Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas ,

    Dimad, menstruação de um dia pode ser baixa hormonal ou quem sabe uma surpresa boa!!!
    O teu Red foi de que cor? Acastanhado ou vermelho?

    Faz um teste de gravidez
    Se for negativo (esperemos que não) marca consulta na GO sempre bom estarem a par e informados

    Beijinhos,

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Boa tarde meninas!
      Espero que estejam todas bem. Comigo nem por isso.... o red apareceu e hoje faz 2 anos q estive muito mal e fui operada de urgencia, pois corria risco d vida devido a gravidez ectopica (eram 2 sementinhaa)....embora esteja triste com a vinda do indesejado,estou feliz pois sobrevivi e tenho o meu filhote lindo. Contudo, o vazio de treinar e ha tanto tempo e nao conseguir engravidar faz com que hoje me sinta num turbilhao de sentimentos.. qt ao marido,aborrecemo nos pois parece que nao tenho razao para me sentir assim, segundo ele. Mas foi a mim q aconteceu e as vezes parece que nao tem noçao... bem desculpem o desabafo! amanha é outro dia e prometo que ca estarei animafa e sem deixar de lutar pelo tao desejado objectivo.Pq todas nós merecemos!!!!!!

      beijinhos grandes
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Boa tarde meninas!
        Espero que estejam todas bem. Comigo nem por isso.... o red apareceu e hoje faz 2 anos q estive muito mal e fui operada de urgencia, pois corria risco d vida devido a gravidez ectopica (eram 2 sementinhaa)....embora esteja triste com a vinda do indesejado,estou feliz pois sobrevivi e tenho o meu filhote lindo. Contudo, o vazio de treinar e ha tanto tempo e nao conseguir engravidar faz com que hoje me sinta num turbilhao de sentimentos.. qt ao marido,aborrecemo nos pois parece que nao tenho razao para me sentir assim, segundo ele. Mas foi a mim q aconteceu e as vezes parece que nao tem noçao... bem desculpem o desabafo! amanha é outro dia e prometo que ca estarei animafa e sem deixar de lutar pelo tao desejado objectivo.Pq todas nós merecemos!!!!!!

        beijinhos grandes
        Eu acho perfeitamente normal que te sintas assim. Como já falamos por aqui, os homens não passam pelo mesmo que nós, como eu digo ao meu marido, eles só têm que por a sementinha, ehehe. Nós sentimos tudo o resto com muito mais intensidade. Afinal, é do nosso corpo que se trata. Não te deixes dominar por esse sentimento de incompreensão... A tua espera é longa, mas vais ver que assim que conseguires o teu objetivo, até te esqueces

        Beijinho grande e muita força. Anima-te com o solinho


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Eu acho perfeitamente normal que te sintas assim. Como já falamos por aqui, os homens não passam pelo mesmo que nós, como eu digo ao meu marido, eles só têm que por a sementinha, ehehe. Nós sentimos tudo o resto com muito mais intensidade. Afinal, é do nosso corpo que se trata. Não te deixes dominar por esse sentimento de incompreensão... A tua espera é longa, mas vais ver que assim que conseguires o teu objetivo, até te esqueces

          Beijinho grande e muita força. Anima-te com o solinho
          Obrigada querida. Ja fiquei melhor com as tuas palavras. beijinho grande
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Boa tarde meninas!
            Espero que estejam todas bem. Comigo nem por isso.... o red apareceu e hoje faz 2 anos q estive muito mal e fui operada de urgencia, pois corria risco d vida devido a gravidez ectopica (eram 2 sementinhaa)....embora esteja triste com a vinda do indesejado,estou feliz pois sobrevivi e tenho o meu filhote lindo. Contudo, o vazio de treinar e ha tanto tempo e nao conseguir engravidar faz com que hoje me sinta num turbilhao de sentimentos.. qt ao marido,aborrecemo nos pois parece que nao tenho razao para me sentir assim, segundo ele. Mas foi a mim q aconteceu e as vezes parece que nao tem noçao... bem desculpem o desabafo! amanha é outro dia e prometo que ca estarei animafa e sem deixar de lutar pelo tao desejado objectivo.Pq todas nós merecemos!!!!!!

            beijinhos grandes
            Oh anitaluzz... realmente passaste por uma situação muito complicada... Mas o facto de estares "aqui" a contar a história significa que uma batalha está ganha! Agora estás a caminho de vencer a próxima... e nós, vamos cá estar todas para festejar contigo mais uma etapa!
            Aproveita o solinho para passeares com a tua família! E dentro em breve terás uma família maior com mais um bebecas a passear com o mano, num lindo dia de Sol... Temos de acreditar!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Obrigada pelo carinho CPzinha,mas hoje aborreci me mesmo com o marido. Nada que uma noite bem dormida nao cure. E nao vou desistir!
              beijinhos querida
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Boa tarde meninas!
                Espero que estejam todas bem. Comigo nem por isso.... o red apareceu e hoje faz 2 anos q estive muito mal e fui operada de urgencia, pois corria risco d vida devido a gravidez ectopica (eram 2 sementinhaa)....embora esteja triste com a vinda do indesejado,estou feliz pois sobrevivi e tenho o meu filhote lindo. Contudo, o vazio de treinar e ha tanto tempo e nao conseguir engravidar faz com que hoje me sinta num turbilhao de sentimentos.. qt ao marido,aborrecemo nos pois parece que nao tenho razao para me sentir assim, segundo ele. Mas foi a mim q aconteceu e as vezes parece que nao tem noçao... bem desculpem o desabafo! amanha é outro dia e prometo que ca estarei animafa e sem deixar de lutar pelo tao desejado objectivo.Pq todas nós merecemos!!!!!!

                beijinhos grandes
                Possa Anita revi-me na tua recordação.... Hoje também faz 2 anos que dei entrada no hospital.... Mas a mim descobriram um, só dois dias depois é que encontraram o outro!....
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  Que tal de fim de semana??? Este sol bom, mesmo quando se está mais ansiosa deixa nos com mais animo

                  Por aqui aguardo pacientemente o meu red, não sei, mas acho que não foi desta não sinto nada, só mesmo as mamocas, mas isso é todos os meses.... não acho que as temps. estejam assim mt disparadas de modo a ter estrelinha, vamos ver....

                  bjs e boa semana a todas

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Anitaluzz querida, um beijinho grande! E já sabes que esta espera apesar de longa vale bem a pena!
                    Espero que hoje já estejas mais animada!

                    Beijinhos a todas as meninas! Aproveitem bem o sol!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      anitaluzz - Um beijoca especial para ti, os homens são uns "chonés", não percebem porque nos sentimos mais carentes e em baixo algumas vezes... Enfim, espero que já essa nuvem negra já tenha passado!!!

                      Quanto ao meu voltou ontem depois do almoço durante umas horitas e desde as 22h até agora ainda não voltou... Começou por sair acastanhado no primeiro dia, mas depois já veio vermelhito, por isso não me parece nidação. Da primeira vez apercebi-me bem da nidação, tive um vermelho bem clarinho durante uns 3 dias, mas só quando limpava... Agora é esperar até dia 17!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Obrigada pelos miminhos.

                        Sisse querida, também fiquei sem a trompa direita... mas temos que acreditar. Estou um pouco melhor, mas ainda aborrecida com o marido. Quanto ao RED veio muito mesmo e de noite então acordei completamente molhada e suja.... agora praticamente não tenho nada. A não ser a irritação e má disposição.

                        Poquinhas um beijinho também para ti.
                        Aqui no cantinho é impossível desanimar

                        Agora vou para o 3.º mes de duphaston e de seguida, GO.

                        beijinhos a todas
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          anitaluzz - Um beijoca especial para ti, os homens são uns "chonés", não percebem porque nos sentimos mais carentes e em baixo algumas vezes... Enfim, espero que já essa nuvem negra já tenha passado!!!

                          Quanto ao meu voltou ontem depois do almoço durante umas horitas e desde as 22h até agora ainda não voltou... Começou por sair acastanhado no primeiro dia, mas depois já veio vermelhito, por isso não me parece nidação. Da primeira vez apercebi-me bem da nidação, tive um vermelho bem clarinho durante uns 3 dias, mas só quando limpava... Agora é esperar até dia 17!
                          Olá linda!
                          Não há paciência... parece que estou a exagerar ou a fazer uma fita sem razão... completamente choné mesmo!!

                          Querida, o meu também está assim meio doido... mas estou com o duphaston. Veio muito ontem, demasiado mesmo e hoje praticamente nada.. vê se continuas assim ou não. O meu costuma ser assim.

                          Temos que declarar guerra ao malandro!!!!

                          beijinho muito grande
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            Obrigada pelos miminhos.

                            Sisse querida, também fiquei sem a trompa direita... mas temos que acreditar. Estou um pouco melhor, mas ainda aborrecida com o marido. Quanto ao RED veio muito mesmo e de noite então acordei completamente molhada e suja.... agora praticamente não tenho nada. A não ser a irritação e má disposição.

                            Poquinhas um beijinho também para ti.
                            Aqui no cantinho é impossível desanimar

                            Agora vou para o 3.º mes de duphaston e de seguida, GO.

                            beijinhos a todas
                            Vamos ver se as coisas melhoram para ambas!!! Já tivemos a nossa carga, e veremos se fazemos as pazes que são a melhor parte.... Da minha parte só aguardo um pedido de desculpas.... E fazer-me um bocadinho de difícil! E passar estes dias rápido....

                            beijocas para ti! Que tenhas uma óptima semana!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Vamos ver se as coisas melhoram para ambas!!! Já tivemos a nossa carga, e veremos se fazemos as pazes que são a melhor parte.... Da minha parte só aguardo um pedido de desculpas.... E fazer-me um bocadinho de difícil! E passar estes dias rápido....

                              beijocas para ti! Que tenhas uma óptima semana!

                              É verdade! As pazes realmente são o melhor, mas eu aguardo mesmo o reconhecimento de que o erro não foi da minha parte, o que está a ser bastante difícil. Mas tal como tu, estou a fazer me de dificil e muito!!

                              beijinhos querida e depois destas "mini-tempestades" teremos a bonança
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana, com este sol maravilhoso....

                                Anitaluzz espero que já estejas mais animadita e já tenhas feito as pazes com o maridão...

                                A tabela já está actualizada com o rozinha da Dam e a chegada do red da Anitaluzz...

                                Joquinhas a todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X