Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Mas com essa TB e o red não aparecer é bom, ou não?
    Claro que é bom, mas para ser sincera estaria te a mentir ao dizer que tinha esperanças o ciclo passado para mim foi uma queda mt grande, tantos dias de atraso, tantos sintomas, 3 testes negativos e dps vem o red com um atraso de 10 dias....

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Ola afilhada anitaluzz pois é ando aqui a espreitar a ver o que se passa para este lado hihihi
      Realmente mulher, canta la o grandola vila morena que agora está na moda ahahahah

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Mandaram-me um e-mail com uma história que achei que era digna de partilhar aqui, até porque são tantas as idas ao GO por aqui:

        Numa estação de rádio canadiana, dão um prémio de 1000 a 5000 dólares à
        pessoa que contar um facto verídico e que tenha ocasionado um verdadeiro
        embaraço, daqueles que nos fazem enfiar pelo "chão abaixo."

        Esta história recebeu o prémio máximo, ou seja, os 5.000 dólares!

        "Tinha consulta no ginecologista marcada para essa semana, mas tinham ficado
        de me avisar o dia e a hora.

        De manhã bem cedo, recebo um telefonema da funcionária do consultório
        informando que a minha consulta tinha passado para esse mesmo dia pela
        manhã, às 09h30. Tinha acabado de tratar do pequeno almoço do meu marido e
        crianças e ia no momento começar a despachar-me; eram precisamente 08:45.
        Fiquei em pânico, não tinha um minuto a perder.

        Tenho a certeza que sou igual a todas as mulheres e que temos todas muito
        cuidado e uma particular atenção com a nossa higiene pessoal, principalmente
        quando vamos ao ginecologista mas, desta vez, eu nem sequer tive tempo de
        tomar um duche. Subi as escadas correndo, tirei o pijama, agarrei uma
        toalhinha que estava em cima da borda da banheira, desdobrei-a e molhei-a
        passando-a depois, com todo o cuidado, pelas "partes íntimas" para ter a
        certeza que ficara o mais limpo possível.

        Joguei a toalhinha no saco da roupa suja, vesti-me e "voei" para o
        consultório.

        Estava na sala de espera há alguns minutos quando me chamaram para fazer o
        exame.

        Como já sei o procedimento, deitei-me sem ajuda e tentei como sempre faço,
        imaginar-me muito longe dali, num lugar assim como o Caribe, ou em qualquer
        outro lugar lindo e pelo menos a 10.000 km daquela situação.

        Fiquei muito surpreendida quando o meu médico me disse:

        - "Oh lá, lá!!! Hoje de manhã fez um esforço suplementar para ficar bonita,
        e ficou muito bonita!"

        Não recebi muito bem o cumprimento, e não respondi. Fui para casa tranquila
        e o resto do dia decorreu normalmente: Limpei a casa, cozinhei, tive tempo
        de ler uma revista, etc.

        Depois da escola, já acabados os seus deveres, a minha filha, de 6 anos,
        estava preparada para ir brincar, quando gritou do banheiro:

        - "Mãe! Onde é que está a minha toalhinha?"

        Gritei que tirasse uma do armário.

        Quando me respondeu, juro que o que me passou pela cabeça, foi desaparecer
        da face da terra. O comentário do médico martelava na minha cabeça sem
        descanso e a minha filhinha disse-me só isto:

        - "Não mãe, eu não quero uma toalhinha do armário; quero mesmo aquela que
        estava dobrada na borda da banheira. Foi nela que eu deixei todas as minhas
        purpurinas e as estrelinhas prateadas e douradas!"


        SORRIA! ENTÃO A VIDA NÃO É BELA???

        CLARO QUE É, PRINCIPALMENTE SE TIVER A "DITA CUJA" TODA BRILHANTE E ESTRELADA!!!
        Hahahahahhahahahahahahahaha

        é a dita cuja mais brilhante que passou por aquele consultório!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Ola afilhada anitaluzz pois é ando aqui a espreitar a ver o que se passa para este lado hihihi
          Realmente mulher, canta la o grandola vila morena que agora está na moda ahahahah

          beijinhos
          Olá madrinha! È verdade, dá vontade de fazer uma MANIF!! Queremos azuis!!!!!
          QUERO FICAR AZUL E GORDA GORDA !!!
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Bom dia! actualizem me !
            Muitos parabéns! Que notícia boa! Parabéns, parabéns, parabéns!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Claro que é bom, mas para ser sincera estaria te a mentir ao dizer que tinha esperanças o ciclo passado para mim foi uma queda mt grande, tantos dias de atraso, tantos sintomas, 3 testes negativos e dps vem o red com um atraso de 10 dias....
              Pois... pode ter havido alguma alteração na duração dos teus ciclos... por algum motivo... vamos aguardar...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Parabéns Bruxinha que maravilha vir aqui e ver um positivo

                Cp adorei a história, um máximo mesmo
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!!!

                  Obrigada por se terem lembrado de mim... eu venho aqui todos os dias ver o que se passa mas estou tão cansada q acabo por n escrever nada!! Junho aproxima-se e o meu trabalho está tão atrasadinho.... depois também houve ali uns problemitas no facebook q me deixaram triste...

                  Bruxinha Parabéns!!!!!!!!! ****************

                  percebo o teu medo mas um dia de cada vez e as coisas vão correr bem

                  CP o que eu me ri com a história...


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Bom dia a todas as meninas!
                    E muitos parabéns à BruxinhaRebs!!! Que corra tudo bem!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Afilhada linda o teu gráfico deu uma subida gigante... espero que tenha havido muitos treinos estou a torcer muito por ti


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Parabens BruxinhaRebs!!!!!

                        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        Bom dia! actualizem me !

                        Comentar


                        • soraia_madalena_francisco já estás melhor? e os exames, novidades?


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                            Parabens BruxinhaRebs!!!!!
                            e tu minha querida, como estás?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                              Afilhada linda o teu gráfico deu uma subida gigante... espero que tenha havido muitos treinos estou a torcer muito por ti
                              Ainda bem que estás boazinha!
                              Pois é, o meu gráfico já subiu, mas não vou considerá-lo muito fiável porque entretanto mudei o método da medição. Tenho tb estado a comparar as duas formas e medindo "lá dentro" a temperatura é sempre um pouco superior, o que me faz questionar as primeiras temperaturas... independentemente disso, acho que sim, já terei ovulado. Estou um pouco chateada pq os treinos não foram os mais certeiros, mas vá lá, o FF diz-me que o meu «intercourse timing» foi «good» portanto ainda nada está perdido LOL

                              Comentar


                              • Ola cp1979,
                                Eu estou bem, mas este impasse da cabo dos nervos!!!
                                Encomendei uns testes no ebay que devem estar a chegar e assim que os tiver volto a fazer o teste (ainda nao voltei a comprar nenhum porque aqui um clearblue digital custa 32 euros.....).
                                Mas nao estou com muitas esperancas acho que este ciclo ficou um bocado marado com o jet lag, com a infeccao urinaria......
                                Vamos esperar
                                Bjnhos

                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                e tu minha querida, como estás?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X