Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, vamos fazer uma correntinha para mandar esse RED embora de vez!!!! XOOOOOO

    Acho que estão a precisar de uns azulinhos para animar! Parece que uns puxam os outros... Muita sorte para vocês e não percam a esperança. O nosso dia acaba sempre por chegar


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • O Mr red veio ontem. Boa sorte a todas as meninas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Oh! Miss Pepper, que pena... sei que nestas alturas ficamos mais xoxinhas, mas nada de desanimar, a nossa vez está cada vez mais próxima
        Tábita, espero que tenhas razão. Ainda não peri a Esperança e nem o ânimo. Agora vamos ver até quando...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá meninas, vamos fazer uma correntinha para mandar esse RED embora de vez!!!! XOOOOOO

          Acho que estão a precisar de uns azulinhos para animar! Parece que uns puxam os outros... Muita sorte para vocês e não percam a esperança. O nosso dia acaba sempre por chegar
          Acho que tens razão... estamos a precisar de uma correntinha )) E eu acredito piamente que a gravidez se contagia... hihihi!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            O Mr red veio ontem. Boa sorte a todas as meninas
            Maldito red...! então mas ele n tem mais nada para fazer? Amanhã já sais actualizada na tabelinha. Beijinho!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Reacção do namorido quando lhe contei que o filho da fruta do red veio e que ainda não tinha sido este o ciclo do positivo: "tava esperançado q fosse".

              Tadinho, ele também teve Esperança de ter feito a sua "menina"...
              Ultima edição por Miss Pepper; 06-08-2013, 19:14.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Boa noite treinantes fofas

                Ui o Red anda aí maldito!!!!
                Se a gravidez é contagiosa..estou a pensar seriamente em passar na maternidade, pode ser apanhe o "virus da gravidez" .

                Aqui em casa os treinos continuam, resta a esperança em ficar lá um zóide enrabichado pela minha óvula

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Oh miss pepper e chou chou esse red malvado anda a precisar de uma lição. Nada de desanimar :-)
                  Ele que não me apareça no sábado porque eu conto lhe uma história.
                  Um beijo grande :-*:-*:-*


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Oh treinantes voces estou muito pouco faladoras
                    Não me digam que andam a treinar mais e a falar menos kkkkkkkk

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Bom dia meninas
                      Peço desculpa não ter vindo cá mais cedo dár noticias não tive oportunidade
                      A consulta com a gene correu muito bem, ela disse que tenho tudo em ordem ... que as minhas "maçazinhas" (como a gene chama) estão verdinhas optimas para poder engravidar ... relativamente ao ultimo atrasado que tive ... ela pressupõe que possa ter esta grávida mas que não tenha evoluido por algum motivo, mas para estar descansada que esta tudo limpo pronto a ser habitado ... lolol
                      Disse que eu precisava de emagrecer uns quilinhos para ajudar a engravidar mais rápido, fiz o exame de rotina e daqui a 15 dias vou lá buscar o resultado.
                      De resto é treinar (conforme tenho feito) e aguardar que apareçam novidades!!
                      Já vi que veio o red às menina ... nada de desanimar ... tem outro ciclo pela frente!!!
                      Bjs para todas um bom dia de trabalho

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!! Como estão hoje?? Eu estou meio xoxinha, deve ser TPM, mais um ciclo e ainda não foi desta...
                        Pepperzinha vês como os nossos namoridos são xonés mas também sentem?!? Só não se sabem expressar como nós!!
                        Bons treinos!!

                        Comentar


                        • Bom dia queridas amigas!

                          Como estão hoje? Eu hoje tenho o nariz aliado ao red, pelo que estou em modo "flor de estufa"...lol!

                          Vou ver o que há para actualizar na tabelinha...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas
                            Peço desculpa não ter vindo cá mais cedo dár noticias não tive oportunidade
                            A consulta com a gene correu muito bem, ela disse que tenho tudo em ordem ... que as minhas "maçazinhas" (como a gene chama) estão verdinhas optimas para poder engravidar ... relativamente ao ultimo atrasado que tive ... ela pressupõe que possa ter esta grávida mas que não tenha evoluido por algum motivo, mas para estar descansada que esta tudo limpo pronto a ser habitado ... lolol
                            Disse que eu precisava de emagrecer uns quilinhos para ajudar a engravidar mais rápido, fiz o exame de rotina e daqui a 15 dias vou lá buscar o resultado.
                            De resto é treinar (conforme tenho feito) e aguardar que apareçam novidades!!
                            Já vi que veio o red às menina ... nada de desanimar ... tem outro ciclo pela frente!!!
                            Bjs para todas um bom dia de trabalho
                            Agora tens de seguir os conselhos da médica e treinar muito

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Está tudo de férias??? até os azulinhos?! não admito férias do azulinho nah nah nah nah!!!!
                              meninas a rosa como estão?

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Eu estou de saida para uma consulta com o mini, vamos lá ver o que saí dali..... até já




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X