Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ausencia de menstruação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ausencia de menstruação

    Boa noite.
    Sou nova por aqui e preciso muito da vossa ajuda....
    Assim como vós também ando a tentar engravidar.
    Gostaria que me dessem a vossa opinião e ajuda. O mês passado tive muitos sintomas de gravidez, e um atrazo de 9 dias, ao fazer o teste deu negativo. este mês o periudo esta 5 dias atrazado. Mas não tenho sintomas nenhuns. O que me parece mais estranho é que normalmente tenho sempre todos os meses uns 9 dias antes de vir o periodo muitas dores no peito e o seu aumento também. Mas este mês nada de nada....Acham normal ? nao queria fazer ja outro teste , pois o mês passado fiquei muito triste com o negativo... Estou a tomar acido folico que a minha genecologista receitou.
    Obrigada pela vossa ajuda

  • #2
    Olá carla. Tomavas a pílula? Se sim, deixaste de tomar há quanto tempo? É importante saberes como são os teus ciclos e se são regulares. Muitas vezes, depois da toma da pílula eles descontrolam um pouco e demoram o seu tempo a normalizar.
    Porque não te juntas ao cantinho das treinantes de novembro? Lá irás encontrar todo o apoio que necessitas.

    Até lá, bons treinos e boa sorte


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • #3
      Ola Bentinha

      Desde já obrigada pela mensagem....já não tomo a pilula `4 meses. O meu ciclo sempre foi mais ou menos de 30 dias... A ultima mestruação foi a 17 de Outubro. O mais estranho é que não sinto sintomas nenhuns.... Gostava de fazer outro teste, mas tenho medo que seja negativo como o do mês passado....

      Comentar


      • #4
        Olá carla,
        Se não tiver grávida pode estar com uma desregulação hormonal...no meu caso aconteceu 6 meses após deixar a pílula.
        Verificou se efectivamente ovulou? Temperatura, testes, sintomas de muco?
        A minha opinião vale o que vale, mas acho que deveria marcar uma consulta com o seu médico para resolver tudinho bem rápido.
        Goodbye Mercilon a 1/10/2011...A tentar desde Dezembro 2011...Provera em Junho/2012...Agosto/2012...Dufine em Setembro/2012 a Janeiro/2013....A bater mal da cabeça....Ovusitol em Fevereiro/2013...Positivo em Junho/2013...Fim a 12/7/2013....Gravidez ectópica com remoção da trompa esquerda...E agora?....A tentar viver o presente e não pensar muito no passado...
        Vendo testes: http://vendedor.coisas.com/nmaritav/ e agora tb no facebook: https://www.facebook.com/nmaritav

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carlapatricia Ver Mensagem
          Ola Bentinha

          Desde já obrigada pela mensagem....já não tomo a pilula `4 meses. O meu ciclo sempre foi mais ou menos de 30 dias... A ultima mestruação foi a 17 de Outubro. O mais estranho é que não sinto sintomas nenhuns.... Gostava de fazer outro teste, mas tenho medo que seja negativo como o do mês passado....
          5 dias ainda não é um grande atraso. Se soubesses quando tinhas ovulado era mais fácil controlar se é efetivamente atraso ou se apenas ovulaste mais tarde. De qualquer forma, e já que tens receio de ver mais um negativo, eu diria que podes esperar mais uma semana e fazes um teste. Caso dê negativo marcas uma consulta no teu GO para ver o que se passa

          Quanto a sintomas, vale o que vale. Eu tinha apenas o peito muito sensível e dorido. E isso aconteceu-me outras vezes com a chegada do RED... Os sintomas são muito semelhantes e por isso não devemos fiar-nos muito neles!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #6
            Ola a todas.... hoje fui fazer o teste de gravidez.... fiquei muito triste, masi uma vez deu negativo, e ainda mais frustrada fiquei porque já veio o Red umas 3 horas após fazer o teste.... Já o mês passado foi a mesma coisa no dia em que fiz o teste veio o Red.... estou mesmo abatida,..... Obrigada a todas pelas mensagens...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X