Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada minhas lindas...

    Eu como não tinha passado por estes stresses na 1ª gravidez, que foi tiro e queda, não tinha noção nenhuma do que era viver com esta ansiedade, aliada a outros problemas anteriores, estou a lidar um bocadinho mal com isto, embora eu saiba que ainda é só o 2º ciclo e que há meninas que andam a lutar por este sonhos há meses e anos. Mas como se costuma dizer "cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
    Este mês não tinha grandes expectativas, mas o mês passado foi complicado para mim, tinha quase a certeza que estava grávida, mas julgo que foi uma daquelas gravidezes que não evoluiu...ou então é a nossa cabeça que fica meio tolinha!

    Desculpem o desabafo, mas além de estar triste...estou com uma enxaqueca terrível!!!!!!!!!!





    Comentar


    • Nada de desanimos! Eu também não era nidação. O red acabou de chegar. 2014 será o nosso ano. 13 de janeiro não o espero. Beijinhos a todas especiais para aquelas que ainda podem manter a esperança neste mês 😉
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Então meninas não desanimem... Eu sei que é uma sensação de impossibilidade mas estamos realmente a tentar há muito pouco tempo mesmo... Animem-se, aproveitem a quadra e a magia para recuperar a esperança
        Eu hoje estou muito desanimada também Não pelos treinos, mas outros motivos estou mesmo em baixo...
        Em relação a sintomas, tenho a barriga inchada e estou cheia de moinhas menstruais... mas ainda é muito cedo para red, porque tou com 6 dias DPO...
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
          Obrigada minhas lindas...

          Eu como não tinha passado por estes stresses na 1ª gravidez, que foi tiro e queda, não tinha noção nenhuma do que era viver com esta ansiedade, aliada a outros problemas anteriores, estou a lidar um bocadinho mal com isto, embora eu saiba que ainda é só o 2º ciclo e que há meninas que andam a lutar por este sonhos há meses e anos. Mas como se costuma dizer "cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
          Este mês não tinha grandes expectativas, mas o mês passado foi complicado para mim, tinha quase a certeza que estava grávida, mas julgo que foi uma daquelas gravidezes que não evoluiu...ou então é a nossa cabeça que fica meio tolinha!

          Desculpem o desabafo, mas além de estar triste...estou com uma enxaqueca terrível!!!!!!!!!!
          Como te compreendo e as vezes tenho medo de ser mal compreendida por aqui. Dos meus dois filhos foi no primeiro ciclo e agora já vou no quinto ciclo e nada. Tenho dias em que até me custa pensar nisto e começo a acreditar que não tem que ser, que não vou conseguir engravidar novamente e que alguma coisa se deve passar comigo. E começo a ter medo...
          Mas depois lembro-me das meninas que andam nisto há muito mais tempo, a viver nesta ansiedade e que continuam a acreditar e volto a acreditar que vai acontecer. Mas as vezes custa mesmo muito.
          Tenho alturas em que me sinto mesmo triste...
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Não estou desanimada. Tenho pena porque podia ser já e não é. Mas também eu nem queria muito ter um filho em Agosto! Lol
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Acredito sinceramente que não é já por alguma razão que desconheço, por um motivo que não sei qual é mas concordo. Acredito que se tiver de ser será nem que não seja para breve e se não tiver de ser não será. É porque é melhor não ser.
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Bom dia meninas ...

                Vamos animar ... mas isto por aqui também não está fácil

                Comentar


                • Por aqui também não acho que tenha sido desta. Já estou com sintomas do periodo. Dor de cabeça e de barriga. Ir muitas vezes ao WC e irritabilidade.





                  Comentar


                  • Eu não mudei nada vive um problema com a tabela e acho que ela ficou com vontade própria
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • meninas peço desculpa mas não tenho consaguido vir cá, amanhã atualizo a tabela. Hoje o maridão das anos e estou aqui à espera dele para almoçar, estou a ler pele telemóvel e não consigo comentar muito bem. Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                        Obrigada minhas lindas...

                        Eu como não tinha passado por estes stresses na 1ª gravidez, que foi tiro e queda, não tinha noção nenhuma do que era viver com esta ansiedade, aliada a outros problemas anteriores, estou a lidar um bocadinho mal com isto, embora eu saiba que ainda é só o 2º ciclo e que há meninas que andam a lutar por este sonhos há meses e anos. Mas como se costuma dizer "cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
                        Este mês não tinha grandes expectativas, mas o mês passado foi complicado para mim, tinha quase a certeza que estava grávida, mas julgo que foi uma daquelas gravidezes que não evoluiu...ou então é a nossa cabeça que fica meio tolinha!

                        Desculpem o desabafo, mas além de estar triste...estou com uma enxaqueca terrível!!!!!!!!!!
                        Nada de desanimar fadinha quem vai trazer o teu presente de natal vão ser os seis magos
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Obrigada minhas lindas...

                          Eu como não tinha passado por estes stresses na 1ª gravidez, que foi tiro e queda, não tinha noção nenhuma do que era viver com esta ansiedade, aliada a outros problemas anteriores, estou a lidar um bocadinho mal com isto, embora eu saiba que ainda é só o 2º ciclo e que há meninas que andam a lutar por este sonhos há meses e anos. Mas como se costuma dizer "cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
                          Este mês não tinha grandes expectativas, mas o mês passado foi complicado para mim, tinha quase a certeza que estava grávida, mas julgo que foi uma daquelas gravidezes que não evoluiu...ou então é a nossa cabeça que fica meio tolinha!

                          Desculpem o desabafo, mas além de estar triste...estou com uma enxaqueca terrível!!!!!!!!!!
                          Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Como te compreendo e as vezes tenho medo de ser mal compreendida por aqui. Dos meus dois filhos foi no primeiro ciclo e agora já vou no quinto ciclo e nada. Tenho dias em que até me custa pensar nisto e começo a acreditar que não tem que ser, que não vou conseguir engravidar novamente e que alguma coisa se deve passar comigo. E começo a ter medo...
                          Mas depois lembro-me das meninas que andam nisto há muito mais tempo, a viver nesta ansiedade e que continuam a acreditar e volto a acreditar que vai acontecer. Mas as vezes custa mesmo muito.
                          Tenho alturas em que me sinto mesmo triste...
                          Atão...atão...
                          não tenho estado mt presente mas todos os dias vos leio.
                          Nada de desanimo, comigo está-se a passar o mesmo entrei no 3ºciclo, e na 1ºgravidez foi logo á primeira.
                          Sabem o que acho mt sinceramente...que é o nosso psicológico que influencia em muito estas situações. Das experiências que temos visto aqui relatadas cada vez mais acho que devemos de descontrair, curtir do maridão e não viver com o pensamento em medir temperaturas, controlar muco...ect ect. (não me levem a mal as meninas que têm esse hábito.)

                          Eu este ciclo optei por nem olhar para o calendário, vou fazer qd tiver vontade e saborear o maridão ao maximo. Sem stress nem ansiedade que na MULHER cada vez acredito mais que são os nossos maior inimigos qd queremos mt um baby.

                          Aproveitem esta época mágica, desfrutem de tudo e 2014 será um ANO em grande para todas nós.

                          Beijinhos





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            meninas peço desculpa mas não tenho consaguido vir cá, amanhã atualizo a tabela. Hoje o maridão das anos e estou aqui à espera dele para almoçar, estou a ler pele telemóvel e não consigo comentar muito bem. Bjs
                            Ima...
                            como está a tua filhota??

                            Beijocas





                            Madrinha do coração: Xanastar

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                              Atão...atão...
                              não tenho estado mt presente mas todos os dias vos leio.
                              Nada de desanimo, comigo está-se a passar o mesmo entrei no 3ºciclo, e na 1ºgravidez foi logo á primeira.
                              Sabem o que acho mt sinceramente...que é o nosso psicológico que influencia em muito estas situações. Das experiências que temos visto aqui relatadas cada vez mais acho que devemos de descontrair, curtir do maridão e não viver com o pensamento em medir temperaturas, controlar muco...ect ect. (não me levem a mal as meninas que têm esse hábito.)

                              Eu este ciclo optei por nem olhar para o calendário, vou fazer qd tiver vontade e saborear o maridão ao maximo. Sem stress nem ansiedade que na MULHER cada vez acredito mais que são os nossos maior inimigos qd queremos mt um baby.

                              Aproveitem esta época mágica, desfrutem de tudo e 2014 será um ANO em grande para todas nós.

                              Beijinhos
                              Sim tens toda a razão nisso. Quanto mais pensamos pior é. Mais vale deixar andar e quando for é.





                              Comentar


                              • Olá meninas tudo bem?
                                Por aqui tudo na mesma
                                Eu também acho que devemos levar as coisas com descontracção e fazer quando apetece. No entanto, as Temperaturas ajudam bastante a perceber o nosso corpo, se estamos a ovular e quando ovulamos, porque quando temos ciclos longos, que foi o caso dos meus dois 1ºs ciclos, 44 dias, é importante ter alguma maneira de averiguar tudo isto. Até porque o 1 ciclo eu sei que não ovulei. Porque como sabem depois da pilula podemos fazer ciclos anovulatorios.Este é o meu 3 ciclo e pelo menos sei que ovulei e quando ovulei. porque com Até porque ao contrário daquilo que pensava as temperaturas nem me stressaram assim tanto. O despertador toca e eu faço o que tenho a fazer e pronto. Depois esqueço o assunto.
                                Seja qual for o método que estejamos a usar todas nós acabamos por pensar muito no assunto assim que decidimos engravidar. É inevitável...
                                Agora uma coisa concordo, amor é quando apetece
                                Beijinhos ♥
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X