Então foi isso, está manhã quando fui pesquisar já com a cabeça mais no sitio, fui ao site da sociedade portuguesa de fertilidade e lá dizem que a endometriose é congénita (significa que se desenvolve durante o desenvolvimento embrionário não é o mm que hereditária) e que ainda não se sabe exactamente quais as causas que levam ao seu desenvolvimento mas os cientistas pensam que esteja relacionado com substâncias tóxicas (q n explicavam quais???) no útero materno mas se estiveres mais interessada ou tiveres alguma dúvida especifica diz-me q eu posso pesquisar aqui, os sites do google nem sempre são para levar em conta mas por causa da minha investigação tenho acesso aos artigos de várias revistas cientificas sem pagar e há imensas coisas sobre isso
Oh minha feiticeira as melhoras para ti em relação ao gráfico não sei que te diga eu talvez colocasse a temperatura com uma nota mas não sei se isso confunde o FF...
Oh minha feiticeira as melhoras para ti em relação ao gráfico não sei que te diga eu talvez colocasse a temperatura com uma nota mas não sei se isso confunde o FF...
Comentar