Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Ima!!!! Passa um dia muito muito feliz







    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Fazes aninhos querida IMA? Entao um dia muito feliz e muitos parabens!!! E que logo logo chegue o teu presente mais desejado!!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Anareis e tu como estas amiga?
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Anareis e tu como estas amiga?
          estou bem! mamas a explodir, barriga super inchada à noite e melhor da garganta!

          Vamos lá ver o que sai daqui mas estou com esperança! E já vou no 4º dia de atraso!!

          E tu, ontem convocaste o marido?!

          Beijoca grande grande grande!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Ai que esse atraso promete!!!!!!
            Eu ataquei o maridao,pois claro!! Ehehh
            E o teste para quando?
            Beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Bom dia queridas amigas!

              Muitos parabéns Ima! Que tenhas um dia muito feliz e que o teu presente mais desejado chegue muito em breve. a big kiss :*

              Parece-me que hoje é dia de GO para algumas meninas. Estou aqui a torcer por vocês e a aguardar ansiosamente pelas boas notícias.

              Quanto a mim, a TB desceu como eu já estava à espera. Eu bem digo que o red anda a brincar comigo e que cada ciclo traz novos sintomas para ver se me engana...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Ai que esse atraso promete!!!!!!
                Eu ataquei o maridao,pois claro!! Ehehh
                E o teste para quando?
                Beijinhos
                vou fazer só dia 4, na próxima 4ª feira... como os meus ciclos são de 28/30 dias, no dia 4 estarei no minimo com 10 dias de atraso, caso este tenha sido um ciclo de 30 dias... Ainda falta tanto!!!! mas tem de ser...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • IMA, muitos, muitos Parabéns Muitas felicidades e que tenhas um fantástico dia. Que este ciclo seja o ínicio de uma nova fase da tua vida.
                  Beijo grande.

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    estou bem! mamas a explodir, barriga super inchada à noite e melhor da garganta!

                    Vamos lá ver o que sai daqui mas estou com esperança! E já vou no 4º dia de atraso!!

                    E tu, ontem convocaste o marido?!

                    Beijoca grande grande grande!
                    Uiii que sinais maravilhosos
                    Torço muito para que dia 4 o Positivo seja Gigante
                    Beijocas

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Ai que esse atraso promete!!!!!!
                      Eu ataquei o maridao,pois claro!! Ehehh
                      E o teste para quando?
                      Beijinhos
                      E fizeste muito bem em atacar Setembro vai ser quele mês....

                      A minha Madrinha: Lianealves
                      A minha Afilhada: Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia queridas amigas!

                        Muitos parabéns Ima! Que tenhas um dia muito feliz e que o teu presente mais desejado chegue muito em breve. a big kiss :*

                        Parece-me que hoje é dia de GO para algumas meninas. Estou aqui a torcer por vocês e a aguardar ansiosamente pelas boas notícias.

                        Quanto a mim, a TB desceu como eu já estava à espera. Eu bem digo que o red anda a brincar comigo e que cada ciclo traz novos sintomas para ver se me engana...
                        Bom dia linda, bem não percebo nada de temperaturas, mas uma coisa sei, se ele ainda não apareceu há que ter esperança, por isso, torcida grande para ti

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!

                          Ima, minha linda MUITOS PARABÉNS um dia muito feliz já vi que a temp. voltou a subir, hum vamos rezar para que continue assim e te marque a ovulação

                          Anareis, parecem-me excelentes sintomas e hás de conseguir aguentar sem fazer teste para teres um big positivo. Diz me uma coisa de manhã também sentes as mamocas doidas ou estão mais à noite, é que tenho notado que as minhas doiem mais à noite

                          Anitaluz, assim é que é a atacar o homem

                          Miss Pepper, já vi a tua descida o teu red deve estar mesmo aí a espreitar Toca a pensar já nos próximos treinos


                          Por cá vou no 28ºdia do ciclo e deixem lá ver.... não me guio pelos sintomas pk nada me diz que possa ter sido desta, é mesmo esperar e que não atrase muito para não perder tempo.

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!

                            Ima, minha linda MUITOS PARABÉNS um dia muito feliz já vi que a temp. voltou a subir, hum vamos rezar para que continue assim e te marque a ovulação

                            Anareis, parecem-me excelentes sintomas e hás de conseguir aguentar sem fazer teste para teres um big positivo. Diz me uma coisa de manhã também sentes as mamocas doidas ou estão mais à noite, é que tenho notado que as minhas doiem mais à noite

                            Anitaluz, assim é que é a atacar o homem

                            Miss Pepper, já vi a tua descida o teu red deve estar mesmo aí a espreitar Toca a pensar já nos próximos treinos


                            Por cá vou no 28ºdia do ciclo e deixem lá ver.... não me guio pelos sintomas pk nada me diz que possa ter sido desta, é mesmo esperar e que não atrase muito para não perder tempo.
                            Doi-me todo o dia tulipa... Mais a esquerda do que a direita, já da outra vez foi assim... Sinto-as pesadas e com o mamilo muito sensivel... eu tenho as mamocas pequenas e noto-as mais cheias...

                            de quantos dias costuma ser os teus ciclos?! Estou a torcer! sabes que a descontração traz-nos surpresas, pde ser que tenhas a tua este mês!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Doi-me todo o dia tulipa... Mais a esquerda do que a direita, já da outra vez foi assim... Sinto-as pesadas e com o mamilo muito sensivel... eu tenho as mamocas pequenas e noto-as mais cheias...

                              de quantos dias costuma ser os teus ciclos?! Estou a torcer! sabes que a descontração traz-nos surpresas, pde ser que tenhas a tua este mês!
                              Pois as minhas também são pequenas e sempre antes de vir o red ficam assim... Bem os meus ciclos normalmente são de 31/32 dias, mas já tive um ciclo de 20 e outro de 40 (este de 40 para mim foi por causa da morte de um familiar), o ultimo foi de 31 e acho que este deve ser igual.... Os treinos não foram muitos este mês mais uma razão para não ter mts esperanças.... só quero mesmo é que não me pregue partidas de se atrasar.

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Bom dia meninas

                                Ima muitos parabéns que tenhas um dia muito feliz e que os teus desejos se realizem para breve.
                                Anareis pelo menos tens sintomas isso já é um bom sinal, fico muito feliz
                                Miss Pepper já vi a tua descida esse malandro só prega partidas bahhh
                                Tulipa os teus ciclos são de quantos dias? olha podes não ter sintomas mulher

                                Por aqui, ontem, estava a sentir-me quente e medi a febre lol, tava com 37,2 antes de ir para cama senti frio e medi, já tava em 36,7 e hoje a temperatura normal do meu corpo 35,9. Ando toda desregulada já estou outra vez a sentir em modo de febre.... isto será normal?

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X