Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Afilhadinha Noone,
    Não acho que a consulta tenha sido em vão. Pelo menos explicou-te tudo certinho, a razão de não teres ovulado etc..

    Vá pensamento positivo sff..
    Bjs

    Muito beijinhos a todas as outras meninas
    Olá madrinha tudo bem? Como vai o pimpolho, já o foste ver ao senhor Dr.?

    Eu estou com pensamento positivo madrinha, agora vou dexar andar até ao inicio do ano para ver, entrento pode ser que tenha uma estrelinha de Natal Se não depois vejo o que faço, porque não posso ir assim a consultas privadas, sai um pouco do meu orçamento e não tenho seguro de saúde. Enfim...
    Com o dia que está hoje só me apetecia ficar em casa... Enfim...
    Beijinhos **
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Olá meninas boa tarde

      Ima coloca a data do meu red como incio de hoje e vamos manter os 28 dias até ver

      beijinhos para todas as meninas
      Então Liane andas desaparecidinha, está tudo bem?
      A Sisse também não tem dado noticias pois não?
      Beijinhos
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
        Boa tarde...parece que finalmente consegui ter acesso! Não estava nada fácil!
        É com muito orgulho que me venho apresentar a este grupo de treinantes...daqui a bocadinho já coloco toda a informação necessária para p.f., ser incluída na V. tabelinha.

        Até já
        Então olá outra vez!

        Sou a Fadinha35, sou de Coimbra, tenho 35 anos e uma filhota de 5 anos...e estamos em busca de uma segunda fadinha/o. Estou a tomar o Folicil desde outubro e iniciamos os treinos intensivos em novembro.
        Os últimos red: 21 de agosto; 18 de setembro; 21 de outubro...ciclos de 27-29 dias. Próximo red 17 de novembro.

        Não sei se falta mais alguma informação Ima. Obrigada.





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Olá madrinha tudo bem? Como vai o pimpolho, já o foste ver ao senhor Dr.?

          Eu estou com pensamento positivo madrinha, agora vou dexar andar até ao inicio do ano para ver, entrento pode ser que tenha uma estrelinha de Natal Se não depois vejo o que faço, porque não posso ir assim a consultas privadas, sai um pouco do meu orçamento e não tenho seguro de saúde. Enfim...
          Com o dia que está hoje só me apetecia ficar em casa... Enfim...
          Beijinhos **
          Afilhadinha,
          Fui hoje à GO e estou de 7 sem+4d e ouvi o coração do meu embriãozinho.

          Isso mesmo, põe o coração ao largo (eu imagino que não deve ser fácil, acredita que eu sei...) mas tenta acredita em mim...
          Pois, consultas particulares não dá!
          Ficar em casa a fazer o quê? A ficar quentinha no sofá a ver tv? Tens é que te distrair, trabalhar e pensar no futuro...

          Beijinhos e um grande abraço apertadinho


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            E TB, nada de medir né marota? Isso ajudava
            Estou aqui na torcida para que seja bebé!!!

            Beijinhos

            Nem me tenho lembrado mas ia ajudar muito

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Ola, meninas!

              Antes de mais, quero deixar as boas-vindas às meninas novas. Espero q seja uma estada mt curta e logo logo tenham o vosso positivo! Boa sorte!

              Claudia X: é sp um emoção ver o nosso pequenino a pulsar de vida, não é? Da minha pequenota, cada vez q ía às consultas o meu coração n parava e dp de a ver e saber q estava óptima era um alívio e uma felicidade tremenda! Tudo d bom, querida!

              Às restantes meninas, ainda estou c esperanças em azulinhos, por isso, nada de desanimar!

              Qt a mim: 5º dia do provera do 3º ciclo, falta pc p a visita à GO e ver cm estou (uma porcaria é o q é, m pronto!). Sei perfeitamente q vou precisar d mais ciclos c provera, pq isto ainda está mt mau (melhor, m mau!)

              Beijinhos a todas!

              Comentar


              • Ola, meninas!

                Antes de mais, quero deixar as boas-vindas às meninas novas. Espero q seja uma estada mt curta e logo logo tenham o vosso positivo! Boa sorte!

                Claudia X: é sp um emoção ver o nosso pequenino a pulsar de vida, não é? Da minha pequenota, cada vez q ía às consultas o meu coração n parava e dp de a ver e saber q estava óptima era um alívio e uma felicidade tremenda! Tudo d bom, querida!

                Às restantes meninas, ainda estou c esperanças em azulinhos, por isso, nada de desanimar!

                Qt a mim: 5º dia do provera do 3º ciclo, falta pc p a visita à GO e ver cm estou (uma porcaria é o q é, m pronto!). Sei perfeitamente q vou precisar d mais ciclos c provera, pq isto ainda está mt mau (melhor, m mau!)

                Beijinhos a todas!

                Comentar


                • Boa noite meninas!!
                  Desde já as boas vindas meninas ... que tenham uma estadia curtinha!!
                  Por aqui já começam a aparecer os sintomas do red!!! As maminhas já doem que se fartam e muito inchadas ... e a barriguinha já começa a andar às voltas, com muitas colicas!!
                  Entretanto vou ler-vos para ver as novidades!!!
                  Ultima edição por cris_1609; 05-11-2013, 23:34.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!
                    Então já há novidade de alguem?! Os red continuam sem vir?!
                    Bom trabalho!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                      Ola, meninas!

                      Antes de mais, quero deixar as boas-vindas às meninas novas. Espero q seja uma estada mt curta e logo logo tenham o vosso positivo! Boa sorte!

                      Claudia X: é sp um emoção ver o nosso pequenino a pulsar de vida, não é? Da minha pequenota, cada vez q ía às consultas o meu coração n parava e dp de a ver e saber q estava óptima era um alívio e uma felicidade tremenda! Tudo d bom, querida!

                      Às restantes meninas, ainda estou c esperanças em azulinhos, por isso, nada de desanimar!

                      Qt a mim: 5º dia do provera do 3º ciclo, falta pc p a visita à GO e ver cm estou (uma porcaria é o q é, m pronto!). Sei perfeitamente q vou precisar d mais ciclos c provera, pq isto ainda está mt mau (melhor, m mau!)

                      Beijinhos a todas!
                      Olá smilp!

                      Sim, é sempre uma sensação indescritível, e saberes que tens um coraçãozinho a bater dentro de ti, um bebé só teu, não há palavras.

                      Beijinhos a todas! Muitos treinos pois aguardo-vos lá no outro cantinho! Por isso, toca a


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Afilhadinha,
                        Fui hoje à GO e estou de 7 sem+4d e ouvi o coração do meu embriãozinho.

                        Isso mesmo, põe o coração ao largo (eu imagino que não deve ser fácil, acredita que eu sei...) mas tenta acredita em mim...
                        Pois, consultas particulares não dá!
                        Ficar em casa a fazer o quê? A ficar quentinha no sofá a ver tv? Tens é que te distrair, trabalhar e pensar no futuro...

                        Beijinhos e um grande abraço apertadinho
                        Bom dia meninas? Tudo bem?
                        Ai madrinha que bom deve ser realmente uma emoção enorme. .. tudo a correr bem querida! ! Um beijinho para os dois ♥
                        Sim tenho que por o coraçãozinho ao largo, vai tudo correr bem de certEza!!
                        Sim por mais que eu quisesse ser seguida no privado não dá. ..!
                        Cris, linda tudo bem? Também andas desaparecidinha... ta tudo bem dentro do possível? Animo ok?! Enquanto não há red há esperança ja sabes não é? !
                        Fadinha, bem vinda! Que a tua estadia seja curtinha!
                        Um grande beijinho a todas ★
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                          Ola, meninas!

                          Antes de mais, quero deixar as boas-vindas às meninas novas. Espero q seja uma estada mt curta e logo logo tenham o vosso positivo! Boa sorte!

                          Claudia X: é sp um emoção ver o nosso pequenino a pulsar de vida, não é? Da minha pequenota, cada vez q ía às consultas o meu coração n parava e dp de a ver e saber q estava óptima era um alívio e uma felicidade tremenda! Tudo d bom, querida!

                          Às restantes meninas, ainda estou c esperanças em azulinhos, por isso, nada de desanimar!

                          Qt a mim: 5º dia do provera do 3º ciclo, falta pc p a visita à GO e ver cm estou (uma porcaria é o q é, m pronto!). Sei perfeitamente q vou precisar d mais ciclos c provera, pq isto ainda está mt mau (melhor, m mau!)

                          Beijinhos a todas!
                          Querida o provera serve para quê? Desculpa perguntar. . Mas olha o importante é que estás a tratar de tudopara ficares em ordem por isso é so uma questão de tempo até conseguires o que mais desejas
                          Um beijinho grande linda ♥
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                            Então olá outra vez!

                            Sou a Fadinha35, sou de Coimbra, tenho 35 anos e uma filhota de 5 anos...e estamos em busca de uma segunda fadinha/o. Estou a tomar o Folicil desde outubro e iniciamos os treinos intensivos em novembro.
                            Os últimos red: 21 de agosto; 18 de setembro; 21 de outubro...ciclos de 27-29 dias. Próximo red 17 de novembro.

                            Não sei se falta mais alguma informação Ima. Obrigada.
                            Muito bem vinda, que a estadia seja curta

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Ontem não fiz eco, mas também tenho duas ecos do mês passado e ele nem axhou necessário observar-me... em relação aos TOs ontem e domingo não fiz, vou fazer hoje... qualquer das formas tem havido treinos dia sim dia não. ..
                              E tu ima, quando é que vais fazer teste,nada de red certo?
                              E como deu esse TO?
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                                Olá vemasaca!!

                                Obrigada e sim espero que seja uma estadia curtinha.
                                Ainda que os meses estejam a passar e os nervos há flor da pele
                                Olá,
                                é normal, acabamos todas por estar nervosas ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X