Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Bom dia! Muita força para todas neste mês! Eu vou continuando a fazer-vos companhia por aqui, pelo menos até a próxima menina com um positivo se encher de coragem para abrir o tópico das mamãs de Dezembro Fico a torcer por vocês!!!!!

    Ella, o teu gráfico é realmente intrigante, mas não desanimes. Eu andei a ver no FF vários exemplos de gráficos de meninas que tiveram positivos e muitos deles mostram também temperaturas inconstantes na primeira parte do ciclo. A subida de temperatura não poderá ser um sinal de que terás ovulado no sábado?
    Cereja2013, podes continuar a vir sempre aqui! A visita das graviduxas dá sempre animo ao cantinho!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #17
      Até o Red aparecer, há esperança, não é? Vamos lá ver como corre...

      Grávida, não estou. Tenho quase a certeza disso. As temperaturas, bem... O que dizer? São estranhas, muito estranhas. lol
      Não faço TOs, nem vou fazer. Acho que isso ia criar ansiedade em mim portanto, nem vou arriscar. Tenho tirado a temperatura sempre à mesma hora. As noites em que dormi mal estão assinaladas (são as bolinhas que não estão preenchidas).
      Outra coisa estranha: tive muco "eggwhite" durante uns dias (como se pode ver no gráfico) e depois "fiquei seca". Por estes dias reparei nas cuecas que tinha outra vez muco clara de ovo. Era mais pegajoso, mas coloquei-o num bocado de papel, uni-o e ao separar, vi que formou um fio que não se quebrou. Das duas uma, ou interpretei mail o muco numa destas duas vezes, ou então... olhem, nem sei! lol
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
        Bom dia! Muita força para todas neste mês! Eu vou continuando a fazer-vos companhia por aqui, pelo menos até a próxima menina com um positivo se encher de coragem para abrir o tópico das mamãs de Dezembro Fico a torcer por vocês!!!!!

        Ella, o teu gráfico é realmente intrigante, mas não desanimes. Eu andei a ver no FF vários exemplos de gráficos de meninas que tiveram positivos e muitos deles mostram também temperaturas inconstantes na primeira parte do ciclo. A subida de temperatura não poderá ser um sinal de que terás ovulado no sábado?
        O ciclo está a terminar. Aguardo o Sr Red a partir do dia 4, se não estou enganada. Será normal ovular no fim do ciclo?
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Vim cá desejar muita sorte para este mês que começa: ABRIL, BEBÉS MIL!

          Ella.E é mesmo... o teu gráfico está estranho. O teu ciclo anterior tinha sido muito certinho, não tinha?

          cp o teu gráfico está mesmo bonito, vamos esperar que continue sempre assim!

          beijinhos
          Querida madrinha

          Sim, o ciclo passado foi bastante certinho. Segundo o gráfico (que apaguei a pensar que estava a fazer bem - lol), ovulei no data prevista, a temperatura desceu antes do Red... Tudo normal...
          Este... Bem, é altos e baixos, não há sinal de ovulação... Olha, é aguardar a ver o que dá!

          Beijo grande para ti
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Até o Red aparecer, há esperança, não é? Vamos lá ver como corre...

            Grávida, não estou. Tenho quase a certeza disso. As temperaturas, bem... O que dizer? São estranhas, muito estranhas. lol
            Não faço TOs, nem vou fazer. Acho que isso ia criar ansiedade em mim portanto, nem vou arriscar. Tenho tirado a temperatura sempre à mesma hora. As noites em que dormi mal estão assinaladas (são as bolinhas que não estão preenchidas).
            Outra coisa estranha: tive muco "eggwhite" durante uns dias (como se pode ver no gráfico) e depois "fiquei seca". Por estes dias reparei nas cuecas que tinha outra vez muco clara de ovo. Era mais pegajoso, mas coloquei-o num bocado de papel, uni-o e ao separar, vi que formou um fio que não se quebrou. Das duas uma, ou interpretei mail o muco numa destas duas vezes, ou então... olhem, nem sei! lol
            Mulher sofre.... sempre tanta duvida!
            Olha, ontem o meu gráfico do FF tinha algures a dizer que o meu gráfico estava trifásico a partir do 19º dia do ciclo... mas como houve a descida hoje, deixou de aparecer...

            Temos de esperar e no teu caso, treinar muito (no meu também, só porque sim! ), pode ser que este ciclo te esteja a preparar uma partidinha!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Eu não teno madrinha nem afilhada, e reparo que vocês tem!!? Podem-me explicar no que consiste?
              Pelo que entendi já há uns anos que existiam as madrinhas e afilhadas. Depois deixaram de existir e agora apareceu a ideia outra vez!
              As madrinhas e afilhadas deverão ser treinantes e/ou graviduxas que tenham ganho alguma afinidade enquanto aqui andamos! Serão as madrinhas e afilhadas as primeiras a saber que os bebes nasceram e avisam no forum, caso a mama não possa vir avisar. Acho que e isso...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                O ciclo está a terminar. Aguardo o Sr Red a partir do dia 4, se não estou enganada. Será normal ovular no fim do ciclo?
                Acho que isso depende muito dos teus ciclos. Costumam ser certinhos? Olha aqui este caso: http://www.fertilityfriend.com/ChartGallery/156522.html

                Enfim, se tu fores muito certinha, este mês pode estar a ser uma excepção. Mas mesmo que deixes de acreditar que é possível, eu se fosse a ti mantinha o plano de treinos do início ao fim.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Pelo que entendi já há uns anos que existiam as madrinhas e afilhadas. Depois deixaram de existir e agora apareceu a ideia outra vez!
                  As madrinhas e afilhadas deverão ser treinantes e/ou graviduxas que tenham ganho alguma afinidade enquanto aqui andamos! Serão as madrinhas e afilhadas as primeiras a saber que os bebes nasceram e avisam no forum, caso a mama não possa vir avisar. Acho que e isso...
                  E também no caso de não haver afinidade, passa a haver!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Mulher sofre.... sempre tanta duvida!
                    Olha, ontem o meu gráfico do FF tinha algures a dizer que o meu gráfico estava trifásico a partir do 19º dia do ciclo... mas como houve a descida hoje, deixou de aparecer...
                    Olha, e o que é que o FF tem a dizer sobre o teu «intercourse timing»? Se não for demasiada indiscrição...

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      E também no caso de não haver afinidade, passa a haver!
                      Claro que sim...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #26
                        cp e para te dar trabalho... colocas-me de volta na tabelinha linda?!
                        estou de volta...
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Olha, e o que é que o FF tem a dizer sobre o teu «intercourse timing»? Se não for demasiada indiscrição...
                          Diz "Good"!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            cp e para te dar trabalho... colocas-me de volta na tabelinha linda?!
                            estou de volta...
                            Com todo o gosto ! já vou colocar! Minha querida, vamos pensar positivo e ter Esperança!
                            Como estão as datas e os ciclos?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Pois, esperemos que sim, apesar de que, não sinto nada mais... ontem senti umas picaditas nas mamocas ao final do dia, mas ate agora não senti mais nada... Esperar para ver!
                              Cá na terrinha, podemos fazer o HCG e depois levamos o P1, no meu caso tenho seguro de saúde portanto tenho açesso a desconto imediato!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Cá na terrinha, podemos fazer o HCG e depois levamos o P1, no meu caso tenho seguro de saúde portanto tenho açesso a desconto imediato!
                                O que é o P1?
                                Pois, mas acho que vou mesmo aguardar...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X