Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Antes de mais quero desejar as boas vindas às meninas novas por aqui e que a estadia seja muuuito curtinha!
    Como estão todas hoje? Eu sinto-me cansada mas aquele sanguito cor de rosa já passou. Deve ter sido mesmo por ter o útero sensível e com a "meiguice" da fulana que fez a eco deu nisto... Mas anteriormente já tinha tido umas perdas estranhas, por isso fiquei de orelha em pé.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • CP1979- Tenho-me esquecido de vir aqui ver as novidades, sorry. Mas já estive a ler e vi que a consulta correu bem... Perdoa esta grávida enjoada. Mesmo sem vir aqui tão assiduamente como vou ao andar de baixo não me esqueço de ti nem das outras meninas. Boa sorte a todas e espero que em breve me façam companhia, sim porque isto de ser eu a maior enjoadinha lá do sítio é mau.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        CP1979- Tenho-me esquecido de vir aqui ver as novidades, sorry. Mas já estive a ler e vi que a consulta correu bem... Perdoa esta grávida enjoada. Mesmo sem vir aqui tão assiduamente como vou ao andar de baixo não me esqueço de ti nem das outras meninas. Boa sorte a todas e espero que em breve me façam companhia, sim porque isto de ser eu a maior enjoadinha lá do sítio é mau.
        Oh madrinha querida do meu coração... não te preocupes com isso... eu hoje também andei de rapidinhas no PC... nem fui la dar-te uma beijoca (só deixei uma rápida a outra madrinha, pois ela tinha ido fazer a eco ontem e ainda não tinha dito nada)...
        Joquinhas para os 3 e obrigado por vires aqui visitar-nos!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Estou de férias, vou recarregar baterias
          Não vou deixar de vos vir ler, mas nos tlm não consigo escrever grandes textos!

          Bjos grandes a todas e em especial ás minhas afilhadas e madrinha lindas




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Estou de férias, vou recarregar baterias
            Não vou deixar de vos vir ler, mas nos tlm não consigo escrever grandes textos!

            Bjos grandes a todas e em especial ás minhas afilhadas e madrinha lindas
            Boas férias e descansa muito!

            Beijocas
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Boas férias afilhada! Descansa, aproveita e namora muuuito!
              Tenta abstrair-te deste assunto.

              Beijinhos grands


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Estou de férias, vou recarregar baterias
                Não vou deixar de vos vir ler, mas nos tlm não consigo escrever grandes textos!

                Bjos grandes a todas e em especial ás minhas afilhadas e madrinha lindas
                Ferias! Que bom... Aproveita, namora muito e relaxa...
                Joquinhas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Cá estou eu

                  O "malvadão" não sei para quando.. agora com o duphaston penso que é suposto o ciclo ir aos 28 dias... mas como é o primeiro ciclo a tomar, e tinha ciclos de 28/33 dias.... nem sei bem... só sei que ando com enxaqueca, com dores nos rins, ovários e tudo e estou sempre com a sensação de que está prestes a dar-se. Ai que neura.......
                  espero que nestes três meses de medicação a coisa acerte. ando mesmo desmotivada....
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Tudo bem com voces? Bem eu ando como a anitaluzz, os sintomas são mt identicos. tenho um dorzinha xata dop lado esquerdo.....
                    White_Devil boas férias!!!!
                    beijinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Tudo bem com voces? Bem eu ando como a anitaluzz, os sintomas são mt identicos. tenho um dorzinha xata dop lado esquerdo.....
                      White_Devil boas férias!!!!
                      beijinhos
                      Bom dia, estranho eu também tenho uma dor chata do lado esquerdo novamente, tem-me acontecido nos últimos meses.... É quase uma dor aguda e é muito localizada..... Chatice Maria Alice!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Cá estou eu

                        O "malvadão" não sei para quando.. agora com o duphaston penso que é suposto o ciclo ir aos 28 dias... mas como é o primeiro ciclo a tomar, e tinha ciclos de 28/33 dias.... nem sei bem... só sei que ando com enxaqueca, com dores nos rins, ovários e tudo e estou sempre com a sensação de que está prestes a dar-se. Ai que neura.......
                        espero que nestes três meses de medicação a coisa acerte. ando mesmo desmotivada....
                        Continuas em manifestação ... compreendo que esses mesinhos pareçam uma eternidade, mas e por uma boa causa... e não quer dizer que ate não engravides antes... vamos animar... mas enquanto isso, manifesta-te mulher! Não fiques calada!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Tudo bem com voces? Bem eu ando como a anitaluzz, os sintomas são mt identicos. tenho um dorzinha xata dop lado esquerdo.....
                          White_Devil boas férias!!!!
                          beijinhos
                          Ai não me falem em dores.... esta noite, fui atacada por uma enorme dor de cabeça... o que vale e que foi só depois dos treinos, se tivesse assim antes não tinha havido treino para ninguém... por muito que quisesse, pois quase não me conseguia mexer... ao fim destes ciclos todos, foi o primeiro em que conseguimos treinar no dia da ovulação... acreditam? Tantas contas, temperaturas e cenas, mas havia sempre algum motivo que fazia com que não houvesse treino no dia da ovulação.... Pode ser que tenha sido desta
                          As melhoras para vocês!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Continuo com macaquinhos na cabeça... Não consigo deixar de pensar nisto, se estou a ovular, se não estou... Logo eu que sempre disse que ia levar esta fase de treinos sem stress! Parece que quanto mais digo isso para mim mesma, mais ansiosa fico... Tenho mesmo que arranjar uma forma de me distrair, de andar calma... Porque se começar a ficar demasiado ansiosa vai ser pior! Melhores dias virão...

                            Beijinhos, boa sexta-feira!
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Pode ser que não venha! Entretanto acho as bananas protestantes o máximo!! Continua a fazer uso delas para afugentar o maldito
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              E agora é suposto o red não vir quando? Pode ser que nem venha....
                              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!
                              Tudo bem com voces? Bem eu ando como a anitaluzz, os sintomas são mt identicos. tenho um dorzinha xata dop lado esquerdo.....
                              White_Devil boas férias!!!!
                              beijinhos
                              Ai querida.... são umas dores e desconforto.... mas tu ainda pode ser algo! Pensamento positivo e vamos todas fazer greve ao RED
                              FORA COM ELE!!!!
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Ai que eu nao percebo nada disto...
                                não fico o post anterior.... o meu RED tem ciclos até 33 dias mas com o duphaston penso que acerta não é? estou no 29.º....
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X