Estás se sentindo melhor?

                  Bjocas a todas!!!
                  Em especial as minhas "dindas" White e CP.
                  Olá minha querida afilhada! Estes dias tenho sido uma madrinha desnaturada! As caminhadas têm ficado um pouco para trás, o tempo não ajuda e a vontade tem sido pouca! Mas desde dia 14 de Fevereiro já perdi quase 3kg (não é muito, mas aos poucos lá chegarei) mas este fim-de-semana não me portei lá muito bem!
                  Quanto ao teu gráfico, realmente tem ali nos primeiros dias uns picos estranhos, mas tiveste 3 TOs positivos e pelos vistos deste cabo do homem nesses dias é o que se quer... lol
                  Joquinhas grandes para ti! Um dia vou aí visitar-te! isso é que era!!! És de que zona do Brasil?

                  Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Bom Dia meus amores

                  Li as paginas por alto, ja percebi que há algumas meninas em baixo astral e a elas eu quero deixar um abraço muito apertadinho!!! A Primavera está á porta e vai trazer pózinhos mágicos, e um dia vão esquecer toda essa tristeza acreditem!!!
                  Eu finalmente estou melhor da minha tendinite, mas juro que vi o caso mal parado, foram dias horriveis de muitas lagrimas por causa das dore, mas hoje ja estou melhor e ja consigo movimentar o braço a 70% o que é optimo face á situação que estava.

                  Espero que esteja tudo bem com as minhas afilhadas e madrinha mais fofa!!!

                  beijos a todas minhas queridas
                  Ainda bem que estás melhor minha querida. Deve ter sido muito chato mesmo... vais ver que num instante isso passa! Melhoras rápidas!

                  Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  Bom dia minhas queridas,

                  toca a animar boa semana para todas
                  Bom dia para ti também, graviduxa linda! Não te cheguei a perguntar se tinhas "oferecido" a tão desejada prenda à filhota e como foi a reacção?

                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Por cá o fim de semana passou-se.... axo q tou a ficar doente! e ainda tenho a casa de pantanas por causa das pinturas. O domingo aqui em casa é para esquecer... a tarde é sempre passada na igreja, então as coisas aqui de casa ficaram pra hoje!
                  Ah, a neve ainda não xegou mas não deve faltar mt!
                  beijinhos
                  Acho que vou começar a tratar do meu "quartinho da desarrumação"! sabe bem estes novos projectos (ainda não vou fazer grandes remodelações, mas começar a dar um jeitinho sempre anima, não?) As melhoras!!!!

                  Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  As minhas temperaturas parecem um saltimbanco, sempre aos altos e baixos... LOL Mas não há de ser nada.

                  Que tenham uma boa segunda-feira!

                  Beijinhos ✿
                  Olá Ella.E, vamos esperar até à ovulação! O importante é que a partir dessa altura sejam mais altas que as da fase folicular... as minhas nesta fase oscilam entre os 36.4 e os 36.6 (mas já aconteceu aparecer um 36.2 ou um 36.7 lá pelo meio...). E tirar a TB sempre à mesma hora, também é muito importante e se por algum motivo não tirares à mesma hora, regista a hora que foi medida, pois o gráfico vai ter isso em conta!

                  Apesar de não ter actualizado a tabela, a Maria84, também já está em contagem decrescente e estaria a rosinha!
                  De resto acho que não há mais actualizações a fazer (excepto a chegada do meu maltito red )...

                  Beijocas às restantes meninas...
                  Ultima edição por cp1979; 11-03-2013, 12:28.


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • É verdade, a anitaluzz anda sumida, como diria a Dam...

                    Pois é Dam, temos a mesma madrinha, ehehehe, o resto que disseste é que não percebi. Podíamos ser o quê? Preciso de tradução, pleaseeeee * * * eeheh


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Meninas, de vez em quando encontro coisas tão giras que queria partilhar convosco.
                      o que achas desta imagem? Linda né? Vou ali ao andar de baixo deixá-la também!



                      Uploaded with ImageShack.us


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        É verdade, a anitaluzz anda sumida, como diria a Dam...

                        Pois é Dam, temos a mesma madrinha, ehehehe, o resto que disseste é que não percebi. Podíamos ser o quê? Preciso de tradução, pleaseeeee * * * eeheh
                        Olá meninas! Estes últimos dias tenho evitado o computador e daí o sumiço tenho estado doentinha,
                        mas nada de especial! E aqui no trabalho, nem sempre é fácil.. tento vir espreitar todos os dias para saber se estão todas bem.

                        beijinhos a todas
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Olá meninas! Estes últimos dias tenho evitado o computador e daí o sumiço tenho estado doentinha,
                          mas nada de especial! E aqui no trabalho, nem sempre é fácil.. tento vir espreitar todos os dias para saber se estão todas bem.

                          beijinhos a todas
                          Oh minha querida, isso é que é chato... as melhoras então!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Olá minha querida afilhada! Estes dias tenho sido uma madrinha desnaturada! As caminhadas têm ficado um pouco para trás, o tempo não ajuda e a vontade tem sido pouca! Mas desde dia 14 de Fevereiro já perdi quase 3kg (não é muito, mas aos poucos lá chegarei) mas este fim-de-semana não me portei lá muito bem!
                            Quanto ao teu gráfico, realmente tem ali nos primeiros dias uns picos estranhos, mas tiveste 3 TOs positivos e pelos vistos deste cabo do homem nesses dias é o que se quer... lol
                            Joquinhas grandes para ti! Um dia vou aí visitar-te! isso é que era!!! És de que zona do Brasil?



                            Ainda bem que estás melhor minha querida. Deve ter sido muito chato mesmo... vais ver que num instante isso passa! Melhoras rápidas!



                            Bom dia para ti também, graviduxa linda! Não te cheguei a perguntar se tinhas "oferecido" a tão desejada prenda à filhota e como foi a reacção?



                            Acho que vou começar a tratar do meu "quartinho da desarrumação"! sabe bem estes novos projectos (ainda não vou fazer grandes remodelações, mas começar a dar um jeitinho sempre anima, não?) As melhoras!!!!



                            Olá Ella.E, vamos esperar até à ovulação! O importante é que a partir dessa altura sejam mais altas que as da fase folicular... as minhas nesta fase oscilam entre os 36.4 e os 36.6 (mas já aconteceu aparecer um 36.2 ou um 36.7 lá pelo meio...). E tirar a TB sempre à mesma hora, também é muito importante e se por algum motivo não tirares à mesma hora, regista a hora que foi medida, pois o gráfico vai ter isso em conta!

                            Apesar de não ter actualizado a tabela, a Maria84, também já está em contagem decrescente e estaria a rosinha!
                            De resto acho que não há mais actualizações a fazer (excepto a chegada do meu maltito red )...

                            Beijocas às restantes meninas...
                            Eu é que me esqueci de contar mas conto agora
                            Eu estava com receio por ser ainda muito cedo para lhe contar mas o meu marido parece uma criança, lol e estava em pulgas e então como era o dia de anos dela, demos a prenda e tal, passado um pouco dissemos que tinhamos outra prenda mas que ainda não se via. A cara dela tipo "como?" e eu disse " filhota a mãe tem um bebé na barriga, ainda é do tamanho de um feijão, mesmo pequenino mas vai crescer...é o teu mano ou mana"
                            Ela agarrou-se a mim e só dizia "mãe estás a falar a sério? é mesmo verdade ? mesmo?" ficou tão mas tão feliz

                            O mais engraçado é que ela agora controla-me, é de rir! "mãe não comas rebuçados que faz mal ao mano!" "mãe tens de comer muita sopinha!" e no outro dia viu-me a beber um café e ficou escandalizada "mãe tu disseste que as crianças não podem beber café e estás a beber? assim o mano tb bebe!" e eu expliquei que é só um e a mãe não bebe mais, ela vira-se e diz "então bebe de lado para cair noutro sitio e não na barriga!" ahahahahahahahaha foi lindo! está a ser um máximo
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Onde anda a miss dior, vim aqui correndo para saber dela mas parece q ainda n disse nada!
                              Desculpem meus amores mas n consegui ler tudo o que foi escrito pq estou morridinha de cansaço... Ontem fui passear a Viena que é uma cidade LINDA!!! mas o namorido q é louco acordou-me às 5 da manhã e andamos o dia todo de um lado para o outro a ver coisas até às 10 e meia da noite e depois ainda apanhamos o autocarro para a checa então hoje mal nem me consigo mexer e n tenho o cérebro capaz de ler muito, processar e responder... :P
                              O meu gráfico de fase lútea é a coisa mais estranha q já vi a vantagem de medir as temperaturas é que ao olhar para isto tenho a certeza q n engravidei e por isso sei q a menstruação vai chegar então estou bué zen, sem ansiedades nem stresses...
                              Pode ser que a causa de n engravidar tenha haver com problemas com a testosterona!

                              Beijinhos muito grandes a todas!!!!!!


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                                Eu é que me esqueci de contar mas conto agora
                                Eu estava com receio por ser ainda muito cedo para lhe contar mas o meu marido parece uma criança, lol e estava em pulgas e então como era o dia de anos dela, demos a prenda e tal, passado um pouco dissemos que tinhamos outra prenda mas que ainda não se via. A cara dela tipo "como?" e eu disse " filhota a mãe tem um bebé na barriga, ainda é do tamanho de um feijão, mesmo pequenino mas vai crescer...é o teu mano ou mana"
                                Ela agarrou-se a mim e só dizia "mãe estás a falar a sério? é mesmo verdade ? mesmo?" ficou tão mas tão feliz

                                O mais engraçado é que ela agora controla-me, é de rir! "mãe não comas rebuçados que faz mal ao mano!" "mãe tens de comer muita sopinha!" e no outro dia viu-me a beber um café e ficou escandalizada "mãe tu disseste que as crianças não podem beber café e estás a beber? assim o mano tb bebe!" e eu expliquei que é só um e a mãe não bebe mais, ela vira-se e diz "então bebe de lado para cair noutro sitio e não na barriga!" ahahahahahahahaha foi lindo! está a ser um máximo
                                Oh que coisa mais linda!!!! sem palavras.... <3 <3 <3


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X