Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas lindas...
    Desculpem andar meio desaparecida, mas tenho-vos lido na diagonal todos os dias, mesmo que no tlm...
    Bem vindas meninas novas
    Bentinha afilhada já te respondi à PM
    Damn onde andas tu?
    Telminha que barriga linda

    Madrinha linda como estás?

    Bjos a todas ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Ola minhas queridas,

      Telminha, que barrigona linda!! Eheh.

      Madrinha, obrigada pela resposta querida.

      Hoje ando com umas picadas potentes no ovario do lado esquerdo. Vamos la ver o que sera isto...

      Beijinhos grandes.

      O que é feito da minha aprimada dam? E miss dior, tinhas eco hoje nao é? Espero qque o pequenote esteja bem e mexilhao, hihi.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Hoje ando com umas picadas potentes no ovario do lado esquerdo. Vamos la ver o que sera isto...
        Gosto disto!
        Picadas é muiiiiittttttttttooooooooo bommmmmmmm!
        Treina mulher que isso não se pode desperdiçar!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ola Meninas

          Queria tirar uma duvida com vocÊs, o meu ultimo período foi dia 12 -03 e até agora ainda nada do red este mês....eu não tiro a temperatura mas por curiosidade nos últimos 4 dias tenho estado a tirar e não desce dos 37º. Hoje por coincidência fui a uma consulta de rotina na maternidade e a médica não ligou nenhuma :S disse que tinha que esperar mais sete dias...é verdade que não tenho sintomas nenhuns a não ser os meus peitos grandes e um bocadinho duros e com algumas fisgadas no esquerdo o dia de hoje

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Gosto disto!
            Picadas é muiiiiittttttttttooooooooo bommmmmmmm!
            Treina mulher que isso não se pode desperdiçar!
            Lol. Espero bem que tenhas razao... ando com medo que seja algum problema, sei la! Ja vi que comentaste o meu post la nas guerreiras querida. 38 dias custa a passar, se custaaaaaa! Ai ai ... mulher sofre.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Lol. Espero bem que tenhas razao... ando com medo que seja algum problema, sei la! Ja vi que comentaste o meu post la nas guerreiras querida. 38 dias custa a passar, se custaaaaaa! Ai ai ... mulher sofre.
              Mas sabes se tens treinado nos dias certos????
              É que, na minha opinião, não vale a pena pensares já em problemas sem teres a certeza de que andaste a treinar nos dias certos e memso assim ainda não engravidaste. Até porque não estás assim há tanto tempo a treinar...

              E treina mulher, treina que essas picadas dizem alguma coisa!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                Ola Meninas

                Queria tirar uma duvida com vocÊs, o meu ultimo período foi dia 12 -03 e até agora ainda nada do red este mês....eu não tiro a temperatura mas por curiosidade nos últimos 4 dias tenho estado a tirar e não desce dos 37º. Hoje por coincidência fui a uma consulta de rotina na maternidade e a médica não ligou nenhuma :S disse que tinha que esperar mais sete dias...é verdade que não tenho sintomas nenhuns a não ser os meus peitos grandes e um bocadinho duros e com algumas fisgadas no esquerdo o dia de hoje
                O problema é que não sabes quando ovulaste, pois não?
                10 dias depois da ovulação um teste de gravidez já deve detectar a gravidez, mas não sabes há quantos dias foi a tua...
                Já agora, tens ciclos regulares? Costumam ser de quantos dias?
                Ah, e a falta de sintomas não quer dizer nadinha... Aliás no início da gravidez é só mesmo as mamocas que se costumam sentir inchadas e doridas! Esse é um óptimo sintoma!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                  Tulipabranca, ovulaste 6f, ehehe. Que este ciclo te traga a tao desejada estrelinha

                  Os treinos não foram mts, mas tb só preciso de 1 lol. E não é que a ovulação calhou mesmo no dia que o meu nino fez 3 anos :

                  bjs e bons treinos

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Então vamos dar 14 dias depois do dia de Ovulação, o que achas? Amanhã já estará para dia 26 de Abril!
                    Ok obrigada eu não faço ideia de qts dias é a minha fase lutea, antes de ter o meu nino era de 8 dias apenas, vamos ver...

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Mas sabes se tens treinado nos dias certos????
                      É que, na minha opinião, não vale a pena pensares já em problemas sem teres a certeza de que andaste a treinar nos dias certos e memso assim ainda não engravidaste. Até porque não estás assim há tanto tempo a treinar...

                      E treina mulher, treina que essas picadas dizem alguma coisa!
                      Acho que tens razão, obrigada Eu só comecei a medir a TB o mês passado, por isso este é apenas o 2º mês. O mês passado não treinei propriamente nos melhores dias, nos meses anteriores tenho mesmo ideia de ter acertado ao lado, pois quando pensava que estava no fim do ciclo, estava na realidade a ovular.
                      Por isso vamos esperar para ver... Também só o mês passado iniciei o duphaston, talvez este ciclo até seja diferente.

                      Caso a ovulação tenha sido ou seja agora, treinei nos dias certos, heheh.

                      Tulipa, é verdade, só precisas de 1! E que seja certeiro, hihi.

                      Beh, subscrevo o que disse a pocas. O ideal era saberes quando foi a ovulação, assim não haveria grandes dúvidas. Espera mais uns dias e quanto a mim, faz um teste! Não perdes nada

                      Caty80, desculpa, ontem não comentei mas gostei muito de saber que já não tens dores. Já terminaste o tratamento?

                      Beijinhossss *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Está tudo bem por aqui?

                        A tabela está actualizada com a correcção do ciclo da tulipabranca e com o rosa da Miss Peper e da secret_wish!

                        Agora já temos SOL... só nos faltam os azuis para alegrar a tabela!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Anitaluzz, tenho pensado em ti. Já estás a medir a TB mulher?


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Bentinha ainda não comecei o tratamento, decidimos adiar um mês, ou seja, vamos fazer agora. Mal o red venha marcamos consulta! Agora aprendi, não tentar arrumar a casa toda de uma vez... fazer umas pausinhas pelo meio.
                            Por aqui choveu de noite, mas agora já está solinho outra vez!

                            Beijokinhas pa todas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!
                              Bentinha ainda não comecei o tratamento, decidimos adiar um mês, ou seja, vamos fazer agora. Mal o red venha marcamos consulta! Agora aprendi, não tentar arrumar a casa toda de uma vez... fazer umas pausinhas pelo meio.
                              Por aqui choveu de noite, mas agora já está solinho outra vez!

                              Beijokinhas pa todas
                              Ora é isso mesmo! Uma coisa de cada vez!
                              E devagarinho lá hão-de chegar à vossa estrelinha!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá meninas! Mais uma vez obrigada a todas que me deram as boas vindas *

                                Cheguei agora da consulta com o GO correu bem! Está tudo bem cmg, o meu útero continua prontinho para a semente (quem sabe não é este mês diz ele :P ). Voltei a repetir a citologia para tentarmos perceber se o meu colo do útero está ou não a ajudar os espermatozóides na direcção correta. Em relação ao espermograma, ele não valorizou muito. Diz que mesmo assim acha que é possivel uma gravidez espontânea. De qualquer forma prefere que marquemos uma consulta no andrologista (Dr. Luis Ferrás) para ele tentar perceber se há algum factor que provoque estas alterações, fazer um estudo a sério e medicar a sério. Estou a tentar marcar consulta...mas não está fácil :P

                                Saio de lá sempre mt mais calma. ele é um amor...mas como todos os GO ele acha que 8 meses ainda é pouco...e que devemos continuar a tentar...e isso deixa me ansiosa...porque queria resposta / positivo para ontem :P hihihihi

                                aguardamos agora pelo que diz o andrologista

                                Espero ver mts positivos a aparecer na nossa tabela
                                Um beijinho a todas ***


                                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X