Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Obrigada pelas boas vinda cp, este cantinho já me deu muito alento no passado, por isso voltei. Estão por cá alguns nicks familiares do meu tempo de treinante como a Tabita e a Tulipa Branca... está na hora de dar maninhos aos nossos filhos Também faço parte das mamãs de Janeiro de 2010.
    Posso já deixar alguns dados, mas quanto a datas concretas para o futuro, só quando regularizar. Tenho 38 anos, sou do Porto e estou a tomar o Natalben. O red anterior foi a 18 de Fevereiro. Normalmente, tenho ciclos de 28 dias.

    Já agora, pedem dizer-me como apago a assinatura? A barrinha com a idade da minha filha está desactualizada.
    Sê bem vinda linda!!!
    Mais do que na hora de dar mos maninhos aos nossos ninos, o meu Gabriel o outro dia até perguntou ao pai se já tinha colocado a sementinha na barriga da mãe lol.

    bjs e desejo te uma estadia curta aqui nas treinantes

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Obrigada!!
      Bem, o teu filho já está muito informado! a minha de vez em quando pergunta-me pela mana... e diz muitas vezes que quer uma mana. Já lhe expliquei que não se pode escolher mas ela não pareceu muito convencida.

      pc, já vi a tabela. É muito bonita e vou gostar muito de lá ver os meus dados ansiosa por ter tudo em andamento novamente! Gostava de ter uma palavra melhor para substituir "ansiosa" porque é a grande inimiga das treinantes... mas não tenho




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Obrigada!!
        Bem, o teu filho já está muito informado! a minha de vez em quando pergunta-me pela mana... e diz muitas vezes que quer uma mana. Já lhe expliquei que não se pode escolher mas ela não pareceu muito convencida.

        pc, já vi a tabela. É muito bonita e vou gostar muito de lá ver os meus dados ansiosa por ter tudo em andamento novamente! Gostava de ter uma palavra melhor para substituir "ansiosa" porque é a grande inimiga das treinantes... mas não tenho
        He he são tão fofos!! O mais engraçado é que o meu pede dois um mano e uma mana e nós dizemos lhe que só pode ser um, e ele não mãe eu quero dois lol.....

        A ansiedade é mesmo tramada e eu sou sincera nunca pensei nos treinos para a 2ªestrelinha sentir a mesma ansiedade como nos primeiros treinos.

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Bem vinda Rosie!
          CP que bom que já estás mais orientada com a tua consulta!
          Não tarda está cá a feijoquinha!!
          Eu cá estou no 28.º dia do ciclo, após ter deixado o dupahston no 25.º, mas ando desde segunda com enxaqueca, dor de barriga, etc .... tudo sinais do malvado...............
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Olá meninas,

            bem vinda Rosie (novamente) ao cantinho e que tenhas a tua estrelinha logo logo

            Caty80, muita sorte para ti, vais ver que agora, passo a passo, engravidas num instantinho! Pensamento positivo

            Cpzinha, quanto ao peso, estás a ser acompanhada em relação à alimentação? Achas que cometes muitos erros? Realmente o peso é uma chatice e não ajuda a engravidar, mas agora com a metformina vai correr tudo bem! E tens montes de correntes positivas, até dos médicos, eheheheh. Entretanto treina muito!!!! Até a barraca abana!!

            Anitaluzz, tem paciência, pode ser que o maldito não venha . Olha, eu deixo amanhã o duphaston, vamos ver se o RED não se atrasa!

            Maria84, afilhada, parece que as madrinhas e afilhadas, sem querer, partilham os mesmos problemas, lol. A Diabinha também sofre/sofria com os ciclos longos, eu idem... Vamos aguardar pela tua consulta no GO (está quase) para ver o que ele diz. Até lá, stay calm

            Dam, aprimada, obrigada! Desejo muita sorte para o teu ciclo!!!

            Beijinhos grandes * * *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá Bentinha!
              Eu deixei na segunda... mas estou com todos os sintomas e mais alguns.. só falta mesmo o sacana dar o seu sinal...
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Olá Bentinha!
                Eu deixei na segunda... mas estou com todos os sintomas e mais alguns.. só falta mesmo o sacana dar o seu sinal...
                E agora é suposto o red não vir quando? Pode ser que nem venha....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Olá Bentinha!
                  Eu deixei na segunda... mas estou com todos os sintomas e mais alguns.. só falta mesmo o sacana dar o seu sinal...
                  Pode ser que não venha! Entretanto acho as bananas protestantes o máximo!! Continua a fazer uso delas para afugentar o maldito


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bem vinda Rosie, que fiques muito pouco tempo neste cantinho
                    Mas tens a certeza que se trata mesmo de uma gravidez bioquimica? já tiveste confirmação médica? às vezes podes ter ovulado mais tarde daí o beta ter dado um valor baixo, e as pequenas perdas pode ser só um spotting de nidação....
                    Espero que nos tragas boas noticias brevemente, se entretanto o pior se confirmar ( ou se já foi mesmo confirmado) que tenhas boa sorte para a proxima que corra tudo bem. Bjos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Boa tarde,

                      Há novidades???
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Olá a todas! Depois de muito tempo sem cá vir, junto-me às treinantes... este mês já nada posso fazer, no entanto este foi o primeiro ciclo de tentativas para a minha segunda gravidez (a primeira aconteceu ao terceiro ciclo).
                        Ao contrário do que esperava, pelos vistos a coisa funcionou, mas pouco. Tive ontem a confirmação de que tive uma gravidez química. Agora espero que tudo volte ao normal rapidamente.
                        Muito resumidamente, ao 23º dia do ciclo senti umas dorzitas, perdi um bocadinho de sangue vivo e a partir daí andei com um spotting ligeiro. Percebi que alguma coisa não batia certo e pensei logo que tinha conseguido engravidar mas estava a perder... mas a esperança é a útima a morrer e como há quem tenha uma espécie de menstruação mesmo estando grávida, há dois dias fiz um teste. Apareceu uma linha quase invisível. Mesmo muito ténue, só se via com bastante luz (na altura ainda não sabia que havia linhas de evaporização, por isso fiquei com mais esperança). Ontem fiz o beta. Resultado positivo mas incompatível com o tempo que a gravidez deveria ter. E pronto. Não comecei com o pé direito.
                        Boa sorte para todas que esperam boas notícias.

                        Boa tarde, bem-vinda ou melhor, bom regresso!
                        Que o resultado da HCG chegue o quanto antes!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Antes de mais, quero dar as boas vindas a quem se junta a nós! Que tenham uma estadia por aqui bem curtinha, com um positivo muito em breve!

                          Quanto a mim, estou com 'macaquinhos na cabeça'. Acho estranho o FF não ter marcado a ovulação. As temperaturas também não ajudam, aliás, para mim elas também estão estranhas... Sempre aos altos e baixos... O que vocês acham?
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Antes de mais, quero dar as boas vindas a quem se junta a nós! Que tenham uma estadia por aqui bem curtinha, com um positivo muito em breve!

                            Quanto a mim, estou com 'macaquinhos na cabeça'. Acho estranho o FF não ter marcado a ovulação. As temperaturas também não ajudam, aliás, para mim elas também estão estranhas... Sempre aos altos e baixos... O que vocês acham?
                            Podiam estar mais estáveis, mas não está assim nada de especial. Contudo ainda pode marcar a ovulação, vais no 17º dia do ciclo e no anterior ovulaste ao 17º dia do ciclo, portanto... que continuem os treinos e um pouco de paciência e... vamos ver o que acontece. Tenta relaxar.
                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Podiam estar mais estáveis, mas não está assim nada de especial. Contudo ainda pode marcar a ovulação, vais no 17º dia do ciclo e no anterior ovulaste ao 17º dia do ciclo, portanto... que continuem os treinos e um pouco de paciência e... vamos ver o que acontece. Tenta relaxar.
                              Beijinhos
                              Acho que estou a ficar muito ansiosa com isto. Eu bem não queria, bem tento relaxar, mas é inevitável não estar sempre a pensar no mesmo... Tenho que descontrair e distrair-me com outras coisas.
                              Obrigada Miss Dior. "Ouvir" uma opinião de quem tem mais experiência do que eu é sempre bom... Obrigada

                              Beijinho

                              E beijinhos a todas!
                              Ultima edição por Ella.E; 21-03-2013, 19:49.
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Acho que estou a ficar muito ansiosa com isto. Eu bem não queria, bem tento relaxar, mas é inevitável não estar sempre a pensar no mesmo... Tenho que descontrair e distrai-me com outras coisas.
                                Obrigada Miss Dior. "Ouvir" uma opinião de quem tem mais experiência do que eu é sempre bom... Obrigada

                                Beijinho

                                E beijinhos a todas!
                                Eu sei que ansiedade é terrível... mas tens que tentar relaxar. Um beijinho*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X