Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    Ima muitos parabéns que tenhas um dia muito feliz e que os teus desejos se realizem para breve.
    Anareis pelo menos tens sintomas isso já é um bom sinal, fico muito feliz
    Miss Pepper já vi a tua descida esse malandro só prega partidas bahhh
    Tulipa os teus ciclos são de quantos dias? olha podes não ter sintomas mulher

    Por aqui, ontem, estava a sentir-me quente e medi a febre lol, tava com 37,2 antes de ir para cama senti frio e medi, já tava em 36,7 e hoje a temperatura normal do meu corpo 35,9. Ando toda desregulada já estou outra vez a sentir em modo de febre.... isto será normal?
    É mesmo mauzinho para mim este red... ((((
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
      Olá meninas!

      As notícias são boas, mas continuo com uma nuvem negra a pairar em cima da cabeça...

      Ora bem, fiz a eco e já se viu a feijoquinha com 4,5mm e batimentos cardíacos de 115, pelo tamanho da feijoca estou com menos de 6 semanas e não com as 7+3 que dá pela DUM. No entanto, o GO diz que a vesícula vitelina está maior do que seria normal e que isso não é um bom presságio. Disse para continuar com o dia-a-dia normal e que daqui a 1 mês se via.
      No relatório da eco diz "gravidez em evolução", não menciona nada sobre a vesícula nem as medidas, nem nada
      Como ando com um corrimento acastanhado (apenas ao limpar, desde o início da semana) receitou-me progesterona para colocar ao deitar, mas disse que não via descolamento, nem nada do género, é apenas sangue velho.

      Obrigada pela vossa preocupação, espero que seja só um susto!
      Querida dimad, vais ver que vai estar tudo bem. )) Às vezes estas primeiras ecos pregam pequenos sustos e depois, no fim das contas, está tudo bem. Estou aqui a torcer para que o bebé esteja bem e a gravidez corra pelo melhor! ♥
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,

        obrigada pelas palavrinhas, são umas queridas

        Miss Pepper, tens um blog (ou algo semelhante sem ser o FB) onde possa ver as tuas coisinhas?
        Tenho Bentinha... Está aqui na minha assinatura mas não está actualizado. Prometo que amanhã acabo as actualizações...lol!

        http://lovelythingshandmade.blogspot.pt/
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • ai MissPepper esse teu gráfico é sempre uma emoção até ao fim!
          Como estamos de sintomas?! avizinha-se a vinda do red ou foi desta?!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Vocês acreditam que choveu mais de uma hora aqui no meu alentejo e a bom chover.... já começamos com as trovoadas.
            Acredito! A minha prima ligou a dizer que estava a chover imenso e a dar trovoada...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
              Então meninas como vão esses treinos?
              Já tinha saudades tuas...! Como estás? Quero saber tudi, tudi! )))
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                ai MissPepper esse teu gráfico é sempre uma emoção até ao fim!
                Como estamos de sintomas?! avizinha-se a vinda do red ou foi desta?!
                Hoje baixou a TB mas o red ainda não veio. De manhã saiu assim uma coisinha cor de rosa clarinho mas durante o dia não... E quando sai qualquer coisa parece sangue velho mas é uma coisa quase indelével.

                O red é mesmo mauzinho para mim... estou aqui à espera que apareça declaradamente. A TB baixou o maldito vai bater à porta... A não ser que tenha sido enganada. Hoje acordei às 8.15 e fiquei sugadita na cama até às 9h que é à hora que meço a TB. ... enfim!

                e tu como estás? E a bebezocas?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Olá minhas queridas!
                  Dimad q bom q ouviste o coração do bebecas, vai correr tudo bem acredita!
                  Ima mtos parabéns!!!!!
                  Miss pepper tas a tirar mal as temperaturas linda! eu nunca tirei mas neste tempo q por aqui ando já li imenso sobre isso e hoje por ex devias tirar mal acordaste. é a primeira coisa a fazer independentemente da hora. Ao teres esperado a temp já não é tão fiável. Por isso eu ainda continuo confiante neste teu ciclo!!!!

                  Por aqui o meu red tá a dar de caras...
                  beijinhos pa todas
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Catyzinha, eu sei que devemos tirar assim que acordamos e à mesma hora. Hoje se calhar fui parva... devia ter tirado assim que acordei, embora não tivesse sido à hora do costume. Realmente 45 minutos depois de ter acordado, deve fazer diferença embora eu tenha ficado sugadita e tapadinha na cama.

                    Há pouco fui ao wc e o papel veio limpinho, sem vestígios de nada. Deve ser amanhã que o red se instala de vez... GRRR!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Hoje baixou a TB mas o red ainda não veio. De manhã saiu assim uma coisinha cor de rosa clarinho mas durante o dia não... E quando sai qualquer coisa parece sangue velho mas é uma coisa quase indelével.

                      O red é mesmo mauzinho para mim... estou aqui à espera que apareça declaradamente. A TB baixou o maldito vai bater à porta... A não ser que tenha sido enganada. Hoje acordei às 8.15 e fiquei sugadita na cama até às 9h que é à hora que meço a TB. ... enfim!

                      e tu como estás? E a bebezocas?
                      a Caty tem razao deves tirar assim que acordas, deixa a indicação no gráfico de que foi mais tarde, mas por norma se for mais ou menos 1h não faz grande diferença. Agora ficares acordada de certeza que altera logo a temperatura.

                      Eu estou bem, a bebé também, embora tenhamos tido uns dias um bocadinho agitados agora, temos de entrar em modo descanso de novo!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        a Caty tem razao deves tirar assim que acordas, deixa a indicação no gráfico de que foi mais tarde, mas por norma se for mais ou menos 1h não faz grande diferença. Agora ficares acordada de certeza que altera logo a temperatura.

                        Eu estou bem, a bebé também, embora tenhamos tido uns dias um bocadinho agitados agora, temos de entrar em modo descanso de novo!
                        Vamos lá ver o que se vai passar amanhã. Vamos ver se a TB continua baixa e vem o red. Então quer dizer que se eu tivesse adormecido e acordasse 1 hora depois do horário de medição "não faria mal" mas como fiquei ali na cama sugadita e acordada, fiz mal né? Devia ter tirado assim que acordei...

                        Diabinha tens de descansar... senão a moça depois nasce cansada e ainda te dá um raspanete :PPPP
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Pepperzinha conta que ficar ansiosa também altera a TB
                          Nono que bom te ler temos novidades boas do bebecas?

                          Tenho andado com sono, já nem sei se é do tempo ou não lol
                          E á pouco senti umas leves pontadinhas no útero
                          De resto está tudo bem, já não me sinto em estado febril e sintomas não notei mais nada.

                          beijocas

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Olá, meninas!

                            Antes de mais, Ima muitos parabéns, querida! Que o maior dos teus sonhos se realize brevemente! Beijinho grande!

                            dimad, vai correr tudo bem, não há motivos para alarme: gravidez evolutiva, batimentos cardíacos! Vai tudo correr bem!

                            Quanto a mim: tenho andado ausente porque o trabalho tem sido mais que muito. Ainda está muita gente de férias e temos que ir revezando, o que não é nada fácil! Tenho vos lido, mas não consigo postar aqui nada. Entre o trabalho, as lides domésticas e a filhota, o tempo escasseia rapidamente.

                            Hoje, fui à minha GO. Na semana passada, fiz a citologia e análises e a MF disse-me que não seria importante voltar a tomar a medicação que tomei anteriormente, como já comentei.

                            No entanto, o meu marido disse-me que preferia ouvir o que a GO tinha a dizer sobre o assunto. Como era de esperar, não fiquei nada satisfeita com o que ouvi. Primeiro, vamos esperar o resultado da citologia e das análises. 2º continuar com o ácido fólico. 3º ... a minha menstruação é regular no que respeita ao dia de que deve vir; no entanto, 1º parece tipo spotting durante 4 a 5 dias, depois vem mais 6 dias de período abundante, o que quer dizer que nisto tudo posso perfeitamente passar a ovulação e como ainda estou menstruada... estão a ver, né? Resultado: temos de regular e receitou-me provera! O que quer dizer que estou a voltar há 4 anos atrás. Na altura foi +/- cerca de 10 meses de provera, depois histeroscopia, depois luz verde e progesterona (1 comprimido ao deitar vaginal) que comecei a tomar 2 meses antes de engravidar e até às 20 semanas de gravidez! Para engravidar precisei de 1 ano de tratamento.

                            Já chorei que me matei, estou desesperada e não sei o que fazer! Se avançar, segundo a GO, corro um risco enorme de voltar a abortar e ter de passar por tudo outra vez. Se voltar ao tratamento, não sei quanto tempo é que será a sua duração e... pronto...


                            Beijinhos grandes para todas!

                            Smilp

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Como tens andado? Já foste ao GO?

                              Beijoca grande!
                              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Já tinha saudades tuas...! Como estás? Quero saber tudi, tudi! )))
                              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Pepperzinha conta que ficar ansiosa também altera a TB
                              Nono que bom te ler temos novidades boas do bebecas?

                              Tenho andado com sono, já nem sei se é do tempo ou não lol
                              E á pouco senti umas leves pontadinhas no útero
                              De resto está tudo bem, já não me sinto em estado febril e sintomas não notei mais nada.

                              beijocas

                              Olá minhas queridas! Já fui ao meu GO, já vi o meu feijão e o coração a piscar só não deu para ouvir! Mas estou de baixa até as 12 semanas, para ver como as coisas evoluem, até agora não voltei a ter corrimento castanho,enfim...um dia de cada vez e cada semana é uma vitória! Acho que só consigo respirar fundo quando passar as 12s!


                              Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                              Olá, meninas!

                              Antes de mais, Ima muitos parabéns, querida! Que o maior dos teus sonhos se realize brevemente! Beijinho grande!

                              dimad, vai correr tudo bem, não há motivos para alarme: gravidez evolutiva, batimentos cardíacos! Vai tudo correr bem!

                              Quanto a mim: tenho andado ausente porque o trabalho tem sido mais que muito. Ainda está muita gente de férias e temos que ir revezando, o que não é nada fácil! Tenho vos lido, mas não consigo postar aqui nada. Entre o trabalho, as lides domésticas e a filhota, o tempo escasseia rapidamente.

                              Hoje, fui à minha GO. Na semana passada, fiz a citologia e análises e a MF disse-me que não seria importante voltar a tomar a medicação que tomei anteriormente, como já comentei.

                              No entanto, o meu marido disse-me que preferia ouvir o que a GO tinha a dizer sobre o assunto. Como era de esperar, não fiquei nada satisfeita com o que ouvi. Primeiro, vamos esperar o resultado da citologia e das análises. 2º continuar com o ácido fólico. 3º ... a minha menstruação é regular no que respeita ao dia de que deve vir; no entanto, 1º parece tipo spotting durante 4 a 5 dias, depois vem mais 6 dias de período abundante, o que quer dizer que nisto tudo posso perfeitamente passar a ovulação e como ainda estou menstruada... estão a ver, né? Resultado: temos de regular e receitou-me provera! O que quer dizer que estou a voltar há 4 anos atrás. Na altura foi +/- cerca de 10 meses de provera, depois histeroscopia, depois luz verde e progesterona (1 comprimido ao deitar vaginal) que comecei a tomar 2 meses antes de engravidar e até às 20 semanas de gravidez! Para engravidar precisei de 1 ano de tratamento.

                              Já chorei que me matei, estou desesperada e não sei o que fazer! Se avançar, segundo a GO, corro um risco enorme de voltar a abortar e ter de passar por tudo outra vez. Se voltar ao tratamento, não sei quanto tempo é que será a sua duração e... pronto...


                              Beijinhos grandes para todas!

                              Smilp
                              Minha querida muita calma e pensamento positivo, vai acabar tudo bem!
                              Aqui fica uma corrente positiva

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                                Olá, meninas!

                                Antes de mais, Ima muitos parabéns, querida! Que o maior dos teus sonhos se realize brevemente! Beijinho grande!

                                dimad, vai correr tudo bem, não há motivos para alarme: gravidez evolutiva, batimentos cardíacos! Vai tudo correr bem!

                                Quanto a mim: tenho andado ausente porque o trabalho tem sido mais que muito. Ainda está muita gente de férias e temos que ir revezando, o que não é nada fácil! Tenho vos lido, mas não consigo postar aqui nada. Entre o trabalho, as lides domésticas e a filhota, o tempo escasseia rapidamente.

                                Hoje, fui à minha GO. Na semana passada, fiz a citologia e análises e a MF disse-me que não seria importante voltar a tomar a medicação que tomei anteriormente, como já comentei.

                                No entanto, o meu marido disse-me que preferia ouvir o que a GO tinha a dizer sobre o assunto. Como era de esperar, não fiquei nada satisfeita com o que ouvi. Primeiro, vamos esperar o resultado da citologia e das análises. 2º continuar com o ácido fólico. 3º ... a minha menstruação é regular no que respeita ao dia de que deve vir; no entanto, 1º parece tipo spotting durante 4 a 5 dias, depois vem mais 6 dias de período abundante, o que quer dizer que nisto tudo posso perfeitamente passar a ovulação e como ainda estou menstruada... estão a ver, né? Resultado: temos de regular e receitou-me provera! O que quer dizer que estou a voltar há 4 anos atrás. Na altura foi +/- cerca de 10 meses de provera, depois histeroscopia, depois luz verde e progesterona (1 comprimido ao deitar vaginal) que comecei a tomar 2 meses antes de engravidar e até às 20 semanas de gravidez! Para engravidar precisei de 1 ano de tratamento.

                                Já chorei que me matei, estou desesperada e não sei o que fazer! Se avançar, segundo a GO, corro um risco enorme de voltar a abortar e ter de passar por tudo outra vez. Se voltar ao tratamento, não sei quanto tempo é que será a sua duração e... pronto...


                                Beijinhos grandes para todas!

                                Smilp
                                é uma decisão dificil sim, mas tens de manter a calma e tentar pensar "mais com a cabeça" do que com o coração! a espera faz-nos desesperar, angustiar, queremos engravidar logo, pensamos que vai ser logo...
                                Vais ver que vais tomar a decisão acertada!

                                beijoca!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X