Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas tudo bem?
    Por aqui a temperatura desceu outra vez, 36.3º, mas o red ainda está tímido!
    Uma questão, comi se faz um novo gráfico? ? Agora quando vier o red tenho que iniciar um novo gráfico. .. Não percebo nada disto...
    Beijinhos a todas ♥
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Bom dia colegas

      Eu já estou na última semana antes da vinda do Red, estou confusa ... estava tão esperançada que era este mês, mas ñ tenho qualquer sintoma

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
        Bom dia colegas

        Eu já estou na última semana antes da vinda do Red, estou confusa ... estava tão esperançada que era este mês, mas ñ tenho qualquer sintoma
        Isso também não quer dizer nada A tircer por ti ♥
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Ola meninas
          É hoje o suposto dia de visita daquele malvado...
          Ate agora ainda nao deu sinal nao se mostrou mas nem quero criar espectativas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
            Tic.tac também passei por uma situação semelhante e demorei cerca de 2 meses até acertar o ciclo. É da maneira que tens tempo para te fortalecer física e psicologicamente para a tua feijoca beijinhos e força
            Eu estou farta dos TO, não sei o que se passa, já gastei 6 e nada... As TB também não se alteram muito será que não tenho Ovulaçao??
            Coloca o gráfico visível, para te podermos ajudar. Mas pelos meus calculos só deves ter positivo hoje, amanhã ou depois de amanhã
            Ultima edição por ima; 20-11-2013, 13:54.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
              Meninas,
              sabem me dizer como posso partilhar aqui o meu gráfico fertility friend ?
              Vamos ver se não te digo mal. No fertilityfriend em cima vais ao menu "charting", depois selecionas "get code" e copias "Your Charting Home Page Web Address".
              No PB vais a ações do forum, configurações, editar assinatura e colas o que copiaste.
              Experimenta a ver se dá
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                Era tao bom que isso fosse verdade...
                Ja estou a contar de amanha ter aquela visita indesejada
                Vá, a esperança é a última a morrer, vou começar a dar um tau, tau a estas meninas desanimadas
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                  Olá, meninas!
                  Então, não quero ver-vos desanimadas! Isso é q n! Eu sei q é mt difícil ciclo após ciclo e nada, mas de forma alguma poderão perder a vossa esperança! Isso é q nos dá luta, alento, força e tudo o mais q é preciso p poder ultrapassar o q a vida nos traz d menos bom! Mas vão ver qd tiverem o vosso positivo e finalmente tiverem o vosso bebé nos braços tudo o resto é posto em 2º plano.
                  Falo por experiência própria: início dos treinos em Novembro de 2007, positivo em finais de fevereiro, aborto em março de 2008. Três meses depois volto aos treinos, positivo em março de 2009, aborto em maio. Exames atrás de exames, provera durante 10 ciclos, histeroscopia diagnóstica em junho de 2010, inicio de progesterona, positivo em agosto e a minha filhota nasce em abril de 2011.
                  O q eu passei, o q chorei, as noites mal dormidas e o meu sonho sp adiado! O desânimo, o desalento, a vontade de desistir foram meus companheiros na viagem, mas eu consegui. E agora olho p aquela coisa maravilhosa e digo q p a ter valeu tudo a pena, e a pleno pulmões digo q ela é sem sombra de dúvidas o amor da minha vida!
                  Por isso, meninas! Chorem o q tiverem de chorar, m n desistam! Esta é a palavra de ordem!
                  Qt a mim: o Brown chegou no dia 15. E até agora continua Brown (5 dias castanho), ou seja, 3º ciclo de provera e nada! Já marquei GO p dia 27 e vamos ver o q me diz!
                  Beijinhos a todas e um xi bem apertadinho!
                  É sempre bom ouvir estes testemunhos para animarmos
                  Vou-me chatear com o Mr. Brown, que venha lá o Mr. Red. Espero que não tenhas que fazer muitos mais ciclos de provera, para te juntares a nós como treinante
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    O nosso dia vai chegar! O país precisa de bébés! Seguir o instinto também é bom... espera e logo vês
                    Hoje a TB desceu um pouco, mas ainda se mantém altinha se se mantiver assim, o FF vai marcar ovulação na sexta
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Vá, a esperança é a última a morrer, vou começar a dar um tau, tau a estas meninas desanimadas
                      Tau tau nao vale a pena... So queriamos boas noticias!!
                      E tu ima nada de novidades?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Vamos ver se não te digo mal. No fertilityfriend em cima vais ao menu "charting", depois selecionas "get code" e copias "Your Charting Home Page Web Address".
                        No PB vais a ações do forum, configurações, editar assinatura e colas o que copiaste.
                        Experimenta a ver se dá
                        Obrigada ima
                        Eu hoje também não estou nada animada... enfim... Há de haver dias melhores...
                        Beijinhos a todas *
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Tu fazes isso tudo desde abril e ainda não conseguiste engravidar? Realmente é estranho, já falaste com a tua Go? Que te disse ela?
                          É assim, em Abril deixei de tomar a pilula, depois deixei de tomar a fluxotina e comecei a tomar um medicamento mais fraco para a depressão. Depois já nem sei que mês foi, levei uma injeção de penicilina. Conclusão, só no mês passado e este é que não aconteceu nada que me altera-se o meu sistema. Neste momento só consultei a minha médica de família que me indicou fazer análises, segunda-feira vou mostra-las. Se ela detetar algum problema, penso que me enviará para o hospital não sei..... Falo em Hospital porque infelizmente não tenho meios financeiros para ir a consultas de GO privadas daí também a minha frustração....

                          Outra coisa que me faz pensar, apesar de achar que será só da minha cabeça, é que em 2011 após o exame papanicolau foi detetado um problema no útero ao qual tive de fazer uma curetagem. Após essa curetagem já fiz 2 papanicolau e estava tudo bem inclusive até falei com a médica na possibilidade de voltar a engravidar ao qual ela me respondeu que podia avançar. Mas será que a curetagem que fiz danificou o meu útero?
                          Ultima edição por sm_rv; 20-11-2013, 17:39.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                            Olá, meninas!

                            Então, não quero ver-vos desanimadas! Isso é q n! Eu sei q é mt difícil ciclo após ciclo e nada, mas de forma alguma poderão perder a vossa esperança! Isso é q nos dá luta, alento, força e tudo o mais q é preciso p poder ultrapassar o q a vida nos traz d menos bom! Mas vão ver qd tiverem o vosso positivo e finalmente tiverem o vosso bebé nos braços tudo o resto é posto em 2º plano.

                            Falo por experiência própria: início dos treinos em Novembro de 2007, positivo em finais de fevereiro, aborto em março de 2008. Três meses depois volto aos treinos, positivo em março de 2009, aborto em maio. Exames atrás de exames, provera durante 10 ciclos, histeroscopia diagnóstica em junho de 2010, inicio de progesterona, positivo em agosto e a minha filhota nasce em abril de 2011.

                            O q eu passei, o q chorei, as noites mal dormidas e o meu sonho sp adiado! O desânimo, o desalento, a vontade de desistir foram meus companheiros na viagem, mas eu consegui. E agora olho p aquela coisa maravilhosa e digo q p a ter valeu tudo a pena, e a pleno pulmões digo q ela é sem sombra de dúvidas o amor da minha vida!

                            Por isso, meninas! Chorem o q tiverem de chorar, m n desistam! Esta é a palavra de ordem!

                            Qt a mim: o Brown chegou no dia 15. E até agora continua Brown (5 dias castanho), ou seja, 3º ciclo de provera e nada! Já marquei GO p dia 27 e vamos ver o q me diz!

                            Beijinhos a todas e um xi bem apertadinho!

                            Obrigada por partilhares a tua experiência. Eu ontem também estava desanimada. Hoje já estou um pouquinho melhor. vou começar novo ciclo, pode ser que este corra melhor Bj

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Obrigada ima
                              Eu hoje também não estou nada animada... enfim... Há de haver dias melhores...
                              Beijinhos a todas *
                              Estou como tu mas temos de nos animar e pensar que é no próximo ciclo que vamos ter o nosso azulinho. BJ

                              Comentar


                              • força meninas.... por favor não desistam, não vos quero ver tristes

                                vão ter o vosso azulinho ********
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X