Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá!
    Sim ando bem o sangramento já está mesmo mesmo no final, já quase nem dou por ele. Agora é treinar para a semana entro na semana do PF, lá para 6ª ou sabado. Por acaso na 6ª tenho consulta com o meu GO, quero que ele veja se está tudo bem, pode ser que ele veja se estou a ovular, mas julgo que será por esses dias.

    De resto, ando muito ocupada pois estive a fazer uma pós graduação este ano lectivo e tenho de entregar o relatório final de estágio no dia 12, precisamente no meu 1º dia de férias! Por isso vou de férias descansada, sem pensar mais nisto! Depois lá para setembro tenho de pensar na defesa da tese!
    Minha querida anareis fico mt contente por estar td a resolver-se e por voltares aos treinos rápido rápido ainda vai ser este mês

    Um beijinho***


    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Olá!
      Sim ando bem o sangramento já está mesmo mesmo no final, já quase nem dou por ele. Agora é treinar para a semana entro na semana do PF, lá para 6ª ou sabado. Por acaso na 6ª tenho consulta com o meu GO, quero que ele veja se está tudo bem, pode ser que ele veja se estou a ovular, mas julgo que será por esses dias.

      De resto, ando muito ocupada pois estive a fazer uma pós graduação este ano lectivo e tenho de entregar o relatório final de estágio no dia 12, precisamente no meu 1º dia de férias! Por isso vou de férias descansada, sem pensar mais nisto! Depois lá para setembro tenho de pensar na defesa da tese!
      Ainda bem que estás quase recuperada. Pois, fala com o GO e esclarece as tuas dúvidas todas.

      Olha que bom, vais de férias descansadinha... Quando vieres de férias logo pensas na defesa da tese...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!

        Amei a tabela, está LINDA, LINDA!!!!!!!!!!!!!QUERO muitos azulinhos nesta tabela tão rosinha

        Por cá nada de red ainda e já lá vão 16 dias depois da toma do pregnyl, mas também não tenho sintomas. Mais uns dias a aguardar!!
        Aie...estou aqui farta de roer as unhas de ansiedade vais ser o primeiro azulinho do movimento VAPI Estou a torcer mt pelo positivo


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Vamos ver... e a barriguita? Já se deve notar não?

          bjs
          Oh pá eu já tenho barriga ha muito tempo... mas à noite já se nota uma barriguita diferente! Uma bolinha lá em baixo!
          E tu? não sentes nada?

          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olá Cpzinha! Ainda bem que gostaste! Espero que os rosinhas se tornem azuis também! Estou a fazer figas!

          e tu como estás?
          Eu estou bem... tirando aqueles macaquinhos que às vezes passam pela cabeça... tenho estado bem! Mas acho que a partir de agora estes macaquinhos vão andar conosco a vida toda! Ainda agora estava a ler a Miss Dior lá no cantinho delas, e fiquei a pensar, que não é só no inicio da gravidez que temos estes pensamentos! E até mesmo quando os nossos bebés já cá estiverem fora, vão haver dias assim... e quando eles forem à vida deles (daqui a uns anitos bons)... de vez em quando lá andam as mães com macaquinhos na cabeça... por isso... acho que para além de filhos, passamos também a ter macaquinhos na cabeça... lololol

          E tu, como estás? Em contagem decrescente, né? Também estou na torcida!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Oh pá eu já tenho barriga ha muito tempo... mas à noite já se nota uma barriguita diferente! Uma bolinha lá em baixo!
            E tu? não sentes nada?



            Eu estou bem... tirando aqueles macaquinhos que às vezes passam pela cabeça... tenho estado bem! Mas acho que a partir de agora estes macaquinhos vão andar conosco a vida toda! Ainda agora estava a ler a Miss Dior lá no cantinho delas, e fiquei a pensar, que não é só no inicio da gravidez que temos estes pensamentos! E até mesmo quando os nossos bebés já cá estiverem fora, vão haver dias assim... e quando eles forem à vida deles (daqui a uns anitos bons)... de vez em quando lá andam as mães com macaquinhos na cabeça... por isso... acho que para além de filhos, passamos também a ter macaquinhos na cabeça... lololol

            E tu, como estás? Em contagem decrescente, né? Também estou na torcida!
            Ahahahhahaha! então passamos a ter uns habitantes novos na cabeça: os macaquinhos! É normal, porque para o resto da vida haverão estes receios, cada fase com os seus receios, não é?

            Eu estou à espera do red dia 5 ou 6. A minha Tb está a formar uma linda linha recta para depois cair a pique... lol!

            Queremos foto da tua "riguinha"! :P
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Cp querida queremos mt ver essa barriguita que já deve estar enorme

              Espero que esteja td a correr as mil maravilhas ***
              Enorme não... senão o médico vai-me "dar na cabeça"! Pois já tinha uma "bela" barriga, mesmo antes de estar grávida!
              Por acaso no sábado tive muitas cólicas e estava com a barriga super inchada... se tivesse tirado foto nessa noite, podia dizer, à vontade, que estava de 5 meses, pois todos iam acreditar!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                Obrigada minha querida

                Espero que estejas a melhorar rápido! ***

                Ola prima do meu coração, estou a fazer por isso! Espero daqui a 15 dias estar minimamente apta para virar frangos na praia! Tenho é de encontrar um fato de banho até lá..... :$
                E tu como tens andado?
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • #38
                  Bom dias meninas

                  E assim começa a tabelinha de Agosto
                  Está linda, mas vai ficar melhor com azulinhos

                  beijinhos

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Bom dias meninas

                    E assim começa a tabelinha de Agosto
                    Está linda, mas vai ficar melhor com azulinhos

                    beijinhos
                    Obrigada Lili!

                    O azul condiz mesmo bem com o rosa, não é? ♥
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Ola prima do meu coração, estou a fazer por isso! Espero daqui a 15 dias estar minimamente apta para virar frangos na praia! Tenho é de encontrar um fato de banho até lá..... :$
                      E tu como tens andado?
                      Eu ando bem este mes ainda ando animada e ansiosa que chegue dia 10 para ver o resultado dos treinos. Ainda nao entrei naquela fase do TPM em que digo mal da vida...e esta semana vou de férias para descontrair e virar frangos

                      Agora há fatos de banho mesmo giros e super elegantes podes sempre escolher um triquini que tape bem a cicatriz usas um chapéu vais ser a sensação da praia Mt chiqué

                      Espero voltar a ver-te aqui na tabelinha um beijinho grande estou a torcer por ti mt *


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Obrigada Lili!

                        O azul condiz mesmo bem com o rosa, não é? ♥
                        é das cores que mais gosto juntinhas

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Olá!
                          Sim ando bem o sangramento já está mesmo mesmo no final, já quase nem dou por ele. Agora é treinar para a semana entro na semana do PF, lá para 6ª ou sabado. Por acaso na 6ª tenho consulta com o meu GO, quero que ele veja se está tudo bem, pode ser que ele veja se estou a ovular, mas julgo que será por esses dias.

                          De resto, ando muito ocupada pois estive a fazer uma pós graduação este ano lectivo e tenho de entregar o relatório final de estágio no dia 12, precisamente no meu 1º dia de férias! Por isso vou de férias descansada, sem pensar mais nisto! Depois lá para setembro tenho de pensar na defesa da tese!
                          Que bom que o sangramento já está no fim, de certeza que quando fores ao go vais ter um belo foliculo e dps é só festa hehe

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Aie...estou aqui farta de roer as unhas de ansiedade vais ser o primeiro azulinho do movimento VAPI Estou a torcer mt pelo positivo
                            Obrigada minha linda vamos aguardar mais uns dias....

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Oh pá eu já tenho barriga ha muito tempo... mas à noite já se nota uma barriguita diferente! Uma bolinha lá em baixo!
                              E tu? não sentes nada?
                              É tão giro ver a barriguita a crescer e à noite fica sempre bem maior, eu às vezes de manhã duvidava se estava tudo bem pk a barriga "encolhia" hihi.
                              Quanto a mim não sinto nada que diga estou grávida, tenho as mamocas cheias e doidas mas isso tenho todos os meses antes de vir o red, moinhas menstruais tive só a semana passada e muitas, tenho às vezes aquela sensação de peso no estômago principalmente depois do almoço mas de certeza que isso não é sintoma, tenho as borbulhas do red.... só me resta mesmo esperar....

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Eu ando bem este mes ainda ando animada e ansiosa que chegue dia 10 para ver o resultado dos treinos. Ainda nao entrei naquela fase do TPM em que digo mal da vida...e esta semana vou de férias para descontrair e virar frangos

                                Agora há fatos de banho mesmo giros e super elegantes podes sempre escolher um triquini que tape bem a cicatriz usas um chapéu vais ser a sensação da praia Mt chiqué

                                Espero voltar a ver-te aqui na tabelinha um beijinho grande estou a torcer por ti mt *
                                Sisse, há triquinis lindos por acaso tenho aqui um e vários biquinis para experimentar que é da ekena bay giríssimo

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X