Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Março 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagemobrigada querida
então e o casório?
O tempo voa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemTá quase... já estamos mesmo na recta final!
O tempo voa!
Espero que esteja tudo bem contigo e que estejas mais animadita!
jocas grandes!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemOlá meninas!
Obrigada pelo carinho.
Está bem implantadinho, com a vesicula vitelina bem visível, coração a piscar e a bater a 122bpm.
Estou de menos 3 dias do que o que pensava
Está tudo bem e eu continuo sem sintomas... por isso, falta se sintomas não quer dizer nada. Nunca me senti grávida, à excepção das mamocas maiores.
Beijinhos mil!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por julit Ver MensagemAgora é só acalmar o coraçãozinho e ficar em paz e felicidade que o feijãozinho está optimo! vê-se muito na bem, na primeira então, não me canso de olhar! mas não sei perceber se estava bem agarradinho por isso perguntei mas é mesmo lindo olhar e ver aquela formazinha de peixinho... ai ai ai também quero um assim! ou eu estou a ver coisas ou na 1º dá para distinguir a cabecinha LINDO LINDO LINDO**** MÁGICO DE TÃO LINDO
Acho que para eco abdominal, deu para ver muito bem!!! Se fosse transvaginal dava para ver melhor....
Beijinhos do mexicaninho
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Olá a todas, agora sim já aqui estou com mais tempo
Dam esse teu gráfico é a loucura (ate parecem os meus), mas agora parece ter estabilizado, e com esses TO positivos é bom mesmo que tenhas andado desaparecida e a "usar e abusar" do homem.
Maria.teresa ainda bem que já estás a recuperar do braço, coisinha chata essa, mas agora cuida de ti!
Caty as melhoras também para ti querida, ui e obras em casa é coisa de que não quero nem lembranças!! :P
Ella o teu gráfico parece-me bem para esta fase (até porque na tua fase lutea estiveste sempre bem acima dos 36.7º) relaxa que ainda é cedo para stressares com o gráfico!
Bentinha pelo menos ontem e hoje já estás com as temperaturas mais estáveis, espera-se uma subida nos próximos dias
Cp 3kg em menos de 1 mês, uau Keep on girl
Kelsantos essa tua filhota vai ser uma mana mais velha tãoooo linda e babada
Julit para ti hoje só tenho uma palavra "Inveja" muita inveja... aiiii Viena!!!!
Zuri olha que realmente já não é so uma menina que já ouvi falar em infecções urinárias mesmo antes de descobrirem a gravidez, ao que parece pode ser uma reação do corpo ao "intruso". Boa sorte!
Pocas o grande dia está quase, mas tu para de emagrecer mulher!!!
Acho que não me esqueci de ninguém!
Beijos grandes a todas ***
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Diabinha, cara madrinha, (até rima)
E anda por cá o belo do muco clara de ovo, se não estiver a ver coisas... ahahah Vamos lá ver o desfecho desse gráfico!!!
Um beijinho grande a todas e boa noitee *
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemDiabinha, cara madrinha, (até rima)
E anda por cá o belo do muco clara de ovo, se não estiver a ver coisas... ahahah Vamos lá ver o desfecho desse gráfico!!!
Um beijinho grande a todas e boa noitee *
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Boa noite gatinhas!!!!! Cheguei, chegando!
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemBom dia meninas lindas!
Como vai tudo por aqui? Andou tudo a passear no fim-de-semana? Ou a treinar muito?
Por aqui passeou-se bastante! E hoje e dia de ir fazer uma massagem para relaxar!
Quanto a tabela, não vou mesmo conseguir actualizar hoje peço desculpa minhas queridas! amanha vai ser a primeira coisa que faço assim que chegar ao trabalho!
Ate já minhas queridas! Vou ali e já volto!Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemOlá minha querida afilhada! Estes dias tenho sido uma madrinha desnaturada! As caminhadas têm ficado um pouco para trás, o tempo não ajuda e a vontade tem sido pouca! Mas desde dia 14 de Fevereiro já perdi quase 3kg (não é muito, mas aos poucos lá chegarei) mas este fim-de-semana não me portei lá muito bem!
Quanto ao teu gráfico, realmente tem ali nos primeiros dias uns picos estranhos, mas tiveste 3 TOs positivos e pelos vistos deste cabo do homem nesses dias é o que se quer... lol
Joquinhas grandes para ti! Um dia vou aí visitar-te! isso é que era!!! És de que zona do Brasil?
Beijocas às restantes meninas...
E 3kg em menos de 1 mês é muito sim, se continuares assim chegarás rapidinho a tua meta. Só não vale abusar todo fim de semana viu!?! rsrsrs
Eu também acho meu gráfico meio estranho, + acho que agora está ficando mais bonitinho né!?! E sim fiz igual a minha outra madrinha "agarrei o homem" kkkkk.
Quando vieres ao Brasil podes sim vir na minha terrinha, tenho a maior vontade de conhecer vocês, moro no nordeste do Brasil, conhece a citação "O maior São João do Mundo!"? É aqui na minha cidade. É forró até dizer basta!!! kkkkk
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver MensagemÉ verdade, a anitaluzz anda sumida, como diria a Dam...
Pois é Dam, temos a mesma madrinha, ehehehe, o resto que disseste é que não percebi. Podíamos ser o quê? Preciso de tradução, pleaseeeee * * * eeheh
Inserido Inicialmente por zuri Ver MensagemOlá a todas,
Espero que tenham tido um óptimo fim de semana, o meu foi muito caseiro porque estamos todos constipados!
Para ajudar à constipação desde ontem à noite que ando com os sintomas iniciais de uma infecção urinária Já me fartei de beber água e chá e a coisa abrandou um bocado... É das piores coisas que se pode ter mas se pensar que a última que tive foi quando descobri que estava grávida do meu filhote, até pode ser bom sinal Vamos esperar para ver!!!
Na 6a feira tivemos consulta com o andrologista e o 2°espermograma confirma os maus resultados do primeiro Agora o marido vai tomar um antibiotico para uma infecção que tem na prostata e também fez exames hormonais. Agora vamos esperar e daqui a 2 meses fazer um novo espermograma para tentar descobrir se algums destes factores está a influenciar os bichinhos.
Até lá pode ser que alguma coisa boa aconteça
Bjnhos
Um beijinho pra ti.
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAqui está o vosso sobrinho mexicano!!
Quis logo te dizer que estou feliz por tudo está bem implantado. Vou continuar a ler pra saber o que se passou.
Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!
Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /
** Meu Gráfico**
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemVais ter um assim Dá para ver a parte superior, que vai ser a cabecinha... ainda é um camarãozinho
Acho que para eco abdominal, deu para ver muito bem!!! Se fosse transvaginal dava para ver melhor....
Beijinhos do mexicaninho
Já vi o feijãozinho! Que bom! Muitos parabéns e tudo bom para ti e essa vida nova que surgiu ai!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por White_Devil Ver MensagemOlá a todas, agora sim já aqui estou com mais tempo
Dam esse teu gráfico é a loucura (ate parecem os meus), mas agora parece ter estabilizado, e com esses TO positivos é bom mesmo que tenhas andado desaparecida e a "usar e abusar" do homem.
Beijos grandes a todas ***
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemVais ter um assim Dá para ver a parte superior, que vai ser a cabecinha... ainda é um camarãozinho
Beijinhos do mexicaninho
Bjocas a todas.
Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!
Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /
** Meu Gráfico**
Comentar
-
Bom dia meninas!
Este gráfico deste mês dá-me conta da cabeça. Agora o software já determinou o dia da Ovulação, eu achava que tinha sido antes!
CP1979 espero que tenhas tido um bom dia de folga! Olha eu sei que vou passar a rosinha na tabela, mas dá uma olhadela aqui no gráfico, volta a não bater certo, realmente não percebo nada! Enfim, já pensava que não seria este mês, mas um ciclo também assim tão grande é estranho
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Afilhada da linda Bentinha
Comentar
-
Bom dia meninas!
Eu já estou melhor, menos dores musculares. e ontem tava tão triste com tantas dores e mm em cima do PF, mas lá se deu um jeitinho e houve treinos na mm! Hoje temos um dia terrivel de inverno, mta neve, mto vento e mt mt frio! no tlm mostra -8!?!?!
Um excelente dia pra voces!!!
beijokinhasA treinar desde junho de 2008
A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
A minha querida afilhada Tábita!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por caty80 Ver MensagemBom dia meninas!
Eu já estou melhor, menos dores musculares. e ontem tava tão triste com tantas dores e mm em cima do PF, mas lá se deu um jeitinho e houve treinos na mm! Hoje temos um dia terrivel de inverno, mta neve, mto vento e mt mt frio! no tlm mostra -8!?!?!
Um excelente dia pra voces!!!
beijokinhas
Aqui a neve tambem esta a chegar... Este inverno esta a ser muito comprido
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar