Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas queridas!

    Como estão hoje? Hoje sinto-me meia adoentada, muito quente sempre a assoar-me e com a voz apanhada.

    Mas o pior de tudo e que me deixou "triste" é que a TB baixou de novo... (((((((((((((((((
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Bom dia minhas queridas!

      Como estão hoje? Hoje sinto-me meia adoentada, muito quente sempre a assoar-me e com a voz apanhada.

      Mas o pior de tudo e que me deixou "triste" é que a TB baixou de novo... (((((((((((((((((
      Estás com alergia? Também estou assoar e espirrar desde ontem
      Leste o que a Diabinha te disse? "tive dois dias de temperatura mais baixa e dps voltou a subir"
      Quem sabe minha querida

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Vê o meu gráfico ao 7º DPO também tive dois dias de temperatura mais baixa e dps voltou a subir
        Diabinha, a minha baixou hoje de novo (((

        Não consigo ver a tua tabela..
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Eu sei o que é todos os meses ficar a aguardar até ao último dia cheia de esperança, a arranjar um ou outro sinal...e dps o red aparecer
          Mas uma coisa eu sei: Não pudemos desistir! Um dia quando olhares para trás, vais ver que vai tudo valer a pena. Cada lágrima, cada minuto de ansiedade! Nada de desistir! Tu e todas nós vamos ter o nosso bebe! Não interessa o tempo que demorar, ou o que for preciso fazer!
          Se estás a passar por uma fase de mais ansiedade, treina mt e deixa o resto para lá

          Um beijinho e um xi-coração mt apertado ***
          Tem mesmo de ser esse o pensamento! Este ciclo vou fazer os possíveis, para a ansiedade estar de lado...

          bjs grandes

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Estás com alergia? Também estou assoar e espirrar desde ontem
            Leste o que a Diabinha te disse? "tive dois dias de temperatura mais baixa e dps voltou a subir"
            Quem sabe minha querida
            Lili eu ontem estava com comixão no nariz mas hoje estou assim aos espirros... não me parece que seja alergia mas já vou dar uma bombado no nose. É que se tomar o antihistamínico é para dormir o dia todo e eu não quero. Quero ir fazer babetes :P

            Pois, eu li o que a Diabinha disse... a minha baixou no 8º e 9º DPO... Queria tanto esta prenda de anos mas já vi que o meu pedido não vai ser realizado.... Chuifs!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Eu até imagino o que pensaste

              kkkkkkkkkkkkkkkkk

              Sisse depois de ter lido sobre os voos lowcost fiz esta imagem lol, mas não saio como queria
              Mas fica a ideia como seria

              Adorei a imagem, acho que podia fazer parte da tabela de setembro

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas!

                Como estão hoje? Hoje sinto-me meia adoentada, muito quente sempre a assoar-me e com a voz apanhada.

                Mas o pior de tudo e que me deixou "triste" é que a TB baixou de novo... (((((((((((((((((
                As melhoras linda Quem sabe se amanhã a temp. não sobe? Calma minha linda, estes ultimos dias antes do red são tramados.

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  Está um dia lindo cheio de sol e hoje já acordei "melhor" já iniciei hoje o dufine, daqui a uns dias começam os treinos

                  bjs e bom fim de semana

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Bom dia minhas queridas! Estão muito caladinhas hoje!

                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas!

                    Como estão hoje? Hoje sinto-me meia adoentada, muito quente sempre a assoar-me e com a voz apanhada.

                    Mas o pior de tudo e que me deixou "triste" é que a TB baixou de novo... (((((((((((((((((
                    Ainda é cedo para estar a baixar e chegar o red... pois ainda vais no 9º DPO.... ainda pode subir ou não mas não fiques já a stressar com isso... até porque estares assim "meio adoentada" pode ser bom sinal... sabes que no inicio da gravidez o corpo fica mais susceptivel a virus! e há meninas que ficam "meio adoentadas" logo no inicio... Não te stresses já com a TB, pois ainda é possivel que suba...

                    Uma beijoca e as melhoras!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!

                      Está um dia lindo cheio de sol e hoje já acordei "melhor" já iniciei hoje o dufine, daqui a uns dias começam os treinos

                      bjs e bom fim de semana
                      Bom dia!
                      Gosto de te "ver" assim animada!
                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Lili eu ontem estava com comixão no nariz mas hoje estou assim aos espirros... não me parece que seja alergia mas já vou dar uma bombado no nose. É que se tomar o antihistamínico é para dormir o dia todo e eu não quero. Quero ir fazer babetes :P

                        Pois, eu li o que a Diabinha disse... a minha baixou no 8º e 9º DPO... Queria tanto esta prenda de anos mas já vi que o meu pedido não vai ser realizado.... Chuifs!
                        O que a Cp diz é verdade, muitas meninas no inicio da gravidez tendem a ficar "adoentadas" o corpo fica frágil
                        Vamos esperar um aumento de TB.... e não começes com esses macaquinhos negativos, não gosto nadinha

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          As melhoras linda Quem sabe se amanhã a temp. não sobe? Calma minha linda, estes ultimos dias antes do red são tramados.

                          bjs
                          Tens razão. e eu hoje estou mesmo em baixo de forma e depois com a descida da Tb, fiquei um bocadinho "triste" embora eu já me estivesse a preparar para esta eventualidade. Maldito red!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            Está um dia lindo cheio de sol e hoje já acordei "melhor" já iniciei hoje o dufine, daqui a uns dias começam os treinos

                            bjs e bom fim de semana
                            Ainda bem que estás melhor! ))) É claro que no dia nos vamos abaixo, é normal, mas no dia seguinte, já é outro o espírito! DD

                            Vamos lá dufinar, mandar o red embora e depois dar cabo dos nossos alentejanitos com os treinos...que me dizes?
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Hello

                              Finalmente ganhei coragem para ca vir... depois de ir de férias em Julho, a cada vez que tentava ca vir assustava-me com o numero de paginas que tinha para ler e nao consegui actualizar-me. Agora que iniciou Agosto, aproveitei para vir logo desde o inicio para nao ficar perdida, mas ainda so estamos no dia 3 e ja ha 18 paginas!!! Mas li tudinho... ha muita coisa que nao compreendi, mas aos poucos la vou encarrilar
                              Parabéns aos dois azulinhos do mês de Julho, Cris e Mimi!! Que tenham uma santa gravidez

                              E a tabelinha de AGOSTO esta LINDAAAAAAAA! Que sapatinhos mais fofos Miss Pepper!!! Espero mesmo que dêem sorte a nos todas.

                              Tulipa Branca
                              :
                              Força Tulipinha! Ao começar a ler também fiquei ca com uma fézada... mas nao foi em Julho, vai ser em Agosto, vais ver

                              Eu ca ando à espera do red... Segundo a tabela a data do proximo red é dia 7 de Agosto, mas na realidade penso que sera antes porque entretanto os meus ciclos (inicialmente de duração média de 30 dias) encurtaram. Mas se ele nao quiser vir, ficamos amigos na mesma eheh
                              Não estou com grande esperança de que tenha sido desta... não sinto nada, estou igual e os 4 ou 5 TG de tirinhas que fiz deram todos negativos. Não aguento, ter ali uma carrada de TG de tirinhas à mão (que herdei da Miss Dior) e não lhes tocar não é para mim!!! e logo no 6° dia depois da ovulação fiz o primeiro teste - ridiculo, eu sei, mas pronto... Ontem (14° dia depois da ovulação) voltei a fazer e nada, portanto acho que ja nao vale a pena estar a contar com o ovo no cu da galinha
                              Até agora estava sem sintomas nenhuns, mas agora ao começar a escrever a mensagem comecei a sentir umas moinhazitas na barriga, por isso talvez amanha de manha tenha a visita do querido red...
                              E é isto meninas.
                              Beijocas para todas
                              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia minhas queridas! Estão muito caladinhas hoje!



                                Ainda é cedo para estar a baixar e chegar o red... pois ainda vais no 9º DPO.... ainda pode subir ou não mas não fiques já a stressar com isso... até porque estares assim "meio adoentada" pode ser bom sinal... sabes que no inicio da gravidez o corpo fica mais susceptivel a virus! e há meninas que ficam "meio adoentadas" logo no inicio... Não te stresses já com a TB, pois ainda é possivel que suba...

                                Uma beijoca e as melhoras!
                                Que os deuses te oiçam e o Nosso Senhor dos Azulinhos também.

                                Estes sintomas todos são iguais aos do red, embora as moinhas que senti a semana passada tenham desaparecido e eu esteja "normal". O red está previsto para segunda-feira, segundo o FF e vocês já sabem que sou muito certinha.

                                Vamos lá ver o que me está reservado... :S

                                Como estás hoje Cpzinha?
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X