Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Ja pesquisei na net e aparecem vários testes iguais a este assim com positivo. Mas não me quero iludir. Preciso muito de saber se estou ou não, porque não aguento mais estas dores. Fico mesmo incapacitada e não me consigo mexer. O meu maior medo é estar gravida e não me poderem fazer nada em relação as dores. Mas quero acreditar que mesmo em caso de gravidez haja alguma coisa que a GO posso fazer.

    Nem quero imaginar passar 9 meses assim...
    O Clearblue dá resultados 55% certos 4 dias antes do atraso do Red. Vê lá o que achas melhor fazer... Beijinhos e as melhoras.
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Miss Pepper, tens a caixa cheia mulher!!!!!!!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        O Clearblue dá resultados 55% certos 4 dias antes do atraso do Red. Vê lá o que achas melhor fazer... Beijinhos e as melhoras.
        Amanha vou à GO logo de manhã, e vamos ver o que ela diz. Desde que me tire as dores, tudo fica bem...
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
          Bom dia meninas,
          como estão está um Domingo fantástico mas muito gelado. Detesto este frio.
          Por aqui hoje estou meio desanimada, ontem tive uma pequena desentendimento com o maridão por coisas tão insignificantes k acabamos a noite chateados ;(e ontem que possivelmente era dia de ovulação acabou por não haver treinos
          Tenho andado com a minha cabeça a 1000 e com mt pouca paciência, tudo me tira do serio. Detesto qd isto me acontece.
          Não tem sido um ano fácil e tou desejosa que termine...estou a começar a acusar a saturação deste ano atribulado.

          Sorry pelo desabafo....beijinhos
          Desabafa à vontade Narizinho, estamos aqui para te ouvir, o que interessa é que tenhas treinado nos três anteriores ou no dia seguinte. Faz as pazes com o maridão e bons treinos
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Olá meninas,

            pipoquinha, eu acho muito cedo para que esses testes dêem positivos, ainda para mais com resultados fidedignos. Mesmo que te façam uma endovaginal no hospital ainda não se conseguirá ver nada. Acho que tens mesmo que aguardar, pelo menos até à data prevista do RED.
            De qualquer modo, não sei como é a tua vida, mas todos temos o direito a estar doentes. Se não estás bem, não deverás ir trabalhar amanhã... Acho que essa ansiedade toda também não é benéfica para ti se estiveres grávida. Calma e força *
            Nem para a dor de costa, pois se tiver sempre nevorsa, vai estar com tensão muscular e nunca mais se cura definitivamente
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Eu também penso como tu, não me resta senão aguardar...
              eu trabalho por conta própria, tenho um colégio e a festa de Natal está a porta, tenho muitas coisas para tratar e que tenho mesmo que ser eu a fazer. Se trabalhasse por conta de outros era muito mais fácil, punha baixa e pronto, mas não me posso dar a esse luxo, há muito em jogo... Mas vou tentar aguardar pelo menos até quarta, nessa altura já deve dar um resultado fidedigno.
              Não tens ninguém de confiança que possa fazer o serviço por ti, é que de certeza que o patrão não te vai ralhar
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                Pipoquinha3, não adianta continuares a fazer testes de urina porque nos próximos dias vão continuar a dar o mesmo e tu continuas na dúvida.
                Na minha opinião, se amanhã precisas mesmo de ir trabalhar, devias voltar ao hospital e explicar que experimentaste fazer um teste e que deu muito clarinho a ver se te podem ajudar.
                O pior que pode acontecer é eles não fazerem nada mas pelo menos não ficas a pensar "e se".
                Beijinhos e as melhoras
                Por cá, agora que as perdas pararam apanhei uma infecção urinária. Ninguém merece!!!
                Puxa que azar
                As melhoras
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                  Não consegues ver a foto?

                  ja fiz dois testes, um deu positivo e outro negativo. O que deu positivo é mais sensível que o outro.
                  pipoquinha3 posso dar-te o exemplo da minha experiencia... o meu teste de gravidez tinha uma risca mto clarinha e eu também pensei que pudesse ser engano, mas como um amigo farmaceutico me disse: não há falsos positivos. o teste reage a uma hormona, se a hormona existe, acusa. mesmo que seja clarinho.

                  depois viemos a descobrir o porquê e ser tão clarinha, pelas contas eu estaria de 5 semanas, afinal estava só de 4, mesmo mto mto no inicio

                  as dores que tens começaram quando?
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                    Ola a todas
                    Ima, optei por não te dar trabalho, pois ando com a vida mesmo atribulada, e não podia prometer começar a vir aqui com mais regularidade, por isso era trabalho escusado para ti. Mas mesmo não estando na tabela, continuo por aqui, às vezes venho so ver se ha azulinhos, ler na diagonal e hoje la consegui uns minutinhos para deixar uma palavrinha.
                    Vejo algumas meninas um bocadinho desanimadas, mas não podemos deixar-nos ir abaixo. Eu sempre que começo um novo ciclo vêm-me as lagrimas aos olhos... a chegada do red mexe muito comigo, os maus pensamentos invadem a minha cabeça e ando em baixo durante alguns dias. Mas não podemos, temos de tentar contrariar isso, se não é ainda pior: tristeza, ansiedade, depressão, não são nada amigos das treinantes, portanto vamos afugentar para longe essas coisas mas.
                    Pipocass, Pipoquinha3 e Pipoquinh16
                    Vocês baralham-me! Tanta pipoca junta que eu por momentos ja não estava a perceber nada. Mas agora ja percebi. Muitos Parabéns à Pipoquinha 16! Fiquei mesmo contente por ver um azulinho na tabela! Desejo-te 9 meses muito felizes e sossegados.
                    EFAOL
                    Acabei de te enviar mensagem por outros lados... tenho andado a pensar em ti. Estou a torcer, com todas as forças, para que corra tudo bem e não tarda tenhas a tua estrelinha a crescer dentro de ti.
                    MissPepper, Lianealves e Tulipa Branca, de quem me lembro melhor pois ja ca estavam quando eu andava mais activa no grupo das treinantes: pode ainda nao ter sido desta, mas não vai demorar, ai não não, o red não ganha! Estou a torcer por vos!! Assim como por todas as meninas que andam por aqui! O nosso dia vai chegar.
                    Quanto a mim, o Sr Red esta atrasado... e bem que podia atrasar-se por 9 meses que eu ficava-lhe eternamente agradecida...
                    à excepção do ciclo de Março, mês em que deixei de tomar a pilula, que foi maior (32 dias), tenho tido ciclos de 26 a 29 dias (média 27 dias). Este ja vai a 31... mas não me quero iludir, até porque passei o dia com dores de barriga. Este mês não medi temperaturas, por isso não me posso guiar por esse factor.
                    Torçam por mim meninas
                    Um bejinho grande para todas e muita muitaaaa SORTE
                    Que boas notícias Parisienne, vai ser desta
                    Estou a torcer por ti
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Bom dia minhas queridas amigas!
                      Como estão por aí? Olhem eu começo a semana cansada de novo! :P Quem me manda andar nas costurices?!? Mas gosto tanto!!!
                      Olhem as minhas TBs estão malucas... se eu tivesse tido treino na altura em que o FF me marca a ovulação, já tinha macacos aos saltos na cabeça... Lol!
                      Mas foi antes, por isso só por obra e graça do espírito santo e ainda não é natal!

                      Tenham um excelente dia e uma boa semana de preferència com pouco trabalho!
                      O teu gráfico está realmente bonito, se calhar com o frio, ficou algum zóide congelado e descongelou no PF
                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        pipoquinha3 posso dar-te o exemplo da minha experiencia... o meu teste de gravidez tinha uma risca mto clarinha e eu também pensei que pudesse ser engano, mas como um amigo farmaceutico me disse: não há falsos positivos. o teste reage a uma hormona, se a hormona existe, acusa. mesmo que seja clarinho.

                        depois viemos a descobrir o porquê e ser tão clarinha, pelas contas eu estaria de 5 semanas, afinal estava só de 4, mesmo mto mto no inicio

                        as dores que tens começaram quando?
                        Ola Biscoita, as minhas dores começaram dia 24 de outubro, devido a um esforço muito grande que fiz. Depois dia 5 de novembro comecei a fazer medicamentos fortes e fiquei boa, na quinta-feira voltaram em força, incapacitando-me.
                        Pelas minhas contas, se estiver, estou de cerca de 2 semanas, o que é muito pouco tempo. A minha angústia são mesmo as dores e o não conseguir fazer nada.

                        Mas amanhã não saio do hospital sem uma solução para este problema, continuar com dores não e uma opção, mas também quero proteger o meu bebê, se ele já existir.
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Ola Madrinha Claudia X, infelizmente não estou nada melhor, consegui ir trabalhar mas já voltei para casa. Fui ao hospital para falai com a minha GO mas ela só está amanhã. Só quero não estar gravida e saber rapidamente porque já não aguento mais. Sei que parece uma contradição mas antes de engravidar tenho que tratar destas costas ou vou passar uma gravidez muito má. Mas acho que se calhar já não vou a tempo...
                          Queria por aqui a foto do teste que fiz para me darem opinião mas não consigo.
                          e tu como estas? Como está a correr? Já se nota a barriga?
                          beijinhos
                          Maia uma vez, as melhoras, amanhã vem contar as novidades. Se fizeres beta já deve dar para saber se estás grávida
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Já conseguem ver a foto? O que acham?
                            A risca rosinha está lá, mas o teste pode não estar nas melhores condições. Não tens mais testes iguais a esse? Se tiveres repete um teste desses amanhã
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                              Ja pesquisei na net e aparecem vários testes iguais a este assim com positivo. Mas não me quero iludir. Preciso muito de saber se estou ou não, porque não aguento mais estas dores. Fico mesmo incapacitada e não me consigo mexer. O meu maior medo é estar gravida e não me poderem fazer nada em relação as dores. Mas quero acreditar que mesmo em caso de gravidez haja alguma coisa que a GO posso fazer.
                              Nem quero imaginar passar 9 meses assim...
                              Não passas nada a gravidez toda assim, vais fazendo umas massagens e a gravidez cura muitas maleitas. Amanhã repete o teste
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Miss Pepper, tens a caixa cheia mulher!!!!!!!
                                Rais parta a caixa! Já vou esvaziar e mandar-te uma mp!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X