Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Olá meninas lindas!

    Como foi o vosso fim de semana?
    Há novidades?
    Eu tenho tido pouco tempo para ler tudo o que escrevem. Venho mesmo só dizer olá e pouco mais... Não trago novidades, ainda é cedo, a não ser que devo estar a entrar no período fértil... Portanto, tenho que reforçar os treinos! lol

    Um grande beijo para vocês e boa semana
    Uhhhhh ataca o homem!!!

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Ola! Entao agarra o homem, mulher... estamos na torcida! Daqui a uns dias sou eu no PF! hihihihi
    Isto vai ser a loucura! Vai haver terramoto com tanto treinos :P

    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Olá querida!
    Obrigada pelas tuas palavras.. foi um desabafo, embora saiba que há situações piores... mas este mês também é tudo novidade para mim. Com a medicação, espero daqui a 3 meses já ter tudo regularizado para voltar novamente ao controlo da temperatura, etc. Não sei bem para quando esperar o "malvadão"... ando desde ontem com a sensação de "humidade" e vou ao wc e nada... estando no 25º dia ainda é cedo... mas será que este mês ja fico com ciclo normal de 28? bem... a ver vamos... mas sim tenho tentado andar mais desligada mas chega a altura de terminar o ciclo e é inevitável......


    beijinhos grandes querida
    Esta altura do ciclo é mesmo complicada, quando o vemos terminar o não sabemos muito bem se devemos / queremos ter esperança ou esperar pelo "pior", e acabamos por andar mais fragilizadas e mal humoradas. :/

    Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Ok linda ainda bem que assim é Boa sorte e que este seja o ciclo

    bjs
    Estou a torcer para que sim




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Olá meninas! Como estão todas? E o fim de semana, foi bom? Eu andei a fazer coelhinhos para ver se me davam sorte... O agricultor (namorido) esteve cá e andámos a semear...Hihihi!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Olá meninas! Como estão todas? E o fim de semana, foi bom? Eu andei a fazer coelhinhos para ver se me davam sorte... O agricultor (namorido) esteve cá e andámos a semear...Hihihi!
        Gostei dessa, do agricultor! lol que dai nasça uma linda sementinha daqui a 9 meses


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Ola amigas, tenho andado desaparecida...ontem e hj estou cheia de dor/pressão no baixo ventre q em pe e pior so deitada e que fico aliviada, dores no fundo das costas, dores nos mamilos, Tenho algumas tonturas, e estou ligeiramente inchada Ja estive gravida 5 vezes (infelizmente tive 2 abortos) e nunca senti nada disto...Mas as pessoas com que falo dizem-me q e isto sao sintomas de uma gravidez...Aiiiiiiiiiiii...estou a começar a ficar ansiosa! So posso fazer o teste no dia 29! Jokinhas a todas










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Gostei dessa, do agricultor! lol que dai nasça uma linda sementinha daqui a 9 meses
            Lol! Vamos lá ver se daqui a 9 meses sai algum joão feijão ou alguma maria cereja... era bom demais! :P
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Lol! Vamos lá ver se daqui a 9 meses sai algum joão feijão ou alguma maria cereja... era bom demais! :P
              Ahahah muito bom




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Ahahah muito bom
                Sempre disse que se algum dia tivesse a felicidade de ter um bebé e se fosse menina era uma "maria cereja"
                O "joão feijão" saiu agora... sou muito idiota, não sou?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Sempre disse que se algum dia tivesse a felicidade de ter um bebé e se fosse menina era uma "maria cereja"
                  O "joão feijão" saiu agora... sou muito idiota, não sou?
                  Antes "idiota" e feliz e que seja uma maria cereja




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Afilhada, só vim aqui dizer que vou sentar-me a comer a minha canjinha quentinha. Não é igual à que faço em Portugal, pois faltam-me os miúdos do frango, mas dá para matar a saudade!! Abusei no caldo knorr (shame on me) e a coisa sabe mais ou menos ao mesmo
                    Uma grávida não pode ficar com desejos!!!
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Afilhada, só vim aqui dizer que vou sentar-me a comer a minha canjinha quentinha. Não é igual à que faço em Portugal, pois faltam-me os miúdos do frango, mas dá para matar a saudade!! Abusei no caldo knorr (shame on me) e a coisa sabe mais ou menos ao mesmo
                      Uma grávida não pode ficar com desejos!!!
                      Beijinhos
                      Ahahaha ficaste mesmo de desejos tadinha! O mexicaninho até dá pulos de alegria hoje!

                      Antes a canjinha do que os doces! ***




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Antes "idiota" e feliz e que seja uma maria cereja
                        Hihihihihih! E pra ti também... Amanhã é dia de ecos vamos lá ver se se não venho de lá triste. Hoje tenho andado tão contente...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                          Ola amigas, tenho andado desaparecida...ontem e hj estou cheia de dor/pressão no baixo ventre q em pe e pior so deitada e que fico aliviada, dores no fundo das costas, dores nos mamilos, Tenho algumas tonturas, e estou ligeiramente inchada Ja estive gravida 5 vezes (infelizmente tive 2 abortos) e nunca senti nada disto...Mas as pessoas com que falo dizem-me q e isto sao sintomas de uma gravidez...Aiiiiiiiiiiii...estou a começar a ficar ansiosa! So posso fazer o teste no dia 29! Jokinhas a todas
                          Esperemos que seja gravidez, mas a esta altura julgo ser ainda e cedo para sintomas, mas isto sou eu que nestes 6 meses já tive todos os sintomas e nunca tive gravida ....
                          há testes que detectam ate 4 dias antes, clear blue ou das tiras, mas não e 100% fiável, pode dar falso negativo. Ou então faz o teste ao sangue, mas mesmo assim pode dar inconclusivo... relaxa... (digo eu que stresso tanto uns dias antes da chegada do red... )

                          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Lol! Vamos lá ver se daqui a 9 meses sai algum joão feijão ou alguma maria cereja... era bom demais! :P
                          Adorei o João feijão e a Maria cereja!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Hihihihihih! E pra ti também... Amanhã é dia de ecos vamos lá ver se se não venho de lá triste. Hoje tenho andado tão contente...
                            Depois vem cá contar tudinho....


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Hihihihihih! E pra ti também... Amanhã é dia de ecos vamos lá ver se se não venho de lá triste. Hoje tenho andado tão contente...
                              Mantem-te contente querida, apesar de nem sempre conseguir acredito mesmo que os pensamentos positivos atraem coisas positivas

                              Eu cá quero uma Maria Madalena




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Estou cheia de pontadas, mesmo mesmo como aquelas que tive nos dias antes da ovulação tardia no último ciclo, hoje vai voltar a haver terramoto no prédio :P
                                Mas isto doí :/ mulher sofreeeee




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X