Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém vê a novela Dancing Days da SIC? Não posso ver aquele casal que também está a tentar ter bebés que me faz lembrar a mim... Lol!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Eu mandei vir o meu pelo ebay porque por cá não encontrei nenhum de duas casas decimais.
      Por acaso acho que a minha mãe tinha um com casas decimais. Mas por acaso faço algumas compras no ebay e tenho de ir investigar isso...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Hum eu não faço nada de medições ou assim
        Para o bem da minha saúde mental ( sou muito nervosa) prefiro não saber se baixou ou subiu, depois entro em stress e não convém. Assim, estou calma e se acontecer aconteceu

        Vou lendo as vossas dicas as vossa novidades e esperando pelas minhas

        Eu peso 52kg, ja pesei menos, e sou uma "comilona" adoro comidas pesadas, tipo feijoada e por aí mas não engordo muito, olha quem sabe se com a gravidez ainda viro um barrilzinho :S hehehehe ou talvez melhor não

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Alguém vê a novela Dancing Days da SIC? Não posso ver aquele casal que também está a tentar ter bebés que me faz lembrar a mim... Lol!
          Vejo sim sra
          E sabes tenho a sensação que de repente toda a gente á minha volta está gravida, a tentar engravidar...


          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Por acaso acho que a minha mãe tinha um com casas decimais. Mas por acaso faço algumas compras no ebay e tenho de ir investigar isso...
          Vou ver se ainda tenho o link do que comprei para te mandar!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Hum eu não faço nada de medições ou assim
            Para o bem da minha saúde mental ( sou muito nervosa) prefiro não saber se baixou ou subiu, depois entro em stress e não convém. Assim, estou calma e se acontecer aconteceu

            Vou lendo as vossas dicas as vossa novidades e esperando pelas minhas

            Eu peso 52kg, ja pesei menos, e sou uma "comilona" adoro comidas pesadas, tipo feijoada e por aí mas não engordo muito, olha quem sabe se com a gravidez ainda viro um barrilzinho :S hehehehe ou talvez melhor não
            Eu sou ansiosa mas digamos que ainda não comecei a stressar com isto... É mais uma espécie de Esperança que mantenho. Será que fazer as medições da TB me vai fazer ficar ansiosa?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • não é que sinto o mesmo White_Devil... Basta meter os pezinhos fora de casa e pronto, é carrinhos de bébés, é mães gravidas.... Como diz meu marido, até parece publicidade sublime.... lol

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Eu sou ansiosa mas digamos que ainda não comecei a stressar com isto... É mais uma espécie de Esperança que mantenho. Será que fazer as medições da TB me vai fazer ficar ansiosa?
                Olha eu vou-te ser muito sincera ansiosa vais estar sempre :P nós bem tentamos não estar e em algumas alturas até podemos andar menos "preocupadas" mas quando chega aquele fim de ciclo ou até ovulares vais estar sempre em duvida e nisso a TB ajuda, porque até teres a subida de temperatura sabes que ainda não ovulaste, e depois de ovulares o facto de a TB se manter alta para alem da altura em que devia aparecer o red também pode ser uma grande "esperança" o que não significa que não vás ter desilusões, já todas tivemos... mas todas somos fãs do FF



                ps: não foi este que comprei mas foi um pack deste género http://www.ebay.com/itm/BASAL-THERMO...item20b06285dd




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  não é que sinto o mesmo White_Devil... Basta meter os pezinhos fora de casa e pronto, é carrinhos de bébés, é mães gravidas.... Como diz meu marido, até parece publicidade sublime.... lol
                  Ahaha é perseguição :P




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • [QUOTE=White_Devil;2743758]Vejo sim sra
                    E sabes tenho a sensação que de repente toda a gente á minha volta está gravida, a tentar engravidar...

                    Eu vejo mais é mamãs com bebés e o relógio biológico começa aos gritos... Que coisa! Fico ali a babar pelas crianças das outras.. :S
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • [QUOTE=Miss Pepper;2743767]
                      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Vejo sim sra
                      E sabes tenho a sensação que de repente toda a gente á minha volta está gravida, a tentar engravidar...

                      Eu vejo mais é mamãs com bebés e o relógio biológico começa aos gritos... Que coisa! Fico ali a babar pelas crianças das outras.. :S
                      Eu lá nisso tenho "sorte" porque tenho uma profissão ligada ás crianças então elas fazem mesmo parte do meu dia a dia!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Já vi o termómetro. O teu também tem aquelas duas tirinhas, uma com ponta verde e outra azul? Para que servem?
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Já vi o termómetro. O teu também tem aquelas duas tirinhas, uma com ponta verde e outra azul? Para que servem?
                          Isso são testes de ovulação e de gravidez




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • [QUOTE=White_Devil;2743768]
                            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem

                            Eu lá nisso tenho "sorte" porque tenho uma profissão ligada ás crianças então elas fazem mesmo parte do meu dia a dia!
                            A minha profissão também é com crianças, embora este ano maiorzinhas. Quer dizer que estamos as duas sempre rodeadas de crianças...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Isso são testes de ovulação e de gravidez
                              Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Sou mesmo parva! Claro que só podiam ser, né!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! Sou mesmo parva! Claro que só podiam ser, né!
                                Loool!
                                Minhas lindas se me dão licença vou atacar o namorido :P




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X