Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    A tabela esta actualizada com a passagem a vermelho da Maria84.... Aguardamos novidades Maria84!
    Bom domingo para todas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Aiiiii doi-me a garganta
      Tenho algum receio que esteja a "cozinhar" uma amigdalite, já tomei um paracetamol mas tenho estado a piorar ao longo do dia, já bebi um chazito com mel e tudo. Será que posso tomar um anti inflamatório?!
      As melhoras diabinha!

      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Buááá, agora apetece-me canja!!
      Come mais qqr coisa depois da canja e toma 600 só hoje, para não deixar inflamar mais. Beijinhos
      Ai esses desejos mulher... como tu estas!?! lol! Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas.

        Zuri, vamos esperar para ver! Mais uns diazitos e já saberás. Enquanto ele não vem há sempre esperança. E vamos lá dar animo a esta tabela. Venha daí um azulinho... o teu avatar até ficará a condizer, ehehe

        Bem, e pelo meu gráfico, nada de ovulação! Mas claro, com ciclos longos que esperava eu??! O que me "preocupa" é o duphaston, estou a tomá-lo para regular mas isso não interfere com a ovulação não é?
        Pelo menos ansiedade não tenho, pois sei com o que posso contar... viva o FF!

        Beijocas grandes e um bom domingo *
        Pois, mas realmente é estranho!
        Vamos aguardar para ver... Ao menos com o FF sabes com o que contar...
        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Obrigada cp1979 e Bentinha!
          Os meus ciclos costumam ser certos o maior que tive foi de 29 dias mas foi uma excepcao!
          Sintomas so as minhas mamocas duridas e maiores
          Como fomos de ferias decidi relaxar um bocado e nao levar testes de ovulacao e so me apercebi de ter muito muco quando voltei a Zurique, ou seja, ha cerca de quase 2 semanas. Posso ter ovulado mais tarde... ou tambem posso ter este ciclo meio destrambelhado
          Vou esperar mais uns dias e ver... Gaja sofre!!!

          Bjnhos

          Comentar


          • zuri: pode ser que tenhas ovulado mais tarde, então. Treinaste nesses dias??

            Diabinha: estás melhor hoje??

            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Ola treinantes! desculpem a minha ausenci! mas ando em exames e ando mais ali pelas guerreiras! desculpem! mas costumo vir ver sempre as novidades! principalmente as azuis! hehe!!

              amnha é dia de redpor aqui! depois venho cá actualizar me! ou não! (era taaaaaaaaaao bom) hehe. beijinho e boa sorte a todas!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Ola treinantes! desculpem a minha ausenci! mas ando em exames e ando mais ali pelas guerreiras! desculpem! mas costumo vir ver sempre as novidades! principalmente as azuis! hehe!!

                amnha é dia de redpor aqui! depois venho cá actualizar me! ou não! (era taaaaaaaaaao bom) hehe. beijinho e boa sorte a todas!
                Ola minha querida!
                Amanha e dia de não red por ai... assim esperamos nos, né?
                Como tens estado nestes últimos dias? Estou na torcida para esse azulinho!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  zuri: pode ser que tenhas ovulado mais tarde, então. Treinaste nesses dias??

                  Diabinha: estás melhor hoje??

                  Beijinhos
                  Ainda tenho uns "piquinhos" na garganta mas já me sinto melhor que ontem, ainda assim hoje marquei "illness" no FF porque a temperatura aumentou (bastante) e durante a noite acordei várias vezes com muito calor, pode ter sido um piquinho de febre. Espero que o meu gráfico não se baralhe!

                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Zuri, vamos esperar para ver! Mais uns diazitos e já saberás. Enquanto ele não vem há sempre esperança. E vamos lá dar animo a esta tabela. Venha daí um azulinho... o teu avatar até ficará a condizer, ehehe

                  Bem, e pelo meu gráfico, nada de ovulação! Mas claro, com ciclos longos que esperava eu??! O que me "preocupa" é o duphaston, estou a tomá-lo para regular mas isso não interfere com a ovulação não é?
                  Pelo menos ansiedade não tenho, pois sei com o que posso contar... viva o FF!

                  Beijocas grandes e um bom domingo *
                  O duphaston não deve interferir com a ovulação, pelo menos eu no ultimo ciclo parece que ovulei depois do duphaston.



                  Zuri
                  daqui a uns dias repete o teste




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Ainda tenho uns "piquinhos" na garganta mas já me sinto melhor que ontem, ainda assim hoje marquei "illness" no FF porque a temperatura aumentou (bastante) e durante a noite acordei várias vezes com muito calor, pode ter sido um piquinho de febre. Espero que o meu gráfico não se baralhe!



                    O duphaston não deve interferir com a ovulação, pelo menos eu no ultimo ciclo parece que ovulei depois do duphaston.



                    Zuri
                    daqui a uns dias repete o teste
                    Ainda bem que estas melhor... tiraste a temperatura para veres se tiveste febre durante a noite? subiu mesmo bastante! Pode ter sido as duas coisas ao mesmo tempo: a ovulaçao e a febre.... lol... mesmo com o TO negativo! tinha de vir qualquer coisa para baralhar... mulher sofre!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Ainda bem que estas melhor... tiraste a temperatura para veres se tiveste febre durante a noite? subiu mesmo bastante! Pode ter sido as duas coisas ao mesmo tempo: a ovulaçao e a febre.... lol... mesmo com o TO negativo! tinha de vir qualquer coisa para baralhar... mulher sofre!
                      Só tirei a temperatura quando acordei, e mesmo isso foi a horas diferentes do habitual :/
                      Mulher sofre mesmo.
                      Mas hoje estou com umas pontadas nos ovários!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Só tirei a temperatura quando acordei, e mesmo isso foi a horas diferentes do habitual :/
                        Mulher sofre mesmo.
                        Mas hoje estou com umas pontadas nos ovários!
                        Mas tiraste a TB? ou viste se tinhas febre?
                        E o TO hoje? Ja fizeste?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Mas tiraste a TB? ou viste se tinhas febre?
                          E o TO hoje? Ja fizeste?
                          Tirei a TB ás 11h30 - 36.88ºc (a hora normal é 8h30).
                          O TO deu negativo (com risca clarinha)




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Tirei a TB ás 11h30 - 36.88ºc (a hora normal é 8h30).
                            O TO deu negativo (com risca clarinha)
                            Se calhar amanha já da positivo com essas picadas e tal... se amanha estiver baixinha outra vez, e porque a de hoje pode ter sido da febre.... Ataca mas é o homem outra vez... aproveitem que é domingo... eu já ataquei o meu hoje.... hihihihi (mesmo sem estar em PF)


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá meninas!! Que saudade de vocês!!!
                              Estive a trabalhar demais essa semana.

                              Andei dando uma lida por cima, pq faz tempo que passei por aqui e não vou mentir que tenho vontade de lêr mensagem por mensagem, mas algumas que li.
                              Madrinhas lindas como estão vocês?
                              White como está? vi que andas meio adoentada. garganta? Fica boa logo tá, te desejo melhoras rapidinho.
                              CP e tu como andas nas hidro? não relaxaste não foi?

                              As graviduxas de plantão, como andam os feijões "sobrinhos" rsrsrsr? Um beijinho gorduxinho a todas!


                              E em especial a notícia mais triste, porém não tive coragem de ir espionar no cantinho das gravidas sobre a eclipse que tanto gosto.
                              Tenta descansar e relaxar um pouco pois o que passa só tu saber. Só posso te dizer que lamento muito.
                              Um beijinho especial pra ti e um abraço bem apertado!


                              Bjocas a todas


                              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                              ** Meu Gráfico**

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Se calhar amanha já da positivo com essas picadas e tal... se amanha estiver baixinha outra vez, e porque a de hoje pode ter sido da febre.... Ataca mas é o homem outra vez... aproveitem que é domingo... eu já ataquei o meu hoje.... hihihihi (mesmo sem estar em PF)
                                Eita que essas minhas madrinhas são muito taradas! kkkkkkkk

                                Madrinhas o que acham do meu gráfico?

                                Bjinho tbm para minha aprimada Bentinha!
                                Ultima edição por Dam; 17-03-2013, 20:54.


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X