Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!
    Passei mais cedinho hoje! Estou morrendo de cansada, por aqui ando a sentir umas cólicas na barriga, mas sei lá!
    Espero que seja desta + se não for, será mais uma voltinha muito feliz. Deus sabe o que faz!

    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Estou de férias, vou recarregar baterias
    Não vou deixar de vos vir ler, mas nos tlm não consigo escrever grandes textos!

    Bjos grandes a todas e em especial ás minhas afilhadas e madrinha lindas
    Obrigada madrinha! E andei espiando atrás da fechadura teu gráfico hihihi, e deu uma boa subida heim! Estou começando a aprender.
    Boas férias, descansa bastante e treina muitoooooo!
    Somos meio parecidas, também não consigo escrever grandes textos.

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Ai não me falem em dores.... esta noite, fui atacada por uma enorme dor de cabeça... o que vale e que foi só depois dos treinos, se tivesse assim antes não tinha havido treino para ninguém... por muito que quisesse, pois quase não me conseguia mexer... ao fim destes ciclos todos, foi o primeiro em que conseguimos treinar no dia da ovulação... acreditam? Tantas contas, temperaturas e cenas, mas havia sempre algum motivo que fazia com que não houvesse treino no dia da ovulação.... Pode ser que tenha sido desta
    As melhoras para vocês!
    Mas estás melhor madrinha? Ainda bem que deu pra treinar antes não é! Vai ser desta vez madrinha!
    Melhoras pra ti.

    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Abaixo o RED!
    É isso aí Anita, também estou nessa campanha: "Abaixo o RED!"

    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Ai meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!
    Olá Miss Pepper! Não te sintas assim, quando chegamos aqui sem conhecimento das palavras ficamos mesmo perdidas, mas com a ajuda nas meninas rapidinho nos entendemos com os termos. Sempre que tiver alguma dúvida pergunta ok!?



    Rodriel bem vinda! Que seja curtinha tua estadia por aqui!
    Espero que não esquentes nem o teu lugar e passes direto para o andar das graviduxas!


    As meninas que estão com macaquinhos na cabeça nada disso heim!
    Ella o meu gráfico também não mostra ovulação mas mesmo assim tento não colocar coisas na cabeça. Vê se você se distrai com alguma coisa ok!
    Fica bem.


    Bjocas a todas!

    Em especial as meninas que tenho um carinho enorme, sem desprezar as demais:
    Minhas madrinhas lindas - White e CP.
    E elas que me acolheram quando cheguei por aqui: Eclipse, Maria.teresa, Telma e Miss Dior (que até hoje nos socorre quando precisamos de algum "diagnóstico") nossa enfermeira predileta! hehehe.


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • Hoje trago más noticias, tenho uma ferida no colo do útero

      Tenho medo do que isto possa ser, felizmente já comecei tratamento. Só que vai ser muito longo, principalmente para quem quer engravidar.

      Estou

      Comentar


      • Rosie - bem vinda também!

        Um ótimo fim de semana a todas, de muito treino e felicidade!
        Que na próxima semana que será a semana santa aqui no Brasil, "Pascoa" (não sei se desse lado daí tbm será) possamos ter muitos milagres azulinhos a nossa tabela não é madrinha gestora?

        Bjocas!


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Hoje trago más noticias, tenho uma ferida no colo do útero

          Tenho medo do que isto possa ser, felizmente já comecei tratamento. Só que vai ser muito longo, principalmente para quem quer engravidar.

          Estou

          Ou minha querida, não fiques assim! vais ver que passará bem rapidinho as semanas. Eu também tive e quando menos esperei já não estava mais lá.

          Boa sorte pra ti.
          Um beijinhos e um abraço quentinho.


          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

          ** Meu Gráfico**

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Hoje trago más noticias, tenho uma ferida no colo do útero

            Tenho medo do que isto possa ser, felizmente já comecei tratamento. Só que vai ser muito longo, principalmente para quem quer engravidar.

            Estou
            Ohh isso é que é pior, mas o que realmente importa é que tenha acontecido agora e não durante a gravidez. Vai ser tratado e vai correr tudo bem e embora pareça longo, quando voltares aos treinos estará tudo bem e saudável, como se quer.
            Sê positiva, não vai ser nada de especial.
            As melhoras e que passe bem rápido.

            A soraia tbm está como mesmo problema e tbm vai correr tudo bem com ela!

            Um beijinho grande.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
              Olá meninas!!!
              Passei mais cedinho hoje! Estou morrendo de cansada, por aqui ando a sentir umas cólicas na barriga, mas sei lá!
              Espero que seja desta + se não for, será mais uma voltinha muito feliz. Deus sabe o que faz!

              Mas estás melhor madrinha? Ainda bem que deu pra treinar antes não é! Vai ser desta vez madrinha!
              Melhoras pra ti.

              Bjocas a todas!

              Em especial as meninas que tenho um carinho enorme, sem desprezar as demais:
              Minhas madrinhas lindas - White e CP.
              E elas que me acolheram quando cheguei por aqui: Eclipse, Maria.teresa, Telma e Miss Dior (que até hoje nos socorre quando precisamos de algum "diagnóstico") nossa enfermeira predileta! hehehe.
              Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
              Rosie - bem vinda também!

              Um ótimo fim de semana a todas, de muito treino e felicidade!
              Que na próxima semana que será a semana santa aqui no Brasil, "Pascoa" (não sei se desse lado daí tbm será) possamos ter muitos milagres azulinhos a nossa tabela não é madrinha gestora?

              Bjocas!


              Olá querida afilhada! Hoje apanhei-te on-line! Isto porque tive de vir fazer o turno da noite... e estou na hora de jantar no trabalho... queria era estar em casa com o meu amorzinho, mas pronto. Já só faltam 1h30....
              Sim, aqui também temos a Pascoa e em principio fico 4 dias em casa.... que bom....
              Estou um pouco melhor, mas quando chegar a casa devo cair para o lado com tanto sono.... dormi tão mal com a dor de cabeça...
              Joquinhas para ti

              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Hoje trago más noticias, tenho uma ferida no colo do útero

              Tenho medo do que isto possa ser, felizmente já comecei tratamento. Só que vai ser muito longo, principalmente para quem quer engravidar.

              Estou
              Oh minha querida que chatice! Era só o que te faltava, bolas.... mas vamos pensar que vai tratar-se num instante e dentro em breve já estarás a treinos outra vez.... E num instantinho vais andar a festejar de estar com um bebé no teu utero todo tratadinho! beijinho para ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Boa noite a todas,

                Bem voces já escreveram tanto desde ultima vez que vim cá que deu a preguiça de ler.
                No entanto, espero que estejam todas bem e que venham boas noticias azulinhas para a tabela.

                Desejo assim um bom fim de semana para todas e bons treinos



                Muitos pózinhos mágicos das fadas madrinhas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Obrigada a todas pelo apoio. O que me assusta mais é o resultado da citologia que terei que fazer após o tratamento. E se dá positivo?!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Boa noite a todas,

                    Bem voces já escreveram tanto desde ultima vez que vim cá que deu a preguiça de ler.
                    No entanto, espero que estejam todas bem e que venham boas noticias azulinhas para a tabela.

                    Desejo assim um bom fim de semana para todas e bons treinos



                    Muitos pózinhos mágicos das fadas madrinhas
                    Sabes, estamos a tentar competir com o tópico das mamãs de Set/Out/Nov, mas é difícil! brincadeira
                    Bom fim-de-semana para ti também...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Obrigada a todas pelo apoio. O que me assusta mais é o resultado da citologia que terei que fazer após o tratamento. E se dá positivo?!
                      Não vai dar. Se der vais fazer outro tratamento e tudo se resolverá, tenho certeza!! Nem todos os "positivos" são agressivos como aqueles que tu tens medo.
                      Vá, nada de pensar negativo, ok? Pensa sempre que vai correr tudo bem que é meio caminho andado para que corra! Isto é dito pela minha mãe e as mães sabem tudo, certo?

                      Beijinhos grandes


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Obrigada a todas pelo apoio. O que me assusta mais é o resultado da citologia que terei que fazer após o tratamento. E se dá positivo?!
                        Não vale a pena estares a sofrer por antecipação! Pensamento positivo... Vamos acreditar que estará tudo bem no final e o teu útero vai estar prontissímo para acolher um lindo bebé!
                        Quanto tempo está previsto o tretamento? Queres que te coloque em stand-by na tabela?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Pronto, o valor do beta já ronda os 3, portanto já diminuiu para valores de não-grávida. Agora gostava de conseguir decifrar a verdadeira chegada do dito cujo. Como está difícil, vou ter de andar atenta aos sinais de ovulação.
                          Bom fim de semana a todas, bons treinos e venham as boas notícias!!
                          Agora é esperar... dentro em breve vai estar tudo regulado e vais poder voltar aos treinos. Podes medir a TB para detectares a ovulação. Conheces o método?


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • São sete dias, depois uma pausa de uma semana. Só aí passo para dois ciclos de cicatrizante que dá 20 dias. Deve ser um mês e pouco mais uma espera de pelo menos duas semanas para o médico verificar se está bem cicatrizado. Só devo regressar aos treinos em junho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              São sete dias, depois uma pausa de uma semana. Só aí passo para dois ciclos de cicatrizante que dá 20 dias. Deve ser um mês e pouco mais uma espera de pelo menos duas semanas para o médico verificar se está bem cicatrizado. Só devo regressar aos treinos em junho
                              Olha minha querida, três meses passam num instante! Tens algum projecto que gostasses de fazer para ocupar a tua cabeça neste meses? Um cursinho de qualquer coisa... uma remodelação numa divisão, sei lá... experimenta aprender uma coisa nova. Quando deres por ti, já passaram 3 meses e já estás a treinar para o teu bebecas! E aprendeste ma coisa nova! O que achas da ideia? Não te quero assim, desanimada....


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Oh mulher, tu pergunta.
                                O que queres saber? Se eu souber ajudar...
                                Lol! Conforme forem surgindo dóvidas eu vou perguntado... ou então faço uma listinha! Como sou nova nestas andanças, não estou a par da terminologia técnica. Por exemplo o teste Beta é a análise ao sangue que confirma a gravidez, certo?
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X