Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Não tenho medido porque no mês passado causou me tanta ansiedade que este mês, também pelo facto de ter iniciado o duphaston, pensei que não valia a pena...
    Eu também já tinha pensado em deixar de medir a TB, mas a ansiedade acho que e a mesma... por isso, ao menos sei com o que conto (as vezes... outras stresso na mesma com as TBs)...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Abaixo o RED!
      já te disse que tens de cantar "Grândola Vila Morena...."!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Eu não sei se estou com atraso
        Os meus ciclos têm sido de 27/33 dias e este mês fui ao GO e iniciei duphaston e raycept. Tomei o duphaston do 11º ao 25º dia do ciclo e penso que é para os ciclos ficarem de 28 dias. Hoje estou no 29º dia do ciclo e com todos estes sintomas... mas tenho lido que demora a acertar e que pode não ser logo no primeiro ciclo... o meu último REd foi a 21 de fevereiro...

        beijinhos
        Vais ver que tudo vai correr bem..
        Confesso que nao conheço bem essa medicação, mas do que tenho lido têma ajudado outras meninas..
        Vais ver que vai correr tudo bem.. 3ªfeira fazes o 33º dias por isso espero ver aki um positivo.. torço para que tudo corra bem..logo á 1ª..
        Lembro-me que o tao aguardado positivo da Miss Dior foi logo á 1ª e fiquei muito feliz por ela..
        Por isso nada de perder as esperanças..
        No meu caso acho que "não pegou" este mês... mas veremos!!

        beijocas, obrigado por tudo

        Editei so para dizer que sei que não é suposto estar neste tópico..mas precisava de ajuda nesta questão..neste momento não sou "carne nem peixe" por isso não sei onde me incluir .
        Confesso que tb achei que seria mais fácil de obter respostas das meninas treinantes uma vez que andamos todas á procura do nosso positivo.
        Se ainda assim infrigi alguma regra peço desde já desculpas!

        beijocas
        Ultima edição por rodriel; 22-03-2013, 13:33.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Vais ver que tudo vai correr bem..
          Confesso que nao conheço bem essa medicação, mas do que tenho lido têma ajudado outras meninas..
          Vais ver que vai correr tudo bem.. 3ªfeira fazes o 33º dias por isso espero ver aki um positivo.. torço para que tudo corra bem..logo á 1ª..
          Lembro-me que o tao aguardado positivo da Miss Dior foi logo á 1ª e fiquei muito feliz por ela..
          Por isso nada de perder as esperanças..
          No meu caso acho que "não pegou" este mês... mas veremos!!

          beijocas, obrigado por tudo

          Editei so para dizer que sei que não é suposto estar neste tópico..mas precisava de ajuda nesta questão..neste momento não sou "carne nem peixe" por isso não sei onde me incluir .
          Confesso que tb achei que seria mais fácil de obter respostas das meninas treinantes uma vez que andamos todas á procura do nosso positivo.
          Se ainda assim infrigi alguma regra peço desde já desculpas!

          beijocas
          Eu já ando a tentar há muito..... faz dois anos em abril que tive a gravidez ectópica, perdi uma trompa e iniciei os treinos exatamente a um ano... no entanto, como nada se dava, fui ao GO este mês e estou agora a iniciar medicação...
          acho que estás muito bem aqui!
          Não percas a esperança!!
          Atraso é atraso!!
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            já te disse que tens de cantar "Grândola Vila Morena...."!
            E cá vai!!

            Grândola, Vila Morena
            Terra da Fraternidade
            O povo é quem mais ordena
            Dentro de ti, ó cidade!

            Dentro de ti ó cidade,
            O povo é quem mais ordena
            Terra da fraternidade
            Grândola, Vila Morena

            Em cada esquina, um amigo
            Em cada rosto, igualdade
            Grândola, Vila Morena
            Terra da fraternidade!

            Terra da fraternidade,
            Grândola, Vila Morena
            Em cada rosto igualdade
            O povo é quem mais ordena!

            Á sombra de uma azinheira
            Que já não sabia a idade
            Jurei ter por companheira
            Grândola,a tua vontade!

            Grândola,a tua vontade,
            Jurei ter por companheira
            À sombra de uma azinheira
            Que já nao sabia a idade!
            Que já não sabia a idade

            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Olá meninas..
              Acompanho desde Setembro/Outubro o tópico das treinantes sem nunca ter participado..
              Já vi muitas meninas terem o tao desejado positivo como foi o caso de Miss Dior e Maria.teresa..
              Tb eu tenho tentado o meu 2º positivo.. não meço temperaturas, e tento não stressar muito..

              Meu ultimo red foi a 20 fevereiro e quando a 20março o dito cujo ñ apareceu julguei que seria desta!! Sou muito certinha..por norma uns 2 dias antes da data ele aparece!!
              Mas não..! acabei de ter um negativo assim bem gordo...
              a verdade é k ñ tenho sintomas de gravidez(semelhantes á primeira gravidez)e a unica coisa que tenho é uma impressão tipo colicas no baixo ventre e dores costas!Tenho sempre a sensação que é o red mas não vem!!

              Com o negativo fiquei meio baralhada... agora ñ sei se hei-de esperar pra fazer o Beta, se hei-de comprar clearblue/predictor...
              tenho receio doutro negativo!!
              Alguém me dá uma ajudinha??

              p.s- Desculpem mas deixei e conseguir acompanhar as mensagens, por isso parabéns as mais recentes barriguinhas!
              Olá rodriel.
              Se és assim tão certinha, há esperança Eu também tive alguns testes negativos, mas há muitos casos que os testes de urina dão negativos.
              Eu também nunca tive sintomas a não ser moinhas de red (já aqui disse que gastei uma embalagem de pensos higiénicos, durante 5 dias e eles estavam sempre limpinhos). E continuo sem sintomas, mesmo grávida!
              Se conseguires aguentar mais uns dias, repete com outro teste, o clearblue por exemplo. Se tens possibilidade de fazer beta sem gastar fortunas, é mais fiável, claro.

              Beijinhos e BOA SORTE!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Vais ver que tudo vai correr bem..
                Confesso que nao conheço bem essa medicação, mas do que tenho lido têma ajudado outras meninas..
                Vais ver que vai correr tudo bem.. 3ªfeira fazes o 33º dias por isso espero ver aki um positivo.. torço para que tudo corra bem..logo á 1ª..
                Lembro-me que o tao aguardado positivo da Miss Dior foi logo á 1ª e fiquei muito feliz por ela..
                Por isso nada de perder as esperanças..
                No meu caso acho que "não pegou" este mês... mas veremos!!

                beijocas, obrigado por tudo

                Editei so para dizer que sei que não é suposto estar neste tópico..mas precisava de ajuda nesta questão..neste momento não sou "carne nem peixe" por isso não sei onde me incluir .
                Confesso que tb achei que seria mais fácil de obter respostas das meninas treinantes uma vez que andamos todas á procura do nosso positivo.
                Se ainda assim infrigi alguma regra peço desde já desculpas!

                beijocas
                rodriel, claro que podes participar... e ate já podias ter participado antes... a ideia e mesmo essa... desabafarmos e falarmos um pouco (já que na maioria das vezes não falamos com mais ninguém sobre estes assuntos ). só não ficas ainda na tabela, porque já estas com atraso... e esperemos que não venhas a ficar (é sinal que esse negativo, foi só um falso negativo e que já tens um bebécas no forninho! )
                Caso ainda não tenha sido desta, podes vir para a nossa tabelinha linda (modéstia a parte! ) Agora, se, na segunda feira, tiveres um grande positivo, terás de vir cá contar, para festejarmos contigo! Combinado? Até la estas a vontade para participar aqui connosco!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  E cá vai!!

                  Grândola, Vila Morena
                  Terra da Fraternidade
                  O povo é quem mais ordena
                  Dentro de ti, ó cidade!

                  Dentro de ti ó cidade,
                  O povo é quem mais ordena
                  Terra da fraternidade
                  Grândola, Vila Morena

                  Em cada esquina, um amigo
                  Em cada rosto, igualdade
                  Grândola, Vila Morena
                  Terra da fraternidade!

                  Terra da fraternidade,
                  Grândola, Vila Morena
                  Em cada rosto igualdade
                  O povo é quem mais ordena!

                  Á sombra de uma azinheira
                  Que já não sabia a idade
                  Jurei ter por companheira
                  Grândola,a tua vontade!

                  Grândola,a tua vontade,
                  Jurei ter por companheira
                  À sombra de uma azinheira
                  Que já nao sabia a idade!
                  Que já não sabia a idade

                  lolollololol

                  Oié! Assim acho que vai resultar... a partir de agora, não há red para ninguém durante lindos 9 mesinhos! !


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Meninas, muito obrigado pelo acolhimento caloroso..

                    Hoje estou tão sensível que me soube muito bem este miminho!!!

                    CP1979, eu sigo-vos desde o ano passado. Nunca participei antes porque na minha 1ªgravidez fazia as contas todas, e andava toda sressada, todos os meses tinha sintomas de gravidez e tds meses tinha negativo..
                    por isso fui-vos acompanhando á "distancia"..
                    Ate cheguei a ver o FF, depois achei que seria melhor deixar a coisa "pegar" naturalmente, apesar de todos os meses pensar... se tivesse feito as medições temperatura... os tais ses quando o maldito aparece!!
                    Fica combinado que quando fizer outro teste seja ele clearblue ou beta venho ca dar noticias!!!

                    Desculpem mas não sei responder a mais que uma pessoa com citações( grande naba eu sei!!)

                    Miss Dior... antes de mais muitos parabéns...
                    Confesso que fiquei muito feliz pelo teu positivo..
                    Acompanhei a tua luta e a tua conquista... acho o máximo ser um "mexicanito"
                    Era para ter ido comprar o clearblue logo de seguida, mas acalmei-me e vou esperar para fazer o teste no domingo... vou comprar um clearblue, já que as referencias são boas!
                    Caso não dê positivo, entre segunda e terça vou fazer o beta!
                    O que realmente me espanta é a falta de sintomas.. no do meu filho não foi nada assim, mas todas as gravidezes são diferentes por isso..
                    Vou tentar sobreviver ao resto deste dia e ao dia de amanha sem me "desbocar" ao marido que estou com atraso! e sem me dar "um treco" claro".

                    obrigado a todas pela força... beijocas

                    Comentar


                    • Obrigada!! Pois é o meu mexicaninho que já me traz tanta preocupação :P

                      Espero que tenhas um lindo positivo e te juntes a nós.
                      Vem logo contar-nos!! Estamos a torcer por ti!!
                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Meninas,

                        estive a ver as vossas mensagens todas e a ver, também, se alguém me tinha respondido... Desejo muito boa sorte a quem está à espera para saber se terá um positivo. Eu espero que sim! Fico a torcer por isso! Boa sorte!!

                        Eu não vou ter mais tempo de passar por aqui hoje, por isso desejo-vos já um excelente fim de semana!

                        Beijinhos a todas ❋❋❋❋
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Ola amigas, como estão todas???
                          Ontem e hj tenho tido a minha boca a saber a algo metálico, q aflição q isto me mete!

                          Beijos a todas e a continuação de um bom dia e de bons treinos










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Ola Karina, a que se deve isso??
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Nao faço a minima ideia Sisse! Isso gostava eu de saber, a minha boca tem um sabor super desagradável a algo metalico, ontem estive assim e hj tb...Ando esquisita!










                              Antiga Cmonique

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas! Tudo bem por aqui?
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X