Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
    Parabéns Caty80!!!!
    Bjnhos
    Bom dia zuri, nada de red ainda? uau isto esta promissor... os TG que fizeste eram de quais? já fizeste clear blue? Faz um beta....

    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    bom dia meninas!!!

    se eu quiser usar um TO como TG como faço? qual a melhor urina? é fiavel ou nem por isso? é que tenho mais TO que TG!

    thanks
    Pelos vistos nada de red para ti também... quanto a tua questão não te sei responder... e já não me lembro a que graviduxa deu positivo o TO... mas não é 100% fiável... já deu com umas e não deu com outras. Eu tenho TG das tiras, se quiseres passar aqui no Seixal, manda MP...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Pelos vistos nada de red para ti também... quanto a tua questão não te sei responder... e já não me lembro a que graviduxa deu positivo o TO... mas não é 100% fiável... já deu com umas e não deu com outras. Eu tenho TG das tiras, se quiseres passar aqui no Seixal, manda MP... [/QUOTE]

      hehe! é perto! mas ainda tenho uns 3TG mas agora tb ja fiz xixi umas 10 vezes qse! lol! nao queria gastar pq da outra x q veio atrasado fiz e logo a seguir o red desceu! por isso queria prevenir! mas acho q espero p amanh! e lg lg cedo faço


      Obrigada na mesma! eu sei q alguem fez mas tb nao me lembro quem


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Tabela actualizada com os 33 aninhos da caty80 e a medicação da white_devil...
        A aguardar novidades da zuri da BruxinhaRebs e da Maria84...
        Ai que vamos pintar a nossa tabela de lindos azuis.... pensamento positivo lindas! Até a chegada do red há esperança....


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          hehe! é perto! mas ainda tenho uns 3TG mas agora tb ja fiz xixi umas 10 vezes qse! lol! nao queria gastar pq da outra x q veio atrasado fiz e logo a seguir o red desceu! por isso queria prevenir! mas acho q espero p amanh! e lg lg cedo faço


          Obrigada na mesma! eu sei q alguem fez mas tb nao me lembro quem
          Pois, eu sabia que estas aqui perto... amanha já estas com atraso e fazes com a primeira urina da manha, sempre e mais fiável... estou a torcer pelo positivo


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • [QUOTE=cp1979;2744091]Bom dia zuri, nada de red ainda? uau isto esta promissor... os TG que fizeste eram de quais? já fizeste clear blue? Faz um beta....

            Na sexta feira fiz um do continente cá do sítio e no sábado fiz um clearblue. Aqui é complicado fazer um beta sem ser no médico
            Vou esperar mais um par de dias e volto a fazer um Clearblue.
            Se fer negativo marco consulta com o GO para ver o que se passa....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Cp podes mudar minha idade... hoje foi de ter mt beijinhos e abracinhos e algumas prendas!!! q bom q é fazer aninhos todos nos apaparicam!
              beijinhos
              Espero que tenhas tido um bom aniversário afilhada linda!

              Beijoquinhas querida Catxinha!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                Na sexta feira fiz um do continente cá do sítio e no sábado fiz um clearblue. Aqui é complicado fazer um beta sem ser no médico
                Vou esperar mais um par de dias e volto a fazer um Clearblue.
                Se fer negativo marco consulta com o GO para ver o que se passa....
                bom, enquanto isso tenta relaxar.. eu sei que é quase impossível não pensares nisso, mas pronto... joquinhas
                Estamos aqui para o que der....
                Ultima edição por cp1979; 18-03-2013, 11:37.


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Diabinha, madrinha, ainda bem que estás melhor! Esse teu gráfico está com um aspeto muito "normal"... já o meuuuuu! lol

                  Zuri, bruxinha, estou aqui a torcer muito por vocês!!

                  Afilhada Maria84, já espreitei o teu gráfico... faz como diz a GO e faz um testezito para ver o resultado. Espero que venha daí um azul, esta tabela e nós próprias, estamos a precisar de animo!

                  Caty80, muitos parabéns! Mais um aninho, que este ano te permita realizar o teu sonho querida

                  Por cá olhem, nem sei que vos diga. Vou esperar pelo fim do ciclo, claro. Como têm sido ciclos de 30 e tal ou 40 e poucos dias, vou esperar pela ovulação tardia, mas fica uma questão: se a minha ovulação for tardia, de que me adianta tomar o duphaston? Não me vai reduzir ou regular o ciclo, simplesmente porque não ovulei! Não sei se me faço entender
                  Bem, dependendo do desfecho disto, lá vou eu marcar GO outra vez. Mulher sofre...

                  Beijinho grande para todas *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bom dia minhas lindas!!!

                    Por aqui nada de red....e já vou no 4ºdia pós a toma da progesterona. A temp. hoje estava altinha 37.1º, sintomas nada de nada, nem mamocas este ciclo tenho cheias, nem a barriga inchada e dores do red tive só a semana passada e nada intensas em relação aos outros ciclo. Só queria era que o red não atrasasse mt para poder comer o dufine.


                    White_devil, eu não deixaria de tomar o duphaston pk como sabes o dufine deixa o endométrio fininho e a progesterona irá ajudar a fazer "a cama" ao teu bebé em caso de fecundação. E como já uma vez disse eu quando engravidei do meu filhote ovulei ao 19º/20ºdia do ciclo e já estava a tomar o duphaston por isso não interfere com a ovulação eu sou a experiência disso.

                    Caty80, muitos Parabéns!!!! Que os teus sonhos e desejos se concretizem. bjs


                    bjs e boa semana
                    Ultima edição por tulipabranca; 18-03-2013, 11:57.

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Bom dia minhas lindas!!!

                      Por aqui nada de red....e já vou no 4ºdia pós a toma da progesterona. A temp. hoje estava altinha 37.1º, sintomas nada de nada, nem mamocas este ciclo tenho cheias, nem a barriga inchada e dores do red tive só a semana passada e nada intensas em relação aos outros ciclo. Só queria era que o red não atrasasse mt para poder comer o dufine.


                      White_devil, eu não deixaria de tomar o duphaston pk como sabes o dufine deixa o endométrio fininho e a progesterona irá ajudar a fazer "a cama" ao teu bebé em caso de fecundação. E como já uma vez disse eu quando engravidei do meu filhote ovulei ao 19º/20ºdia do ciclo e já estava a tomar o duphaston por isso não interfere com a ovulação eu sou a experiência disso.

                      bjs e boa semana
                      Espero que este ciclo te corra bem, querida, para começares logo com a medicação adequada.
                      Começo a pensar que também me deveriam ter receitado o dufine, mas a GO disse-me que não, pois eu estava a ovular... não sei não
                      As minhas temperaturas estão estranhas, dá-me a sensação que algo está avariado! Enfim!

                      Beijinhos e boa semana também para ti *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Espero que este ciclo te corra bem, querida, para começares logo com a medicação adequada.
                        Começo a pensar que também me deveriam ter receitado o dufine, mas a GO disse-me que não, pois eu estava a ovular... não sei não
                        As minhas temperaturas estão estranhas, dá-me a sensação que algo está avariado! Enfim!

                        Beijinhos e boa semana também para ti *
                        Eu já ando a fazer o dufine, mas irei fazer mais 4 ciclos com tomas diferentes (espero que não seja preciso tantas lol).
                        Andei a espreitar o teu gráfico e realmente não ovulaste, acho que te deveria ter receitado sim o dufine e como ajuda o duphaston ou outra progesterona.

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Bom dia meninas como estão todas?

                          Eu hoje de manhã fui a consulta de oftalmologia no hospital pq tenho notado que cada vez vejo pior ao longe conclusão estigmatismo/( ou lá como se escreve :P ) Tnho de usar óculos Não queria nada, não gosto de me ver com óculos Será que dá para ser antes lentes? Esqueci-me de perguntar ao médico.

                          Pelo que ele me disse não é nada de mt grave 0.25 no direito e 0.5 no esquerdo... Não percebo nada do que isto significa loool

                          O meu filhote 5ºf faz 3 anos e no domingo vamos receber em nossa casa 26 pessoas para a festinha dele

                          Beijos
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Parabéns Caty! Espero que em breve tenhas uma prenda de anos muito especial
                            Muito boa sorte para as meninas a vermelho / rosa!
                            Beijinhos e boa semana

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                              Bom dia meninas como estão todas?

                              Eu hoje de manhã fui a consulta de oftalmologia no hospital pq tenho notado que cada vez vejo pior ao longe conclusão estigmatismo/( ou lá como se escreve :P ) Tnho de usar óculos Não queria nada, não gosto de me ver com óculos Será que dá para ser antes lentes? Esqueci-me de perguntar ao médico.

                              Pelo que ele me disse não é nada de mt grave 0.25 no direito e 0.5 no esquerdo... Não percebo nada do que isto significa loool

                              O meu filhote 5ºf faz 3 anos e no domingo vamos receber em nossa casa 26 pessoas para a festinha dele

                              Beijos
                              Olá Soraia

                              Eu de óculos não percebo nada, tb deveria usar e não uso e nem sei onde andam os meus lol, mas tenho de ir qq dia ao ofalmologista.
                              O meu nino faz os 3 em Abril, andamos grávidas na mesma altura hehe. Eu já tenho tudo pensado para a festinha dele, este ano sei que ele irá dar mais atenção e de vez em quando já me pergunta se já é o dia lol.

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Olá Soraia

                                Eu de óculos não percebo nada, tb deveria usar e não uso e nem sei onde andam os meus lol, mas tenho de ir qq dia ao ofalmologista.
                                O meu nino faz os 3 em Abril, andamos grávidas na mesma altura hehe. Eu já tenho tudo pensado para a festinha dele, este ano sei que ele irá dar mais atenção e de vez em quando já me pergunta se já é o dia lol.

                                bjs
                                Tulipa eu lembro-me de ti Até pq estavamos juntas no mesmo cantinho A DPP do meu menino era 20 de Abril mas ele decidiu nascer mais cedo hehe
                                O tema este ano vai ser o Cars ele ADORA Vai ficar doido quando vir tudo decorado hehe

                                Beijos
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X