Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Olá meninas

    Novidades da consulta: parece que temos o mini com varicela, a medica pediu para voltarmos amanhã, só para dar a certeza absoluta, mas tudo indica que sim.... eu nunca tive varicela, já sinto comichão em todo o lado

    Ima Parabéns à princesinha, aproveita bem essas ferias e treina quando der, afinal, basta um certeiro

    anitaluzz Já me andava a perguntar por ti como vês acima, as novidades podiam ser melhores, mas olha não há de ser nada, mais vale ter assim em pequenino, eu ando é cagadinha as minhas ferias começam dia 18, e acho que as vou ver por um canudo :/
    E tu como andas?
    Obrigada. Espero que o Eric esteja melhor e que a mamã não tenha apanhado varicela
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Minhas queridas! só vim rapidinho dizer que está tudo ok... 5 estrelas! O/A pimpolho/a está com 3,40cm... cresceu tanto desde 5 feira (estava com 2,55cm)! Ouvimos o tum-tum.... maravilhoso....

      Jocas a todas!
      Que bom
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Boa noite meninas

        Tabita
        varicela malndra que veio chatear o teu mini
        Medo de dentista não tenho, tadinha de mim se tivesse lol passei metade do meu tempo usar aparelho tenho é raiva de tirar dentes looooooool

        Bom por aqui é assim, meu homem foi mostrar as análises ao médico (rotina) é tem lá uma baixa de plaquetas.
        Ora eu andei a ver na net o que seja, e não gostei e já estou criar macaquinhos na cabeça, ainda por cima médico passou novos exames para hepatites, alergias, anticorpos, contagem de leucócitos, sei lá tanto exame
        Acho vou parar os treinos até saber o que ele tem, apesar de médico não ter referido nada sobre isso, ( médico de familia é quem me segue também ) mas sei lá...tenho medo de que tenha algo

        Bahhhhh nunca nada é fácil
        não te preocupes com isso vais ver que não é nada de especial, eu tenho sempre o valor muito baixo e não tenho problema nenhum
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          é mais por questão...sei lá passar algum virus através dos genes enfim meti essa na cabeça
          não liguem
          Não, esquece isso
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Afinal o que faltava era o muco este mês não coloquei, senti sempre aquele muco liquido, mas com tantos treinos pelo meio, fiquei na duvida se não eram os zoides em vez do muco. Este mês não houve treinos intercalados, foi à vontade do freguês por isso foi mais difícil distinguir, fica assim, tb não é isso que vai fazer a diferença.

            Ima O piolho vai indo, obrigada, agora é só dar tempo ao tempo e fica fino.
            Quanto a ti, tu treina muito traz daí o menino




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!
              Desculpem mão li nada para trás! Espero q esteja tudo bem com vocês!
              Antes de mais parabéns miss pepper (espero não me estar a enganar no dia)
              Agora a parte menos boa... O meu red veio ontem! Já podes actualizar!
              Beijinhos para todas!
              Puxa e não é que os azulinos foram de férias
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Nos temos treinado como manda a regra dia sim dia não ... ontem foi uma colega a minha casa deixo a pilula em junho e já está grávida ... dá para creditar!!! Senti um bocado inveja ... embora eu sei que não se deve ... enfim vamos ver se é este mês!!
                Vai ser desta, daqui a pouco vais ser tu a dar a notícia a ela
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Afinal o que faltava era o muco este mês não coloquei, senti sempre aquele muco liquido, mas com tantos treinos pelo meio, fiquei na duvida se não eram os zoides em vez do muco. Este mês não houve treinos intercalados, foi à vontade do freguês por isso foi mais difícil distinguir, fica assim, tb não é isso que vai fazer a diferença.

                  Ima O piolho vai indo, obrigada, agora é só dar tempo ao tempo e fica fino.
                  Quanto a ti, tu treina muito traz daí o menino
                  Ahhhhhhhh... eu também não pus o muco no meu com tracejado... está explicado! O te gráfico parece um dinossauro... vai lá ver! DD

                  O pecanino está melhor?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Eu cá não vejo dinossauro nenhum, mas se for bom sinal, que aparecam uns 2 ou 3 LOL Sei que foi o muco porque experimentei colocar o muco e de tracejado, passou a linha bem marcada.
                    O mini, vai indo, é uma chatice isto de querer se coçar e volta e meio ouvir um berro da mãe a dizer "não coça" agora é uma questão de tempo e muita paciência. Obrigada por perguntares




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Eu cá não vejo dinossauro nenhum, mas se for bom sinal, que aparecam uns 2 ou 3 LOL Sei que foi o muco porque experimentei colocar o muco e de tracejado, passou a linha bem marcada.
                      O mini, vai indo, é uma chatice isto de querer se coçar e volta e meio ouvir um berro da mãe a dizer "não coça" agora é uma questão de tempo e muita paciência. Obrigada por perguntares
                      Não tens daqueles medicametos que acalmam a comichão tipo Caladril? Se a nós nos dá vontade de esgatanhar, ao pecanino ainda mais, tadinho :SSSS

                      Ahahahahhaha! Aquela subida abrupta da TB é o pescoço do dinossauro e depois faz a cabeça para baixo :P Queres que faça um desenho?
                      Ultima edição por Miss Pepper; 08-08-2013, 19:00.
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Eu cá não vejo dinossauro nenhum, mas se for bom sinal, que aparecam uns 2 ou 3 LOL Sei que foi o muco porque experimentei colocar o muco e de tracejado, passou a linha bem marcada.
                        O mini, vai indo, é uma chatice isto de querer se coçar e volta e meio ouvir um berro da mãe a dizer "não coça" agora é uma questão de tempo e muita paciência. Obrigada por perguntares
                        Olha aqui, olha aqui... é ou não é um dino? :P Mostra ao teu pecanino que ele confirma!

                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Olha aqui, olha aqui... é ou não é um dino? :P Mostra ao teu pecanino que ele confirma!

                          Oh pá.... o que eu já me ri com o dinossauro!
                          O que vale é que animação não falta por aqui! Não tarda vão aparecer os azulinhos todos!

                          Uma beijoca para todas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olha aqui, olha aqui... é ou não é um dino? :P Mostra ao teu pecanino que ele confirma!

                            Muitooooo bom!!!! Só mesmo tu MissPepper LOOL




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • LOOOOOOOOOOOOOL, isso é que eu chamo uma imaginação fértil

                              Ao pequeno estou-lhe a dar o aerius para a comichão, mas vou comprar o caladryl também, que já me disseram que é bom para issto.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                LOOOOOOOOOOOOOL, isso é que eu chamo uma imaginação fértil

                                Ao pequeno estou-lhe a dar o aerius para a comichão, mas vou comprar o caladryl também, que já me disseram que é bom para issto.
                                Eu não te dizia, Tábita Maria?

                                O caladryl alivia muito, é um liquido creme, parece bronzeador... pelo menos antes era assim...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X