Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, minhas queridas!

    A tabelinha está actualizada com os rosas das meninas: Lianealves, Miss Pepper e Caty80 e os vermelhos das meninas babydust e soraia_m_f!

    Parece um lindo arco-iris a nossa tabela! Agora queremos que ela fique toda pintada de azul! O que acham?
    Meninas que estão a rosa! Como se sentem?
    Menias a vermelhito, há novidades? Contem tudo!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      bom dia meninas..

      A minha esperança de ter mês o positivo foi com a chuva..
      O sacana começou a dar o "ar da sua graça" hoje de manhã..
      Mas ontem á noite comecei a sentir uma coisa á entrada da dita..
      Andei a espreitar e parecia tipo uma bola.. como se á entrada estivesse inchada!!!!!!!!
      Até pensei em ir hoje ao hospital pois assustei-me e continuo com a sensação de ter algo cá dentro que noto mais se fizer contrações do períneo...
      hoje de manha já ñ esta praticamente inchada mas isto ñ me sai da cabeça...e sinto uma espécie de ardor/incomodo...já nem sei se será psicológico!
      Se não tivesse com período ate dava pulo ao hospital, mas assim nem sei k fazer!!
      alguém já teve sintomas destes???

      Eu tenho feito exames regularmente, mas o ultimo k fiz acusou uma infeção, tornei a repetir exsudado c/identificação micológico e parasitológico e veio negativo.. médica repetiu e fez-me uma cervico vaginal para tentar detectar de onde vem o problema..aguardo ainda resultados (como fiz no C.Saude só e Junho tenho resultado!!!!!). Será k posso repetir plo privado??

      Vou marcar gino, mas ela é tão difícil de apanhar(meses de espera) k axo vou mudar..o problema é k ñ tenho referencia de ninguém...e tenho mais medo de ir ao gino k ao dentista!!

      beijos
      Olá Rodriel, esse malvado do red gosta de se atrasar e fazer difícil, e põe a nossa cabeça a andar à roda...
      Quanto a essa "bola" que falas, não sei que te dizer... nunca me apercebi de tal coisa...
      Confirma se é mesmo o red... se for e quiseres fazer parte da tabela mas os teus dados para eu te colocar lá. Pensa que será um novo ciclo, uma nova esperança...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Minha querida Chou-chou,

        Lamento muito saber disso e percebo perfeitamente o teu medo (passei por algo muito parecido), mas vais ver que não há razão para alarme. Tu não tinhas já tido uma ferida no colo do útero? Tens feito citologias, não tens? A evolução daquelas doenças chatas não é tão rápida como isso e conheço vários casos de meninas que tiveram problemas mas que estavam felizmente localizados e hoje são mães de várias crianças.

        Isto se o resultado não vier 100% bom. O mais certo é que seja tudo completamente benigno, a ferida se cure e tu estejas rapidamente de regresso aos treinos. Três meses passam a correr. Digo-te eu, que já esperei um ano.

        Um grande beijo e as melhoras
        Obrigada KellyPT. Tive uma ferida há cerca de dois anos que desapareceu após tratamento. A citologia estava normal mas depois do tratamento vou ter que repetir.

        Comentar


        • Bom dia!!

          CP, podes colocar a data do red. Foi mesmo ontem, dia 22. Que comece um novo ciclo.
          Editei porque me esqueci de colocar a data em que o dito cujo não deve vir: lá para 19 de Abril.

          Rodriel, também não faço ideia do que isso possa ser. Se fosses daqui do Porto, recomendava-te a minha gino que é uma porreiraça mas estás um bocadinho longe.
          Ultima edição por Rosie; 23-03-2013, 12:51.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Obrigada KellyPT. Tive uma ferida há cerca de dois anos que desapareceu após tratamento. A citologia estava normal mas depois do tratamento vou ter que repetir.
            Mas quando foi a última citologia? É normal que tenhas de a repetir depois do tratamento e sei bem o que custa esperar pelos resultados, mas verás que esta ferida também vai desaparecer, tal como a anterior. Tem calma, que isso é muito comum. Um grande beijo
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Chou-chou1981, não te apoquentes com os treinos para já, agora tens que te focar na tua saúde querida. Imagino que te sintas muito preocupada, não há pior do que estarmos ansiosas e preocupadas com a nossa saúde Mantém-te calma, vais ver que vai correr tudo bem, sim? Pensamento positivo e muita calma, com o devido tratamento ficas boa depressa para poderes treinar para a tua estrelinha. Deixo-te um beijinho grande. Quando precisares de desabafar já sabes... estamos por cá!

              Rodriel, acho que ainda não te tinha dado as boas vindas sendo assim, desejo-te uma estadia curtinha, inicia-se um novo ciclo e por isso cheio de esperança! Essa bola que sentes não faço ideia do que seja... mas talvez seja melhor ires ao médico. E não tenhas medo, eles não mordem, eheh. Até pode ser que gostes mais daquele que vais apanhar.

              Diabinha, querida madrinha, muito boas férias para ti, aproveita bem!!!! hihihi

              Cp1979, este mês é que vai ser! Mesmo no dia D! ahahahah Estou a torcer muito muito *

              Dam, um beijinho para ti aprimada. A páscoa por cá também vai ser para a semana! Espero que traga muita sorte para todas! Pelo menos os coelhinhos trazem bons presságios, de fertilidade, ahahhh

              Miss dior, espero que andes calminha. Um beijinho para ti e para o mexicaninho!

              Quanto a mim, vejam o meu gráfico!!!!!! UAU, ovulação!!! lol o pior é que, com a minha sorte, falhei o dia da ovulação e o anterior... baaaahhhhh, assim não sei se dá!!!
              Mas confirmaram-se as minhas suspeitas de ovulação quase no fim do ciclo (ao 25º dia). Por isso anitaluzz, pode ter-te acontecido o mesmo. Eu tomei o duphaston do 17º dia ao 27º e ovulei entretanto, por isso não irei menstruar para já. Raios parta o nosso corpo, loool. Tem calma querida, tudo se resolve!

              Um beijinho grande para todas *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Bom dia!!

                CP, podes colocar a data do red. Foi mesmo ontem. Que comece um novo ciclo.

                Rodriel, também não faço ideia do que isso possa ser. Se fosses daqui do Porto, recomendava-te a minha gino que é uma porreiraça mas estás um bocadinho longe.
                É mesmo isso.. pensamento positivo! Que começe um novo ciclo... nova esperança!
                Amanhã já sai na nova actualização!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Chou-chou1981, não te apoquentes com os treinos para já, agora tens que te focar na tua saúde querida. Imagino que te sintas muito preocupada, não há pior do que estarmos ansiosas e preocupadas com a nossa saúde Mantém-te calma, vais ver que vai correr tudo bem, sim? Pensamento positivo e muita calma, com o devido tratamento ficas boa depressa para poderes treinar para a tua estrelinha. Deixo-te um beijinho grande. Quando precisares de desabafar já sabes... estamos por cá!

                  Rodriel, acho que ainda não te tinha dado as boas vindas sendo assim, desejo-te uma estadia curtinha, inicia-se um novo ciclo e por isso cheio de esperança! Essa bola que sentes não faço ideia do que seja... mas talvez seja melhor ires ao médico. E não tenhas medo, eles não mordem, eheh. Até pode ser que gostes mais daquele que vais apanhar.

                  Diabinha, querida madrinha, muito boas férias para ti, aproveita bem!!!! hihihi

                  Cp1979, este mês é que vai ser! Mesmo no dia D! ahahahah Estou a torcer muito muito *

                  Dam, um beijinho para ti aprimada. A páscoa por cá também vai ser para a semana! Espero que traga muita sorte para todas! Pelo menos os coelhinhos trazem bons presságios, de fertilidade, ahahhh

                  Miss dior, espero que andes calminha. Um beijinho para ti e para o mexicaninho!

                  Quanto a mim, vejam o meu gráfico!!!!!! UAU, ovulação!!! lol o pior é que, com a minha sorte, falhei o dia da ovulação e o anterior... baaaahhhhh, assim não sei se dá!!!
                  Mas confirmaram-se as minhas suspeitas de ovulação quase no fim do ciclo (ao 25º dia). Por isso anitaluzz, pode ter-te acontecido o mesmo. Eu tomei o duphaston do 17º dia ao 27º e ovulei entretanto, por isso não irei menstruar para já. Raios parta o nosso corpo, loool. Tem calma querida, tudo se resolve!

                  Um beijinho grande para todas *
                  Pode ser que tenha ficado para aí perdido um zoide super poderoso! pensamento positivo! Nada está perdido!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    É mesmo isso.. pensamento positivo! Que começe um novo ciclo... nova esperança!
                    Amanhã já sai na nova actualização!
                    Linda, não deves ter visto que editei para acrescentar que não o espero lá para 19 de Abril




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Linda, não deves ter visto que editei para acrescentar que não o espero lá para 19 de Abril
                      Por acaso não tinha visto, mas a linda tabela que a TelmaGD me passou, já vem com essas continhas todas certas e já vai aparecer que não esperas o red para 19 de abril! Amanhã coloco nova actualização e já avai aparecer tudinho!
                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá!

                        Bem, tantos vermelhos na tabela! Venham daí as boas notícias!
                        A julit anda outra vez desaparecida... Espero que seja por causa dos treinos intensivos Depois dá-nos notícias do teu regresso a Portugal e da consulta com a GO, sim?

                        Às meninas recém-chegadas, que sejam muito bem vindas! Reparei que alguém andava à procura de madrinha. Eu só não me ofereço porque ainda me sinto muito iniciada nestas coisas. Se ninguém se oferecer, pede (agora não me lembro quem fez o post...) directamente a quem te sintas mais chegada, ou que aches que tem mais experiência, e de certeza que ninguém recusa.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • E não há novidades das meninas a vermelho? Espero que estejam em comemorações! ahaha
                          Desejo-vos muita sorte

                          Maria84, afilhada, onde andas? E nada da Tulipabranca também...

                          Karina_mikas, que esses sintomas se tornem num belo azulão ali na tabela!!
                          Bjinho e bom fim de semana para todas!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Bentinha,estou a aguardar o maldito.. Todos os sintomas e ê como dizes,a ovulaçao pode ter sido mais tarde e eu vou fazer o duphaston tres meses para isto acertar.
                            Quanto a ti,quem sabe ....
                            Beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • E acabou de chegar o maldito....
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                E acabou de chegar o maldito....
                                Lamento anita
                                Um beijinho grande*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X