Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Ai não me falem em dores.... esta noite, fui atacada por uma enorme dor de cabeça... o que vale e que foi só depois dos treinos, se tivesse assim antes não tinha havido treino para ninguém... por muito que quisesse, pois quase não me conseguia mexer... ao fim destes ciclos todos, foi o primeiro em que conseguimos treinar no dia da ovulação... acreditam? Tantas contas, temperaturas e cenas, mas havia sempre algum motivo que fazia com que não houvesse treino no dia da ovulação.... Pode ser que tenha sido desta
    As melhoras para vocês!
    CP, não há melhor remédio para a dor de cabeça do que os treinos!ehehehe E digo por experiência.
    E parece-me que é desta!
    beijinhos
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      CP, não há melhor remédio para a dor de cabeça do que os treinos!ehehehe E digo por experiência.
      E parece-me que é desta!
      beijinhos
      Pois eu sei disso... mas os treinos foram antes... e depois já não dava para treinar outra vez de seguida! lol nem conseguia mexer os olhinhos!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • ah já me esquecia: actualizo a tabela a tarde meninas!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Sim, custa muito!!
          Eu sofro de enxaquecas de vez em quando e é horrível... não dá para fazer nada, só passa na cama, no escuro e em silêncio.
          Ai mas hoje ainda estou pior que nos últimos dias... fartinha de caminhar para o wc, moinhas nos ovários e peito e até me dói "a dita"...
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Sim, custa muito!!
            Eu sofro de enxaquecas de vez em quando e é horrível... não dá para fazer nada, só passa na cama, no escuro e em silêncio.
            Ai mas hoje ainda estou pior que nos últimos dias... fartinha de caminhar para o wc, moinhas nos ovários e peito e até me dói "a dita"...
            Não medes a TB pois anitaluzz?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Não medes a TB pois anitaluzz?
              Não tenho medido porque no mês passado causou me tanta ansiedade que este mês, também pelo facto de ter iniciado o duphaston, pensei que não valia a pena...
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Olá meninas..
                Acompanho desde Setembro/Outubro o tópico das treinantes sem nunca ter participado..
                Já vi muitas meninas terem o tao desejado positivo como foi o caso de Miss Dior e Maria.teresa..
                Tb eu tenho tentado o meu 2º positivo.. não meço temperaturas, e tento não stressar muito..

                Meu ultimo red foi a 20 fevereiro e quando a 20março o dito cujo ñ apareceu julguei que seria desta!! Sou muito certinha..por norma uns 2 dias antes da data ele aparece!!
                Mas não..! acabei de ter um negativo assim bem gordo...
                a verdade é k ñ tenho sintomas de gravidez(semelhantes á primeira gravidez)e a unica coisa que tenho é uma impressão tipo colicas no baixo ventre e dores costas!Tenho sempre a sensação que é o red mas não vem!!

                Com o negativo fiquei meio baralhada... agora ñ sei se hei-de esperar pra fazer o Beta, se hei-de comprar clearblue/predictor...
                tenho receio doutro negativo!!
                Alguém me dá uma ajudinha??

                p.s- Desculpem mas deixei e conseguir acompanhar as mensagens, por isso parabéns as mais recentes barriguinhas!

                Comentar


                • Olá rodriel! bem vinda!
                  Eu não sei bem como te aconselhar porque estou também com todos os sintomas de RED, tal como tenho todos os meses e de facto, na minha 1º gravidez também os tive e estava bem grávida por isso, é difícil de entender .... mas que teste fizeste?
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Olá meninas..
                    Acompanho desde Setembro/Outubro o tópico das treinantes sem nunca ter participado..
                    Já vi muitas meninas terem o tao desejado positivo como foi o caso de Miss Dior e Maria.teresa..
                    Tb eu tenho tentado o meu 2º positivo.. não meço temperaturas, e tento não stressar muito..

                    Meu ultimo red foi a 20 fevereiro e quando a 20março o dito cujo ñ apareceu julguei que seria desta!! Sou muito certinha..por norma uns 2 dias antes da data ele aparece!!
                    Mas não..! acabei de ter um negativo assim bem gordo...
                    a verdade é k ñ tenho sintomas de gravidez(semelhantes á primeira gravidez)e a unica coisa que tenho é uma impressão tipo colicas no baixo ventre e dores costas!Tenho sempre a sensação que é o red mas não vem!!

                    Com o negativo fiquei meio baralhada... agora ñ sei se hei-de esperar pra fazer o Beta, se hei-de comprar clearblue/predictor...
                    tenho receio doutro negativo!!
                    Alguém me dá uma ajudinha??

                    p.s- Desculpem mas deixei e conseguir acompanhar as mensagens, por isso parabéns as mais recentes barriguinhas!

                    Quanto aos sintomas, tenho feito várias pesquisas e em muitos sites aparecem realmente as dores nas costas e cólicas.... eu penso que devias tentar esperar mais um dia ou dois e fazer um clearblue/predictor, se conseguires aguentar, claro! Penso que são muito fidedignos estes testes, pelo que tenho lido aqui no fórum

                    pensamento positivo

                    beijinhos
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Olá rodriel! bem vinda!
                      Eu não sei bem como te aconselhar porque estou também com todos os sintomas de RED, tal como tenho todos os meses e de facto, na minha 1º gravidez também os tive e estava bem grávida por isso, é difícil de entender .... mas que teste fizeste?
                      Olá anitaluzz, obrigado..
                      como já tinha passado 2 dias ( sei que não é muito..) fiz um do continente..
                      Foi o que fiz na 1ªgravidez e nem com atraso estava!!!
                      por isso é que estou bem confusa.. tb liguei para o laboratorio onde vou fazer habitaulemente analises e disseram-me que o melhor era esperar 1 semana de atraso!!!
                      mas até lá já eu morri de ansiedade!! é que nem com o namorido comentei o atraso..
                      nem me preocupava de fazer o beta plo privado( fica-me a 7.60€..pois baixaram drasticamente o preço!!!). ate fica mais barato que o clearblue e o predictor que sao de 13euros para cima..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        Olá anitaluzz, obrigado..
                        como já tinha passado 2 dias ( sei que não é muito..) fiz um do continente..
                        Foi o que fiz na 1ªgravidez e nem com atraso estava!!!
                        por isso é que estou bem confusa.. tb liguei para o laboratorio onde vou fazer habitaulemente analises e disseram-me que o melhor era esperar 1 semana de atraso!!!
                        mas até lá já eu morri de ansiedade!! é que nem com o namorido comentei o atraso..
                        nem me preocupava de fazer o beta plo privado( fica-me a 7.60€..pois baixaram drasticamente o preço!!!). ate fica mais barato que o clearblue e o predictor que sao de 13euros para cima..
                        Concordo contigo!! Para acabar com a ansiedade, confesso que eu também não esperava.
                        Compreendo a necessidade de t aconselharem uma semana porque acaba por ser realmente mais certo...
                        O meu GO também diz para esperar os cinco dias, se bem que no meu caso, com ciclos sempre diferentes,
                        é dificil perceber ao certo que dias são... e acabo por andar sempre a comprar testes...
                        Então mas podes fazer o beta mesmo não esperando? dizes que fizeste mal as contas e que já passaram 5 dias!
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Concordo contigo!! Para acabar com a ansiedade, confesso que eu também não esperava.
                          Compreendo a necessidade de t aconselharem uma semana porque acaba por ser realmente mais certo...
                          O meu GO também diz para esperar os cinco dias, se bem que no meu caso, com ciclos sempre diferentes,
                          é dificil perceber ao certo que dias são... e acabo por andar sempre a comprar testes...
                          Então mas podes fazer o beta mesmo não esperando? dizes que fizeste mal as contas e que já passaram 5 dias!

                          ehehehe
                          tb pensei nisso...mas se fiquei triste com o negativo em teste urina, acho que faço o sacrificio(e rezo a todos os santinhos pra não me dar uma coisa) de esperar pelo menos ate 2ªfeira..
                          e ai já faz os 5 dias..so tenho que conseguir sobreviver ao fim de semana!!!!!

                          obrigado pela ajuda..mas e tu pelo que percebi tb estas com atraso??
                          quanto tempo?? ja fizeste algum testes?? quando foi ultim red??
                          bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            ehehehe
                            tb pensei nisso...mas se fiquei triste com o negativo em teste urina, acho que faço o sacrificio(e rezo a todos os santinhos pra não me dar uma coisa) de esperar pelo menos ate 2ªfeira..
                            e ai já faz os 5 dias..so tenho que conseguir sobreviver ao fim de semana!!!!!

                            obrigado pela ajuda..mas e tu pelo que percebi tb estas com atraso??
                            quanto tempo?? ja fizeste algum testes?? quando foi ultim red??
                            bjs
                            Eu não sei se estou com atraso
                            Os meus ciclos têm sido de 27/33 dias e este mês fui ao GO e iniciei duphaston e raycept. Tomei o duphaston do 11º ao 25º dia do ciclo e penso que é para os ciclos ficarem de 28 dias. Hoje estou no 29º dia do ciclo e com todos estes sintomas... mas tenho lido que demora a acertar e que pode não ser logo no primeiro ciclo... o meu último REd foi a 21 de fevereiro...

                            beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              Olá meninas..
                              Acompanho desde Setembro/Outubro o tópico das treinantes sem nunca ter participado..
                              Já vi muitas meninas terem o tao desejado positivo como foi o caso de Miss Dior e Maria.teresa..
                              Tb eu tenho tentado o meu 2º positivo.. não meço temperaturas, e tento não stressar muito..

                              Meu ultimo red foi a 20 fevereiro e quando a 20março o dito cujo ñ apareceu julguei que seria desta!! Sou muito certinha..por norma uns 2 dias antes da data ele aparece!!
                              Mas não..! acabei de ter um negativo assim bem gordo...
                              a verdade é k ñ tenho sintomas de gravidez(semelhantes á primeira gravidez)e a unica coisa que tenho é uma impressão tipo colicas no baixo ventre e dores costas!Tenho sempre a sensação que é o red mas não vem!!

                              Com o negativo fiquei meio baralhada... agora ñ sei se hei-de esperar pra fazer o Beta, se hei-de comprar clearblue/predictor...
                              tenho receio doutro negativo!!
                              Alguém me dá uma ajudinha??

                              p.s- Desculpem mas deixei e conseguir acompanhar as mensagens, por isso parabéns as mais recentes barriguinhas!
                              Ola rodriel.
                              Realmente, pode ser um falso negativo. Ainda não há red, logo, há esperança! Os sintomas podem ser muito confusos e e difícil ignora-los, mas tenta esperar ate segunda-feira e ai fazes o beta (realmente a esse valor, tens de dizer a malta onde fica! pensei que fosse muito mais caro).
                              Esperemos que seja desta! eu também estou a tentar desde essa altura... pode ser que seja o nosso mês!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Abaixo o RED!
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X