Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Esqueci-me de dizer que a tabela está linda!

    Ima, estou quase a sair e ainda não sei a tua temp de hoje. Já li sobre a tua consulta. Parece que vamos ter novidades para breve não é?
    Diz-me a temp de hoje porque estou desde manhã com curiosidade e depois só vejo 2. feira
    Cá vai 36,4ºC
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Bom inicio de ciclo para todas as meninas
      Que este mês traga as nossas castinhas para a brasa
      Ima a tabela está linda e serás uma gestora fantástica, muitas beijocas
      Obrigada Liane
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Cá vai 36,4ºC
        Ainda consegui ver. Mas agora vou mesmo embora.
        Beijos e obrigada
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • #34
          Agora sim, após várias tentativas, acho que consegui colocar a tabela direitinha
          Confirmem os vossos dados
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #35
            Olá meninas ... sejamos benvidas a mais uma tabela!!
            IMA para a tabela está lindissima e de certeza que vais fazer jus à Misse Pepper de certeza que ela vai ficar muito orgulhosa!!
            As melhoras paras as duas meninas que estão doentes!!
            Eu também ando com uma gripe dana ... já dura vai fazer uma semana ... ando com boca a nariz arrebentados com herpes e cieiro (acho que é assim que se escreve ;-))
            Estou em modo de pensamento posivito a ver se é desta que vem o meu azulinho ... boa sorte para todas as meninas!!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Obrigada Bentinha Também espero que assim seja, gostava tanto de pintar as meninas todas de azul, principalmente a mais antigas Caty, EFAOL, Tulipa, Anitaluzz, Secret, Tábita, Zuri, Miss Pepper, LianeAlves, Cris as outra meninas não me levem a mal, mas estas meninas já andam há tanto tempo em treinos que o azulinho era mais do que merecido
              Estamos todas a torcer por isso ... este mês vamos abanar portugal !!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia meninas lindas deste cantinho! Adorei a tabela ima!
                Quero desejar-vos um novembro cheio de azulinhos!

                Por aqui, está tudo ok comigo e com a MENINA!

                Joquinhas a todas!
                Muitos parabens!!! Eu adorava ter uma menina!!
                Já sabes que nome vai ter?!
                Bjs

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Boa tarde Afilhada Pipoquinha3,

                  Se fosse eu fazia por aguentar as dores...
                  Até porque estou à tua espera lá no cantinho do outro lado,
                  As melhoras!
                  Oh madrinha eu bem quero ir para ao pé de ti, mas esta difícil, estou a desanimar, essa é que é a verdade.
                  Estou a aguentar as dores, já parei com o voltaren. Estou só a tomar relmus e benuron. Só que não esta fácil. Estou farta de não fazer nada, só ver tv. Isto não e para mim, estar sem fazer nada. E tenho tanto que fazer. Estou a entrar em parafuso. Socorro!!!!
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • #39
                    Olá Meninas!

                    Ima os meus agradecimentos são sinceros, do fundo do coração. e estou sempre ao teu dispor e de todas as outras meninas.
                    Eu hoje estava boa para me enfiar na cama e só sair de lá na segunda-feira! A alergia e o red estão a arrasar comigo! Xiça, pá! :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Estamos todas a torcer por isso ... este mês vamos abanar portugal !!
                      Isto é que vai ser
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Oh madrinha eu bem quero ir para ao pé de ti, mas esta difícil, estou a desanimar, essa é que é a verdade.
                        Estou a aguentar as dores, já parei com o voltaren. Estou só a tomar relmus e benuron. Só que não esta fácil. Estou farta de não fazer nada, só ver tv. Isto não e para mim, estar sem fazer nada. E tenho tanto que fazer. Estou a entrar em parafuso. Socorro!!!!
                        Nada disso menina Pipoquinha, toca a animar, há sempre uma possibilidade de teres um frutinho de outono dentro de ti
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Olá Meninas!

                          Ima os meus agradecimentos são sinceros, do fundo do coração. e estou sempre ao teu dispor e de todas as outras meninas.
                          Eu hoje estava boa para me enfiar na cama e só sair de lá na segunda-feira! A alergia e o red estão a arrasar comigo! Xiça, pá! :P
                          Obrigada As melhoras Com esta chuvinha até a mim apetecia estar o choco
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #43
                            Boa tarde meninas, estão boas?
                            Por aqui tudo bem Hoje de manhã quando vos vim ler, andava eu no cantinho de outubro a pensar, bolas, as meninas hoje estão mesmo desaparecidas... Depois é que me lembrei que já estavamos em Novembro. Fogo o tempo URGE, já dizia o outro! hehe
                            Ima e Miss Pepper a tabela está muito linda! Ima, parabéns pelo novo cargo como gestora da tabela, vai correr bem, tenho a certeza
                            Ima, tive a ler as tuas novidades e são muito boas, são sim senhora, vou aguardar as tuas novidades anciosissima hehehehe
                            Bem e eu 2ª feira também tenho consulta, estou desejosa, espero que corra bem e que venha de lá com boas noticias também! Não devo fazer ecografias, aliás não vou mesmo fazer porque o médico acho que não tem ecógrafo naquele consultorio! mas o que não me falta são ecografias para ele ver lol
                            Bom fim de semana para vocês
                            Beijinhos *
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Nada disso menina Pipoquinha, toca a animar, há sempre uma possibilidade de teres um frutinho de outono dentro de ti
                              Não tenho não, porque ontem no hospital fiz uma análise ao sangue que deu negativo.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • #45
                                Tabelinha linda, linda, linda espero trazer muita sorte a todas nós


                                CP Muitos parabéns pela menininha




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X