Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, não sei!!! Acho que meço à "porta", lol. É que o raio do termómetro é mega rápido e acho que não chego a pô-lo no sitio certo!!! BAAAHH amanhã tento melhor... mas lá está, já não poderá ser a mesma hora devido aos meus horários malucos

    Bem vinda Lurdes , desejo uma estadia curtinha

    Diabinha, CP e Ella (espero não estar a esquecer de ninguém), muita sorte para vocês queridas!!!!

    Miss Dior, como andas hoje? Nas nuvens? hihihi é bom que sim!!!!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Parabéns

      O mr red veio hoje o que me deixou muito bem disposta.
      ainda bem!!! é o início de um novo ciclo! Tu usas o FF? Eu tou a ficar fã... eheheh


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Quero deixar-vos uma música lindíssima, que vos ajudará a relaxar. Espero que gostem



        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Pocas, não sei!!! Acho que meço à "porta", lol. É que o raio do termómetro é mega rápido e acho que não chego a pô-lo no sitio certo!!! BAAAHH amanhã tento melhor... mas lá está, já não poderá ser a mesma hora devido aos meus horários malucos
          Pois, mas tens que pôr o termómetro lá dentro! A sreis é que também andava a medir assim e olha sairam-lhe 2 de uma vez!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Pois, mas tens que pôr o termómetro lá dentro! A sreis é que também andava a medir assim e olha sairam-lhe 2 de uma vez!
            lol! Eu acho lindo, mas acho que me dava um ataque cardíaco!!! ahahah


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              lol! Eu acho lindo, mas acho que me dava um ataque cardíaco!!! ahahah
              Ahahahah podes crer, é mto giro mto giro mas é na casa dos outros, na barriga dos outros :P

              Eu cá prefiro mesmo um de cada vez




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Ahahahah podes crer, é mto giro mto giro mas é na casa dos outros, na barriga dos outros :P

                Eu cá prefiro mesmo um de cada vez

                Era o meu maior sonho! E hoje vi tantos no centro comercial... parece que havia alguma promoção! Pague um leve dois.... eu adorava!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Boa noite Meninas!!!
                  Voces são umas queridas, e sabem como ninguém fazer uma pessoa feliz. Os vossos parabéns sabem tão bem, muito obrigada por todo o carinho. Como já disseram aqui, uma vez treinante, sempre treinante, por isso sempre virei aqui. Beijinho Meninas.

                  Comentar


                  • Boas

                    Isto é q são boas noticias para se começar bem o mes... Parabéns Matraquita....

                    Eu continuo com os peitos inchados e sensiveis, uns enjoos levezinhos com alguns cheiros...tou esperançosa, ainda nao tive coragem de fazer um teste, tenho medo q seja novo balde agua fria, a ver vamos.

                    Beijokas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Boas

                      Isto é q são boas noticias para se começar bem o mes... Parabéns Matraquita....

                      Eu continuo com os peitos inchados e sensiveis, uns enjoos levezinhos com alguns cheiros...tou esperançosa, ainda nao tive coragem de fazer um teste, tenho medo q seja novo balde agua fria, a ver vamos.

                      Beijokas
                      Bom dia minha querida... vamos acreditar que pode ser, mas com os pézinhos bem assentes na terra... e daqui a uns dias, senão não chegar o maldito, faz o teste e nós estamos aqui para torcer por ti... e esses sintomas são prometedores....


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        A tabela já está actualizada! Com a chegada do red da Chou-chou1981.
                        Olhando assim de repente para tabela, temos 3 meninas a rosa que podem dar alegria e cor azul à tabela já nos próximos dias... mas depois só quase no meio do mês é que podemos colorir mais um pouco a tabela! E temos quase todas as primeiras meninas da tabela em período fértil esta semana! Ui que até a barraca abana!
                        Bom fim-de-semana para todas as treinantes (e aquelas que estão em pausa) e para as graviduxas que nos continuam a visitar e trazer as boas novas dos seus feijõezinhos!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Eu cá não sei, mas acho que o Mr Red está a dar a cara. Hoje acordei com um corrimento mais escuro, a atirar para o bege (?)... Nem sei descrever muito bem... Mas a temperatura está nos 36.8. Enfim... Não sei o que pensar. Acho que só posso aguardar e ver o que acontece até segunda-feira...

                          Em todo o caso, queria já perguntar: como se inicia um novo ciclo, um novo gráfico, no Fertility Friend? Não descobri como é...

                          Beijinhos a todas!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            ainda bem!!! é o início de um novo ciclo! Tu usas o FF? Eu tou a ficar fã... eheheh
                            Eu não uso nada, deixa me demasiado ansiosa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Eu cá não sei, mas acho que o Mr Red está a dar a cara. Hoje acordei com um corrimento mais escuro, a atirar para o bege (?)... Nem sei descrever muito bem... Mas a temperatura está nos 36.8. Enfim... Não sei o que pensar. Acho que só posso aguardar e ver o que acontece até segunda-feira...

                              Em todo o caso, queria já perguntar: como se inicia um novo ciclo, um novo gráfico, no Fertility Friend? Não descobri como é...

                              Beijinhos a todas!
                              Quando inserires menses no FF ele inicia automaticamente novo ciclo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Pois, mas tens que pôr o termómetro lá dentro! A sreis é que também andava a medir assim e olha sairam-lhe 2 de uma vez!
                                LOL... Cada vez que falam aqui nisso rio-me que nem uma perdida. Eu medi as temperaturas nos últimos 2 ciclos e metade do 1º ciclo de medições medi assim "à porta".. Só depois entendi que não era bem assim.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X