Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada EFAOL, assim é mais fácil seguir as vossas conversas.
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Obrigada EFAOL, assim é mais fácil seguir as vossas conversas.
      Pipoquinha, também andei a 'apanhar bonés', como se costuma dizer,
      Aqui neste cantinho apesar das histórias serem diferentes o apoio entre as meninas é genial.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Mas vocês tem todas madrinhas e afilhadas.... ninguem me adopta porque
        aceito candidaturas loooooooooooooool

        Sou toda uns braços abertos e como se costuma dizer: não há duas sem tres
        Só espero que não vão todas para a maternidade ao mesmo tempo... senão terei de comprar um blackberry!!! Vota Sisse
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Isso das madrinhas e afilhadas é para nos sentirmos mais apoiadas. Há meninas que tem mais afinidade com outras (ou que se conhecem de outras andanças) e acabam por ficar com uma ligação maior a certas meninas. Assim pedimos para serem nossas madrinhas/afilhadas. POr ex: As minhas madrinhas sao a Miss Dior (que é minha grande amiga há mts anos) e agora também a Sisse (com quem me identifico desde que aqui cheguei). As madrinhas servem de ajuda a esclarecer as duvidas e a dar apoio moral sao afinidades bonitas que se criam

          Em relação aos termos:
          PF= periodo fertil
          TB= temperatura basal
          TO= Teste de ovulação
          TG = teste de gravidez
          GO= Ginecologista/ obstetra
          RED= o malvado do periodo menstrual

          (Dufine é uma medicação usada em meninas que tem dificuldade em ovular)


          Com o tempo vais percebendo todos estes termos

          Lá estás tu a puxar pela lagrima... já te disse que ando sensível???
          No tempo da tabela ser da Cp, disseram-me que a madrinha também se encarrega de avisar as restantes madrinhas do que se passa com a afilhada nomeadamente, quando vai para a maternidade, quando nasce o baby, etc!!! A minha madrinha (Miss Pepper) desempenhou lindamente esse papel uma vez que eu não tinha internet no hospital!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Meninas, eu também quero!!!!

            Claudia X convida a quem te identificas!!! Ninguém toma a mal e é uma sensação tão gostosa quando nos querem como madrinhas Também podes deixar alguém feliz e vice-versa...
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Ima???? oh Imáááááá!!! Tens que fazer hoje?? Nunca mais me disseste nada sobre o Sr Alberto!!!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Ima???? oh Imáááááá!!! Tens que fazer hoje?? Nunca mais me disseste nada sobre o Sr Alberto!!!
                AHAHAHAHAHAHAHAH queres notícias é??


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Claudia X convida a quem te identificas!!! Ninguém toma a mal e é uma sensação tão gostosa quando nos querem como madrinhas Também podes deixar alguém feliz e vice-versa...
                  Sisse, e podemos ter muitas afilhadas? É que afilhadas somos nós que 'convidamos/adoptamos'...
                  As madrinhas temos que esperar que nos convidem, certo??


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Sisse, e podemos ter muitas afilhadas? É que afilhadas somos nós que 'convidamos/adoptamos'...
                    As madrinhas temos que esperar que nos convidem, certo??

                    Sim claro que podemos ter inúmeras afilhadas e madrinhas!!!
                    Uma das minhas madrinhas adiou por uns tempos o projeto de ser mãe! Mas tenho outra E de repente ganhei duas fofíssimas afilhadas!
                    Podes convidar alguém para ser tua madrinha e/ou afilhada! Esse alguém pode ser uma das pessoas com a qual te identificas ou até sabes que está disponível... E não há numero limite!!!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      AHAHAHAHAHAHAHAH queres notícias é??

                      Queria porque a Ima disse que ia ver os videos que falamos sobre kizomba no youtube, em casa e nunca mais disse nada!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Ima???? oh Imáááááá!!! Tens que fazer hoje?? Nunca mais me disseste nada sobre o Sr Alberto!!!
                        Ontem passei cá só numa fugida e apanho o OFF TOPPIC da Sra Ima ... também confesso que gostei bastante de ver!
                        Adoro Kizomba

                        Tenho saudades vossas meninas, agora passei pro outro cantinho venho cá menos vezes!

                        Beijinhos pra todas! A feijoca continua-se a portar bem!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Esta é a resposta do Sr. Pedro o nosso querido administrador (resposta à questão de só as pessoas inscritas poderem ler o que escrevemos)
                          Podem dar o vosso parecer, pois caso concordem agora em outubro podem aderir ao grupo em vez de se ficar aqui no fórum... e teríamos toda a privacidade e poderíamos receber na mesma meninas novas!!!

                          Bom dia Sisse

                          Conforme referi anteriormente no grupo das treinantes essa funcionalidade existe sob a forma de Grupos (ver Menu Grupos na barra azul) e é semelhante aos grupos privados do Facebook.

                          Nesta funcionalidade pode criar um Grupo totalmente privado com as mesmas funcionalidades do forum mas que só é visto por um conjunto restrito de utilizadoras.

                          Inclusivé enviei-lhe um convite para esse grupo e aderiu ao mesmo. Coloquei agora mesmo uma mensagem nesse grupo para que possa confirmar que é o tipo de funcionalidade que pretende.

                          Por favor veja a mensagem:http://foruns.pinkblue.com/faq.php?f..._social_groups
                          e por favor dê-me a sua opinião.
                          Note que o fechar o "forum normal" a acesso externos não faz muito sentido pois neste caso as novas mães que querem aderir nem saberiam que existia ou se a comunidade de ajuda tem ou não valor.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • O que é um Grupo?
                            Um Grupo é uma funcionalidade para um grupo de utilizadoras que partilham um interesse ou têm algo em comum. É uma forma de comunicarem e partilharem entre si informação, imagens, vídeos, etc, sem se exporem publicamente. Por exemplo, as 'Mamãs de Fevereiro 2012' ou as 'Mamãs da Maia' ou o 'Grupo de Preparação de Faro' são exemplos de Grupos que podem ser facilmente organizados no Fórum.
                            Depois de fazer login, poderá ver na barra de menu do Forum ou no seu Perfil (?) um acesso para a página dos Grupos que lista os grupos a que poderá aderir.
                            A página dos Grupos mostra os grupos existentes, informação relativa aos seus membros, mensagens, data de criação ou da mensagem mais recente, funcionalidade de pesquisa, etc.
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Ontem passei cá só numa fugida e apanho o OFF TOPPIC da Sra Ima ... também confesso que gostei bastante de ver!
                              Adoro Kizomba

                              Tenho saudades vossas meninas, agora passei pro outro cantinho venho cá menos vezes!

                              Beijinhos pra todas! A feijoca continua-se a portar bem!

                              És sempre bem vinda... não é preciso dizer!!!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Esta é a resposta do Sr. Pedro o nosso querido administrador (resposta à questão de só as pessoas inscritas poderem ler o que escrevemos)
                                Podem dar o vosso parecer, pois caso concordem agora em outubro podem aderir ao grupo em vez de se ficar aqui no fórum... e teríamos toda a privacidade e poderíamos receber na mesma meninas novas!!!

                                Bom dia Sisse

                                Conforme referi anteriormente no grupo das treinantes essa funcionalidade existe sob a forma de Grupos (ver Menu Grupos na barra azul) e é semelhante aos grupos privados do Facebook.

                                Nesta funcionalidade pode criar um Grupo totalmente privado com as mesmas funcionalidades do forum mas que só é visto por um conjunto restrito de utilizadoras.

                                Inclusivé enviei-lhe um convite para esse grupo e aderiu ao mesmo. Coloquei agora mesmo uma mensagem nesse grupo para que possa confirmar que é o tipo de funcionalidade que pretende.

                                Por favor veja a mensagem:http://foruns.pinkblue.com/faq.php?f..._social_groups
                                e por favor dê-me a sua opinião.
                                Note que o fechar o "forum normal" a acesso externos não faz muito sentido pois neste caso as novas mães que querem aderir nem saberiam que existia ou se a comunidade de ajuda tem ou não valor.
                                Eu cá sou muito nada nisto das tecnologias, se formarem de facto o tal grupo, façam lá um desenho, aqui à madame para ver se eu chego lá




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X