Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Podes engravidar pois, se ovulares e treinares é claro que podes engravidar há casos de meninas que é logo no 1ºciclo.
    Eu estou a treinar para a 2ªestrelinha, já tenho 1 menino com quase 3 anos e tb engravidei com dufine ao 3ºciclo de dufine e duphaston e já tinha engravidado antes tb ao 3ºciclo de dufine e duphaston mas tive um aborto espontaneo .
    Há pessoas que não sente nada ao tomar o dufine, o progeffik este foi o meu 1ºciclo e ao contrário do duphaston não fiquei inchada nem senti quase dores menstruais, mas tb me está a atrasar o red.
    Boa sorte qq dúvida diz se eu te poder ajudar

    Qual é a diferença entre o projeffik e o duphaston???
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Não Sisse, analises para ver pq razão as ICIS´s ainda não funcionaram. não te sei dizer ao certo a quê pq foi feito na clinica e aqui na alemanha não dão o P1 e assim não dá para ver .
      beijinhos
      ICIS's vocês são muito à frente... o que é isso?!?
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Podes engravidar pois, se ovulares e treinares é claro que podes engravidar há casos de meninas que é logo no 1ºciclo.
        Eu estou a treinar para a 2ªestrelinha, já tenho 1 menino com quase 3 anos e tb engravidei com dufine ao 3ºciclo de dufine e duphaston e já tinha engravidado antes tb ao 3ºciclo de dufine e duphaston mas tive um aborto espontaneo .
        Há pessoas que não sente nada ao tomar o dufine, o progeffik este foi o meu 1ºciclo e ao contrário do duphaston não fiquei inchada nem senti quase dores menstruais, mas tb me está a atrasar o red.
        Boa sorte qq dúvida diz se eu te poder ajudar
        o professor só me deu uma receita, estas medicações não devem dar para serem levantadas sem receita medica, digo eu!!!! Vou ter de lhe ligar... estou ansiosa e ainda nem tomei a 1ª vez num deles sorry
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • ICSI é uma fertelização invitro com ajuda.... ou seja pegam o espermatozoide e inserem-no no ovulo e assim se faz um bebe!!!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Qual é a diferença entre o projeffik e o duphaston???
            Sei que o progeffik é progesterona natural eu tomo a de 200mg tem mais dosagem que o duphaston.

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              ICSI é uma fertelização invitro com ajuda.... ou seja pegam o espermatozoide e inserem-no no ovulo e assim se faz um bebe!!!

              Desculpa caty80.... pensei que fosse uma sigla de analise ao sangue a ignorância nunca foi uma coisa bonita!!!!
              Estas na Alemanha? Aí devem haver mais recursos e respostas do que aqui sem duvida...
              Andei +/- 1 ano e meio à procura de quem pegasse no meu caso e me controlasse a minha hipófise!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                o professor só me deu uma receita, estas medicações não devem dar para serem levantadas sem receita medica, digo eu!!!! Vou ter de lhe ligar... estou ansiosa e ainda nem tomei a 1ª vez num deles sorry
                Eu já comprei esta medicação, o dufine e progesterona sem receita médica e não tive problemas. Na ultima consulta a go já me passou para 4 ciclos.

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Eu já comprei esta medicação, o dufine e progesterona sem receita médica e não tive problemas. Na ultima consulta a go já me passou para 4 ciclos.

                  Ok então já fiquei super esclarecida, muito obrigada
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Ok então já fiquei super esclarecida, muito obrigada
                    De nada e bons treinos

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Sim, até pode haver mais recursos... não há tantas listas de espera.... Mas eu axo q em Portugal somos melhores tratadas. aqui pode ser mais rapido mas menos pessoal e o nossos GO são mais competentes q os daqui. O meu GO é bom mas na minima dificuldade fui logo recambiada para uma clinica de fertilização, no meu caso acertou em cheio.
                      beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Sim, até pode haver mais recursos... não há tantas listas de espera.... Mas eu axo q em Portugal somos melhores tratadas. aqui pode ser mais rapido mas menos pessoal e o nossos GO são mais competentes q os daqui. O meu GO é bom mas na minima dificuldade fui logo recambiada para uma clinica de fertilização, no meu caso acertou em cheio.
                        beijinhos
                        Pois, eu quando tive a gravidez heterotópica andei um bocado à nora a minha GO na altura ficou um bocado nervosa... tive que ser submetida a medicação para expulsão, e dois dias depois a uma cesariana exploratória para me ser retirada a trompa direita. depois tive alguns problemas e a minha GO teve um AVC.... tive de mudar, mudei para uma outra GO tb mto boa (gosto muito de ambas) mas que me encaminhou para um endocrinologista que mais parece um talhante.... Finalmente e um ano e meio depois fui ao GO de uma amiga minha que "pegou" em mim e está a encaminhar-me!!! e a por-me saudável! Atenção tudo isto particular! Porque no sistema nacional de saúde estava tramada!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas (ai este PC é tão lento, que estou há que tempos para ler tudo e responder às meninas...).
                          Tabela actualizada com os lindos azuis de ontem (coloquei assim que pude, mas agora com melhor qualidade do PC do trabalho ), com a chegada do maldito red da zuri ... e o vermelho da tulipabranca... vamos aguardar para ver o que te espera deste ciclo...

                          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Eu adoro quando há novas meninas por aqui este fórum é tão melhor que o da concorrência!!
                          E adoro quando recebemos meninas novas no andar de baixo

                          Meninas, já comi um pacote de bolachas maria.... será que mereço uma tareia?? SIM!
                          O mexicaninho estava a pedir-te bolachinhas maria... souberam-te bem, não foi? então, isso é que interessa....

                          Adorei o teu texto, mas não me parece que valha o trabalho! lol... ainda por cima não é 100%... já não basta a aventura de medir a TB ao acordar, e fazer os TO... e tudo e tudo e tudo... mas acredito que haja quem faça esses esquemas todos!
                          Eu neste momento quero um bebé lindinho e cheio de saúde para amar muuuuuuito...

                          Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          Olhem só! passo por aqui pra ver novidades e vejo logo 2!!!!
                          Como diria Luiz Gonzaga: "Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom d+, olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai"!
                          Tô muito feliz meninas.

                          Brigadinha madrinha! Espero nem ficar a vermelhita, e passar logo a estrufinha. kkkk
                          Me conta como anda a tua hidro! Estás se sentindo bem?

                          Bjocas enormes!
                          Bjocas a todas as meninas que por aqui passam!!!
                          A hidro vai muito bem, afilhada querida! sinto-me muito bem lá! e apesar da balança há dias ter dito que aumentei um pouco, não acredito, tem de estar avariada... até porque me deu mais um centimetro, e crescer, agora só para os lados e/ou para a frente
                          e consigo apertar o cinto no furo mais apertado
                          Espero que esteja tudo bem contigo... agora o teu gráfico está estabilizado... vamos aguardar mais uns dias e saber se tem bebé no forninho estou na torcida!

                          Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!
                          Para mim o dia do pai foi dia de receber a visita do red
                          Nada que não estivesse à espera mas no fundo ainda tinha aquela minima esperança....
                          Mas pronto toca a arregaçar as mangas para um novo ciclo!
                          Beijinhos
                          zuri, querida, não desanimes... novo ciclo, nova esperança... joquinhas grandes para ti!

                          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Por aqui o dia começou chuvoso e vai continuar assim, o transito tá um caos:nonorica forma de começar a primavera!
                          Eu ando sem sintomas nenhuns.... algumas dores e o intestino anda maluco, anda entre diarreia e prisão!

                          tava agora a ver os bonecos e este fez-me lembrar a Sreis!!!!!
                          Um excelente dia pra voces!!!!
                          Adorei o boneco da Sreis... coitadinha da minha madrinha querida! Quando fores tu, esperemos que não andes por aí assim...

                          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Eu ainda não tenho novidades !!! ainda tamos a espera do resultado das analises.
                          Espero q nos respondam brevemente!
                          beijinhos
                          Era para sexta-feira, não era?

                          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Mais uma que nunca consegue deixar este cantinho... A frase da Dam encaixa muito bem:" Como diria Luiz Gonzaga: "Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom d+, olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai"!"
                          Bom dia a todas as meninas, as boas vindas às novas meninas, que fiquem por pouco tempo, e desejos de muitos treinos com resultados azuis!

                          bjs
                          p.s. afilhadinha, a tua temperatura subiu hoje?
                          Oh minha querida, és sempre bem-vinda aqui! Como estás?

                          Eu daqui a pouco tenho consulta com o GO... mas para variar e para me stressar, e como eu estava na esperança de poder ver se tinha foliculos prontos a ovular daqui a uns 3/4 dias, a minha TB subiu para 36.7º, ou seja, como se tivesse tido a ovulação ontem... acho estranho, pois os TO têm funcionado comigo e ontem deu negativo... por isso é possível que esta subida de hoje, seja só o meu corpo a aparvalhar (do tipo, deixa lá stressas esta gaija um bocadinho), sim, stressar, porque treinos, só no domingo e sem aquelas regras todas de ficar com as pernas para o ar e tal... e lavei-me logo em seguida... mas pronto... é esperar para saber...
                          E amanhã tenho consulta com a endocrinologista para mostrar os resultados!
                          Vamos lá ver o que me traz... nunca eu fui tanta vez ao médico na minha vida...
                          Joquinhas a todas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Axo q é essa a diferença, privado e e não privado, aqui não há tanta distinção...
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Bom dia minhas queridas (ai este PC é tão lento, que estou há que tempos para ler tudo e responder às meninas...).
                              Tabela actualizada com os lindos azuis de ontem (coloquei assim que pude, mas agora com melhor qualidade do PC do trabalho ), com a chegada do maldito red da zuri ... e o vermelho da tulipabranca... vamos aguardar para ver o que te espera deste ciclo...
                              Por aqui continuo sem red... e hoje nem deu para medir a temp., o meu nino está cheio de tosse e passamos a noite acordados.
                              Boa sorte para a consulta ficamos a aguardar noticias!!!

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Por aqui continuo sem red... e hoje nem deu para medir a temp., o meu nino está cheio de tosse e passamos a noite acordados.
                                Boa sorte para a consulta ficamos a aguardar noticias!!!

                                bjs
                                As melhoras do teu nino... quanto ao teu red... pode ser que este ciclo que não estavas nada à espera, tenhas uma bela surpresa


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X