Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Oi meninas,
    Sou nova por estes lados!
    Posso me juntar a vocês?
    Olá violeta bem vinda

    Na primeira página tens lá uma tabelinha dá os teus dados á Miss Pepper que é a nossa querida gestora de tabelinha

    Que tenhas uma estadia curta pelo nosso cantinho

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Olá violeta bem vinda

      Na primeira página tens lá uma tabelinha dá os teus dados á Miss Pepper que é a nossa querida gestora de tabelinha

      Que tenhas uma estadia curta pelo nosso cantinho
      Novidades moça?! Tudo calminho?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Miss Pepper um beijinho mt gd! Pensamento positivo!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Miss Pepperzinha querida
          Fico feliz que tua médica te tenha enviado para o Hospital, normalmente esperam até fazer 1 ano já é um ponto positivo ir mais cedo.
          Em relaçao á lista de espera...pois não sei como isso anda, espero que não demore muito, compreendo que seja essa a tua ansiedade, a demora pela consulta.
          O que eu acho, é que ela podia te mandar fazer eco, para ver o que passa com teu muco

          Contudo, tenho muito orgulho em ti, como em todas as meninas que não deixam de lutar pelo sonho de ser mãe
          muitos beijinhos pepperzinha
          Lilizinha, n sei se isso se vê na eco... mas as ultimas ecos que fiz estava tudo bem. Foram feitas na altura da ovulação... :/

          e tu? tudo tranquilo? ))) Estamos a ir no caminho do azul, certo? :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Oi meninas,
            Sou nova por estes lados!
            Posso me juntar a vocês?
            Olá Violeta!

            Sê bem vinda aqui ao nosso cantinho e que tenhas uma curta estadia...
            Para te juntares a nós, preciso dos dados que constam na tabela que está na página 1. Fico a aguardar!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Miss Pepper um beijinho mt gd! Pensamento positivo!
              Obrigada minha querida! Eu procuro manter-me com o pensamento positivo mas de vez em quando levo cada abanão...! ♥
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Olá minhas queridas companheiras de guerra:
                Hoje foi dia de GO, ia mesmo muito nervosa.
                Expliquei-lhe tudo direitinho devido ao aontibiótico que tinha tomado, controlo de tensões (um pouco baixas) e peso (emagreci). Perguntou-me de sintomas e disse k apenas a vontade de urinar mais vezes e umas ligeiras moinhas abdominais, ele achou poucos sintomas mas fez-me ecografia e viu realmente um saquinho mas nada mais. Pelas contas dele devo estar com 5/6 semanas mas o saquinho as medidas dão 3/4 semanas. é ainda mt cedo, volto lá daqui a duas semanas para repetir e ver as medidas do saquinho.
                Não sei se fique feliz ou preoucupada pois na 1ª vez que tive de fazer raspagem aconteceu o msm o saco não tinha nada, mas pensamento positivo e há que aguardar. Agora rezo para que corra tudo pelo melhor.
                Bjs a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas companheiras de guerra:
                  Hoje foi dia de GO, ia mesmo muito nervosa.
                  Expliquei-lhe tudo direitinho devido ao aontibiótico que tinha tomado, controlo de tensões (um pouco baixas) e peso (emagreci). Perguntou-me de sintomas e disse k apenas a vontade de urinar mais vezes e umas ligeiras moinhas abdominais, ele achou poucos sintomas mas fez-me ecografia e viu realmente um saquinho mas nada mais. Pelas contas dele devo estar com 5/6 semanas mas o saquinho as medidas dão 3/4 semanas. é ainda mt cedo, volto lá daqui a duas semanas para repetir e ver as medidas do saquinho.
                  Não sei se fique feliz ou preoucupada pois na 1ª vez que tive de fazer raspagem aconteceu o msm o saco não tinha nada, mas pensamento positivo e há que aguardar. Agora rezo para que corra tudo pelo melhor.
                  Bjs a todas
                  Oh minha querida fico aqui a torcer por ti e a acreditar que desta vez vai ser diferente. Tem que ser diferente. Vamos ter Fé de que tudo vai correr muito bem. Pensamento positivo sempre! )))
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas companheiras de guerra:
                    Hoje foi dia de GO, ia mesmo muito nervosa.
                    Expliquei-lhe tudo direitinho devido ao aontibiótico que tinha tomado, controlo de tensões (um pouco baixas) e peso (emagreci). Perguntou-me de sintomas e disse k apenas a vontade de urinar mais vezes e umas ligeiras moinhas abdominais, ele achou poucos sintomas mas fez-me ecografia e viu realmente um saquinho mas nada mais. Pelas contas dele devo estar com 5/6 semanas mas o saquinho as medidas dão 3/4 semanas. é ainda mt cedo, volto lá daqui a duas semanas para repetir e ver as medidas do saquinho.
                    Não sei se fique feliz ou preoucupada pois na 1ª vez que tive de fazer raspagem aconteceu o msm o saco não tinha nada, mas pensamento positivo e há que aguardar. Agora rezo para que corra tudo pelo melhor.
                    Bjs a todas
                    Vinha ver se já tinhas dito alguma coisa! Vai correr bem! Pensamento positivo, daqui a duas semanas já vais ouvir o coraçãozinho vais ver!!

                    Beijoca grande!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      peço desculpa mas realmente não vos consigo acompanhar, vocês têm cá uma pedalada!!

                      Deixo-vos um beijinho e uns pozinhos de perlimpimpim para que o vosso sonho de ser mamãs se concretize sem mais demoras! É natural às vezes desmotivar mas vai acabar por acontecer.
                      Um beijinho à maebeatriz. Que evolua tudo bem e que esteja tudo bem com o teu pontinho: pensamento positivo
                      Um beijinho mais especial às meninas mais antigas "do meu tempo", estou aqui na torcida pelo vosso azulinho!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Eu sempre tive apenas 1 TO positivo!
                        Porquê? Não sei! Deve ter a ver com a concentração da hormona! Mas nada tem a ver com a fertilidade!
                        E penso que foi a Telma que nem 1 TO positivo conseguiu no ciclo que engravidou!
                        Beijokas e bons treinos!
                        Obrigada Pocas!! já tinha feito outras alturas, mas quando dava um resultado positivo não voltava a fazer, desta vez queria fazer diferente e por isso a duvida surgiu quando só deu um resultado positivo. OK, siga!! beijinhos ********

                        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Não te posso ajudar minha querida, pois não faço TOs
                        mas de certo as meninas te vão ajudar nessa questão
                        beijocas
                        Obrigada Lianealves! beijinho

                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Tb não te posso ajudar, pois nunca fiz, mas começo a ponderar começar a fazer
                        Pois... é mais um dado... mais um que nos dá um nó na cabeça... naaa,
                        beijinhos e Boa sorte!!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Olá queridas amigas!

                          Vim há pouco da minha médica. Falei com ela sobre o meu caso e ela aconselhou-me a ir a um GO particular. Eu disse-lhe logo que não tinha hipótese pois não recebo vdesde Junho e os GOs não são nada baratos. É o namorido que tem estado a aguentar as pontas.

                          Tendo em conta isto, ela marcou uma consulta de infertilidade no hospital de Santa Maria. Falei-lhe também que o meu muco não tem aparecido e que por isso engravidar também não deveria ser possível. Perguntei se havia alguma coisa a fazer ou tomar mas ela não me receitou nada uma vez que me remeteu para a tal consulta.

                          Sinto-me triste e desanimada e a achar que o meu sonho será impossível concretizar. Lá estou eu mais uma vez de nó na garganta. :S
                          É que nem penses em baixar braços nenhuns!!! Agora é que a a altura de batalhar por isso e fazer tudo o que estiver ao alcance e aquilo que ainda não sabes que está!!
                          Miss Pepper, toca a pensar nisso a sério e a ver esse sonho realizado, porque sim é possivel!!!

                          Beijinhos***


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Oi meninas,
                            Sou nova por estes lados!
                            Posso me juntar a vocês?
                            Olá Violeta, sê bem-vinda ao nosso cantinho. Espero que a tua estadia seja bem curtinha
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas companheiras de guerra:
                              Hoje foi dia de GO, ia mesmo muito nervosa.
                              Expliquei-lhe tudo direitinho devido ao aontibiótico que tinha tomado, controlo de tensões (um pouco baixas) e peso (emagreci). Perguntou-me de sintomas e disse k apenas a vontade de urinar mais vezes e umas ligeiras moinhas abdominais, ele achou poucos sintomas mas fez-me ecografia e viu realmente um saquinho mas nada mais. Pelas contas dele devo estar com 5/6 semanas mas o saquinho as medidas dão 3/4 semanas. é ainda mt cedo, volto lá daqui a duas semanas para repetir e ver as medidas do saquinho.
                              Não sei se fique feliz ou preoucupada pois na 1ª vez que tive de fazer raspagem aconteceu o msm o saco não tinha nada, mas pensamento positivo e há que aguardar. Agora rezo para que corra tudo pelo melhor.
                              Bjs a todas
                              Maebeatriz, há que manter a esperança, tb rezarei por ti para que a gravidez seja evolutiva.
                              Corrente positiva ++++++
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Dimad, estamo à espera de boas novidades
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X