Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Obrigada às meninas que perguntaram por mim e pela minha mãe, mas infelizmente a minha mãe faleceu no dia 17 a maior perda de todas, ainda dói muito mas acredito que o tempo me vai ajudar. Tem sido muito complicado gerir isto tudo, nunca me passou pela cabeça que isto acontecesse assim tão rápido
    Como já tinha marcada consulta na go fui dia 21 e ao 14ºdia tinha um folículo de 20mm apenas a tomar o ovusitol, irei continuar com o ovusitol e mais 3 meses de dufine, tem sido uma fase muito turbulenta na minha vida e espero que agora tudo acalme e consiga ter a minha estrelinha.

    bjs a todas


    Parisienne, noticias? Parece me que será desta!!!

    Tulipa Branca...
    ainda bem que estás de volta, nenhumas palavras servem nestas ocasiões assim envio-te um ABRAÇINHO muito caloroso para te reconfortar um cadinho

    Beijinhos grandes e Boa sorte





    Madrinha do coração: Xanastar

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Quem me dera que o meu corpo desse sinais, quando acho que está a dar sinais é só mesmo sinais de pisca, pois só servem para me enganar eh! eh!
      LOL
      Vais ver que quando menos esperar tem prendinha. Espero que esteja para muito em breve.
      Entendo-te e se calhar passava pelo mesmo se não tivesse a sorte de ser regular por isso vamos masé atacar os nossos homens...hihihi





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Obrigada às meninas que perguntaram por mim e pela minha mãe, mas infelizmente a minha mãe faleceu no dia 17 a maior perda de todas, ainda dói muito mas acredito que o tempo me vai ajudar. Tem sido muito complicado gerir isto tudo, nunca me passou pela cabeça que isto acontecesse assim tão rápido
        Como já tinha marcada consulta na go fui dia 21 e ao 14ºdia tinha um folículo de 20mm apenas a tomar o ovusitol, irei continuar com o ovusitol e mais 3 meses de dufine, tem sido uma fase muito turbulenta na minha vida e espero que agora tudo acalme e consiga ter a minha estrelinha.

        bjs a todas


        Parisienne, noticias? Parece me que será desta!!!
        Oh querida os meus mais sinceros sentimentos
        O tempo vai ajudar a amenizar a tua dor. Não há palavras possíveis nesta fase que te confortem, mas há-de melhorar...
        Espero que tenhas a tua estrelinha na barriguinha o mais depressa possível
        Um beijinho muito grande ♥♥♥
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Miss Pepper,
          Tenho muitas saudadinhas tuas e da tua boa disposição!
          Trata dessa gripe, o melhor remédio na minha terra costuma ser uma "esfregação de 4 joelhos" LOL

          Espero que o pai natal te deixe essa tão esperada prendinha no sapatinho!

          às outras meninas, um beijinho grande!

          Beijinhos Beijinhos
          Ahahahhahah! Violeta estás a mandar-me rezar ou a mandar-me lavar o chão? :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Se não entenderes avisa que depois eu explico-te! LOL
            Obrigada por deixares msg pra mim no cantinho das mamãs de Março/Abril/Maio!

            Beijinhos Beijinhos
            Errr... não sei se quero que me expliques, acho que preferia o namorido! O meu! )))))))))))))))))))

            Oh, fico com saudades das treinantes que já passaram para outros patamares.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
              Olá

              Miss Pepper - Também vou escrever carta ao Pai Natal a pedir um bebé para todas nós ....

              Pipoquinha3 - As melhoras

              Beijinhos para todas
              Acho muito boa ideia vemasaca Se forem muitas a pedir o mesmo pode ser que ele nos mande
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                Os meus já começaram...desta vez vou dar cabo do marido, vais levar com treinos intensivos durante duas semanas ...não hei-de falhar a ovulação

                Isso mesmo Fadinha... tu esmifra-me o homem! Lol! :PPPPPPPPPPPP
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Bom dia meninas tudo bem?
                  Por aqui tudo, tirando o frio, bolas, Miss Pepper tu não fazes por menos! Ve la se te curas a ver se a temperatura sobe um bocadinho
                  Tic.tac linda não te consigo ajudar Secalhar vais ter mesmo que esperar para ver quando aparecerá...
                  Pipoquinha estás melhor?
                  Bem parece que a tabelinha de Dezembro promete ai não
                  Sim meninas, DeUs vos oiça e que eu comece o ano logo com o meu positivo Não gosto nada do tamanho dos meus ciclos. Bah
                  Já agora, o FF quando marca a ovulação ela ja passou certo? E sabempor acaso como é que o FF marca a ovulação, tipo como são feitos os cálculos?
                  Beijinhos ♥
                  Noone então só se eu estiver com febre!!!! :PPPPPPPPPP
                  O FF marca a ovulação após 3 TBs altas seguidas. Vê os meus gráficos mais antigos.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                    Vais ver que a tua prendida vai chegar,acredita!
                    O FF marca a ovulação acho que uns dias depois, porque tem haver com a TB e tb com o muco(este não tenho a certeza) mas faz sentido. Por exemplo eu acho que tenho ovulação tardia, pq vou no dia 25 do ciclo e apesar de FF ainda não ter marcado ovulação, acho que ovulei no dia 23, pois a TB tem aumentado desde então.
                    Sei que são muitos achos, mas também tenho muitas duvidas. Em Dezembro vou á GO e espero ficar mais esclarecida.
                    beijinhos
                    Experimenta fazer uma simulação... põe a mesma Tb de hoje na data de amanhã e depois para ver se o FF te marca a ovulação. Depois apaga.
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                      Por aqui desde o inicio do ciclo que tem sido intensivos , dia sim dia não vamos ver se temos prendinha no sapatinho.

                      A minha little princess hoje de manhã derreteu-me: Estava a espreguiçar-se e eu disse-lhe filhota estás a crescer mais um cadinho, vamos ver onde chegas e puxei para junto de mim. Como tenho um ligeira barriguinha que ficou da 1ºgravidez, disse-lhe "filhota já chegas ao pneuzinho da mamã", como resposta "mamã tem bebé na barriga?" e eu não filha qd a mamã tiver diz-te ... e ela toda contente "boa mamã, descansa que depois tomo conta do bebé" que AMOR ♥
                      Ooooooooh que amor Narizinho... Já escreveste a carta ao Pai Natal? Pelo sim, pelo não escreve e faz "O" pedido...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Treinos intensivos dia sim dia sim desde sexta feira Só que hoje se calhar é melhor não haver treinos porque amanhã vou à GO... hummm... será que é melhor deixar o marido descansar hoje? Ehehehehehehe!
                        Dás-lhe descanso hoje e amanhã acabas com ele... atacas em dobro!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Ok, vou ver se te envio na sexta, pois sábado vou ter um atizado e acho que não vai dar tempo.
                          Peço desde já desculpa às meninas, mas provavelemente só vou conseguir editara a tabelinha de dezembro durante o dia 1
                          Já estou a imaginar a tabelinha Miss Pepper com tanto antorio
                          Por cá confesso que os treinos têm sido poucos, ando muito cansada e um pouco desmotivada
                          As melhoras
                          Oh, assim não vale! Já sabem que só eu é que tenho direito a dramatismos e desanimos!
                          E se fosses a outro GO para ouvires uma opinião diferente, achas que te poderia dar um ânimo diferente, uma motivaçãozinha extra?
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Ok, vou ver se te envio na sexta, pois sábado vou ter um atizado e acho que não vai dar tempo.
                            Peço desde já desculpa às meninas, mas provavelemente só vou conseguir editara a tabelinha de dezembro durante o dia 1
                            Já estou a imaginar a tabelinha Miss Pepper com tanto antorio
                            Por cá confesso que os treinos têm sido poucos, ando muito cansada e um pouco desmotivada
                            As melhoras
                            Desmotivada e que não pode ser. Força e pensa que vais conseguir. Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Vamos ter tantos presentes nos nossos sapatinhos
                              As crianças são espetaculares, deixam-nos completamente derretidas
                              O meu filho mais velho pediu de presente de Natal um irmão. Eu disse-lhe que demora nove meses não da para o Natal. Ele respondeu que chega-lhe um teste positivo para já. Diz que não quer mais nada no sapatinho. Vou ver se consigo...
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • As vezes ponho-me a pensar: há pessoas que sem querer e a atrapalhar-lhes a vida engravidam, as vezes parece que engravidam com o cheiro como se costuma dizer. E irônico como a mesma notícia deixa uma pessoa eufórica ou angustiada. Tenho muita pena das crianças que vêem a este mundo sem serem desejadas e depois são olhadas como estorvos. E há pessoas que davam tudo para ter um bebê, iam desejá-lo e acarinha-lo toda a vida. As vezes a vida é mesmo madrasta.
                                Temos que lutar pelos nossos sonhos, por mais difíceis ou impossíveis que pareçam. Amanhã o sol vai brilhar de novo.
                                Um grande beijinho carregado de bons pensamentos para todas e vamos azular este mês, que novembro foi fraquinho.
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X