Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    CP, os meus TO tambem deram negativos na 2ª e na 4ª o TG deu positivo e essa temperatura a subir...
    Oh Telminha eu hoje fiz TG, e não TO (enganei-me na letra), daqueles das tiras... O TO que fiz antes de ontem, por acaso deu positivo, mas ontem já deu negativo... até coloquei foto...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Quanto a isso não te preocupes ainda estás no 12º dia, eu fiz um TG de tirinhas no 16º dia e a risca era minima...

      Olha, no FF aquele chart overlay, coloca este ciclo e a marcar pela ovulação acho que vai gostar do que vais ver



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Bom Dia meninas

        Dam obrigada pelo carinho já vi que tens 2 madrinhas, estás muito bem entregue

        Espero que esteja tudo animado por aqui!!!!

        beijoca para todas!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Quanto a isso não te preocupes ainda estás no 12º dia, eu fiz um TG de tirinhas no 16º dia e a risca era minima...

          Olha, no FF aquele chart overlay, coloca este ciclo e a marcar pela ovulação acho que vai gostar do que vais ver
          Não deu... É só para os vips... eu sou da ralé.... lol


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
            Olá afilhadina!
            Foi mm depois... espero mm q n seja nada de grave! agora estou muito mais calma mas à bocado estava mesmo empanicada! E tu como estás? Já aprendeste a usar o FF para saberes qual a altura promissora para feijõezinhos?
            Bom dia a todas!

            Madrinha, comecei este ciclo a inserir as temperaturas e as outras coisas que pedem, até encontrar este fórum nem sonhava que existia tal coisa :P Embora o faça mais por curiosidade, porque até acho que tenho calculado bem o meu PF, tenho tido ciclos regulares e sinto claros sintomas quando (acho eu!) é altura da ovulação e treinamos mais antes, durante e depois dessa altura. Mas é sempre bom ter mais uma ferramenta para ajudar. O que eu decidi que este mês vou fazer de diferente é começar a pôr as pernas para cima lol. Vou parecer uma maluquinha mas pronto, acredito que dê uma ajudinha extra

            Comentar


            • Tabela actualizada!

              Maria84, adicionei mais 5 dias ao teu ciclo e assim só contas com a não chegada do red para dia 17, passando a branco outra vez... (se achares que serão mais ou menos dias, depois altero)...
              White_Devil pelo teu gráfico, já vi que o red chegou à séria esse malvado. Agora é iniciar outro ciclo, e depois da tua consulta, com os teus resultados e aquela médica muito profissional, vais ver que num instantinho vais passar para o andar de baixo!
              E a entrada da momtobe2013 já com os dados todos preenchidos!

              Esta tabela está tão despida de cor... só ali para o meio é que aquilo está colorido, mas tal como eu já tinha dito, esta segunda semana do mês ia ser assim, depois lá mais para o final, vai ser só chover azuis!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia a todas,
                Cheguei ontem da minha bela semana de férias! NY é deslumbrante e muito bom para umas férias a 2 cheias de namoro Sinto-me com as baterias carregadas
                Ainda não tive oportunidade para ler tudo o que se passou nesta semana mas quero desde já dar os parabéns às meninas a azul Desejo-vos muitas felicidades!
                Bjnhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                  Bom dia a todas,
                  Cheguei ontem da minha bela semana de férias! NY é deslumbrante e muito bom para umas férias a 2 cheias de namoro Sinto-me com as baterias carregadas
                  Ainda não tive oportunidade para ler tudo o que se passou nesta semana mas quero desde já dar os parabéns às meninas a azul Desejo-vos muitas felicidades!
                  Bjnhos
                  Que bom minha querida! Sabe tão bem! E quem sabe não trazes já um baby feito nos "States"... Olha a MissDior trouxe um mexicanito!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Que bom minha querida! Sabe tão bem! E quem sabe não trazes já um baby feito nos "States"... Olha a MissDior trouxe um mexicanito!
                    Era tão bom
                    Para a semana logo se vê!!!!

                    Comentar


                    • boa sorte Zuri!
                      Tou a ver se este fim de semana vou pra mais perto de ti!!! Tenho um fim de semana para gozar num hotel em Emmetten. Era bom sair um bocadinho, o meu marido tem trabalho mt, ultimamente nem sabados ele tem livres!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        boa sorte Zuri!
                        Tou a ver se este fim de semana vou pra mais perto de ti!!! Tenho um fim de semana para gozar num hotel em Emmetten. Era bom sair um bocadinho, o meu marido tem trabalho mt, ultimamente nem sabados ele tem livres!
                        Essa zona é tão bonita!!!
                        Espero que disfrutem bastante e que namorem muiiiiiiiito
                        Bjs

                        Comentar


                        • Bem meninas agora só vos volto a ler logo a noite, vou tomar um banhinho, e vou sair.
                          Vou tomar conta do menino de uma amiga, ela tem reuniao com o marido e eu fico com o miudo, como já tem 7 anos nao é nada complicado e ainda recebo um abraço do tamanho do mundo acompanhado de :"tu és a melhor babysiter do mundo!!!!!"
                          beijinhos ate logo
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Bem meninas agora só vos volto a ler logo a noite, vou tomar um banhinho, e vou sair.
                            Vou tomar conta do menino de uma amiga, ela tem reuniao com o marido e eu fico com o miudo, como já tem 7 anos nao é nada complicado e ainda recebo um abraço do tamanho do mundo acompanhado de :"tu és a melhor babysiter do mundo!!!!!"
                            beijinhos ate logo
                            Até logo e diverte-te com o pequenote!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Bem meninas agora só vos volto a ler logo a noite, vou tomar um banhinho, e vou sair.
                              Vou tomar conta do menino de uma amiga, ela tem reuniao com o marido e eu fico com o miudo, como já tem 7 anos nao é nada complicado e ainda recebo um abraço do tamanho do mundo acompanhado de :"tu és a melhor babysiter do mundo!!!!!"
                              beijinhos ate logo
                              Hummmm que bom



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                                Bom dia a todas,
                                Cheguei ontem da minha bela semana de férias! NY é deslumbrante e muito bom para umas férias a 2 cheias de namoro Sinto-me com as baterias carregadas
                                Ainda não tive oportunidade para ler tudo o que se passou nesta semana mas quero desde já dar os parabéns às meninas a azul Desejo-vos muitas felicidades!
                                Bjnhos
                                Será que trazes um americanito na barriga??? Estes bebés já nascem viajados, isto hoje é tudo muito moderno!!
                                Eu era para ir a NY no primeiro aniversário de casamento, mas agora nada feito, vamos para Portugal pq é a altura da eco morfológica BEEEM MELHOR!!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X